Deixa eu contar como foi o lance...
Inicio dos anos 90, eu com 20 anos +/- , e frequentava clinicas direto... uma vez por semana de lei, ou as vezes até duas vezes por semana (vagão plaza e photo então, quase todo fds). Pois bem, uma dessas clinicas se localizava no Pacaembú, e se chamava Nysheng. Na época trabalhava lá uma mestiça de japa, que era uma graça... inclusive por ser bonita, era ela que aparecia num comercial de tv que a clinica fez. Comercial esse que tinha a participação de um tal de "foca", um puta dum mala, que de vez em qdo aparece no Pânico (sempre em festas, e o vesgo e silvio sempre tiram com a cara do individuo).
Nas massagens, sempre brincava com ela, convidando-a pra sair, dar uns rolês... e ela negava. Hoje, nem lembro tão bem de todos os detalhes, mas depois de 2, ou 3 vezes "enchendo o saco" dela, ela topou, desde que eu esperasse ela numa padaria lá perto (na cardoso de almeida). Pra encurtar a história, deixei de gastar $ na clinica, mas pagava o motel (ao menos ficavamos +++++ tempo do que na clinica)..... não gastava com presentes, shopping, etc... enfim, estávamos só curtindo mesmo, e o lado bom, é que eu não tinha gastos extras... Parei de sair com ela depois de algum tempo, pois largou a clinica, e se perdeu na vida... lembro de uma vez que ela me ligou (na época eu não tinha celular, apenas um pager) pedindo pra ir buscar ela numa boate lá pros lados da Penha... fui e ela estava um trapo... apesar de ter dado alguns conselhos, acho que não teve jeito....
Depois de um bom tempo, voltei na mesma clinica, e tinha mudado de dono. Conheci uma loirinha acho que do sul, que era uma maravilha (seu rosto lembrava muito a Cameron Diaz)... era uma puta sem cara nem jeito de puta, se é que me entende.... Ela morava inclusive nos fundos da própria clinica, junto com uma ou mais "primas". Após algum tempo, com alguma intimidade, começamos a nos encontrar nos jardins da própria clinica, lá pelas 11 da noite em diante, quando a mesma já estava fechada, e ficávamos lá no escuro, nos amassos. Tinha vez que voltando da balada, alta madrugada, eu passava lá no caminho de casa, e tocava a campainha (kkkkkk), e lá vinha ela com cara de sono... mas curtiamos muito... a unica vez que saí com ela foi pra um motel na raposo, e lembro que acabamos pegando no sono, e quando acordei já era umas 6 da manhã... só lembro que tomei um belo dum esporro do meu pai, por não ter ligado avisando que ia passar a noite fora...
O engraçado é que na época comecei a namorar (já vou adiantando que era uma civil), e acabei sumindo de lá por muito tempo. Um belo dia, estava no shop. Paulista, e vi ela de longe, mas acompanhada... tomei um puta susto, pois não a via há um bom tempo (acho que até tinha esquecido dela )... como o casal estava vindo na minha direção, continuei o meu caminho, quem sabe de repente ela para pra cumprimentar, ou sei lá... meu... ela tava fazendo uma cara de ódio... que pqp, deu até medo
Pra tirar essa minha duvida voltei à clinica na mesma semana, e ela não trabalhava mais lá... fiz massagem com uma amiga dela, e fiquei sabendo que a loira tava mesmo com raiva de mim, pois eu simplesmente sumi... kkkkkkkkkkkkkk
Resumindo pro camarada que iniciou esse tópico... veja bem, que qdo a prima tá a fim de diversão com vc, ela não cria empecilhos de nenhum tipo. Agora se ela só quer o seu $$$$$, aí o papo é outro, ela vai ficar te cozinhando um tempão. Sai dessa mermão!!!