Pintar o Cabelo e Style??

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#16 Mensagem por MulderFox » 13 Mai 2009, 22:16

aceorfi escreveu:Ja pensei em usar um tonalizante oque vcs acham???
Você pode ir numa barbearia "Style", eu disse BARBEARIA (pra macho, deixo claro porque aqui a área é Style, mas o pessoal é malicioso... :lol: ), eles (barbeiros) podem te dar dicas sobre o que é melhor você usar, se a coisa tiver feia, só pintando resolve. Embora eu não ache o resultado muito bom. :? (Nunca pintei! porque não acho legal, só usei Grecin pra testar... :lol: ).

Rodrigão e Trica :

Ainda não virei tiozão sukita, e meu carro não é automático. Apenas fios brancos precoces surgiram aos 32 anos de idade me deixando em pânico, mas logo superado porque percebi que a cabeleira natural é Style. Hoje aos 37 nem ligo mais (até porque estou longe de ficar grisa...espero :lol: ) e felizmente não tenho tendência a ficar careca, broxa talvez, mas careca nunca ! :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#17 Mensagem por Mr. Blonde » 15 Mai 2009, 00:11

Alphonzo escreveu:Cabelos grisalhos são Style.
Falou e disse! ::ok::

nem sei o que é isso, mas só pelo nome... ::chifrudo::

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#18 Mensagem por Adam West » 17 Mai 2009, 17:55

Depois de um colega do trabalho, grisalho, chegar LOIRO num final de semana (e ainda dizendo que pegou shampoo tonalizante da mulher sem querer :lol:), eu concluo: NÃO É style.

Por outro lado, pergunto se uma mecha grisalha e intocada é style, já que todos os meus estão vindo de um único lugar...

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#19 Mensagem por PRS » 17 Mai 2009, 18:23

Bah.

Style é voce tatuar nm espaço livre deixado pelos cabelos mensagens espirituais do tipo :

- "depósito de experiencia sexual"
- "os anos que vc tem de vida, eu tenho de foda"
- "meu pau não é um telescópio mas vai te fazer ver estrelas"
- "sim, sua mãe também"

e finalmente , em letras garrafais na testa:

- "quer dar pra mim?Sorria"

[s]

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#20 Mensagem por Cão Louco » 21 Mai 2009, 17:02

USE TINTA LOGO. FAÇA COMO EU. ESCOLHA UM BOM SALÃO PARA O CABELO NAÕ AVERMELHAR E VC FICAR COM CARA DE ARARA-JUBA. A DICA É NÃO DEIXAR FICAR COM MUITOS BRANCOS ANTES DE PINTAR A PRIMEIRA VEZ. ATUALMENTE EU DEIXO UNS POUCOS BRANCOS PARA FICAR MAIS STYLE. :D 8)

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#21 Mensagem por S1 » 21 Mai 2009, 17:51

Hehehe, esse tópico acho que podia juntar com aquele do "depilar o saco ou não".... e mudar o título para "soltando a franga"...

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#22 Mensagem por MulderFox » 21 Mai 2009, 18:41

S1 escreveu:Hehehe, esse tópico acho que podia juntar com aquele do "depilar o saco ou não".... e mudar o título para "soltando a franga"...
Na verdade essa área Style, está virando a versão masculina da revista "Gloss". :lol:

Cão Louco escreveu:
USE TINTA LOGO. FAÇA COMO EU. ESCOLHA UM BOM SALÃO PARA O CABELO NAÕ AVERMELHAR E VC FICAR COM CARA DE ARARA-JUBA. A DICA É NÃO DEIXAR FICAR COM MUITOS BRANCOS ANTES DE PINTAR A PRIMEIRA VEZ. ATUALMENTE EU DEIXO UNS POUCOS BRANCOS PARA FICAR MAIS STYLE. :D 8)
:shock: :lol: :lol:

Você pinta de que cor ?? Acaju ? :lol: :lol:

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#23 Mensagem por srmadruga » 21 Mai 2009, 21:37

olha... nao usem tintura... isso deixa careca, usem shampoo tonalizante..loreal..wellaton... ataca menos a raiz(sem amonia)... antigamente eu tinha cabelo branco, sai com uma GP que trabalhava no salao e resolveu meu problema.......
recomendo

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#24 Mensagem por S1 » 22 Mai 2009, 02:53

Engraçado...o pessoal querendo esconder os cabelos brancos e eu querendo ter....Porque a "muguerada" parece que gosta de cabelos grisalhos.

Eu luto bravamente para manter os 6 fios de cabelos brancos que eu tenho, porque sempre tem uma gpzinha desavisada e se achando íntima, querendo arrancar.

Outra porque daqui a pouco a cara envelhecida não vai combinar com os cabelos pretos e vão achar que eu pinto o cabelo...

Não pintem o cabelo não....pintura no cabelo e peruca, só quem usa acha que ninguém percebe...

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#25 Mensagem por causidico_SP » 22 Mai 2009, 08:21

S1 escreveu:Hehehe, esse tópico acho que podia juntar com aquele do "depilar o saco ou não".... e mudar o título para "soltando a franga"...
É melhor não juntar os tópicos porque é capaz de ter alguém perguntando se pintar os pentelhos ao invés de raspá-los é style.

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#26 Mensagem por Cão Louco » 22 Mai 2009, 11:44

MulderFox escreveu:
Na verdade essa área Style, está virando a versão masculina da revista "Gloss". :lol:

Cão Louco escreveu:
:shock: :lol: :lol:

Você pinta de que cor ?? Acaju ? :lol: :lol:
:D 8)

A MINHA FASE ACAJU JÁ PASSOU. AGORA SOU STYLE NO UUUUUUUURRRTIMO. 8)

Link:
🔗

Responder