Compson escreveu:Na boca não. Já mirei no peito e gozei na cara, sem querer...
Pior que a puta estava toda maquiada pra ir trabalhar numa boate (peguei no fim do expediente do flat), cheia de frescura.
Mas juro que foi sem querer...
VOCE JA ESPORROU NA BOCA DE UMA GP SEM ELA DEIXAR?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Nem pensar. Não é nem um pouco elegante gozar na boca da menina sem o consentimento dela. Ou se é elegante ou não é. Se o cara é grosso, que se foda. Mas como a área aqui é de estilo, recomenda-se sempre avisar a menina quando for gozar. Fica a critério dela tirar a boca ou não. Esta é o melhor caminho.
E outra coisa extremamente sem estilo é aquele questionário irritante tipo:
1-Deixa gozar na boca?
2-E no rosto, pode?
3-Peitos?
4-E na bundinha? Nham, nham, nham...
5-Na barriga pelo menos?
Nem preciso dizer que pior que tudo isso é perguntar, antes do programa, se a mina beija. É o cumulo da humilhação.
É possível que após este monte de perguntas grosseiras, o cara ainda tenha alguma expectativa de que a foda seja boa? Pode até ser, mas por pura obrigação profissional da vagabunda, pois certamente ela vai fuder com o sujeito contando os minutos para que o tempo passe de uma vez. O que a puta vai ou não vai fazer na cama só vai ser prazeroso se for espontâneo.
E outra coisa extremamente sem estilo é aquele questionário irritante tipo:
1-Deixa gozar na boca?
2-E no rosto, pode?
3-Peitos?
4-E na bundinha? Nham, nham, nham...
5-Na barriga pelo menos?
Nem preciso dizer que pior que tudo isso é perguntar, antes do programa, se a mina beija. É o cumulo da humilhação.
É possível que após este monte de perguntas grosseiras, o cara ainda tenha alguma expectativa de que a foda seja boa? Pode até ser, mas por pura obrigação profissional da vagabunda, pois certamente ela vai fuder com o sujeito contando os minutos para que o tempo passe de uma vez. O que a puta vai ou não vai fazer na cama só vai ser prazeroso se for espontâneo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Sim, a puta vira e me fala que não beija, mas que chupa sem. Logo oportunidade perfeita. Não beija, mas chupa sem vai entender, então você vai beber leitinho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Nem pensar.
Gozar na boca de uma garota que diz que não gosta é perigoso.
Imagine se com o susto da gozada ela engasgue e morda meu pau acidentalmente.
Se estou a ponto de gozar e aviso para ela tirar o pau da boca rapidinho. Se eu gozar na cara dela tudo bem, não tem o risco de mordida acidental.
Imagine se com o susto da gozada ela engasgue e morda meu pau acidentalmente.
Se estou a ponto de gozar e aviso para ela tirar o pau da boca rapidinho. Se eu gozar na cara dela tudo bem, não tem o risco de mordida acidental.
Se a GP está me chupando sem capote e sinto que o gozo se aproxima dou toda a dica q estou quase lá , se ela não para não sou eu q vou pedir pra parar
Meu problema era o contrário....as meninas pedindo que gozassem na boca e eu travava...é trauma. As vezes nem conseguia mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Já fiz algumas vezes de propósito... Acho que depende da gp a reação. As mais trash não tem reações muito desagradáveis e no maximo vão querer um extra. Já uma vez que fiz isso com uma gp do antigo Aline em Santos ela levantou e saiu correndo pro banheiro brigando e quase vomitando... então aprendi não contrarie a gp se esta tiver um nível(se é q isso existe) maior sob pena de estragar seu Td.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's
Gozar na boca da garota é o supra sumo do prazer!!!
Porém se Vc faz sem avisar a garota normalmente é uma roubada pois ela normalmente encerra a chupada e vc fica na mão!!!
Como há um monte de garotas que curtem porra na boca vai de combinar antes!!!
Acredito que mais de 1/3 das GP´s curtam engolir porra!
Porém se Vc faz sem avisar a garota normalmente é uma roubada pois ela normalmente encerra a chupada e vc fica na mão!!!
Como há um monte de garotas que curtem porra na boca vai de combinar antes!!!
Acredito que mais de 1/3 das GP´s curtam engolir porra!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Já tive vontade de fazer, quando a foda foi uma merda por má vontade da GP e os trabalhos encerram com um boquete. Penso em esporrar na boca da mina pra ela deixar de ser otária. Mas ela sempre percebe a gozada e acaba por tirar a boca antes.
Nesse caso, uma variação seria gozar no cabelo da menina...vai ficar mais puta do que já é...rs.MALEVO escreveu:Já tive vontade de fazer, quando a foda foi uma merda por má vontade da GP e os trabalhos encerram com um boquete. Penso em esporrar na boca da mina pra ela deixar de ser otária. Mas ela sempre percebe a gozada e acaba por tirar a boca antes.
Maldade...não recomendo não. Porque ela pode resolver morder...tá ali perto dos dentes mesmo...vixi.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Muito bom, fiz varias vezes, tem garota que gosta mesmo, só que me dei mau com uma delas, tinha pouca experiencia como GP deveria ter uns 20 aninhos, quando gozei na boca dela simplesmente cuspiu tudo na minha cara, foi se vestir e disse que nunca mais sairia comigo.
Depois disto sempre pergunto se pode, pois a gente não sabe a atitude que virá.
Depois disto sempre pergunto se pode, pois a gente não sabe a atitude que virá.
-