Pagar pau pra GP é style?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
porky pig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#31 Mensagem por porky pig » 02 Dez 2008, 17:03

Bom meu camarada, tive duas experiências parecidas com a sua, a diferença é que eu não estava "em love" com as primas.... Apenas tô escrevendo aqui, pq isso aconteceu tb em clinica.

Deixa eu contar como foi o lance...

Inicio dos anos 90, eu com 20 anos +/- , e frequentava clinicas direto... uma vez por semana de lei, ou as vezes até duas vezes por semana (vagão plaza e photo então, quase todo fds). Pois bem, uma dessas clinicas se localizava no Pacaembú, e se chamava Nysheng. Na época trabalhava lá uma mestiça de japa, que era uma graça... inclusive por ser bonita, era ela que aparecia num comercial de tv que a clinica fez. Comercial esse que tinha a participação de um tal de "foca", um puta dum mala, que de vez em qdo aparece no Pânico (sempre em festas, e o vesgo e silvio sempre tiram com a cara do individuo).
Nas massagens, sempre brincava com ela, convidando-a pra sair, dar uns rolês... e ela negava. Hoje, nem lembro tão bem de todos os detalhes, mas depois de 2, ou 3 vezes "enchendo o saco" dela, ela topou, desde que eu esperasse ela numa padaria lá perto (na cardoso de almeida). Pra encurtar a história, deixei de gastar $ na clinica, mas pagava o motel (ao menos ficavamos +++++ tempo do que na clinica)..... não gastava com presentes, shopping, etc... enfim, estávamos só curtindo mesmo, e o lado bom, é que eu não tinha gastos extras... Parei de sair com ela depois de algum tempo, pois largou a clinica, e se perdeu na vida... lembro de uma vez que ela me ligou (na época eu não tinha celular, apenas um pager) pedindo pra ir buscar ela numa boate lá pros lados da Penha... fui e ela estava um trapo... apesar de ter dado alguns conselhos, acho que não teve jeito....

Depois de um bom tempo, voltei na mesma clinica, e tinha mudado de dono. Conheci uma loirinha acho que do sul, que era uma maravilha (seu rosto lembrava muito a Cameron Diaz)... era uma puta sem cara nem jeito de puta, se é que me entende.... Ela morava inclusive nos fundos da própria clinica, junto com uma ou mais "primas". Após algum tempo, com alguma intimidade, começamos a nos encontrar nos jardins da própria clinica, lá pelas 11 da noite em diante, quando a mesma já estava fechada, e ficávamos lá no escuro, nos amassos. Tinha vez que voltando da balada, alta madrugada, eu passava lá no caminho de casa, e tocava a campainha (kkkkkk), e lá vinha ela com cara de sono... mas curtiamos muito... a unica vez que saí com ela foi pra um motel na raposo, e lembro que acabamos pegando no sono, e quando acordei já era umas 6 da manhã... só lembro que tomei um belo dum esporro do meu pai, por não ter ligado avisando que ia passar a noite fora...
O engraçado é que na época comecei a namorar (já vou adiantando que era uma civil), e acabei sumindo de lá por muito tempo. Um belo dia, estava no shop. Paulista, e vi ela de longe, mas acompanhada... tomei um puta susto, pois não a via há um bom tempo (acho que até tinha esquecido dela :lol: )... como o casal estava vindo na minha direção, continuei o meu caminho, quem sabe de repente ela para pra cumprimentar, ou sei lá... meu... ela tava fazendo uma cara de ódio... que pqp, deu até medo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pra tirar essa minha duvida voltei à clinica na mesma semana, e ela não trabalhava mais lá... fiz massagem com uma amiga dela, e fiquei sabendo que a loira tava mesmo com raiva de mim, pois eu simplesmente sumi... kkkkkkkkkkkkkk

Resumindo pro camarada que iniciou esse tópico... veja bem, que qdo a prima tá a fim de diversão com vc, ela não cria empecilhos de nenhum tipo. Agora se ela só quer o seu $$$$$, aí o papo é outro, ela vai ficar te cozinhando um tempão. Sai dessa mermão!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carcinosi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#32 Mensagem por Carcinosi » 02 Dez 2008, 18:45

Olá,

Agradeço as opiniões, ao menos agora teve algumas mais úteis e com relatos, sempre é bom saber quem já passou por coisa parecida. Está me fazendo pensar muito em tudo. Mesmo as respostas irônicas serviram de algo, pra rir um pouco. :roll:

O fato é que estou gostando muito dela, muito mesmo, cada vez mais. Estou pensando em esperar ela no final do ano pra ver se é verdade mesmo o que ela diz, não tenho muita coisa a perder mesmo, minha vida já tava um saco, monótona e sem muito sentido, o que mudou um pouco quando a conheci. Mas pensei em ir tipo só mais uma vez lá pra dizer isso pra ela.

Outra coisa é que não disse que vou casar com ela (olha, vontade eu tinha viu :oops: ), não estou tão louco assim. Queria ir ficando com ela depois, namorar, essa coisa toda.

É complicado isso, admito que sou um cara um pouco ingênuo, não é a toa que já tomei chifre de namorada antes, a última inclusive que eu ia casar. Mas ao mesmo tempo com isso eu acabei criando um tipo de bloqueio, fiquei mais frio; eu procurava nem olhar na cara dessa pessoa que to gostando agora nos atendimentos, mas não adianta senti algo mais mesmo, inclusive algo que nunca havia sentido antes. :/ E ela nem é tanto meu tipo de corpo, sempre gostei das mais cheinhas (err, eu tinha até tara por gordinhas hehe, ainda tenho :P ).

Posso estar sendo um burro, tapado (como dizem, todo homem apaixonado fica meio burro), mas eu acho que ela está sendo sincera sabe. Me encontrei com ela semana passada, procurando abrir um pouco mais o jogo, sobre o que sinto, tentei ver nos olhos dela e pedir que ela me falasse se não era só um joguinho. A não ser que ela seja extremamente fria e calculista a ponto de estar me usando pra tirar meu dinheiro até não poder mais. Mas por outro lado eu nunca dei dinheiro por fora pra ela nesta clínica, sempre paguei direto com a secretária, nunca quis deixar envolver dinheiro nisso. Sério mesmo, nunca dei dinheiro pra ela, nunca dei por fora, nada nem 1 real. Coisa que já fiz antes com outras garotas.

Quando ela me disse pra esperar até o final do ano, resolvi não insistir nisso de telefone, de sair com ela por fora agora. Foi só uma vez que eu havia perguntado. Estamos em dezembro, se ela tivesse me falado no início do ano ae sim ia ser estranho e eu nunca ia aceitar algo assim.

srmadruga, eu sei o nome verdadeiro dela. Quer dizer, não tenho certeza se é mesmo o que ela me disse, ae já são outros quinhentos.

Sobre eu dizer nome e onde trabalha, nem vou responder sobre isso. Eu nunca criei tópicos e nem opinei em tópicos pois não conhecia direito o fórum. Quando conheci recentemente, também procurei mais ler os TD's, como por sinal a maioria dos que acessam o fórum.

musacco, isso de dar telefone é muito relativo cara. Já sai com GP's (uma do Carmen's Club, por exemplo) que me deram telefone no primeiro encontro, mas era pra sair por fora mesmo como programa. Então não quer dizer nada isso do telefone. Uma até que deu pra ver nitidamente que tava forçando um clima, se fazendo de namoradinha, que tava a fim de mim, mas eu nem bola, mesmo que fosse verdade (era uma gata), não senti absolutamente nada por ela, era chatinha e vulgar.

Teve uma GP que eu na época achei que tava gostando dela, mas logo pulei o barco fora porque nem era nada, só carência minha. Me dei conta no outro dia que falei com ela. Cheguei a demonstrar pra ela antes, mas desisti assim que vi que não era nada, só carência mesmo minha na época. E não é que ela tava fazendo cú doce, parecia que queria que eu insistisse pra ficar com ela. Mas sem chance, um dia ela tava carente e queria me ver mandei pastar e catar coquinho.

Não sou tão inexperiente assim com GP, só que acabou acontecendo agora com essa mulher o que eu nunca previ que poderia acontecer.

Talvez isso possa ser uma experiência ruim, mas já estou vacinado contra isso, to querendo pagar pra ver.

Quem quiser me criticar, fique à vontade, mas críticas construtivas ok.

Um abraço.

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#33 Mensagem por Wasabi » 02 Dez 2008, 23:26

::choro:: Nossa Porky pig eu que pensei que era o único cafageste.
Depois de uma transa mais ou menos, resolvi mudar de casa e comer outra GP.
Chegando lá uma mina de rosto bonito me abraça e veio com aquele jeito menina falando para mim escolher ela e iria valer a pena. Eu a escolho e tenho uma transa fantastica, bjos, repeteco no chuveiro. Enfim pacote completo.
Daí fiquei um tempo sem vel-a, subi com outra mina e quando to subindo a doida pula em cima de mim e soca um beijão, falando que tava com saudades. Como já era tarde e falei que no dia seguinte ia voltar para ve-la. Dito e feio voltei. Ela tava me esperando e foi super gentil. Mo estilo namoradinha. Daí viciei no negócio, era umas 2 vezes por semana batendo ponto. As vezes saia com ela no shopping e a amiga dela e namorava. Enfim curtia muito, antes de subir com ela conversavamos. Ficava um tempão com ela. Zoavamos, riamos, faziamos sexo feito doidos.
So que um dia ela resolveu largar a putaria e ir trampar em um restaurante. A partir deste dia. Resolvi não procura-la mais. Afinal não quero um relacionamento sério com ela. (isto já tenho em casa). Acho que no fundo o que eu queria era uma mina com as pernas abertas, a hora que eu quisesse. E agora que só podia ter isto fazendo a minha amante, seria arrumar a senhora dor de cabeça.

É incrivel a quantidade de gente que quer tirar GP da vida, eu por outro lado morro de medo de pagar uma NGP que venha a atrapalhar minha vida conjugal, armando barraco e coisas do tipo. Ainda mais que minha mulher é uma santa e nem desconfia das escapadas. Na frente dela e dos amigos dela, sou o maior moralista.

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#34 Mensagem por PAULOSTORY » 03 Dez 2008, 02:15

SALVE MOCADA!

CARO COLEGA CARCINOSI,

AGORA VOU FALAR NA BOA COM VOCE.

TAMBEM ESTOU NA CASA DAS 4 DECADAS, GOSTARIA QUE VOCE RESPONDESSE, PARA VOCE MESMO AS SEGUINTES PERGUNTAS.

JA QUE VOCE ACHA QUE ELA TE NEGAR O CELULAR NAO SIGNIFICA ABSOLUTAMENTE NADA, MESMO VOCE JA TENDO VIVENCIADO CASOS DE GPS INTERESSADAS EM VOCE(NAO SABEMOS O INTERESSE, E CLARO), QUE TINHAM COMO PRIMEIRA INICIATIVA DE APROXIMACAO TE PASSAREM O CELULAR, E PRESSUPONDO QUE VOCE TENHA SUCESSO NO SEU AFFAIR, PERGUNTO>
VOCES ESTAO NAMORANDO, DE REPENTE>
1-VOCE TEM QUE FICAR FORA DA SUA CIDADE POR 2 OU 3 DIAS, O QUE VOCE VAI PENSAR QUE ELA ESTA FAZENDO?
R-VENDO A SESSAO DA TARDE.
2-A PRIMEIRA VEZ QUE VOCE NAO CONSEGUIR LOCALIZA-LA, E O CELULAR DELA DANDO SO CAIXA POSTAL?
R-FOI PASSEAR NO SHOPPING E ACABOU A BATERIA DO CELULAR.
3-A PRIMEIRA VEZ QUE ELA RECLAMAR(COMENTAR) QUE ESTA SEM DINHEIRO?
R-NOSSA QUE BEM QUE FIZ A ESSA MULHER, ELA DESCOBRIU QUE O QUE ELA FAZIA NAO VALIA A PENA, LEGAL E MESMO E FICAR SEM GRANA.SER DURA E COOL!
4-SEXTA-FEIRA, VOCES VAO SAIR, VOCE LIGA PARA MARCAR O HORARIO DE PEGA-LA, E ELA DIZ QUE QUER DORMIR, COLICA E TPM?
R-PUXA, COITADA, DEVE SER FODA SER MULHER.
SE VOCE RESPONDEU SIM PARA A MAIORIA DAS PERGUNTAS ACIMA, ACHO QUE VOCES TEM TUDO PARA DAR CERTO, MAS NA MINHA OPINIAO, VOCE TA E ARRUMANDO UM <CARCINOMA> NO TEU CEREBRO, E OUTRO NOS TESTICULOS.
DE QUALQUER FORMA, BOA SORTE NA EMPREITADA.

:D :D :D
TMAIS

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#35 Mensagem por MulderFox » 03 Dez 2008, 09:54

Bom, vou falar o que penso e numa boa... 8)

Caro carcinosi,

Todo putanheiro já passou por uma situação dessas. A diferença é saber lidar com isso.

Mas o que me parece é que essa sua amada, não está interessada em outra coisa a não ser em seu dinheiro.

Quando uma GP gosta realmente de você, ela não cobra.E ponto final. Morreu aí.

Essas desculpas de celular e essas outras coisas que você falou, é típico de GP que não quer perder o cliente, alías diga-se de passagem, um bom cliente.

Tem aquelas que "dizem" gostar de você e alegam não cobrar. Será ? Algumas pedem uma $$ "ajuda" (evitam a palavra cachê), ou seja cobram sim e o cara acredita, mas no fundo ele sabe da verdade, mas continua sonhando, cada um é cada um...

O que quero dizer e pra resumir isso é o seguinte :
Se ela REALMENTE GOSTOU DE VOCÊ, ELA NÃO IRÁ COBRAR E PRONTO.VAI SAIR CONTIGO NUMA BOA. SIMPLES ASSIM.

Agora, o cara tem que ter jogo de cintura, pq não é fácil lidar com uma situação dessas, ela pode não cobrar de você, mas óbvio que continuará a fazer programas. EXCETO QUANDO ELAS REALMENTE SE APAIXONAM E COMEÇAM A NÃO MAIS TER VONTADE DE ATENDER OUTROS CLIENTES E QUERER ABANDONAR A PROFISSÃO. (Mas isso é uma outra história a ser contada :wink:).

Conselho meu, esse é um assunto polêmico, muitos já passaram por isso e não admitem e jogam pedras, mas pode ter certeza que a realidade é bem diferente.

Toca a bola pra frente cara, experimenta expandir seus horizontes e comece a sair com outras, logo você esquece essa daí.

Mas já canto a bola, com certeza ainda haverá outras que você irá conhecer e passar pela mesma situação. Porém você estará mais experiente e aí sim, saberá o que fazer.

Abs

Mulder

Link:
🔗

Carcinosi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#36 Mensagem por Carcinosi » 03 Dez 2008, 10:11

PAULOSTORY escreveu:SALVE MOCADA!

CARO COLEGA CARCINOSI,

AGORA VOU FALAR NA BOA COM VOCE.

TAMBEM ESTOU NA CASA DAS 4 DECADAS, GOSTARIA QUE VOCE RESPONDESSE, PARA VOCE MESMO AS SEGUINTES PERGUNTAS.

JA QUE VOCE ACHA QUE ELA TE NEGAR O CELULAR NAO SIGNIFICA ABSOLUTAMENTE NADA, MESMO VOCE JA TENDO VIVENCIADO CASOS DE GPS INTERESSADAS EM VOCE(NAO SABEMOS O INTERESSE, E CLARO), QUE TINHAM COMO PRIMEIRA INICIATIVA DE APROXIMACAO TE PASSAREM O CELULAR, E PRESSUPONDO QUE VOCE TENHA SUCESSO NO SEU AFFAIR, PERGUNTO>
VOCES ESTAO NAMORANDO, DE REPENTE>
1-VOCE TEM QUE FICAR FORA DA SUA CIDADE POR 2 OU 3 DIAS, O QUE VOCE VAI PENSAR QUE ELA ESTA FAZENDO?
R-VENDO A SESSAO DA TARDE.
2-A PRIMEIRA VEZ QUE VOCE NAO CONSEGUIR LOCALIZA-LA, E O CELULAR DELA DANDO SO CAIXA POSTAL?
R-FOI PASSEAR NO SHOPPING E ACABOU A BATERIA DO CELULAR.
3-A PRIMEIRA VEZ QUE ELA RECLAMAR(COMENTAR) QUE ESTA SEM DINHEIRO?
R-NOSSA QUE BEM QUE FIZ A ESSA MULHER, ELA DESCOBRIU QUE O QUE ELA FAZIA NAO VALIA A PENA, LEGAL E MESMO E FICAR SEM GRANA.SER DURA E COOL!
4-SEXTA-FEIRA, VOCES VAO SAIR, VOCE LIGA PARA MARCAR O HORARIO DE PEGA-LA, E ELA DIZ QUE QUER DORMIR, COLICA E TPM?
R-PUXA, COITADA, DEVE SER FODA SER MULHER.
SE VOCE RESPONDEU SIM PARA A MAIORIA DAS PERGUNTAS ACIMA, ACHO QUE VOCES TEM TUDO PARA DAR CERTO, MAS NA MINHA OPINIAO, VOCE TA E ARRUMANDO UM <CARCINOMA> NO TEU CEREBRO, E OUTRO NOS TESTICULOS.
DE QUALQUER FORMA, BOA SORTE NA EMPREITADA.

TMAIS
Ótimas palavras, estas sim vão me fazer pensar mais ainda. Aliás, o que mais me tenho feito são perguntas similares a estas, eu apenas imagino como deve ser complicado uma relação deste tipo mesmo, mas na prática deve ser mais complicado ainda do que parece. Se tudo fosse que nem filme ou novela, seria bem mais fácil, mas a vida real sempre é pior. É como aquele pensamento que diz que devemos não procurar as respostas certas, mas sim as perguntas certas para determinadas situações de nossa vida.

Sobre dizer sim à suas perguntas PAULOSTORY, acho que não diria sim pra todas nem se fosse uma NGP. :lol: Sou um pouco ciumento. Sobre a 3, esta sim é a mais complexa. Posso pedir ajuda aos universitários?!? :-k

Eu realmente quero demais arriscar, não me considero apenas um BOP (já entendi agora o que significa e sei que já fui BOP de outras GP's antes) neste momento, é muito mais que isso. Mas, pode ter certeza que eu vou me fazer este tipo de pergunta até o dia que eu for sair com ela fora da casa e, se realmente eu estiver certo e ela realmente quiser sair comigo fora assim que sair dessa vida, mesmo depois que continuar saindo com ela, continuarei me fazendo estas perguntas.

Eu acredito que toda relação deve (ou deveria) se basear na confiança mútua entre as pessoas, mas ao mesmo tempo hoje em dia está tudo tão liberal, conheci um cara recentemente que disse que dava os pulinhos fora do casamento dele toda hora. Dae questionei ele se caso ele soubesse que a mulher fazia o mesmo, como agiria?!? Ele me disse que tinha certeza que ela deveria sair por fora, mas que, desde que eles não tocassem no assunto, tirando isso o casamento seria sempre perfeito e duradouro. Dos últimos caras que tenho falado, todos sem exceção confessaram que saem com pessoas diferentes da esposa/namorada, também soube de várias mulheres que fazem o mesmo. Não acho que uma GP então seja menos confiável que uma NGP, até pelo contrário do jeito que as coisas andam. Eu já fui traído duas vezes (2 únicas vezes que namorei), então talvez eu confie muito menos nas mulheres Não GP's atualmente. A única diferença é que a GP da pra vários outros caras você sabendo disso, a NGP dá sem você saber. Mas ainda assim eu só ficarei com esta garota agora se ela continuar sendo NGP depois.

Deve ser muito difícil a vida de uma ex-GP, ainda mais quando for algo recente. Não entra mais aquele dinheiro "fácil", que certamente deveria ser maior que qualquer emprego comum. Tenho consciência disso, assim como de que este meu relacionamento com ela pode nem dar certo (isso se vier a acontecer claro). Mas o que é a vida que um jogo de

O fato é que estou apaixonado, no sentido mais amplo da palavra. Não consigo ter muitos momentos de racionalidade em função disso, mas ao menos este fórum está ajudando neste sentido.

Sei que transformei este tópico em um tipo de desabafo e quase em um consultório psicológico, mas eu precisava disso. Mesmo quem me criticou e ironizou a situação, me ajudou de alguma forma, mesmo se a intenção era outra. :)

Se a coisa vingar, talvez eu nem volte neste fórum pra dizer depois, talvez sim. Mas certamente voltarei caso não aconteça como eu imaginei e queria. Ae talvez verão palavras diferentes saindo de mim, um outro eu. Mas claro que não quero que seja assim.

Wasabi, ela quem me propôs sair no final do ano da clinica/agência pra ficar comigo (ao menos é o que espero que seja verdade da parte dela), em nenhum momento cogitei com ela tirar da vida ou mesmo casar já. Imaginando uma situação hipotética como a sua de ser casado e querer bancar uma GP por fora tirando da vida de prostituição, tae uma coisa que eu nunca faria. Imagina se começa a faltar dinheiro em casa, como fica a sua patroa hehe. Vai explicar dae, vai... :twisted:

Abraços.

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#37 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 03 Dez 2008, 12:43

Amigo Carcinosi,

Não ligue para o que a maioria disse, esses caras são frustados, já se apaixonaram e não conseguiram consquistar suas amadas.

Eu acredito no amor e no relacionamento entre uma GP e seu cliente.

Já passei por isso e já conquistei mais de uma vez a mulher desejada, e se ela ainda não gosta de vc, não passou o numero do tel, é porque vc ainda não a conquistou.

Vou deixar aqui minha sugestão para vc conquista-la.

Continue a fazer 2 ou 3 programas por semana, sendo que 1 desses vc diz pra ela que foi só bater papo.
Sempre leve um mimo, um agrado, flores elas adoram, jóias tbm.
Escreva bilhetes romanticos e deixa na bolsa dela junto com uma graninha extra.
Nunca, mas nunca mesmo cobre dela , o telefone, ou algum retorno, isso ocorrerá naturalmente.
Agrade tbm as amigas dela, pois elas te ajudarão a fazer seu filme.
Sempre que vc for visita-lá , coloque sua melhor roupa, um bom perfume, isso tudo te ajudará.

Amigão é batata, em pouco tempo ela vai estar afim de vc naturalmente e vc terá construido uma relação sólida, natural baseada no amor.

Vc tem que entender que elas são mulheres complicadas, que ela pode estar pensando que vc quer um 0800 em vez de uma relação, baseada nos sentimentos.

Nunca, mas nunca mesmo cobre um retorno imediato, o amor se constrói com o tempo.

Continue firme, tente seguir esses passos e vá relatando pra gente.

Um abraço, te desejo boa sorte

Capitão Caverna

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#38 Mensagem por JY » 03 Dez 2008, 13:06

Eu acredito no amor e no relacionamento entre uma GP e seu cliente.
Somente para constar:

O capitão também acredita em papai noel.

O capitão também acredita que quem trouxe ele foi a cegonha.

O capitão também acredita que o coelhino da páscoa é que traz os ovos.

O capitão também jura que já viu saci pererê e mula sem cabeça.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#39 Mensagem por Gringo Aposentado » 03 Dez 2008, 13:18

O Capitão também jura que é macho.
bob vip escreveu:Obviamente tiveram cenas inusitadas... o capitão que pegou um bikini fio dental emprestado enterrou no rabo e ficou desfilando na piscina, quando pensei que não iria ver mais nada de estranho, ele inventou de se fantasiar de cavalinho...será como fizeram para pendurar aquele chicote que ficou servindo de rabinho?

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por PAULOSTORY » 03 Dez 2008, 21:47

SALVE MOCADA!

CARO COLEGA CARCINOSI,

EM MINHA BUSCA INCESSANTE PELA EVOLUCAO ESPIRITUAL,ATRAVES DA CARIDADE, COMO VOCE HAVIA SOLICITADO RELATOS DE RELACIONAMENTOS ENTRE CLIENTES E GPS, NARRAREI 2 CASOS VIVENCIADOS POR ESSA PESSOA QUE VOS TECLA.

SALIENTO INICIALMENTE QUE A GRANDE DIFERENCA RESIDE NA MANEIRA QUE EU OLHAVA PARA A COISA , E A MANEIRA QUE VOCE OLHA.SOU SOLTEIRO TAMBEM.

CASO 1-
CONHECI A RENATA NO PHOTO, JA FAZ UNS 8 ANOS.MULHER BONITA, FINA, COM POSTURA, INTELIGENTE, MAS...PUTA.PRECINHO NEGOCIADO LA EMBAIXO E FOMOS...
SAIMOS, FOI UMA BELA FODA, DIFICILMENTE SAIO COM MULHERES QUE NAO FAZEM ANAL, ELA JA HAVIA ME DITO QUE NAO FAZIA, MAS TOPEI MESMO ASSIM.ESVAZIEI O SACO LEGAL, PAGUEI E TCHAU!
TROMBEI COM ELA ALGUNS DIAS DEPOIS NO LOVE.SAIMOS DE NOVO, PELA METADE DO PRECO E PARA PERNOITE.
TROMBAMOS OUTRAS VEZES NO LOVE E QUASE SEMPRE SAIAMOS.COMECEI A FALAR QUE HOJE NAO IA PAGAR , E ELA OK.COMECOU A DAR O RABO PARA MIM, MAS SO SAIAMOS QUANDO NOS ENCONTRAVAMOS EM ALGUMA PEGADA, NUNCA MARCAMOS DE SAIR, APESAR DE QUE AMBOS TINHAMOS O TEL UM DO OUTRO.CERTO DIA, DORMIMOS JUNTOS, E IA ALMOCAR NO JOCKEY NO DIA SEGUINTE, CONVIDEI-A PARA IR COMIGO,VIDE RESPOSTA>
SO POSSO ME RELACIONAR COM ALGUEM, SE EU SAIR DESSA VIDA(GAROTA ESPERTA), E EU SO TINHA CHAMADO PARA IR AS CORRIDAS.
NAO QUERIA NADA COM ELA, SO COMER DE GRACA, APESAR DE ELA TER TODAS AS QUALIDADES QUE VOCE PODE PROCURAR NUMA NGP, ELA ERA PUTA!MINHAS RESPOSTAS PARA AQUELE QUESTIONARIO QUE TE PROPUS SERIA>
1-ELA TA DANDO PARA ALGUEM
2-ELA TA DANDO PARA ALGUEM
3-ELA VAI DAR PARA ALGUEM
4-ELA VAI DAR PARA ALGUEM
DEPOIS DE UM TEMPINHO, COMO TENHO UMA PJ, ELA ME PEDIU UM COMPROVANTE DE RENDIMENTO, OU UM HOLERIT FRIO, PARA QUE ELA PUDESSE ALUGAR UM APTO.CLARO QUE NEGUEI, DANDO A DESCULPA DE UM SOCIO FICTICIO.
CONCLUSAO DA HISTORIA>
PARA OS MAIS INCAUTOS>ELA GOSTA DE MIM, TA DANDO ATE O RABO DE GRACA, E PRECISA DE UMA FORCA, UMA AJUDA PARA SAIR DESSA VIDA
PARA MIM>ELA PODE ATE GOSTAR DE MIM, MAS SO ENQUANTO PUDER SE DAR BEM COMIGO.TA SE FAZENDO DE MORTA PARA COMER O CU DO COVEIRO.
ABS!
TMAIS!

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por PAULOSTORY » 03 Dez 2008, 22:16

SALVE MOCADA!

CARO COLEGA CARCINOSI,

SEGUE ABAIXO O CASO 2-

CONHECI A LUCIANA, LA PELOS IDOS DE 2001, 2002.
FOI A MULHER MAIS BONITA QUE EU JA VI NA MINHA VIDA!INCLUINDO AI AS QUE VI PESSOALMENTE, AS DA TV, CINEMA, TEATRO E O KCT A 4.

ELA TINHA UM PEQUENO NEGOCIO, ERA MODELISTA E TINHA UMA MARCA DE ROUPAS(DESENHAVA AS PECAS, MANDAVA FAZER OS MODELOS, VENDIA AS ENCOMENDAS, E MANDAVA CONFECCIONAR)

QUANDO A COISA ESTAVA PRETA, FAZIA SEUS BICOS NO PHOTO, ERA VIP LA, NAO PRECISAVA IR HOJE PARA PEGAR A ENTRADA DE AMANHA.MAS ERA PUTA DO MESMO JEITO.

A CONHECI NO LOVE TAMBEM, A CHAMEI PARA TOMAR UMA BREJA, NA MINHA MESA E A MINA ME FALA>
-SO TOMO CHAMPAGNE, E NAO SAIO POR MENOS DE R$300,00 :shock: :shock: :shock: (ISSO HA UNS 6 ANOS ATRAS.
RESPONDI-FALOU ENTAO, SE MUDAR DE IDEIA EU TO ALI.
UM GARCOM, GRANDE AMIGO MEU, CHEGOU NELA E FEZ MEU FILME,DEPOIS DE UM TEMPINHO ELA SE CHEGOU.LIMAMOS O DESCONFORTO INICIAL E SAIMOS(CARA NAO PAGO TREZENTAO NEM HOJE, MAS NAQUELE DIA, ASSUMO QUE PAGUEI)
SAVOY, SACO VAZIO, E BYE!
ISSO FOI EM UM DIA DE SEMANA, NO FIM DE SEMANA VOLTEI LA, AQUELA PORRA TAVA EXPLODINDO DE GENTE, TROMBEI COM ELA LOGO QUE ENTREI, E ELA>
-PAULINHOSTORY, ME LEVA EMBORA DAQUI(UEBA),MAS DISSE QUE TREZENTAO NEM POR UM CARALHO(DEI A METADE E TUDO CERTO)SAVOY, ESVAZIEI O SACO E T+.
ESTAVA NO MEU DENTISTA, NA PAULISTA, MEU CARRO NA REVISAO, SEGUNDONA, LEMBREI QUE ELA MORAVA NA PAMPLONA E CHAMEI PARA JANTER NUM JAPONES AQUI DE SAMPA, POIS ELA NAO COMIA CARNE.FOMOS, DEPOIS DE 2 GARRAFAS DE SAQUE ELA JA ESTAVA TORTINHA, PEGUEI O CARRO DELA , SAVOY, ESVAZIEI O SACO , SO QUE 0800 (FREE) DESSA VEZ.
NA SEXTA ELA ME LIGA, CHAMANDO PARA IR NA CASA DELA, PERGUNTOU SE PODIA PEDIR COMIDA JAPONESA DELIVERY, SE EU PAGAVA O JANTAR, DEI OK, BANHAO, LAVA BEM O SACO E ROLA, E VAMO KI VAMO.
CARA, A MULHER ERA MARAVILHOSA, TINHA 10 VEZES MAIS ATRIBUTOS QUE A RENATINHA, UM COLCHAO DE MOLAS QUE ERA UM TESAO, SEM FRESCURA, A CAMA DELA TINHA MAIS SHOYO QUE NAS VAZILINHAS, SO QUE QUANDO ME FAZIA AS PERGUNTAS DO MINI QUESTIONARIO, AS RESPOSTAS ERAM AS MESMAS QUE DEI PARA A RENATA.
OU SEJA, NAO DAVA PARA ROLAR NADA.DORMI POR LA, ACORDEI , BANHAO, ME ARRANQUEI, E NUNCA MAIS LIGUEI PARA ELA, E GRACAS AOS DEUSES DA PUTARIA, NUNCA MAIS TROMBEI COM ELA.
SABIA QUE SE EU DESSE CORDA EU IA ME FUDER LEGAL.
ESPERO QUE TENHA SERVIDO PARA REFLEXAO!

ABS!
TMAIS!

Link:
🔗

bucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#42 Mensagem por bucao » 04 Dez 2008, 07:06

Ola gente e Ola Carcinosi

Cara! esse lance de se apaixonar por GP é foda.
Eu ja vivi isso e me fudi. Mas ja tive amigo que fizeram e se deu "bem"... o cara pegou a mina, mudou de cidade e bla bla bla
e pelo que eu sei hoje... parece que estão bem e felizes

Mas como as coisas nem sempre são flores nessa vida, eu estou apaixonado de novo. Uma mina fantastica! em todos os quesitos ;-)

Dica que eu posso te dar... essa GP que voce se refere vai sair em dezembro né, se eu fosse voce, esperava... ela sai, voces começam a se encontrar fora da clinica, ve se rola a mesma coisa, o mesmo sentimento e tal, e dai voce decide. Por que, durante o programa não da pra voce saber mesmo, sempre fica uma pontinha de duvida.

E NUNCA! NUNCA MESMO! cai nessa enquanto ela estiver fazendo programa. Voce vai la faz aquele "trabalho" de primeira, pra agradar a mina, se entrega na performance... a mina faz tudo com voce, te chama de amor, diz loucuras no seu ouvido. Voce sai de lá se sentindo se o homem, o homem da vida dela, aquele sentimento de ela te ama.
Dia seguinte voce entra no forum ou encontra um amigo... ele te conta que pegou a tua mina, fez as mesmas coisas, ela disse as mesmas coisas pra ele... meu! é o fim do mundo pra voce, sua deusa, sua amada, sua venus fazendo a mesma coisa com os outros, falando as mesmas coisas, é de querer MORRER né, seu pinto fica de luto até voce conseguir esquecer ou superar essa.

É cara! espero que essa experiencia te de uma ajuda na sua decisão.

pensamentos positivos para que de tudo certo pra voces! ;-)

abraxo

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#43 Mensagem por General » 04 Dez 2008, 10:38

Esse tal de Paulo é uma girafa.

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por PAULOSTORY » 04 Dez 2008, 13:31

General escreveu:Esse tal de Paulo é uma girafa.
:?: :?: :?: :?:

Link:
🔗

Witwicky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#45 Mensagem por Witwicky » 04 Dez 2008, 17:23

Cara, que situação a sua, hein?

Nunca me apaixonei por uma gp e pelo andar da carruagem acho que não vou passar por isso tão cedo. Mas eu acho entendo um pouco teu lado.

O lado humano fala mais alto nessas horas porque a gente não escolhe por quem vai se apaixonar. E biologicamente falando, gp é mulher como qualquer outra. Mas a diferença é que a gp é paga pra te agradar. Ela gostando de você ou não, você está pagando e se você se apaixonou por ela, quer dizer que ela é muito boa no que faz.

Eu acho que o que essa mina te fez não tá errado porque na clinica ela é uma profissional e tem que te agradar. Se vc vira namoradinho dela, a mina pode se ferrar no trampo, alguém (outra gp) pode sacanear ela, sei lá... Clinica é empresa como qualquer outra. Tem nego que é teu amigo e nego que te sacaneia.

Imagina a situação dela: Pode até estar gostando de vc, mas não pode dar trela senão se complica no trampo.... Ou nem gosta de vc. Mas vc é cliente, vai 3 vezes ao mês e ela não pode se dar ao luxo de jogar essa grana no lixo. Por isso não te dá o fora.

Ou seja: opção 1 ou opção 2, é treta de qualquer jeito.

Agora............ Pelo que vc falou, vc já namorou civis, excrusive ia casar com uma, não ia? Por que você largou delas?

Porque não importa a mina, pode ser a Juliana Paes, a Angelina Jolie ou a Silvia Saint. Um dia você enjoa. Cedo ou tarde, você vai ficar pê da vida com a tua deusa. Isso significa que mesmo que tudo dê certo e você se case com tua musa, um dia você vai enjoar dela e vai voltar pra putaria. Ok. Esqueci... vc está apaixonado. Não vai voltar pra putaria.... falha minha....

Sei lá, meu. Acho desperdício tanta gp linda por aí e vc investir numa só... Aproveita até o final do ano e faz um test drive nas loiras, morenas, ruivas, etc.. POSTA OS TDS e depois se casa com tua musa.

Depois faz um trato. Ela não te conta quantos comeram ela e vc não conta quantas comeu.

Link:
🔗

Responder