ROUPAS DE GRIFE.VOU ME DAR BEM OU VOU GASTAR MAIS?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Driller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#16 Mensagem por Driller » 14 Mai 2009, 15:39

Uma pervinha amiga minha nos Estados Unidos conseguiu um emprego de "hostess" no Japão, para ficar num bar acendendo os cigarros e charutos dos clientes, estimular o consumo de drinks e, se quiserem, entabular negociações para sair com eles por fora.
Ela me disse que as meninas tinham como objetivo na vida ganhar uma bolsa Gucci... :roll:
Então, acho que muitas delas conhecem griffe sim. Mas tem aquelas falsificações chinesas de Louis Vutton e companhia que são bem difíceis de indentificar, pelo menos prá mim... :roll:
Agora, roupas requintadas ajudam, mas o mais importante é mesmo o físico de quem as veste, tem quem tem elegancia natural e tem aqueles ogros que ficam mais ridículos numa roupa boa que num estilo bem informal mesmo. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#17 Mensagem por *Gafanhoto* » 14 Mai 2009, 16:44

Se voce for boa pinta, um bom jeans e camiseta ou polo resolvera (nada de cueca suja e meia furada). E um bom sapato casual tipo mocassim ou tenis casual, nada de tenis de molinha por favor, pois o calçado transmite o seu tipo de personalidade para as pervas. Todas te receberao bem.

Ja se for feinho, careca, gordinho (meu caso), sugiro ir o mais bem vestido possivel, seja com roupa de grife ou nao, basta ter bom senso de combinar com a ocasiao ;) Ah com banho tomado e perfumado é claro, alem dos dentinhos escovados.

Afinal puta escolhe cliente.

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#18 Mensagem por Dr._Gori » 20 Mai 2009, 15:22

1ª Acho legal roupa de marca não uso por que não têm no meu tamanho! São poucas mais mesmo assim XXL e pequena! Eu sempro fico ligano no Site do Raphaello ! Já ligando o Cú com a Cueca, que souber de lojas ai que vende tamanho GRandão roupa bacana me manda um MP. Tênis e Sapato também!

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#19 Mensagem por Chinelo Havaiana » 20 Mai 2009, 17:35

90% dos puteiros que frequento são trashs...tipo a Guaicurus em BH e a Mimosa no Rio.

10% entre puteiros intermediários e alguns chiques (qdo o galera ajuda na vaquinha da entrada)...

Independente se a bagaça é grã fina ou não..eu vou com meu uniforme (calça jeans batida, camisa de malha e sapatênis ou sandália hipe)..barba sempre por fazer, porém com os dentes bem escovados e desodorante SP.

Nos encontros do Guia tenho colocado umas camisas de botão...a galera tem me chamado de comunista aburguesado...tá danado!

As camisas são presentes da mamãe...

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#20 Mensagem por Vovô Abraham » 20 Mai 2009, 17:50

Chinelo Havaiana escreveu:90% dos puteiros que frequento são trashs...tipo a Guaicurus em BH e a Mimosa no Rio.

10% entre puteiros intermediários e alguns chiques (qdo o galera ajuda na vaquinha da entrada)...

Independente se a bagaça é grã fina ou não..eu vou com meu uniforme (calça jeans batida, camisa de malha e sapatênis ou sandália hipe)..barba sempre por fazer, porém com os dentes bem escovados e desodorante SP.

Nos encontros do Guia tenho colocado umas camisas de botão...a galera tem me chamado de comunista aburguesado...tá danado!

As camisas são presentes da mamãe...
Tem a boina também, acessórios Style que complete o Kit Vermelho!

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#21 Mensagem por S1 » 21 Mai 2009, 02:49

Primeiro, depois de frequentar muito outlet, loja de fábrica, zepa, cheguei à conclusão que para mim é melhor ter poucas roupas mas boas. Boas que não significam serem de grife e se são, tem que ser compradas nos Premiums Outlets da vida a preço muito mais barato que por aqui. Exemplo: vendidas a BRL 70 enquanto no shopping eram vendidas a BRL 350 (juro!).
Já tive armário abarrotado de roupas compradas em liquidação que no fim eu não usava. Usava sempre as mesmas que eram as boas. Então...

Segundo, no final das contas essas roupas de grife não impressionam ninguém, se é esse o objetivo. Nos puteiros e flats, um bom perfume funciona muito melhor e é muito mais prazeroso.

Terceiro, não adianta um polo ralph lauren recheado com uma barriga enorme. Então...melhor uma boa academia que uma roupa grife, se é o caso de impressionar alguém...Melhor uma camiseta Hering numa barriga sarada do que um Armani num barrigão. Melhor pra saúde pelo menos. Se bem que não é meu caso.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#22 Mensagem por srmadruga » 21 Mai 2009, 21:32

é muito style usar roupa de grife, da 25 de março entao apavora... apertadinha e escrito
DIESEL - POLO - etc...

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por S1 » 22 Mai 2009, 03:08

Onde eu trabalhava tinha uns caras de suspensório, abotoadura e duas canetas Montblanc no bolso (acho que lapiseira e caneta), bolso esse que por sua vez tinha as iniciais do viadinho bordadas...eu pensava comigo mesmo "que qui o cara tá querendo 'dizer' com isso...".

Depois fui trabalhar noutro lugar onde o sujeito usava Bic no bolso, numa camisa sem cavalinho ou jacarezinho e ganhava 100 vezes mais, com bonus de 8 digitos...sei lá, acho que quem tem não mostra. Muito mais sytle.

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#24 Mensagem por causidico_SP » 22 Mai 2009, 08:51

S1 escreveu:...sei lá, acho que quem tem não mostra. Muito mais sytle.
2

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#25 Mensagem por CELO » 23 Mai 2009, 09:28

Acho que legal boas marcas por diversos motivos............mas melhor essas marcas forem compradas com preços menores, nos outlets.............ter divida por roupas TÔ FORA.......prefiro gastar meu suado dinheirinho com outras "cocitas".......

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por S1 » 30 Jun 2009, 01:39

Na minha última viagem eu trouxe um monte mas um monte de camisa com uma marquinha que todo mundo conhece. Paguei barato no outlet, fui na empolgação (25% do preço praticado aqui) mas sabe que agora tenho vergonha de usar...pela mensagem escrota que essa coisa de usar grife passa...Pelo menos eu acho isso né.

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#27 Mensagem por PAULOSTORY » 30 Jun 2009, 02:51

EDITADO PELO AUTOR, APOS A BEBEDEIRA...

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#28 Mensagem por bullitt » 02 Jul 2009, 00:32

S1 escreveu:Na minha última viagem eu trouxe um monte mas um monte de camisa com uma marquinha que todo mundo conhece. Paguei barato no outlet, fui na empolgação (25% do preço praticado aqui) mas sabe que agora tenho vergonha de usar...pela mensagem escrota que essa coisa de usar grife passa...Pelo menos eu acho isso né.

Nunca tive muitas roupas de marca, mas preciso renovar o guarda-roupa porque estão muito gastas. Detesto comprar roupa em lojas, sempre detestei, é um castigo, principalmente nessas C&A da vida. Mal se entra na loja e já tem lojistas querendo cumprir meta de vendas ou de cartões de loja em cima de você.

To planejando uma viagem para compras nas próximas férias, além da muamba eletrônica vou aproveitar e comprar umas roupas de marcas mais tradicionais. Tem uma marca específica que me enoja (histórico de trabalho infantil na Ásia, etc.) mas se tiver alguma coisa boa e muito barata dela até compro dessa marca mesmo, desde que o logotipo seja bem discreto.

Agora fico pensando se andar na rua de centros urbanos usando roupas de marca com logotipos mais evidentes e menos falsificados (como Lacoste) chama mais a atenção de eventuais assaltantes. Será?

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por S1 » 02 Jul 2009, 02:39

Nunca fui assaltado por ladrões na rua por causa da roupa/grife (até porque pode ser falso) mas provavelmente porque eu tinha cara de turista naquela cidade. Outros que tinham a mesma cara, no grupo que eu estava, foram todos assaltados, em dias diferentes. Eu e, na época, minha mulher, estávamos atentos (nada como morar em São Paulo...).

Agora, tem grife e grife....Tem roupa que tem tecido com boa tecnologia que não amassa, que pode estar 36 graus e vc fica sequinho, sem aquelas manchas de suor no peito e nas costas, que você lava trocentas vezes e não perde a cor. Acho que esses valem o preço, porque compensam. Por isso que eu disse, vale a pena ter poucas coisas e boas.

Link:
🔗

Recruta007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#30 Mensagem por Recruta007 » 15 Jul 2009, 18:46

causidico_SP escreveu:
S1 escreveu:...sei lá, acho que quem tem não mostra. Muito mais sytle.
2
Esta é a grande questão, pois não bastar ter: tem que parecer. No meu caso, com essa minha lata de João-da-Silva que deus me deu, não há marca que resolva. Pior!!! É bem provável que me vejam com roupa Lacoste, Diesel ou Ellus e pensem: Xiiiiiii, das duas umas, ou esse mané é pagodeiro/jogador de futebol/traficante/cafetão ou a roupa é made in China!!!!
Há certas coisas q uma peça de roupa não resolve!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Dicas de Beleza e Etiqueta do Mister Style”