Se é style não sei mas deve dar pra fazer muito td. Td de gp, ferrari, jatinho, helicóptero, lancha offshore...
Qual é a profissão mais style?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Trader de banco de investimento estrangeiro. Muitos fazem o terceiro milhão de dólares antes dos 30 anos de idade. E alguns fazem o segundo bilhão antes dos 40. Verdade. Aqui mesmo no Brasil.
Se é style não sei mas deve dar pra fazer muito td. Td de gp, ferrari, jatinho, helicóptero, lancha offshore...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Nem é aqui, mas no Japão.
Ser limpador de bunda de lutador de sumô.
Sério, não é piada. Existe mesmo. Os caras de tão gordos, não conseguem se limpar sozinhos e tem "ajudantes".
Mais Style que isso ímpossível...O pessoal da informática pode se consolar com essa aí...
Ser limpador de bunda de lutador de sumô.
Sério, não é piada. Existe mesmo. Os caras de tão gordos, não conseguem se limpar sozinhos e tem "ajudantes".
Mais Style que isso ímpossível...O pessoal da informática pode se consolar com essa aí...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Acho que qualquer uma em que se ganhe dinheiro... Obs.: muito dinheiro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Então, vendedor de aviões usados parece ser imbatível.FucaBala escreveu:Acho que qualquer uma em que se ganhe dinheiro... Obs.: muito dinheiro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
É se comparado a desentupidor de fossa, ajustador de reprodução pecuaria, catador de siri de mangue...Tricampeão escreveu:Vocês não acham que Moderador de Forum de Putaria é um profissão style?
Vou dar uma luz para vcs...Se a otica de profissão stile que vcs procuram é pelo ponto de vista feminino...MARCENEIRO...Talvez este tenha alguma chance na opinião delas de realmente ser ""BOM DE CAMA"" TALVEZ!?
old owl escreveu:É se comparado a desentupidor de fossa, ajustador de reprodução pecuaria, catador de siri de mangue...Tricampeão escreveu:Vocês não acham que Moderador de Forum de Putaria é um profissão style?
Vou dar uma luz para vcs...Se a otica de profissão stile que vcs procuram é pelo ponto de vista feminino...MARCENEIRO...Talvez este tenha alguma chance na opinião delas de realmente ser ""BOM DE CAMA"" TALVEZ!?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
A profissão mais style é cafetão. Você come a mulher de graça e ainda ela te paga os ganhos do dia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
É tão style que na prisão o cara ganha até o direito de ser o primeiro a cagar depois do almoço.bullitt escreveu:A profissão mais style é cafetão. Você come a mulher de graça e ainda ela te paga os ganhos do dia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
So tem um problema, ser Cafetão e Crime.bullitt escreveu:A profissão mais style é cafetão. Você come a mulher de graça e ainda ela te paga os ganhos do dia.
Oque adianta comer a mercadoria de manha e anoite tu ser comido pelo negão na DP.
Tem certeza q tu acha q ser Cafetão e Style??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
aceorfi escreveu:So tem um problema, ser Cafetão e Crime.
D'oh! Eita nóis, você confundiu tudo. A pergunta do tópico é o que você acha style e não o que gostaria de ser. Quero longe de mim qualquer atividade ilegal.
aceorfi escreveu:Oque adianta comer a mercadoria de manha e anoite tu ser comido pelo negão na DP. Tem certeza q tu acha q ser Cafetão e Style??
Sobre o "negão" é um comentário infeliz e preconceituoso.
Não é qualquer um que pode ser cafetão, por isso que é style, em especial pensando nos EUA onde há toda uma histórico interessante, passando inclusive pelo Al Capone e o Lucky Luciano.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
So falei isso pq tem muita gente sem noção aqui no GPGUIA q olhando assim pensa q essa e uma profissão legal.
E Sobre o negão eu não vejo preconceito nenhum. Então vou reformular ta, cuidado com o latino, o branco, o pardo, o ruivo, o caboclo, o negão, ta bom assim???
E Sobre o negão eu não vejo preconceito nenhum. Então vou reformular ta, cuidado com o latino, o branco, o pardo, o ruivo, o caboclo, o negão, ta bom assim???
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Achei uma boa: economista chefe de algum banco.
Tem um amigo meu que é esse negócio aí e sempre que dá entrevista come um monte de estagiárias e secretárias gostosinhas e interesseiras. Estes dias comeu até a repórter que fez a entrevista.
É um trabalho bem fácil, é só você andar penteado e de terno e falar algumas frases de impacto sobre economia, é sempre a mesma coisa. Para aprender as frases é fácil é só escutar o Sardemberg na CBN todos os dias ao meio-dia que você tá pronto para o mercado.
Eu já me arranjei, como o banco do Leteseu anda sozinho, de tão sólido, independe de crise e estes negócios aí, ele me deixou ser economista chefe do Leteseu & Brothers Inc.
Já estou até vendo as gatinhas que eu vou papar.
Hoje mesmo consegui uma boquinha e vou dar entrevista no Jornal Nacional sobre a crise de comodities e o impacto na negociação internacional de agrião.
Vocês me reconhecerão pelo meu nome verdadeiro.
Tem um amigo meu que é esse negócio aí e sempre que dá entrevista come um monte de estagiárias e secretárias gostosinhas e interesseiras. Estes dias comeu até a repórter que fez a entrevista.
É um trabalho bem fácil, é só você andar penteado e de terno e falar algumas frases de impacto sobre economia, é sempre a mesma coisa. Para aprender as frases é fácil é só escutar o Sardemberg na CBN todos os dias ao meio-dia que você tá pronto para o mercado.
Eu já me arranjei, como o banco do Leteseu anda sozinho, de tão sólido, independe de crise e estes negócios aí, ele me deixou ser economista chefe do Leteseu & Brothers Inc.
Já estou até vendo as gatinhas que eu vou papar.
Hoje mesmo consegui uma boquinha e vou dar entrevista no Jornal Nacional sobre a crise de comodities e o impacto na negociação internacional de agrião.
Vocês me reconhecerão pelo meu nome verdadeiro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
A profissão de palestrante está em alta também!
O cara dá a palestra depois as gatinhas vem tudo em cima querendo tirar dúvidas, pegar telefone!
E elas adoram gente que ficam no auditório e fala, conta uma piadinha ou outra pra distração, e faz acontecer!
O cara dá a palestra depois as gatinhas vem tudo em cima querendo tirar dúvidas, pegar telefone!
E elas adoram gente que ficam no auditório e fala, conta uma piadinha ou outra pra distração, e faz acontecer!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Eu já dei várias palestras e não rolou isso que você escreveu. Acho que tem a ver com o tema. Assunto relacionado com engenharia e software tá por fora. Qual seria um tema style?Pudin escreveu:A profissão de palestrante está em alta também!
-