Oh Mary querida, explica ai o que vc e suas amigas que não tem o que fazer andam fazendo...marylow escreveu:durh .... nao deixa cheiro d talco ... ja fiz o teste (nao no meu pipi pq eu nao tenho ne durhhh)
Um belo dia eu e minhas amigas nao tinhamos uq fazer ... dpois d comprar todas as camisinhas com sabor e fazer coisas com elas (balao luva meia e ate chiclete kkkk ) ficou oleo pelo corpo todo .... ai como fazer p. tirar aquela oleosidade da pele ?? 3 coisas funcionaram
talco e dpois lavar - nao deixa cheiro
Removedor de maquiagem - deixa cheiro
detergente - resseca a pele !!!
faz o teste em casa dpois !! kkkkk
Como tirar o cheiro de camisinha?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Dá um banho de mijo.
Garanto que ele não vai questionar nem ficar pensando muito a respeito...
Garanto que ele não vai questionar nem ficar pensando muito a respeito...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Ué minha filha,a simples higiene da pessoa.Aninha Miller escreveu:mas aí como se justifica o cheiro do sabonete?!?!Fortein escreveu:Sabonete líquido com perfume forte...só isso...recomendo os da linha Phebo(hum,que gay isso )
Eu pelo menos nunca tive problemas com as minhas ex por estar "muito cheiroso".
Mesmo assim,se ainda se preocupar com isso,é só tomar um banho completo com o sabonete e pronto...o perfume é bem forte e fica por quase 1 dia(se não suar muito).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
heheheeh
entao lava com shampoo de melancia .... mais cheroso e ainda tem condicionador ....... haiuhuahuiahuiahuaihauia
entao lava com shampoo de melancia .... mais cheroso e ainda tem condicionador ....... haiuhuahuiahuiahuaihauia
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Deixa eu tentar explicar melhor: Como é que se explica um cara CASADO sair de casa e voltar no final do dia volta cheirando a sabonete?Fortein escreveu:Ué minha filha,a simples higiene da pessoa.Aninha Miller escreveu:mas aí como se justifica o cheiro do sabonete?!?!Fortein escreveu:Sabonete líquido com perfume forte...só isso...recomendo os da linha Phebo(hum,que gay isso )
Mesmo assim,se ainda se preocupar com isso,é só tomar um banho completo com o sabonete e pronto...o perfume é bem forte e fica por quase 1 dia(se não suar muito).
especialmente c for no pau.Aninha Miller escreveu:Deixa eu tentar explicar melhor: Como é que se explica um cara CASADO sair de casa e voltar no final do dia volta cheirando a sabonete?Fortein escreveu:Ué minha filha,a simples higiene da pessoa.Aninha Miller escreveu:mas aí como se justifica o cheiro do sabonete?!?!Fortein escreveu:Sabonete líquido com perfume forte...só isso...recomendo os da linha Phebo(hum,que gay isso )
disse tudo Aninha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
marylow escreveu:heheheeh
Senti maldade.
Moderacao, ela esta tentando desmoralizar o forista Carniceiro que e' apaixonado por uma melancia...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Correto, se fosse só pra tirar o cheiro da camisinha podia usar querosene, criolina ou combustível de aeromodelo. É por isso que só vale citar soluções que não deixem vestígios.Aninha Miller escreveu:Deixa eu tentar explicar melhor: Como é que se explica um cara CASADO sair de casa e voltar no final do dia volta cheirando a sabonete?
O nome do sabonete que falei é Íntimo; confundi com Intimus, que é marca de absorvente. Também existe gel de limpeza a base de álcool pra vender nas farmácias, tem 3M e tem outra que não lembro o nome. É mais pra lavar as mãos, nunca experimentei nas partes nobres.
O Ministério da Putaria avisa que derivados da melancia devem ser evitados, por poderem causar dependência química.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Simples Aninha,acredito que raramente a mulher do pessoal aqui,não espere nem o coitado chegar do trabalho e já sai se atracando com ele.Pro escreveu:especialmente c for no pau.Aninha Miller escreveu:Deixa eu tentar explicar melhor: Como é que se explica um cara CASADO sair de casa e voltar no final do dia volta cheirando a sabonete?Fortein escreveu:Ué minha filha,a simples higiene da pessoa.Aninha Miller escreveu:mas aí como se justifica o cheiro do sabonete?!?!Fortein escreveu:Sabonete líquido com perfume forte...só isso...recomendo os da linha Phebo(hum,que gay isso )
disse tudo Aninha
Chega,tira a roupa e vai pro banho e pronto ué.
Se porventura ela chegar e dizer "não amor,vem logo" você simplesmente arranja uma desculpa,diz que ta suado,que ta com cheiro de cigarro...também não dá pra eu ficar explicando cada detalhe do "plano" né
Além do cheiro e do aspecto de óleo sumirem ou ficarem imperceptíveis,ainda vai ficar com o cheiro forte do sabonete,que apesar de ser forte é bom.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tricampeão escreveu: Correto, se fosse só pra tirar o cheiro da camisinha podia usar querosene, criolina ou combustível de aeromodelo. É por isso que só vale citar soluções que não deixem vestígios.
O nome do sabonete que falei é Íntimo; confundi com Intimus, que é marca de absorvente. Também existe gel de limpeza a base de álcool pra vender nas farmácias, tem 3M e tem outra que não lembro o nome. É mais pra lavar as mãos, nunca experimentei nas partes nobres.
O Ministério da Putaria avisa que derivados da melancia devem ser evitados, por poderem causar dependência química.
Ai dpois seu pau cai , quero ver qual será a explicaçao p. patroa
Hahaha esse alcool p. limpeza a seco arde viu ..... nao pode ser usado em partes intimas pq queima mto !!!! .......
rs....
Faz o teste do alcool e dpois fala se eu nao estava certa !
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fortein escreveu:Simples Aninha,acredito que raramente a mulher do pessoal aqui,não espere nem o coitado chegar do trabalho e já sai se atracando com ele.Pro escreveu:especialmente c for no pau.Aninha Miller escreveu:Deixa eu tentar explicar melhor: Como é que se explica um cara CASADO sair de casa e voltar no final do dia volta cheirando a sabonete?Fortein escreveu:Ué minha filha,a simples higiene da pessoa.Aninha Miller escreveu:mas aí como se justifica o cheiro do sabonete?!?!Fortein escreveu:Sabonete líquido com perfume forte...só isso...recomendo os da linha Phebo(hum,que gay isso )
disse tudo Aninha
Chega,tira a roupa e vai pro banho e pronto ué.
Se porventura ela chegar e dizer "não amor,vem logo" você simplesmente arranja uma desculpa,diz que ta suado,que ta com cheiro de cigarro...também não dá pra eu ficar explicando cada detalhe do "plano" né
Além do cheiro e do aspecto de óleo sumirem ou ficarem imperceptíveis,ainda vai ficar com o cheiro forte do sabonete,que apesar de ser forte é bom.
A impressão que eu tenho é que você não é casado. se for, anda dando muita brecha... rs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Garota, o sabonete que recomendei, como eu disse antes, é pra lavar buceta. Não fosse isso, não teria usado no meu pau.marylow escreveu:Tricampeão escreveu: Correto, se fosse só pra tirar o cheiro da camisinha podia usar querosene, criolina ou combustível de aeromodelo. É por isso que só vale citar soluções que não deixem vestígios.
Hahaha esse alcool p. limpeza a seco arde viu ..... nao pode ser usado em partes intimas pq queima mto !!!! .......
rs....
Agora, que arde, arde. Um pouco mais do que camisinha de menta ou aquelas essências que vende na Sex Shop. Mas não chega a incomodar demais, é mais suave do que algumas coisas que já experimentei, voluntária ou involuntariamente.
caralho usar produtos de limpeza involuntariamente? tem q ser macho pra isso.Tricampeão escreveu:Garota, o sabonete que recomendei, como eu disse antes, é pra lavar buceta. Não fosse isso, não teria usado no meu pau.marylow escreveu:Tricampeão escreveu: Correto, se fosse só pra tirar o cheiro da camisinha podia usar querosene, criolina ou combustível de aeromodelo. É por isso que só vale citar soluções que não deixem vestígios.
rs....
Agora, que arde, arde. Um pouco mais do que camisinha de menta ou aquelas essências que vende na Sex Shop. Mas não chega a incomodar demais, é mais suave do que algumas coisas que já experimentei, voluntária ou involuntariamente.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Quem te falou que era de limpeza?Pro escreveu:caralho usar produtos de limpeza involuntariamente? tem q ser macho pra isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Pra tirar o cheiro logo após a ultima transa de seu td, leve um pacote de hall's abra 5 balas soque na boca na gp e manda ela chupar o seu pau até as balas derreterem.
Na pior das hipoteses, vc vai chegar com cheirinho de bala no dito cujo, e fora que é bem mais prazeroso e menos desgatante!
Na pior das hipoteses, vc vai chegar com cheirinho de bala no dito cujo, e fora que é bem mais prazeroso e menos desgatante!
-