Toda vez após o número 2 dou uma limpada prévia com papel e depois tomo banho em seguida. Nunca mais freada de bicicleta.
Depilar o saco com Veet e passar perfume no pau, é "Style" ?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Putz, cogitar em depilar a bunda é o fim. Daqui a pouco vai ser a onda de descoloração do cu.
Toda vez após o número 2 dou uma limpada prévia com papel e depois tomo banho em seguida. Nunca mais freada de bicicleta.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Também não uso mais papel higiênico, só bidê/duchinha. O proctologista me disse que, com o uso de papel, o pelo do cu pode encravar e aí vira uma festa.
Uma solução seria depilar, como sugeriu o Buça, mas aí vai usar o que? Veet não dá porque é mucosa. Gilete, muito menos. Cera quente? Cruz credo. Ir ao salão e mandar pinçar igual as mulheres fazem? Ia ser muito engraçado.
Então Trica, e foda mesmo, acabei de falar com ele têm maquinas de pelos que eles indica Aparador de Pelo, pode ser lavado com produto abrasivo (alcool, Formol), ele comentou que se deve tomar um banho, lavar o sabone antes e depois de usa-lo, passar no ânus enxaguar bem, se quiser usar uma pomada anestésica eperar a pomada agir, e nojento essa parte, ficase agachado coloca um espelho para visualizar a retirada dos pelos. Quando terminar passar alcool com cânfora, não vai doer por causa do anestésico (xilocaina) ou encarar a cera quente. A falta de Higiene pode causar Cancêr. Puts deu um treco ver as fotos que ele me mostrou. O más foda e ter consciencia em depilar, fui com preconceito ele deu um cagaço,"por isso que morre pessoas o dia inteiro temos que perder a noite em HU (hospital Universitario).
Trica temos que pergunta para as GP's elas depila o cú que fica brilhando!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Tricampeão escreveu:Também não uso mais papel higiênico, só bidê/duchinha. O proctologista me disse que, com o uso de papel, o pelo do cu pode encravar e aí vira uma festa.
Uma solução seria depilar, como sugeriu o Buça, mas aí vai usar o que? Veet não dá porque é mucosa. Gilete, muito menos. Cera quente? Cruz credo. Ir ao salão e mandar pinçar igual as mulheres fazem? Ia ser muito engraçado.
V-I-A-D-A-G-E-M
Simples assim.
[]´s
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
MulderFox escreveu:Tricampeão escreveu:Também não uso mais papel higiênico, só bidê/duchinha. O proctologista me disse que, com o uso de papel, o pelo do cu pode encravar e aí vira uma festa.
V-I-A-D-A-G-E-M
Simples assim.
[]´s
Falou tudo Mulder: V-I-A-D-A-G-E-M
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Continuem assim seus tobas sujos...cumshot legend escreveu:MulderFox escreveu:Tricampeão escreveu:Também não uso mais papel higiênico, só bidê/duchinha. O proctologista me disse que, com o uso de papel, o pelo do cu pode encravar e aí vira uma festa.
V-I-A-D-A-G-E-M
Simples assim.
[]´s
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eles não pratica a Depilação AnalPlaysex escreveu:Continuem assim seus tobas sujos...cumshot legend escreveu:MulderFox escreveu:Tricampeão escreveu:Também não uso mais papel higiênico, só bidê/duchinha. O proctologista me disse que, com o uso de papel, o pelo do cu pode encravar e aí vira uma festa.
V-I-A-D-A-G-E-M
Simples assim.
[]´s
- Prime
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Eu também não, mas pelo menos LAVO a bunda depois de largar um barro.Tomaso Buscetta escreveu:Eles não pratica a Depilação AnalPlaysex escreveu:Continuem assim seus tobas sujos...cumshot legend escreveu:MulderFox escreveu:Tricampeão escreveu:Também não uso mais papel higiênico, só bidê/duchinha. O proctologista me disse que, com o uso de papel, o pelo do cu pode encravar e aí vira uma festa.
V-I-A-D-A-G-E-M
Simples assim.
[]´s
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Epa, eu tomo banho depois de passar um fax...mas não uso duchinha não. Isso é V-I-A-D-A-G-E-M!Play escreveu:
Eu também não, mas pelo menos LAVO a bunda depois de largar um barro.
A propósito, o Trica deve usar a duchinha ou o bidêzinho com água morna
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Vejo que estão ansiosos em saber como o Tricampeão trata do seu invicto cuzinho. OK, eu conto.MulderFox escreveu:A propósito, o Trica deve usar a duchinha ou o bidêzinho com água morna
O procto me disse que deve-se lavar o rabo, em vez de usar papel, como eu havia mencionado. Ele também disse que não se deve usar sabonete. Lavar só com água. Sabonete irrita as mucosas. Por isso não lavamos a boca com eles. Mas só água, eu perguntei, só água, ele respondeu, mas não vai ficar fedendo, insisti, bunda foi feita pra feder, replicou, aí tem um monte de glândulas e nunca vai deixar de ter cheiro, argumentou, não se deve ficar passando perfume no toba que também irrita, prosseguiu, e pasta de dente, não dá pra lavar com pasta de dente, arrisquei, tem talco abrasivo, fulminou. Convencido, passei a fazer o que ele mandou. Lavava só com água, inclusive no banho. Entretanto, de vez em quando, mas muito de vez em quando mesmo, passava um sabonetezinho. Sempre me senti meio incomodado com o que me parecia uma prática higienicamente incompleta.
Meus problemas terminaram recentemente, quando descobri que podia usar sabonete em gel de lavar buceta. O gel é à base de água, não tem óleo nem álcool, pH neutro, antisséptico e sem perfume. Não vou dizer que o que é bom pra buceta seja bom pra cu, estou muito velho pra cair numa armadilha linguística dessas, mas esse produto em especial funciona muito bem.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
R: Seguindo a teoria correto:Ele também disse que não se deve usar sabonete. Lavar só com água. Sabonete irrita as mucosas. Por isso não lavamos a boca com eles.
Sabonete + Mucosa = Irritação
Não Sabonete + Mucosa = Não Irritação
Sabonete + Boca = Irritação
Creme Dental + Boca = Não Irritação
Creme Dental + (_*_) = a não irritação
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Creme Dental + Dentes = Não IrritaçãoTomaso Buscetta escreveu:R: Seguindo a teoria correto:Ele também disse que não se deve usar sabonete. Lavar só com água. Sabonete irrita as mucosas. Por isso não lavamos a boca com eles.
Creme Dental + boca = Irritação, eu acho, se você realmente tentar lavar a boca com ele como se lava os dentes.
Creme Dental + (_*_) = Irritação, eu acho, mas se você quiser arriscar e depois contar como foi, agradecemos.
Acrescentando que já usei o tal sabonete de buceta no pau e na boca, sem efeitos colaterais.
Com essa história de gripe suína, as pessoas se preocupam em lavar as mãos, mas quem usa barba também devia lavá-la antes das refeições. Eu faço isso. Quando usava sabonete comum, os lábios ficavam como se eu tivesse acabado de comer caqui. Com o gel, a sensação é melhor.
- Prime
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Vivendo e aprendendo... Reconheço que ao ler o texto pensei: Nem fodendo que deixo de lavar o toba com sabonete. Mas como a patroa usa esses em gel para seu asseio, resolvi tornar-me sócio a partir de agora...Tricampeão escreveu:Creme Dental + Dentes = Não IrritaçãoTomaso Buscetta escreveu:R: Seguindo a teoria correto:Ele também disse que não se deve usar sabonete. Lavar só com água. Sabonete irrita as mucosas. Por isso não lavamos a boca com eles.
Creme Dental + boca = Irritação, eu acho, se você realmente tentar lavar a boca com ele como se lava os dentes.
Creme Dental + (_*_) = Irritação, eu acho, mas se você quiser arriscar e depois contar como foi, agradecemos.
Acrescentando que já usei o tal sabonete de buceta no pau e na boca, sem efeitos colaterais.
Com essa história de gripe suína, as pessoas se preocupam em lavar as mãos, mas quem usa barba também devia lavá-la antes das refeições. Eu faço isso. Quando usava sabonete comum, os lábios ficavam como se eu tivesse acabado de comer caqui. Com o gel, a sensação é melhor.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Uma sugestão(não que eu use, isso é evidente), por que vc não usa lencinhos umidecidos ?Tricampeão escreveu:Vejo que estão ansiosos em saber como o Tricampeão trata do seu invicto cuzinho. OK, eu conto.MulderFox escreveu:A propósito, o Trica deve usar a duchinha ou o bidêzinho com água morna
O procto me disse que deve-se lavar o rabo, em vez de usar papel, como eu havia mencionado. Ele também disse que não se deve usar sabonete. Lavar só com água. Sabonete irrita as mucosas. Por isso não lavamos a boca com eles. Mas só água, eu perguntei, só água, ele respondeu, mas não vai ficar fedendo, insisti, bunda foi feita pra feder, replicou, aí tem um monte de glândulas e nunca vai deixar de ter cheiro, argumentou, não se deve ficar passando perfume no toba que também irrita, prosseguiu, e pasta de dente, não dá pra lavar com pasta de dente, arrisquei, tem talco abrasivo, fulminou. Convencido, passei a fazer o que ele mandou. Lavava só com água, inclusive no banho. Entretanto, de vez em quando, mas muito de vez em quando mesmo, passava um sabonetezinho. Sempre me senti meio incomodado com o que me parecia uma prática higienicamente incompleta.
Meus problemas terminaram recentemente, quando descobri que podia usar sabonete em gel de lavar buceta. O gel é à base de água, não tem óleo nem álcool, pH neutro, antisséptico e sem perfume. Não vou dizer que o que é bom pra buceta seja bom pra cu, estou muito velho pra cair numa armadilha linguística dessas, mas esse produto em especial funciona muito bem.
[]´s
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
solto o barro e depois direto pro banho lavar o toba, mas.......MulderFox escreveu:Uma sugestão(não que eu use, isso é evidente), por que vc não usa lencinhos umidecidos ?Tricampeão escreveu:Vejo que estão ansiosos em saber como o Tricampeão trata do seu invicto cuzinho. OK, eu conto.MulderFox escreveu:A propósito, o Trica deve usar a duchinha ou o bidêzinho com água morna
[]´s
lencinhos umidecidos foi show!!!!
Pura V - I - A - D - A - G - E - M
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Na verdade lenços umidecidos fazem sentido. Papel somente não limpa bem a área. E se vc. suja a mão, para limpar vai usar papel ou água? Não imagino um banho bem tomado sem me lavar todo com sabonete e de preferencia do tipo Protex, mas vivendo e aprendendo. Agora, para quem discutir formas de melhorar a higiene é viadagem sugiro voltar ao tempo do sabugo de milho, isso sim deve ser coisa de MACHO....cumshot legend escreveu:solto o barro e depois direto pro banho lavar o toba, mas.......MulderFox escreveu:Uma sugestão(não que eu use, isso é evidente), por que vc não usa lencinhos umidecidos ?Tricampeão escreveu:Vejo que estão ansiosos em saber como o Tricampeão trata do seu invicto cuzinho. OK, eu conto.MulderFox escreveu:A propósito, o Trica deve usar a duchinha ou o bidêzinho com água morna
[]´s
lencinhos umidecidos foi show!!!!
Pura V - I - A - D - A - G - E - M
-