Magro de Barriga, pode ser style?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Magro de Barriga, pode ser style?

#16 Mensagem por O Pastor » 18 Jan 2011, 06:59

roladoce escreveu:Man!!

Não é não...eu parei com a academia....sou magro de nascença e adquirir uma barriga que pra tirar ta foda....

Fica esquisito..parece que o cara ta com barriga d'água! :P

Das coisas mais dificeis que se tem é perder barriga, quando se é magro.

POrque vc precisa manter o peso, mesmo barrigudo. E se vc malha e tem intenção de ganhar massa muscular, como parece ser o seu caso, não pode cortar a alimentação. Precisa comer mais, muito mais, porque gasta mais energia e ai se não come, seus musculos não crescem e vc também não tem energia pra malhar. Logo, vc fica num impasse.

O negócio é ter paciência. Leva tempo, talvez anos. Precisa combinar musculação com exercícios aeróbicos. A medida que a os musculos forem crescendo, a barriga vai ficando em segundo plano. Ao menos é o que deveria acontecer. Ou então, faça apenas exercícios aeróbicos. Natação e/ou corrida são os mais recomendáveis.

Mas e ai, CH, passados mais de 1 ano desde a criação do tópico, vc conseguiu resolver seu problema?? Seria legal saber se as dicas do Mr. Style funcionam ou não, ou se tudo não passa de...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#17 Mensagem por Chinelo Havaiana » 27 Mar 2011, 19:17

O Pastor escreveu:Mas e ai, CH, passados mais de 1 ano desde a criação do tópico, vc conseguiu resolver seu problema?? Seria legal saber se as dicas do Mr. Style funcionam ou não, ou se tudo não passa de...
Grande Pastor,
Havia um tempo que eu não passava por esse tópico.
A barriga aumentou. Mas tá de boa!
As dicas foram boas, com a excessão da tatoo do tricampeão.
Um grande abraço!

Obs: Convenhamos, se tem um biotipo que é cabuloso é esse meu. Magro que nem o seu madruga e com a barriguinha quase igual a do Zeca Pagodinho.
Tá danado!

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#18 Mensagem por Mr.Caos » 27 Mar 2011, 19:28

Chinelo Havaiana escreveu:
O Pastor escreveu:Mas e ai, CH, passados mais de 1 ano desde a criação do tópico, vc conseguiu resolver seu problema?? Seria legal saber se as dicas do Mr. Style funcionam ou não, ou se tudo não passa de...
Grande Pastor,
Havia um tempo que eu não passava por esse tópico.
A barriga aumentou. Mas tá de boa!
As dicas foram boas, com a excessão da tatoo do tricampeão.
Um grande abraço!

Obs: Convenhamos, se tem um biotipo que é cabuloso é esse meu. Magro que nem o seu madruga e com a barriguinha quase igual a do Zeca Pagodinho.
Tá danado!
Tenho o mesmo biotipo, porém posso dizer que a minha barriguinha ainda não aparece.
A impressão que me dá é que uma boa postura corporal já melhora bastante o problema, pelo menos enquanto a barriga não for muito grande.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#19 Mensagem por _Born » 27 Set 2012, 23:20

Chinelo Havaiana escreveu:
O Chinelo sempre foi magro, leia-se puro osso.

Continua magro, mas de uns meses para cá com uma barriguinha saliente, bem saliente.
Continua a mesma marmota.

Seguiu as dicas sim, Deus tá vendo...

:-´

Link:
🔗

Responder