Sou "virgem", como maximizar a performance com a GP?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#31 Mensagem por Pedro Alves » 04 Dez 2008, 17:05

cabaco_SP escreveu:Ae NUMABOA, acho que BOP nao eh algo legal (alias, o que eh isso??).

Se isso nao eh bom de as dicas ai para eu nao virar BOP po!! kkkkkkkkkkk

Ajuda ai, ou vai sonegar??

Valeu galera
O que é um BOP?

BOP é uma acrônimo para Baba Ovo de Puta. O nome é uma brincadeira para designar foristas que escrevem TDs como se fossem cartas para as garotas de programa.

É bom lembrar que o GPGuia é um local para troca de informações entre os foristas, ou seja, para que um forista ajude o outro. Contudo, muitas vezes o forista se inibe ao saber que a garota lerá aquilo que está escrevendo, acaba esquecendo que está falando para os amigos e escrevendo uma carta de amor para a garota. Este tipo de comportamento acaba transformando os tópicos em livros de visita, escritos para a garota do tópico e não para os foristas. Com isto eles se tornam extremamente chatos de se ler.

Lembramos que um cliente fixo não é necessariamente um BOP. O BOP se define pela forma de escrita e não pelo número de vezes que saiu com uma garota. Também é bom lembrar que não costumamos remover TDs de BOPs, pois o forista experiente identifica rapidamente um TD destes e sabe filtrar os fatos das declarações de amor. Contudo, o texto de um BOP sempre tem sua credibilidade afetada, pois não foi escrito para os foristas, mas para a garota.

Se você não quer ser um BOP é muito simples: ao escrever seu TD, imagine que está em uma roda de grandes amigos contando como foi atendido pela garota. Conte o que foi bom e o que foi ruim. Não se oriente pela garota! Se ela for realmente esperta, saberá usar os comentários (mesmo que negativos) para melhorar seu atendimento.

Como identificar um BOP?

Os principais critéiros para identificar um verdadeiro BOP são:

1. O TD descreve a garota com superlativos e tem uma linha descrevendo o sexo em si;
2. O TD tem frases completamente sem sentido que, supostamente, só fazem sentido para a própria garota;
3. O TD tem recadinhos para a garota ou, pior, parece mais uma carta de amor para ela. (este é fatal!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#32 Mensagem por amandinho » 04 Dez 2008, 18:06

Cabaço, eu comprei uma boneca de silicone, paguei $6.000,00, posso alugar, assim não vai parecer que vc é cabaço pra puta.
Mas pelo que eu conheço das putas, elas sairiam no tapa pra estreiar um cabaço.

HAHAHAHAHA

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#33 Mensagem por negaodamochila » 04 Dez 2008, 19:26

Eu também sou virgem, afinal nasci em Setembro, mais um daqueles tópicos de virgem depois quando tiver tempo leio melhor sempre da boas risadas neste tópicos.

É facil tira um monte de notas de 50 e 100, você verá como a puta vai gozar. :D

PS: poderia ir para área do Clinton este daqui.

Link:
🔗

cabaco_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#34 Mensagem por cabaco_SP » 04 Dez 2008, 21:25

Po galera!! Valeu mesmo hein... acho que agora vou mais esperto para a transa...depois coloca o TD (espero que positivo...rs)
Valeu

Link:
🔗

1130
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

rolou?

#35 Mensagem por 1130 » 11 Dez 2008, 15:30

acho que ainda continua cabaço.

Link:
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#36 Mensagem por Hades_DF » 11 Dez 2008, 15:44

E AÍ VÉIO, JÁ FUDEU ALGUMA RATA POR AÍ????
Cara, eu só agora vi o teu tópico, mas tb queria dar minha opinião.

NÃO SE PREOCUPE COM PERFORMANCE...

Quando a tua diarista ou doméstica vai chegar na tua casa, tu arrumas tudo antes dela vir???
Se o cara vai na tua casa instalar a net ou o telefone, ou o caralho de asa, tu coloca purificador de ar, veste uma roupa legal, etc???

Claro que não, né???

É a mesma coisa... a puta vai te prestar um serviço. Quem tem que agradar é ela, e não vc.

Claro, se tu és fissurado em ver a mulher tendo tesão, acho que terás que treinar um pouco mais, mas para um descabaçamento, acho que essa preocupação não te fará bem.

Vai pensando no teu prazer, e foda-se o resto. Terás tempo e muitas fodas para ver a mulher ter prazer, gozar, subir pelas paredes, etc.

Abraço.

Link:
🔗

Johnny@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#37 Mensagem por Johnny@ » 11 Dez 2008, 16:56

1. Relaxe, quem tem q se preocupar em agradar com a performance é a GP
2. Cansou rápido? Deita e manda mina vir por cima.
3. Medo de terminar rápido? Bata uma 40 minutos antes de ir ver a GP
4. Se vc já saiu com civis, vai ver q elas são mulheres iguais às GPS, não tem segredo.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#38 Mensagem por Dom Braz » 12 Dez 2008, 17:11

Johnny@ escreveu:4. Se vc já saiu com civis, vai ver q elas são mulheres iguais às GPS, não tem segredo.
Mais ou menos né...

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#39 Mensagem por Tricampeão » 12 Dez 2008, 21:00

Movido para o buraco certo.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#40 Mensagem por MALEVO » 12 Dez 2008, 23:29

Caríssimo cabaço,

Está vendo a foto desta negrinha que aparece logo abaixo do nick "MALEVO", no meu lado esquerdo? Abaixo da foto aparece a opção "Leia meus TDs". Clique ali e seus problemas estarão resolvidos.

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#41 Mensagem por krisium » 18 Dez 2008, 14:09

É virgem???

Quer maximizar a performance com a GP????

Toma um cocôzinho de smurf!!!!!

Agora se não funcionar, procure um psicólogo urgente...hauhauhauhua

Bom , brincadeira, agora é sério!!!! Vc não tem que agradar ning.... quem tá pagando, é a GP ou é vc??? Então desencana com essa nóia!!!!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#42 Mensagem por MALEVO » 21 Dez 2008, 04:00

Uma boa performance na cama, antes de mais nada, faz bem para o ego. Dá muito mais satisfação do que a sensação de ter grana para pagar uma puta. Além disso, comer bem uma puta é uma boa forma de se manter em alta com as civis. Se imaginem levando às estrelas uma mulher que fode com meia dúzia de caras, ou mais, por dia. Já pensaram no estrago que irão fazer numa que transa uma ou duas vezes por semana?

Resumindo: o sujeito que cumpre bem o seu papel na cama com a puta, tende a se comportar da mesma maneira com a não-puta. E aquele que é ruim de cama quando transa com a puta...

O único porém é o cara se sentir plenamente satisfeito em transar com puta (disse "transar" e não enfiar o pau nos buracos da mulher e gozar) e não sentir falta de uma civil.

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#43 Mensagem por Wasabi » 25 Dez 2008, 00:16

::gato:: Para que tanta onda, depois de um tempo a maioria não lembra nem da sua cara. \:D/ Na boa, se até as lendas do GP guia tem seu Negativos. Porque com a gente meros mortais seria diferente?
](*,) Esteja preparado para bater a cabeça no muro várias vezes, se perguntando. O que que eu fui fazer lá.
:-Anjo-: Depois poste se foi legal ou não.

Simples assim, faça o que eu falo não o que eu faço.. (Antes que o Madruga venha encher denovo)

Link:
🔗

Responder