Vagina fedorenta! O que fazer?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 414
Ver TD's
Você começa a meter na puta e sobe um cheiro ruim das profundezas do inferno
O que fazer quando pega uma puta com um cheiro horrível de carniça do inferno vindo da buceta????
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 155
Ver TD's
Nossa meu amigo, isso é a coisa mais broxante que pode existir, você logo fica imaginando que seu pau vai sair do buraco do inferno só o toquinho e ainda todo queimado, tipo desenho animado ...........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 294
Ver TD's
Meu voto foi consciente, porém tendo ocorrido o fato narrado comigo, vou lhes dizer que a experiência é única, inesquecível e horrível como relatado no meu TD. Espero que o trauma passe, porque é pior do que broxar pura e simplesmente, uma vez que o cheiro é tão marcante que não sei quando voltarei a algum puteiro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Comigo aconteceu recentemente, eu tentei continuar bombando mesmo com o cheiro porque eu tava afim de gozar logo, mas não consegui, o cheiro tava foda. Agora, cheiro de carniça ou peixe podre que sai quando voce começa a bombar não é só falta de higiene, isto é sinal de que a menina tá com alguma infecção na vagina. Nesta caso que aconteceu comigo, eu percebi que a menina tinha um creme anti-bacteriano na necessaire, daí reclamei do cheiro e ela acabou confessando que tava com uma infecção na vagina
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 131
Ver TD's
Esse cheiro ruim é broxante demais. Acho que não dá para continuar o td com o cheiro.
E como tenho muito medo de pegar doenças, a melhor coisa é imediatamente parar de meter e simplesmente ir embora do lugar.
E como tenho muito medo de pegar doenças, a melhor coisa é imediatamente parar de meter e simplesmente ir embora do lugar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Saí com uma puta num privê (TD relatado aqui) e ela era o desânimo em pessoa, então ainda tentei salvar a foda e colocando ela de quatro pra meter e gozar logo pra ir embora, mas aí de quatro subiu aquele cheiro de bacalhau ao sol... ainda tentei dar uma de macho e seguir até o fim, mas não deu, broxei miseravelmente, paguei e fui embora. Mas não reclamei, era barato então deixei a mina ganhar a grana dela "na moleza"
Mas nunca mais voltei naquele puteiro.
Mas nunca mais voltei naquele puteiro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 414
Ver TD's
cheiro
A enquete foi motivada por um recente acontecimento traumático ocorrido com meu amigo xman, no entanto comigo já aconteceu diversas vezes, sendo o cheiro de maior ou menor intensidade, algumas dessas vezes com garotas lindas de clínica e a última num privê normal.
Minha atitude foi dar uma de machão e seguir adiante, fingindo que nada de mais estava acontecendo, tentando convencer meu pau a concluir a sua ingrata missão.
No entanto, acredito sinceramente que deveria ter criado coragem e suspendido o programa solicitando que trocassem de puta, afinal eu estou pagando. Se a mina não está em condições de atender, é desonesto esse tipo de atitude por parte dela.
Será que se todo mundo começasse a reagir a esse tipo de conduta não profissional as coisas melhorariam? Ou será que ficaríamos marcados como chatos, cricas, frescos ou algo assim?
Minha atitude foi dar uma de machão e seguir adiante, fingindo que nada de mais estava acontecendo, tentando convencer meu pau a concluir a sua ingrata missão.
No entanto, acredito sinceramente que deveria ter criado coragem e suspendido o programa solicitando que trocassem de puta, afinal eu estou pagando. Se a mina não está em condições de atender, é desonesto esse tipo de atitude por parte dela.
Será que se todo mundo começasse a reagir a esse tipo de conduta não profissional as coisas melhorariam? Ou será que ficaríamos marcados como chatos, cricas, frescos ou algo assim?
acho que posso me considerar um cara de sorte... nunca peguei uma fedorenta...
ou será que meu nariz que não funciona?
ou será que meu nariz que não funciona?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: cheiro
Isso aconteceu três vezes comigo, sendo esta que citei a última e a pior...
Acho mais provável a segunda opção, ganhar fama de chato ou, dependendo do local, sair corrido de lá.......shaman2005 escreveu:Será que se todo mundo começasse a reagir a esse tipo de conduta não profissional as coisas melhorariam? Ou será que ficaríamos marcados como chatos, cricas, frescos ou algo assim?
Já pensei em carregar um limãozinho pra passar no nariz antes do TD e assim evitar essa roubada, realmente broxante.
Mesmo que vc se mantenha bombando, o TD perde a graça, pois o cheiro toma conta de tudo e não dá mais pra pensar noutra coisa
É cruel ficar imaginando qual devastação da natureza motivou tanto fedor, ainda mais com seu camaradinha socado lá dentro, putz...
Mas tenho tido sorte, pois me aconteceu poucas vezes.
Mesmo que vc se mantenha bombando, o TD perde a graça, pois o cheiro toma conta de tudo e não dá mais pra pensar noutra coisa
É cruel ficar imaginando qual devastação da natureza motivou tanto fedor, ainda mais com seu camaradinha socado lá dentro, putz...
Mas tenho tido sorte, pois me aconteceu poucas vezes.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aí vira bacalhau com limãozinho! Vai lembrar boteco na beira de praia!!METROPOLIS escreveu:Já pensei em carregar um limãozinho pra passar no nariz antes do TD e assim evitar essa roubada, realmente broxante.
Leva uns grãos de café torrados que faz mais efeito!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Boa... Dae é só colocar o café torrado na buça e socar o PILÃO!!!Carnage escreveu:Leva uns grãos de café torrados que faz mais efeito!METROPOLIS escreveu:Já pensei em carregar um limãozinho pra passar no nariz antes do TD e assim evitar essa roubada, realmente broxante.
- Hound Dog
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 265
Ver TD's
humm
Já aconteceu de eu estar comendo a puta de quatro e de repente sobe um cheiro horrivel de ovo podre, foi um momento que eu quero esquecer!!!A desgraçada soltou um peido baixinho pensando que não iria se alastrar mas.......o pequeno quarto do hotel ficou insuportavêl!!
O pau amoleceu um pouco e eu tampei a respiração.Só posso dizer que, apesar de eu ter gozado, ficou a sensação de dinheiro jogado fora.
Valeu!!
O pau amoleceu um pouco e eu tampei a respiração.Só posso dizer que, apesar de eu ter gozado, ficou a sensação de dinheiro jogado fora.
Valeu!!
-