Eu não fui de moto...
Fui de metrô mesmo. Sempre vou de metrô. Quem sabe se os clientes me pagassem o táxi eu podia arriscar um saltinho... Hehehe. Lá em POA eu ia de táxi pros TDs e podia me arrumar melhor. Afinal, eu ainda não dirijo, não tenho carteira de habilitação, nem carro...
Mas, tudo bem. Tu não deixas de ter razão. Eu realmente poderia me produzir mais. Já estou cuidando disso. Até andei comprando umas revistas de moda pra me inspirar e quero fazer um curso de auto-maquiagem.
E vamos combinar que é bem mais difícil se manter arrumada de uma maneira sexy e atraente quando tu tens outras atividades e depende de metrô ou ônibus pra ficar andando pra lá e pra cá, né... Putz, encarar andar pelas calçadas de salto alto, sacrificar meus pezinhos... É foda!
Se bem que... Não estaria de todo errado eu ir de moto, afinal, sou uma puta estilo delivery, não? O cliente chama e eu vou! Hahaha. Diferente de boate onde a gente se produz lá mesmo ou de flat onde tu já pode esperar arrumadinha.
Enfim, de qualquer forma, a tua dica está registrada e estou refletindo a respeito disso. Sabe como é, mudanças requerem tempo... Não é que eu não goste de me arrumar e me produzir, é que pra mim o conforto continua estando em primeiro lugar e até agora ninguém, a não ser tu, tinha dado tanta importância ao modo como eu estava vestida. Achei que o mais importante era o que estava por baixo da roupa... Hehehe.