Pergunte ao ZÉ

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#16 Mensagem por Tricampeão » 24 Abr 2009, 21:45

Perfil Nazrudin

Profissão:
Engenheiro, físico ou matemático (89%)
Biólogo, médico ou farmacêutico (7%)
Publicitário, jornalista, webdesigner ou figurinista (2%)
Outro (2%)

Peso:
Entre 120 e 170kg (88%)
Entre 60 e 90 kg (12%)
Abaixo de 60 kg (0%)

Altura:
Entre 1,60 e 1,20m (95%)
Acima de 1,60m (4%)
Abaixo de 1,20m (1%)

Navegador utilizado:
Firefox (41%)
Opera (32%)
Internet Explorer (27%)
Safari (0,0001%)

Cargo:
Técnico (87,5%)
Pião (12%)
Chefe (0,5%)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#17 Mensagem por MulderFox » 24 Abr 2009, 21:49

:roll:

-ZÉÉÉÉÉÉ !!!!!!! :lol:

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#18 Mensagem por Nazrudin » 25 Abr 2009, 10:19

Tricampeão escreveu:Perfil Nazrudin

Profissão:
Engenheiro, físico ou matemático (89%)
Biólogo, médico ou farmacêutico (7%)
Publicitário, jornalista, webdesigner ou figurinista (2%)
Outro (2%)

Peso:
Entre 120 e 170kg (88%)
Entre 60 e 90 kg (12%)
Abaixo de 60 kg (0%)

Altura:
Entre 1,60 e 1,20m (95%)
Acima de 1,60m (4%)
Abaixo de 1,20m (1%)

Navegador utilizado:
Firefox (41%)
Opera (32%)
Internet Explorer (27%)
Safari (0,0001%)

Cargo:
Técnico (87,5%)
Pião (12%)
Chefe (0,5%)
kkkkkkkkkkk, pergunta pro General.
Mas já vou adiantar que quanto ao cargo sou pião, inclusive fico girando a uma velocidade aproximada de 1.670 km/h, meu navegador é o Firefox, tenho mais de 1,90, 85kg de massa magra e vc. errou feio na profissão. Abs.

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Tricampeão » 25 Abr 2009, 11:13

Nazrudin escreveu:Mas já vou adiantar que quanto ao cargo sou pião, inclusive fico girando a uma velocidade aproximada de 1.670 km/h, meu navegador é o Firefox, tenho mais de 1,90, 85kg de massa magra e vc. errou feio na profissão. Abs.
Simples, algum nerd te explicou a piada por MP. Ninguém que não seja engenheiro, físico ou matemático ia lembrar que 1Pa = 1N/m2. A não ser que você seja calibrador de pressostatos em alguma planta petroquímica.
Mas você é gordão sim: 85kg de massa magra e quanto de massa gorda, você não falou.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Nazrudin » 25 Abr 2009, 12:18

Meu caro amigo Tricampeão, infelizmente me lembro de coisas que gostaria de já ter esquecido. Fiz vestibular 3 vezes, duas para passar no curso que conclui e uma bem mais tarde para tentar um segundo curso extremamente difícil que acabei desistindo. Se juntar tudo foram mais de 4 anos de estudo de muita informação que hoje apenas polui o meu cérebro cruzando e formando sinapses desconexas. Sim, eu ainda me lembro da mielina e como atua no impulso nervoso, em como funcionam os principais sistemas humanos, inclusive o excretor, cálculo de matrizes, ótica e trigonometria, efeito Joule, propriedades coligativas na Química, cariótipo da superfêmea e por aí vai.

Mas vc. tem razão em parte, eu já sabia a resposta, já a tinha lido, não me lembro se na revista Superinteressante ou algum outro lugar. Simplesmente por deter o conhecimento não resisti a responder sua charada. No mais sou magrão, pura massa muscular. Abs.

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#21 Mensagem por Zé da Silva » 25 Abr 2009, 12:59

Peter_North escreveu:
General escreveu:
General escreveu:Tá Zé, mas você já conseguiu?
E você Peter, já conseguiu?
Náo, inclusive já faz um tempo que eu não consigo. Deve ser a idade.
Idem. Mas sou brasileiro e não desisto nunca.
Tricampeão escreveu:Explica aí, Zé:
...
Pô! Mas isto não é uma piada. É uma charada. :evil:
Só para esclarecer vos digo que não sou da área de exatas, sou altão, não uso Mac e sou chefe lá na minha empresa, OK? Ah, sim, e não sou gordo, apenas estou há meses sem cortar o cabelo, e vocês sabem que cabelo pesa muito, né?
Nazrudin escreveu:No mais sou magrão, pura massa muscular. Abs.
ahaushiushuishosijsijsijsiosjisjisojsiojsiosjoisjsoijsoijsoisjiosjisojiso

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Tricampeão » 25 Abr 2009, 17:51

Como diz aquele ditado popular, o pior gordo é aquele que não quer se pesar.

Zé, aquilo foi uma piada sim, e terrivelmente engraçada. O Nazrudin, que não é da área de Exatas, e sim motoqueiro de globo da morte em circo da periferia, entendeu logo, claro que depois de ler a explicação em outro site. Faz favor de dar um play nas risadas como prometeu.

Nazrudin, meu chapa, a propósito, você já fez sua declaração de imposto de renda? Este ano tá bravo, hein velho?

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Nazrudin » 25 Abr 2009, 18:43

Nem me fale em declaração que eu me coço todo, vc. é obrigado a realizar tudo aquilo que vc. deixa de gastar com as putas para alimentar os FDP, hehehe.
Espero pelo menos ser restituido dos gastos com o otorrinolaringologista em razão de minhas perdas auditivas no Globo da Morte.
:lol:

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#24 Mensagem por General » 26 Abr 2009, 18:41

Zé, já chegou aí ?

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Zé da Silva » 26 Abr 2009, 19:37

General escreveu:Zé, já chegou aí ?
Ainda não, mas é longe.
Tricampeão escreveu:Zé, aquilo foi uma piada sim, e terrivelmente engraçada... Faz favor de dar um play nas risadas como prometeu.
Então tá.
AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH

Link:
🔗

Driller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#26 Mensagem por Driller » 02 Mai 2009, 14:16

A propósito, tem aquela da Miss Brasil que subiu num elevador com um Saci Pererê e um Gaúcho Macho.
Saiu de lá gritando que a tinham beliscado. :shock:
Pergunta: Quem foi?
Resposta: Nenhum dos dois. Ela está mentindo. Porque Saci Pererê e Gaúcho Macho não existem, ambos são lenda! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Tricampeão » 02 Mai 2009, 19:53

Trouxe para cá essa ótima piada que estava perdida em um tópico que não tinha nada a ver.

Zé, faz favor.

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Zé da Silva » 03 Mai 2009, 01:24

Achei esta anedocta deveras preconceituosa, generalizadora e xenofóbica, além de cometer dois grandes erros.

Primeiro: Mostra a miss como uma mentirosa. Loiras e misses são burras, mas não mentirosas. Atribuir mais de uma qualidade negativa a um mesmo grupo é muita sacanagem, portanto, a quenga da piada levou um beliscão sim.

Segundo: Saci pererê existe sim, e obviamente foi ele quem beliscou a bunda da gostosa. Dizer que saci não existe é coisa de quem não assiste Discovery Channel, ou então não assina a SuperInteressante. Perguntem ao Vlad Vostok e ele não só lhes dirá que o saci existe, como trará os links de alguns artigos/reportagens que atestam a existência do perneta cachimbeiro. Talvez até algumas fotos.

Outra coisa: A piada está incompleta. Faltou explicar que o beliscão aconteceu justamente numa hora em que o elevador deu pane e as luzes se apagaram. E por quê isto aconteceu? Por excesso de peso, pois, na versão que ouvi, além dos três tripulantes citados pelo caro Driller, estavam no mesmo cubículo: Um argentino com complexo de inferioridade, uma sogra gente boa, um ex-viado, um filho da puta chamado Junior, um moderador magro (carregando seu Macbook air numa pasta), o Roberto Carlos de bermuda e um baiano trabalhador.
Editado pela última vez por Zé da Silva em 04 Mai 2009, 06:20, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Driller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#29 Mensagem por Driller » 03 Mai 2009, 01:30

Zé da escreveu:Achei esta anedocta deveras preconceituosa, generalizadora e xenofóbica, além de cometer dois grandes erros.

Primeiro: Mostra a miss como uma mentirosa. Loiras e misses são burras, mas não mentirosas. Atribuir mais de uma qualidade negativa a um mesmo grupo é muita sacanagem, portanto, a quenga da piada levou um beliscão sim.

Segundo: Saci pererê existe sim, e obviamente foi ele quem beliscou a bunda da gostosa. Dizer que saci não existe é coisa de quem não assiste Discovery Channel, ou então não assina a SuperInteressante. Perguntem ao Vlad Vostok e ele não só lhes dirá que o saci existe, como trará os links de alguns artigos/reportagens que atestam a existência do perneta cachimbeiro. Talvez até algumas fotos.

Outra coisa: A piada está incompleta. Faltou explicar que o beliscão aconteceu justamente numa hora em que o elevador deu pane e as luzes se apagaram. E por quê isto aconteceu? Por excesso de peso, pois, na versão que ouvi, além dos três tripulantes citados pelo caro Driller, estavam no mesmo cubículo: Um argentino com complexo de inferioridade, uma sogra gente boa, um ex-viado, um filho da puta chamado Junior, um moderador magro (carregando seu Macbook air numa pasta), o Roberto Carlos de bermuda e um baiano trabalhador.

Afirmação temerária e desprovida de provas essa de que foi o saci, afinal o elevador estava bem lotado na sua versão... poderia ter sido o moderador, não, mais o ex-viado...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Tricampeão » 03 Mai 2009, 20:26

Brilhante esclarecimento, Zé. Pena que não criei esse cargo antes, minha última crônica teria tido mais comentários.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Dicas de Beleza e Etiqueta do Mister Style”