Depilar o saco com Veet e passar perfume no pau, é "Style" ?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#151 Mensagem por Tricampeão » 13 Ago 2009, 18:43

Em mim, dura uns 15 dias praticamente lisinho. Se quiser, posso esperar até um mês pra depilar de novo, pro saco descansar mais.
O melhor sabor é o para peles sensíveis.
O Mulder é BOP.
Precisa ficar pelo menos um dia sem meter depois de depilar.
Depois da depilação, passo gel ou bálsamo pós-barba no saco, pra não dar infecção. Com anestésico (alantoína), porque arde pra caralho.
Se deixar cair no cabelo, vai ficar careca, igual o Mulder está ficando, aí tem outro tópico pra você consultar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#152 Mensagem por MulderFox » 13 Ago 2009, 20:04

cumshot legend escreveu:Mulder
Me fala mais sobre esse veet.
Eu faço a depilação com gilette a cada 2 dias
Esse troço funciona mesmo??, dura qto tempo??
Cara, gilette é perigoso, você pode cortar seu saco. :lol:

Veet é "Pá-Pum" !, usa a espuminha, espera o tempo do produto, descrito na embalagem e pronto. Seu saco fica zerado. :lol:

Não requer prática nem tampouco habilidade. Apenas não ultrapasse o tempo recomendado.

E repito mais uma vez, o expert aqui é o Rodrigão, que me passou as coordenadas da bagaça.

:lol:

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#153 Mensagem por MulderFox » 13 Ago 2009, 20:09

Tricampeão escreveu: Depois da depilação, passo gel ou bálsamo pós-barba no saco, pra não dar infecção. Com anestésico (alantoína), porque arde pra caralho.
.
Gostei dessa dica, totalmente Style. O amigo Trica poderia indicar algum gel/bálsamo em que o uso seja compatível também na bolsa escrotal ? 8) :lol:

[]´s

Link:
🔗

Tomaso Buscetta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#154 Mensagem por Tomaso Buscetta » 13 Ago 2009, 20:31

Tricampeão escreveu:Em mim, dura uns 15 dias praticamente lisinho. Se quiser, posso esperar até um mês pra depilar de novo, pro saco descansar mais.
O melhor sabor é o para peles sensíveis.
O Mulder é BOP.
Precisa ficar pelo menos um dia sem meter depois de depilar.
Depois da depilação, passo gel ou bálsamo pós-barba no saco, pra não dar infecção. Com anestésico (alantoína), porque arde pra caralho.
Se deixar cair no cabelo, vai ficar careca, igual o Mulder está ficando, aí tem outro tópico pra você consultar.
Então Doutorando em BOP e o Mulder, copiei. Trica então e só comprar de pele sensível, passa um pouco espera agir, passa o aparelho que vêm e pronto lisinhos igual bunda de nanem.

Essa porra num vai queima minhas bola não né? Fico todo ardidinho... :lol: 8)

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#155 Mensagem por Maveriks » 14 Ago 2009, 11:33

MulderFox escreveu:
cumshot legend escreveu:Mulder
Me fala mais sobre esse veet.
Eu faço a depilação com gilette a cada 2 dias
Esse troço funciona mesmo??, dura qto tempo??
Cara, gilette é perigoso, você pode cortar seu saco. :lol:

Veet é "Pá-Pum" !, usa a espuminha, espera o tempo do produto, descrito na embalagem e pronto. Seu saco fica zerado. :lol:

Não requer prática nem tampouco habilidade. Apenas não ultrapasse o tempo recomendado.

E repito mais uma vez, o expert aqui é o Rodrigão, que me passou as coordenadas da bagaça.

Cara.............sempre raspei com gillette, faz vários anos que faço isso e até hj não me cortei, tanto as bolas como em cima do garotão, deixo tudo lisinho. elas adoram!!!! hauhauah
Trica, valeu pela "consulta", irei experimentar e depois deixo um relato aqui pra galera.

Link:
🔗

Tomaso Buscetta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#156 Mensagem por Tomaso Buscetta » 14 Ago 2009, 11:37

Estou com medo de usar essa porra e queimar o jack nicholson!

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#157 Mensagem por Tricampeão » 14 Ago 2009, 12:12

Sei que existe um gel pós-barba da Gillete com alantoína.
Eu uso o bálsamo Kayak da Natura porque já tinha pra passar na barba. Só que arde, pois esse não tem anestésico. Então, borrifo antes um antisséptico com anestésico, que não vai atrapalhar nada, muito pelo contrário. Tipo o Nexcare, da 3M.

Caro Tomaso Buça, não é pra deixar cair na mucosa do pênis. Na pele, não queima.

E não se esqueçam, hein: o Mulder é BOP.

Link:
🔗

Tomaso Buscetta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#158 Mensagem por Tomaso Buscetta » 14 Ago 2009, 13:05

Depilar à laser não e melhor? Definitivo!

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por Tricampeão » 14 Ago 2009, 16:44

Tomaso Buscetta escreveu:Depilar à laser não e melhor? Definitivo!
É caro, dói e tem que fazer algumas vezes antes de ficar realmente definitivo. Além disso, não sei se fazem no pênis também, acho que só até o saco.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#160 Mensagem por Rodrigão » 14 Ago 2009, 16:57

MulderFox escreveu:
Tomaso Buscetta escreveu:MulderFox Uma pergunta ao doutorando em Veet.
Só uma correção, quem tem doutorado em Veet aqui é o Rodrigão, ele mesmo, o coordenador. Eu, apenas baseado nas informações e benefícios que o mesmo me recomendou, resolvi experimentar.

Mas pergunta pra ele, explica o seu tipo de pele e tudo o mais e ele te passa uma consultoria. :lol: :lol: :lol:

[]´s
MulderFox.

Você ja esta apto a orientar novos seguidores do veet relaxa cara.

Passa as Dicas para os foristas ai ... de boa.

heheh...

Rodrigão.

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#161 Mensagem por Zé da Silva » 14 Ago 2009, 23:19

Tricampeão escreveu:
Tomaso Buscetta escreveu:Depilar à laser não e melhor? Definitivo!
É caro, dói e tem que fazer algumas vezes antes de ficar realmente definitivo. Além disso, não sei se fazem no pênis também, acho que só até o saco.
Além do mais o laser pode alterar a tempertura do saco de modo a tornar o ambiente impróprio para a população de espermatozóides, com efeitos deletérios permanentes sobre a capacidade reprodutiva do cidadão e reações adversas/mutações no futuro concepto.
Sério mesmo. Vi no Discovery, mas podem confirmar com o Vlad.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#162 Mensagem por Prime » 15 Ago 2009, 12:14

Minha mulher usa essa porqueira, eu fui ler lá está dizendo que é perigo o uso do produto na "holanda", pode causar queimaduras de "4ª Grau" :lol: brincadeira, más pode dar queimadura. Vou confessar que tive um certo preconceito na questão "homem se depilar" tive perguntando para amigos que fazem medicina na UFMS, eles me falaram que homem deve depilar, por que os pelos pubis pode dar serias doenças, motivo de ficar muito úmido, más têm que saber usar os produtos e gilette eles também podem lesionar. Bom, que veet você usa? Como Usa?

Grato!
Não cospe mais prá cima não hein!

Link:
🔗

Tomaso Buscetta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por Tomaso Buscetta » 16 Ago 2009, 00:49

Playsex escreveu:

Minha mulher usa essa porqueira, eu fui ler lá está dizendo que é perigo o uso do produto na "holanda", pode causar queimaduras de "4ª Grau" :lol: brincadeira, más pode dar queimadura. Vou confessar que tive um certo preconceito na questão "homem se depilar" tive perguntando para amigos que fazem medicina na UFMS, eles me falaram que homem deve depilar, por que os pelos pubis pode dar serias doenças, motivo de ficar muito úmido, más têm que saber usar os produtos e gilette eles também podem lesionar. Bom, que veet você usa? Como Usa?

Grato!

Humildade :lol: pior que caiu na cara :lol: , ele mostro varias teses de medícos nesta questão. Errando que se aprende. Ele comentou que a bunda TBM têm que ser depilada, pelo motivo das fezes grudar no fio do cabelo, rebatou que papel higiênico e coisa de porco, usa quando não têm jeito de lavar a bunda no chuveiro. Homem pode usar a Ducha ou Bidê, só no bidê que deremos que suspender o pinto, para água suja não entrar em contato com a cabeça do pinto. Mulher têm que tomar banho poe ter o orgão más sensivel, e ter risco da água suja de fezes ir para vagina. Nunca dar descarga com a bunda ainda na privada, particulas de água suja, tampa-se o vaso.
Tanto os homens e as mulheres(ñgp)têm que ir ao medico 6 em 6 meses, gp com uma serta frequecia pelo motivo da propria profissão.

Abração a todos.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#164 Mensagem por Prime » 16 Ago 2009, 11:22

Tomaso Buscetta escreveu:
Playsex escreveu:

Grato!

Humildade :lol: pior que caiu na cara :lol: , ele mostro varias teses de medícos nesta questão. Errando que se aprende. Ele comentou que a bunda TBM têm que ser depilada, pelo motivo das fezes grudar no fio do cabelo, rebatou que papel higiênico e coisa de porco, usa quando não têm jeito de lavar a bunda no chuveiro. Homem pode usar a Ducha ou Bidê, só no bidê que deremos que suspender o pinto, para água suja não entrar em contato com a cabeça do pinto. Mulher têm que tomar banho poe ter o orgão más sensivel, e ter risco da água suja de fezes ir para vagina. Nunca dar descarga com a bunda ainda na privada, particulas de água suja, tampa-se o vaso.
Tanto os homens e as mulheres(ñgp)têm que ir ao medico 6 em 6 meses, gp com uma serta frequecia pelo motivo da propria profissão.

Abração a todos.

Essas dicas de higiene são comuns quando conversamos com o pessoal de saúde. Inclusive sobre o papel higiênico que aboli em casa para minha pessoa. Só utilizo quando estou fora. Mas independente de saúde... DEPILAR O SACO É STYLE :!:

:lol: :lol: :lol:

Abração :!:

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#165 Mensagem por Tricampeão » 16 Ago 2009, 22:09

Também não uso mais papel higiênico, só bidê/duchinha. O proctologista me disse que, com o uso de papel, o pelo do cu pode encravar e aí vira uma festa.
Uma solução seria depilar, como sugeriu o Buça, mas aí vai usar o que? Veet não dá porque é mucosa. Gilete, muito menos. Cera quente? Cruz credo. Ir ao salão e mandar pinçar igual as mulheres fazem? Ia ser muito engraçado.

Link:
🔗

Responder