Antes de mais nada vale a pena ler este topico...Wulfgard escreveu:Minhas bolinhas são vermelhas e isso não me dá nenhum status ou desconto. Pelo contrário: me lembram de quando já gastei e acabo me tornando vitrine pra foristas: me perguntam as coisas mais débeis possíveis.
Pra ser sincero nem sei quantas bolinhas são necessárias pra mudar de cor, ou pra conquistá-las.
O importante não é a bolinha, mas o td com conteúdo, informação que possa ser útil pra quem está na dúvida em ir em privê, sair com a gp tal, etc... isso que deve ser relevante.
Isso foi o que me convenceu a me cadastrar no gp guia e é o que sempre tentei fazer por aqui.
http://gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopi ... &start=100
Faço minha as palavras de Wulfgard. Não é importante a bolinha e sim o forista que posta seus TDS em dia,atrasados e nunca sonegados na medida do possive quando ele tem o tempo dele, o criterio de avaliação do Td depende de quem esta lendo, tem gente q gosta tem gente que nao gosta mas o intuito de todos deve ser mandar as informações e só, senao daqui a pouco tera o censor de tds escritos.
O cara q abriu o post tem que entender que esta classificação foi criado pelo proprio site, porem existe o contador abaixo de quanto o forista contribui, foi uma forma criativa de fazer com que hajam mais postagens e consequentemente informações de gps. Tapar o sol com a peneira é nao dizer q nunca comentaram, o fulano começou agora o outro passou de bolinha o outro virou mestre e tudo isso muito saudavelmente.Qto mais informações sao agregadas melhor e isso sempre atraves de TDS sejam eles criativos, bops,curtos,sem graça, o importante é o forista postar.
Eu acho style.
fui
martom02...