http://www.youtube.com/watch?v=H3NTaWg0 ... re=related
Qual é o nível de álcool ideal para um TD?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Após suas pesquisas iniciadas aqui nesta enquete, o Tribeberrão foi flagrado em BH voltando para casa, após noitada de muito sexo e marvada:
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Engraçadinho, nunca perdeu suas lentes de contato não? Um dia será velho como eu e o chefe e aí quero ver o que fala.General escreveu:Após suas pesquisas iniciadas aqui nesta enquete, o Tribeberrão foi flagrado em BH voltando para casa, após noitada de muito sexo e marvada:
Se eu olhar o frentista abastecer o Maverick antes de um TD, eu já broxo. Álcool, cafezinho e Halls, só depois do dever cumprido.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Com a nova lei, como fica agora?? Renton e Compson não poderão mais fazer TDs??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
O chefe não é velho, é apenas muito experiente.Tricampeão escreveu:Um dia será velho como eu e o chefe e aí quero ver o que fala.
Beber............pode ser problema
Aos desavisados, AGORA SE BEBER NÃO DIRIJA, SE BEBER E FOR PEGO DIRIGINDO, VC SER MULTADO EM R$900,00 e ter a carteira apreendida............aí fudeu...........
Os comandos vão as ruas em busca de otários..........se liguem.........
Bebem em casa, bebam pouco.....................trepem bastante..............só não dirijam pois agora a lei esta em cima......... COM QUALQUER DOSE VC PERDE A CARTEIRA...........
Bebem em casa, bebam pouco.....................trepem bastante..............só não dirijam pois agora a lei esta em cima......... COM QUALQUER DOSE VC PERDE A CARTEIRA...........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Re: Beber............pode ser problema
CELO escreveu:Aos desavisados, AGORA SE BEBER NÃO DIRIJA, SE BEBER E FOR PEGO DIRIGINDO, VC SER MULTADO EM R$900,00 e ter a carteira apreendida............aí fudeu...........
Olha, acho que essa lei vai caducar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Bebendo muita cerveja, na hora do fight certamente vc vai sentir o líquido sambando dentro do estômago ainda.
Mais de 3 cervejas já altera um pouci a qualidade do fight e com camisinha fica mais difícil o gozo.
Mais de 3 cervejas já altera um pouci a qualidade do fight e com camisinha fica mais difícil o gozo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
um pokinho d cerveja vai bem...
SEMPRE!
um pouco alem da conta, compromete o desempenho do "boneco"
fora q fica akela vontade de arrotar
:-´
SEMPRE!
um pouco alem da conta, compromete o desempenho do "boneco"
fora q fica akela vontade de arrotar
:-´
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Depende da empolgação e do momento.
Em boates...entornava mesmo, qdo morava em Santos e frequentava a Pink Panther.
Já em TDs, qdo estava indo em puteiros com amigos , sempre calibrava antes.
Hj bebo menos, pra não chegar com bafo de cana em casa e a mulher encher o saco.
Mas ainda assim, depende.Se a GP tiver cara de cu, daquelas mudas, aí eu começo a tomar umas 2 latinhas...Pra quebrar o gelo.
No geral 3 doses de whisky...ou meia garrafa de vinho, foda-se..eu bebo pra caralho se deixar.
Só tenho medo de ser apanhado na Lei Seca..Vou explicar o que em casa?
hahahaha
Em boates...entornava mesmo, qdo morava em Santos e frequentava a Pink Panther.
Já em TDs, qdo estava indo em puteiros com amigos , sempre calibrava antes.
Hj bebo menos, pra não chegar com bafo de cana em casa e a mulher encher o saco.
Mas ainda assim, depende.Se a GP tiver cara de cu, daquelas mudas, aí eu começo a tomar umas 2 latinhas...Pra quebrar o gelo.
No geral 3 doses de whisky...ou meia garrafa de vinho, foda-se..eu bebo pra caralho se deixar.
Só tenho medo de ser apanhado na Lei Seca..Vou explicar o que em casa?
hahahaha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Sempre fui em privês sóbrio. Trepadas com NGPs em níveis de alcoolização variados. Alcool me dá muito sono, principalmente fermentados. O ruim é acordar de ressaca e com uma baranga com bafo matinal do lado da cama. Uma vez acordei tão zoado (e não tinha bebido muito à noite, só umas cervejas) que mandei rapidinho a baranga ir embora. Pior coisa é dor de cabeça, dor de estomago, vontade de vomitar, e mulher feia falando merda, tudo ao mesmo tempo.
Alias alguem conhece um bom Whiskey baratinho que não dê ressaca braba?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Destilados de um modo geral se consumidos em excesso atrapalham a potência,disto não tenho dúvida.
Dos fermentados,diria que o vinho é bom para tomar com namorada,clima romântico e tal....
Agora para a putaria,o bom mesmo é cerveja que dificilmente tira a agilidade , é mais popular e deixa à vontade para falar merda.Só que tem que ser usado com moderação....
Anteontem,por causa da LEI SECA,convidei uma GP amiga minha para conversarmos perto da minha casa.Depois,ela dormiria lá em casa....
Durante o jantar tomamos 5 cervejas(garrafas),depois abri mais 2 em casa(estas últimas eram daquelas argentinas grandes que tinham 1litro cada).Total de 7 garrafas !
Ela não tinha vindo para fazer sexo,apenas para desabafar.
Podem me chamar de BOP,mas ser amigo de GP é "du caralho",vc dá muita risada com as histórias que elas contam.
Só sei que o resultado não poderia ter sido pior depois de tanta breja.Ela começou contar coisas do passado,fiquei sensível,choramos juntos e dormimos .E ela desconfiada,nem tirou a calça jeans e a camiseta.CARAIO,nem precisava....virei de lado e apaguei....no fundo fiquei puto por causa do excesso de cuidado dela p/não me atiçar.Custava ter ficado de calcinha e sutiã ?
No dia seguinte para completar,uma ressaca fudida....
Dos fermentados,diria que o vinho é bom para tomar com namorada,clima romântico e tal....
Agora para a putaria,o bom mesmo é cerveja que dificilmente tira a agilidade , é mais popular e deixa à vontade para falar merda.Só que tem que ser usado com moderação....
Anteontem,por causa da LEI SECA,convidei uma GP amiga minha para conversarmos perto da minha casa.Depois,ela dormiria lá em casa....
Durante o jantar tomamos 5 cervejas(garrafas),depois abri mais 2 em casa(estas últimas eram daquelas argentinas grandes que tinham 1litro cada).Total de 7 garrafas !
Ela não tinha vindo para fazer sexo,apenas para desabafar.
Podem me chamar de BOP,mas ser amigo de GP é "du caralho",vc dá muita risada com as histórias que elas contam.
Só sei que o resultado não poderia ter sido pior depois de tanta breja.Ela começou contar coisas do passado,fiquei sensível,choramos juntos e dormimos .E ela desconfiada,nem tirou a calça jeans e a camiseta.CARAIO,nem precisava....virei de lado e apaguei....no fundo fiquei puto por causa do excesso de cuidado dela p/não me atiçar.Custava ter ficado de calcinha e sutiã ?
No dia seguinte para completar,uma ressaca fudida....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
SALVE MOCADA!bullitt escreveu:Sempre fui em privês sóbrio. Trepadas com NGPs em níveis de alcoolização variados. Alcool me dá muito sono, principalmente fermentados. O ruim é acordar de ressaca e com uma baranga com bafo matinal do lado da cama. Uma vez acordei tão zoado (e não tinha bebido muito à noite, só umas cervejas) que mandei rapidinho a baranga ir embora. Pior coisa é dor de cabeça, dor de estomago, vontade de vomitar, e mulher feia falando merda, tudo ao mesmo tempo.
CARO COLEGA BULLIT,
ACHO QUE A OPCAO MAIS BARATA E CONFIAVEL, EM RELACAO A DOR DE CABECA E O PASSPORT E O BELL`S, ESCOCESES ENGARRAFADOS NO BRASIL.NAO SAO TAO BARATOS, POIS COM O DOLAR BAIXO, OS SCOTCHS ESTAVAM CHEGANDO AQUI COM UM BOM PRECO, AGORA COM DOLAR A 2,50, ACREDITO QUE SERAO MAIS VANTAJOSOS.
EU BEBO MESMO, DIARIAMENTE.GOSTO DE CERVEJA E DE DESTILADOS TB, MAS COMO COMECO A BEBER NO HAPPY HOUR, E SO PARA NA HORA DE DORMIR, TENHO QUE FICAR NA CERVEJA, SENAO EU CAIO ANTES DA HORA.
COM CERVEJA NAO TENHO PROBLEMAS, MESMO EM ALTAS DOSES, COM DESTILADO EM EXCESSO E PHODA, E POR A CAMISINHA E AS DIFICULDADES COMECAM.
TMAIS!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Caros.
Boa Performance requer nivel de alcool ZERO.
E dificil mais tem que ser assim.
hehe...
Rodrigão.
Boa Performance requer nivel de alcool ZERO.
E dificil mais tem que ser assim.
hehe...
Rodrigão.
-