Como BOPAR com estilo

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#16 Mensagem por MulderFox » 03 Jun 2009, 20:44

Meu Deus... :lol: :lol:

don_luidi escreveu:
Deixa eu ver minhas bopices: a última foi levar um bolo de fubá para uma GP... Foi inesperado, estava com o bolo no centrão de Curitiba, sabadão, levaria o bolo para casa, mas pensei comigo, depois do que a GP falou que não tinha almoçado, disse: pode ficar com o bolo pra você...

:lol: :lol: :lol: :lol:

don_luidi escreveu:(...)Já fiz muita coisa deste nível: saber o aniversário da GP (levar bolo se puder, eu já fiz isto)
Você levou bolo da GP ou levou o bolo (no caso a GP) pra festa ? :lol:

Aniversários e festas com GPs podem nos remeter a situações embaraçosas. :lol: Jamais levo GP em festinha alguma, ver outros BOPs melando pra cima delas é demais...não dá. :lol: :lol: :lol:

Isso é o que eu chamo de "levar o bolo pra festa"...rsrsrs

Malditas ingratas de coração de pedra... :evil: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#17 Mensagem por S1 » 30 Jun 2009, 01:33

MulderFox escreveu:Meu Deus... :lol: :lol:

don_luidi escreveu:
Deixa eu ver minhas bopices: a última foi levar um bolo de fubá para uma GP... Foi inesperado, estava com o bolo no centrão de Curitiba, sabadão, levaria o bolo para casa, mas pensei comigo, depois do que a GP falou que não tinha almoçado, disse: pode ficar com o bolo pra você...

:lol: :lol: :lol: :lol:

don_luidi escreveu:(...)Já fiz muita coisa deste nível: saber o aniversário da GP (levar bolo se puder, eu já fiz isto)
Você levou bolo da GP ou levou o bolo (no caso a GP) pra festa ? :lol:

Aniversários e festas com GPs podem nos remeter a situações embaraçosas. :lol: Jamais levo GP em festinha alguma, ver outros BOPs melando pra cima delas é demais...não dá. :lol: :lol: :lol:

Isso é o que eu chamo de "levar o bolo pra festa"...rsrsrs

Malditas ingratas de coração de pedra... :evil: :lol:
Caramba...depois eu que sou BOP....

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#18 Mensagem por Adam West » 30 Jun 2009, 16:39

Invista no sexo oral.

Estude o órgão feminino de cabo a rabo (não, à frente, digo... ah, vocês entenderam).

Leia, aprenda, apele pra bebida quente ou pro Halls preto se preciso, treine em outras mais ou menos antes de confrontar a da sua musa.

Faça bom uso da sua língua e dedique-lhe o melhor oral que ela já recebeu... conheça os pontos fracos dela, saiba como fazer ela gozar, leve-a ao céu, repita, continue, e não pare, não tenha pressa, faça-a derreter na sua boca.

Ela vai esquecer da tua fuça, do teu nome, do quanto tu pagou, dessas besteiras que tu deu de presente, mas não do estrago que tua língua fez. Se é pra agradar a puta, não tem coisa mais BOP, portanto.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Agora, se você tá gamado numa guria com buceta fedorenta ou com gosto ruim, esquece tudo o que eu falei. :lol:

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#19 Mensagem por causidico_SP » 30 Jun 2009, 17:01

Adam West escreveu: Agora, se você tá gamado numa guria com buceta fedorenta ou com gosto ruim, esquece tudo o que eu falei. :lol:
Nesse caso o sujeito não precisa de dicas, ele precisa de tratamento psiquiátrico :lol:

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#20 Mensagem por Cabasso » 19 Set 2009, 18:10

Senhores, " o Rei " na área.

Como sou relativamente novo no Gpguia, estou agora descobrindo outros cantos, e na medida do possivel, vou participando.

MulderFox, que idéia é essa de que o sul é reduto de Bop?

Tratamos as Prenda com carinho e respeito.

E elas adoram.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#21 Mensagem por MulderFox » 21 Set 2009, 10:56

Paizinho escreveu:Senhores, " o Rei " na área.

Como sou relativamente novo no Gpguia, estou agora descobrindo outros cantos, e na medida do possivel, vou participando.

MulderFox, que idéia é essa de que o sul é reduto de Bop?

Tratamos as Prenda com carinho e respeito.

E elas adoram.
Saudações, caro Rei BOP Paizinho 8) . Respondendo a sua pergunta noto no RS não só um reduto como uma "escola formadora de BOPs" :lol: . Haja visto o ET, depois de passar uma temporado por aí, bem...vocês sabem melhor do que eu o que vocês fizeram com o pobre rapaz :lol: :lol: :lol:

Por aí existem os BOPs "bloqueadores" (Malevo), BOPs cozinheiros, BOPs com alma BOP disfarçada de anti-BOP (Vermeer :twisted: :lol: ), eleições...enfim a nata BOP mundial :twisted: :lol:

[]´s

:twisted:

Link:
🔗

Responder