Playsex escreveu:Tomaso Buscetta escreveu:MulderFox Uma pergunta ao doutorando em Veet.
Minha mulher usa essa porqueira, eu fui ler lá está dizendo que é perigo o uso do produto na "holanda", pode causar queimaduras de "4ª Grau"

brincadeira, más pode dar queimadura. Vou confessar que tive um certo preconceito na questão "homem se depilar" tive perguntando para amigos que fazem medicina na UFMS, eles me falaram que homem deve depilar, por que os pelos pubis pode dar serias doenças, motivo de ficar muito úmido, más têm que saber usar os produtos e gilette eles também podem lesionar. Bom, que veet você usa? Como Usa?
Grato!
Não cospe mais prá cima não hein!

Humildade

pior que caiu na cara

, ele mostro varias teses de medícos nesta questão. Errando que se aprende. Ele comentou que a bunda TBM têm que ser depilada, pelo motivo das fezes grudar no fio do cabelo, rebatou que papel higiênico e coisa de porco, usa quando não têm jeito de lavar a bunda no
chuveiro. Homem pode usar a Ducha ou Bidê, só no bidê que deremos que suspender o pinto, para água suja não entrar em contato com a cabeça do pinto. Mulher têm que tomar banho poe ter o orgão más sensivel, e ter risco da água suja de fezes ir para vagina. Nunca dar descarga com a bunda ainda na privada, particulas de água suja, tampa-se o vaso.
Tanto os homens e as mulheres(ñgp)têm que ir ao medico 6 em 6 meses, gp com uma serta frequecia pelo motivo da propria profissão.
Abração a todos.