Ter um monte de "bolinhas" sem agregar info. nos TD´s é Style ?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
martom02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

Um dia vao entender

#16 Mensagem por martom02 » 26 Jul 2009, 13:18

Wulfgard escreveu:Minhas bolinhas são vermelhas e isso não me dá nenhum status ou desconto. Pelo contrário: me lembram de quando já gastei e acabo me tornando vitrine pra foristas: me perguntam as coisas mais débeis possíveis.

Pra ser sincero nem sei quantas bolinhas são necessárias pra mudar de cor, ou pra conquistá-las.

O importante não é a bolinha, mas o td com conteúdo, informação que possa ser útil pra quem está na dúvida em ir em privê, sair com a gp tal, etc... isso que deve ser relevante.

Isso foi o que me convenceu a me cadastrar no gp guia e é o que sempre tentei fazer por aqui.
Antes de mais nada vale a pena ler este topico...
http://gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopi ... &start=100

Faço minha as palavras de Wulfgard. Não é importante a bolinha e sim o forista que posta seus TDS em dia,atrasados e nunca sonegados na medida do possive quando ele tem o tempo dele, o criterio de avaliação do Td depende de quem esta lendo, tem gente q gosta tem gente que nao gosta mas o intuito de todos deve ser mandar as informações e só, senao daqui a pouco tera o censor de tds escritos.
O cara q abriu o post tem que entender que esta classificação foi criado pelo proprio site, porem existe o contador abaixo de quanto o forista contribui, foi uma forma criativa de fazer com que hajam mais postagens e consequentemente informações de gps. Tapar o sol com a peneira é nao dizer q nunca comentaram, o fulano começou agora o outro passou de bolinha o outro virou mestre e tudo isso muito saudavelmente.Qto mais informações sao agregadas melhor e isso sempre atraves de TDS sejam eles criativos, bops,curtos,sem graça, o importante é o forista postar.

Eu acho style.

fui
martom02...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#17 Mensagem por Hector Bonilla » 26 Jan 2010, 18:50

Queira mal não , mas esse lance de almejar "bolinhas" é o maior papo torto.

Por mim não tinha nada de bolinha não.

Link:
🔗

Centurião 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ter um monte de "bolinhas" sem agregar info. nos TD´s é Styl

#18 Mensagem por Centurião 69 » 21 Mar 2010, 20:31

Por mim nem deveriam haver estas bolinhas. São completamente inúteis e não dizem nada a respeito da confiabilidade das informações.

E é pouco provável que eu acumule estas bolinhas, pois acho que pagar 300 reais por uma trepada (valor médio das putas do gpguia) é um disparate.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Ter um monte de "bolinhas" sem agregar info. nos TD´s é Styl

#19 Mensagem por O Pastor » 10 Ago 2010, 11:32

Centurião 69 escreveu:Por mim nem deveriam haver estas bolinhas. São completamente inúteis e não dizem nada a respeito da confiabilidade das informações.

E é pouco provável que eu acumule estas bolinhas, pois acho que pagar 300 reais por uma trepada (valor médio das putas do gpguia) é um disparate.

Eu nao sou contra a ideia das bolinhas. Praticamente qualquer Forum de qualquer assunto, tem algum tipo de criterio para diferenciar foristas que contribuem mais, dos que contribuem menos. É claro que não necessariamente o forista ter muitas bolonhas significa que seja melhor que o que tenha menos. A questão sempre será o bom senso de quem lê as informações.

Acima de tudo o mais importante sempre serão as informações prestadas, tal como preço, local, se a guria é boa ou ruim, o resto é história.

Link:
🔗

FabioRabbit1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re:

#20 Mensagem por FabioRabbit1 » 29 Jan 2011, 23:35

MulderFox escreveu:O que vale é a foda e a diversão com as GPs e não as bolinhas, pelo menos é o que eu acho.

Mandou bem

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

Re: Ter um monte de "bolinhas" sem agregar info. nos TD´s é Style ?

#21 Mensagem por atiradordeelite » 03 Mar 2014, 15:37

AS VEZES PERCEBO TDs SUPÉRFLUO OU FORJADOS, AS VEZES DETALHOU MUITO QUERO EXPOR TUDO QUE ACONTECEU, MAS ALGUMAS GAROTAS QUE JÁ FIQUEI PERCEBEU E DESCONFIA QUEM SOU EU, OUTRAS JÁ TEM CERTEZA RSRSRS, DE CERTA FORMA É UM GRAU DE RISCO EM CERTOS MOMENTOS, ACHO QUE DETALHAR BEM AS CARACTERÍSTICAS E COMPORTAMENTO DAS GPs JÁ TÁ ÓTIMO, QTO AQUELAS BOLINHAS NEM ESQUENTO EM CHEGAR A DOUTOR OU ENTIDADE, O IMPORTANTE É A INTERAÇÃO COM A GALERA E SER VERDADEIRO NOS TDs, ESPERO TER SIDO COLABORATIVO COM A ENQUETE, VALEU!!!

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re:

#22 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 18 Nov 2014, 21:09

Play escreveu:Nunca fui vidrado em aumentas as bolinhas. Acho legal, mas sem neuras e sem exagerar mais do que podia fazer ou gastar. Isso acho que serve de expemplo. Sinceramente ninguém decente nesse forum vai te respeitar mais pelas bolinhas que tem, e si pelo que tu és.

Hoje, sem bolinhas e mais feliz.

::ok::

Cascateiro :!:
Me contou todo contente no dia que virou Dr.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

Responder