E desde quando pensamento de mulher segue alguma lógica, salvo raríssimas excessões...?bullitt escreveu:Elas tem tesão por caras que possam chifrá-las facilmente (e inclusive sofrem com as chifradas, ou seja, um comportamento sem lógica!)
Nos Dias de HOJE como se Relacionar com uma NGP ?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
MulderFox escreveu:E tem aquele papinho tbm, de que nunca irá entrar na justiça contra você após de separarem, alegando que isso é coisa de "mulher sem escrúpulos e que não gosta de trabalhar" , mas na primeira vez que te vê com outra, imediatamente corre pro primeiro advogado que aparece e diz que você "nunca prestou"
Mulher é vingativa pra caramba. Se for uma ex, ela não te pode ver feliz!
FucaBala escreveu:E desde quando pensamento de mulher segue alguma lógica, salvo raríssimas excessões...?
Exatamente! A única lógica e previsibilidade existente é relativa ao $$$.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
bullitt escreveu:Bom, muitas vezes eu vejo que nem as mulheres se compreendem, em geral falam uma coisa e fazem outra, além de serem extremamente competitivas entre si, e invejosas. Aí quando o assunto é relacionamento a coisa se torna sem lógica alguma. Se apaixonam por caras que não dão a mínima para elas e vivem reclamando dos homens, aquela velha história que "homens não prestam". Aliás, é o papo padrão de qualquer mulher. Têm grande atração sexual por casados, "galinhas", desajustados (até criminosos, traficantes) e é claro, os ricos e com status.
Em geral, salvo algumas poucas exceções, quando aparece aquele cara "bonzinho" a fim de uma mulher, ela naturalmente se afasta e vai atrás de outro, pois cara "bonzinho" pra elas não tem graça alguma. Elas tem tesão por caras que possam chifrá-las facilmente (e inclusive sofrem com as chifradas, ou seja, um comportamento sem lógica!), e não somente isso, desejam "consertar" o sujeito. Se o sujeito vira "bonzinho" e quer compromisso, aí perdeu a graça de novo. Só rola compromisso pra elas se houver um interesse maior em jogo (o sustento, $$$)
Por isso, o negócio é ir vivendo sem compromisso.
concordo.
viver sem compromisso e a melhor saída.
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Bom, eu concordo também, não à toa que vivo atualmente numa fase "Putas Only".
$$$ por $$$ sai mais barato com as putas.
Obs,
Me refiro às GPs, não as civis.
$$$ por $$$ sai mais barato com as putas.
Obs,
Me refiro às GPs, não as civis.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
SALVE MOÇADA!
VI ESSE TÓPICO HÁ ALGUNS DIAS E NÃO TIVE TEMPO DE RESPONDER,OU MESMO DE LÊ-LO INTEIRO, MAS TEM ACONTECIDO UMA COISA REPETIDAMENTE COMIGO.POR ISSO DIVIDO COM VOCÊS, ACEITANDO OPINIÕES(APESAR DE EU SABER QUE EM TODOS OS CASOS, VAI SER SEMPRE PROCURAR ENCRENCA).]
SOU QUARENTÃO, E AS MOÇAS EM QUESTÃO ,UM POUCO MAIS NOVAS DO QUE EU.COM AS QUE NÃO TIVE CONTATO PESSOAL, VI FOTOS COMPROVADAMENTE RECENTES, E TODAS ELAS ESTÃO EM MUITO BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO.
NOS ÚLTIMOS 3 MESES, 4 EX NAMORADAS MINHAS ENTRARAM EM CONTATO COMIGO.PRIMEIRO VIA ORKUT, DEPOIS E-MAIL.
2 ESTÃO CASADA, LOGO, SE ELAS QUISEREM DAR UMA, BELEZA, ACHO QUE NÃO VÃO ENCHER O SACO NÃO.MAS TAMBÉM ACHO, QUE SE ESTÃO PROCURANDO, É POR QUE AS COISAS NÃO VÃO BEM NO CASAMENTO, LOGO, HÁ RISCO SIM.MENOR RISCO, MAS HÁ!
TEM OUTRA QUE JÁ SAÍMOS.SE SEPAROU HÁ MENOS DE 1 ANO (SEM FILHOS), DEPOIS DE FICAR CASADA POR 12.NAS PRIMEIRAS VEZES, FOI DE BOA.ÁLCOOL, SEXO E ROCK AND ROLL.DEPOIS, JÁ PASSOU O FIM DE SEMANA EM CASA(ODEIO ISSO),JÁ PASSEI O FIM DE SEMANA NA DELA(SOU UMA BESTA), É JÁ COMEÇARAM PEREGUNTAS DO TIPO:VOCÊ NUNCA TEVE VONTADE DE TER UMA FAMÍLIA?;NÃO PENSA EM TER FILHOS?VAI FICAR NESSA VIDINHA PARA SEMPRE?COMO ELA ME CONHECE BEM , PUDE JOGAR ABERTO:ESTOU BEM DO JEITO QUE ESTOU, DEIXA ROLAR...
MAS NÃO VAI TER JEITO, LOGO LOGO ELA VAI ME DAR UMA PRENSADA.ENQUANTO ISSO VOU COMENDO.
O ÚLTIMO, E PIOR CASO, É DE UMA EX NAMORADA, QUE FOI A MELHOR QUE EU TIVE.NAMORAMOS 5 ANOS, E ELA FICOU MEIO QUE SOZINHA NO MUNDO(A FAMÍLIA DELA GOSTAVA DE MORRER, OU SEI LÁ... BRINCAVAM DE RESTA UM-E ELA GANHOU), NA ÉPOCA EU ME ACHAVA NOVO DEMAIS PARA CASAR(TINHA MENOS DE 30), E ACABAMOS NOS SEPARANDO.ELA ESTÁ SEPARADA, E PASMÉM, TEM UMA FILHA DE UNS 8,9 ANOS E UM BEBÊ(QUE TEM UMA PUTA CARA DE GREMLIN DE RESSACA), DE MESES.ELA SE SEPAROU ANTES DO BABYSSAURO NASCER.
TEMOS NOS FALADO, E EU AINDA GOSTO DELA, MAS SEI QUE JAMAIS ENCARARIA UMA NÊGA(ELA É BRANQUINHA , TÁ?),COM 2 FILHOS, AINDA MAIS COM UMA CRIANÇA DE COLO.
NÃO SEI SE O PESSOAL DA MINHA IDADE TEM PASSADO POR ISSO,ACREDITO QUE SIM!JÁ OUVI ESSE PAPO DE OUTROS AMIGOS.
ACHO QUE ESSA É UMA SITUAÇÃO EM QUE DEVEMOS TER MUITO CUIDADO, POIS ESSAS MULHERES, BUSCAM ESTABILIDADE, ALGUÉM QUE ENGORDE A PENSÃO(QUANDO TEM), E NÃO ESTÃO NUMAS DE NAMORAR NÃO, JÁ QUEREM PARTIR PARA ALGO SÉRIO.
FICA O AVISO DE UM GATO ESCALDADO(QUE TÁ VENDO QUE SE BOBEAR VAI FAZER MERDA DAS GRANDES).
ABS.
TMAIS!
PAULO.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Já é complicado ter um relacionamento com uma mulher no estilo ficante fixa, esta complicação se multiplica quando a mesma é solteira e tem filhos. Aí geralmente a criatura já tá meio fodida na vida (perdeu um tanto da liberdade) e precisa de um provedor financeiro desesperadamente, pois a idade vai passando, e a melhor armadilha dela é o sexo. O negócio é ficar esperto e ir comendo até quando puder ou até começar encher muito o saco. Sempre com preservativo pra não dar merda, lógico. Já comi umas mães solteiras por aí, que tem aos montes, e uma hora ou outra sempre vem alguma pergunta a respeito de um relacionamento mais sério, ou acaba até forçando a barra tentando fazer um programa familiar (incluindo o bastardinho) no domingo.
Agora se o sujeito tá a fim mesmo de juntar com a mulher, haja saco de criar filho de outro, e muitas vezes com a buceta arrombada pelo parto!
Agora se o sujeito tá a fim mesmo de juntar com a mulher, haja saco de criar filho de outro, e muitas vezes com a buceta arrombada pelo parto!
PAULOSTORY escreveu:DEPOIS, JÁ PASSOU O FIM DE SEMANA EM CASA(ODEIO ISSO),JÁ PASSEI O FIM DE SEMANA NA DELA(SOU UMA BESTA), É JÁ COMEÇARAM PEREGUNTAS DO TIPO:VOCÊ NUNCA TEVE VONTADE DE TER UMA FAMÍLIA?;NÃO PENSA EM TER FILHOS?VAI FICAR NESSA VIDINHA PARA SEMPRE?COMO ELA ME CONHECE BEM , PUDE JOGAR ABERTO:ESTOU BEM DO JEITO QUE ESTOU, DEIXA ROLAR...
MAS NÃO VAI TER JEITO, LOGO LOGO ELA VAI ME DAR UMA PRENSADA.ENQUANTO ISSO VOU COMENDO.
O ÚLTIMO, E PIOR CASO, É DE UMA EX NAMORADA, QUE FOI A MELHOR QUE EU TIVE.NAMORAMOS 5 ANOS, E ELA FICOU MEIO QUE SOZINHA NO MUNDO(A FAMÍLIA DELA GOSTAVA DE MORRER, OU SEI LÁ... BRINCAVAM DE RESTA UM-E ELA GANHOU), NA ÉPOCA EU ME ACHAVA NOVO DEMAIS PARA CASAR(TINHA MENOS DE 30), E ACABAMOS NOS SEPARANDO.ELA ESTÁ SEPARADA, E PASMÉM, TEM UMA FILHA DE UNS 8,9 ANOS E UM BEBÊ(QUE TEM UMA PUTA CARA DE GREMLIN DE RESSACA), DE MESES.ELA SE SEPAROU ANTES DO BABYSSAURO NASCER.
TEMOS NOS FALADO, E EU AINDA GOSTO DELA, MAS SEI QUE JAMAIS ENCARARIA UMA NÊGA(ELA É BRANQUINHA , TÁ?),COM 2 FILHOS, AINDA MAIS COM UMA CRIANÇA DE COLO.
NÃO SEI SE O PESSOAL DA MINHA IDADE TEM PASSADO POR ISSO,ACREDITO QUE SIM!JÁ OUVI ESSE PAPO DE OUTROS AMIGOS.
ACHO QUE ESSA É UMA SITUAÇÃO EM QUE DEVEMOS TER MUITO CUIDADO, POIS ESSAS MULHERES, BUSCAM ESTABILIDADE, ALGUÉM QUE ENGORDE A PENSÃO(QUANDO TEM), E NÃO ESTÃO NUMAS DE NAMORAR NÃO, JÁ QUEREM PARTIR PARA ALGO SÉRIO.
FICA O AVISO DE UM GATO ESCALDADO(QUE TÁ VENDO QUE SE BOBEAR VAI FAZER MERDA DAS GRANDES).
ABS.
TMAIS!
PAULO.
[/b]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
PAULOSTORY escreveu:
SALVE MOÇADA!
VI ESSE TÓPICO HÁ ALGUNS DIAS E NÃO TIVE TEMPO DE RESPONDER,OU MESMO DE LÊ-LO INTEIRO, MAS TEM ACONTECIDO UMA COISA REPETIDAMENTE COMIGO.POR ISSO DIVIDO COM VOCÊS, ACEITANDO OPINIÕES(APESAR DE EU SABER QUE EM TODOS OS CASOS, VAI SER SEMPRE PROCURAR ENCRENCA).]
SOU QUARENTÃO, E AS MOÇAS EM QUESTÃO ,UM POUCO MAIS NOVAS DO QUE EU.COM AS QUE NÃO TIVE CONTATO PESSOAL, VI FOTOS COMPROVADAMENTE RECENTES, E TODAS ELAS ESTÃO EM MUITO BOM ESTADO DE CONSERVAÇÃO.
NOS ÚLTIMOS 3 MESES, 4 EX NAMORADAS MINHAS ENTRARAM EM CONTATO COMIGO.PRIMEIRO VIA ORKUT, DEPOIS E-MAIL.
2 ESTÃO CASADA, LOGO, SE ELAS QUISEREM DAR UMA, BELEZA, ACHO QUE NÃO VÃO ENCHER O SACO NÃO.MAS TAMBÉM ACHO, QUE SE ESTÃO PROCURANDO, É POR QUE AS COISAS NÃO VÃO BEM NO CASAMENTO, LOGO, HÁ RISCO SIM.MENOR RISCO, MAS HÁ!
TEM OUTRA QUE JÁ SAÍMOS.SE SEPAROU HÁ MENOS DE 1 ANO (SEM FILHOS), DEPOIS DE FICAR CASADA POR 12.NAS PRIMEIRAS VEZES, FOI DE BOA.ÁLCOOL, SEXO E ROCK AND ROLL.DEPOIS, JÁ PASSOU O FIM DE SEMANA EM CASA(ODEIO ISSO),JÁ PASSEI O FIM DE SEMANA NA DELA(SOU UMA BESTA), É JÁ COMEÇARAM PEREGUNTAS DO TIPO:VOCÊ NUNCA TEVE VONTADE DE TER UMA FAMÍLIA?;NÃO PENSA EM TER FILHOS?VAI FICAR NESSA VIDINHA PARA SEMPRE?COMO ELA ME CONHECE BEM , PUDE JOGAR ABERTO:ESTOU BEM DO JEITO QUE ESTOU, DEIXA ROLAR...
ABS.
TMAIS!
PAULO.
É caro paulostory.
Dificil achar mulheres na nossa faixa etaria que não tenha tido experiências anteriores e que resultaram em filhos.
Eu não tenho nenhum tipo de descriminação quanto a mulheres com filhos.
O problema e que esse perfil de mulher quando esta sozinha ( sem relacionamento nenhum ) ela tenta saber com estão os EX_ dela para montar um plano de ação e começar a jogar ISCAS
se derepente ela da SORTE e fisca algum esse ta lascado.
vai pegar o kit completo, e ainda com o BONUS de ja conhecer a mulher e ja saber dos defeitos dela.
que tristeza.
temos e que fugir dessas.
esse termo ' comer na faixa ' pode custar muiiito caro.
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 647
Ver TD's
Cada dia tá mais sinistro... Agora tem a tal da paternidade presumida: http://www.oab-bnu.org.br/index.php?opt ... Itemid=104
"Segundo a nova lei, a concessão do auxílio financeiro poderá se basear apenas em indícios de paternidade, conforme a análise do juiz."
Ou seja, se uma garota tirar uma foto com a gente ou tiver testemunhas do "relacionamento", pode pedir pensão durante a gravidez sem teste de DNA! Um dos argumentos é que o teste antes do nascimento tem riscos...
E depois do nascimento, não dá pra pegar o dinheiro de volta, mesmo que o teste de paternidade dê negativo, acho que devido à natureza do pagamento...
"Segundo a nova lei, a concessão do auxílio financeiro poderá se basear apenas em indícios de paternidade, conforme a análise do juiz."
Ou seja, se uma garota tirar uma foto com a gente ou tiver testemunhas do "relacionamento", pode pedir pensão durante a gravidez sem teste de DNA! Um dos argumentos é que o teste antes do nascimento tem riscos...
E depois do nascimento, não dá pra pegar o dinheiro de volta, mesmo que o teste de paternidade dê negativo, acho que devido à natureza do pagamento...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
PQP! Sinistro mesmo... tá cada vez mais fácil pras biscates darem o golpe...
estressado escreveu:Cada dia tá mais sinistro... Agora tem a tal da paternidade presumida: http://www.oab-bnu.org.br/index.php?opt ... Itemid=104
Oi queridos... recebi por email... kkkkkkkkkkk
Utilidade Pública...
Uma revista feminina realizou recentemente em Angra do Reis
(RJ), um seminário destinado às mulheres.
Com duração de 3 dias, o encontro resultou nas seguintes
conclusões abaixo:
1- Cheiro bom de homem é ... de homem! Um perfume cítrico e
aquele cheiro de banho tomado também são ótimos. Mas evite
extravagâncias.
2- Hálito de bebidas alcoólicas excita (de uísque, vodka, vinho
e champagne).
De pinga, não.
3- Você pode ter o cabelo como quiser... desde que não seja
tigela e nem PINTAR. Você pode manter o cabelo limpo, mas
nunca secá-lo com 'escova'. Você pode ser careca, as mulheres
não ligam.. Se você tem uma peruca, use-a no Natal, no
presépio, como manjedoura do Menino Jesus! Implantes de cabelo,
jamais! Eles dispersam a atenção de uma mulher: ao invés de
ouvir o que você diz, ficamos hipnotizadas pelos tufos na sua
testa!
4- Não se atreva a esmaltar suas unhas ou tirar as cutículas.
Corte-as, e lixe-as apenas. E, em ocasiões especiais, crave-as
em nossas bundas!
5- Se você tem calos na palma da mão, cultive-os (temos
sugestões edificantes a respeito!). São úteis para que gritemos
na sua cara :'Vem, meu estivador, mostra quem manda aqui! '
6- Admitimos que você tenha barriga, mas não que seja uma
enorme barriga.
7- Pêlos no peito, gosto. Em orifícios visíveis, como orelhas e
nariz, pedimos clemência e tesourinha sem ponta!
8- Banho antes, sim . Logo depois, nunca! Algum tempo depois,
hummmm...pode ser !
9- Escovar os dentes é obrigação.
10- Máscaras de creme no rosto, só se você sofrer de micose ou
for palhaço de circo.
11- Homens com músculos definidos nos parecem másculos. Homens
musculosos demais nos parecem indefinidos.
12- Há coisas que aterrorizam uma mulher: homens que usam
cavanhaque, que usam camiseta regata, que usam shortinho bem
curto para ir à padaria, e os que têm todos os discos dos
grupos Abba ou Barbara Streisand.
13- Não se depile, a menos que: a sua mulher peça; você seja
nadador; você seja masoquista.
14- Os homens bem arrumados e elegantes são os melhores de
cama, comprovadamente. O resto só serve prá manutenção!
15- Reconhecemos um homem pelo sapato que ele usa: não se
atreva a usar um mocassim de bico fino cor de gelo, ou meias
brancas!
16 - Dentes brancos e bem tratados vão bem, mas não a ponto de
você mastigar de boca aberta ou mostrar sua higiene com palito
de dente a céu aberto.
17- Se você for meio esculhambado, usar meia amarela, cueca
furada, botina velha e camisa amarrotada, seja ao menos um tipo
sensível: saiba poemas de cor ou faça o tipo 'cineasta
atormentado' .
18- Na cama você pode fazer o que quiser, menos transar de
meias sociais.
19- Nas roupas, prefira sempre o básico elegante, mas tenha no
armário um uniforme de bombeiro ou pelo menos um quepe de
policia rodoviária. Se a roupa não der ibope, o uniforme nós
garantimos.
20- Não beba álcool demais, nem de menos. Abstêmios, hare
krishnas, mórmons e adeptos do Pró-vida são tão assustadores
quanto serial killers.
21- Se você nunca come carne vermelha, acabará não comendo
amarela, negra e nem branca também.
22- Não tenha chulé. Se vira!
23- E lembre-se: se você se olha demais no espelho, acabará
encontrando alguém à sua imagem e semelhança, não uma mulher.
Obs. : Mulheres : mandem para seus amigos homens...
Homens : tentem aprender. Pode funcionar!
Utilidade Pública...
Uma revista feminina realizou recentemente em Angra do Reis
(RJ), um seminário destinado às mulheres.
Com duração de 3 dias, o encontro resultou nas seguintes
conclusões abaixo:
1- Cheiro bom de homem é ... de homem! Um perfume cítrico e
aquele cheiro de banho tomado também são ótimos. Mas evite
extravagâncias.
2- Hálito de bebidas alcoólicas excita (de uísque, vodka, vinho
e champagne).
De pinga, não.
3- Você pode ter o cabelo como quiser... desde que não seja
tigela e nem PINTAR. Você pode manter o cabelo limpo, mas
nunca secá-lo com 'escova'. Você pode ser careca, as mulheres
não ligam.. Se você tem uma peruca, use-a no Natal, no
presépio, como manjedoura do Menino Jesus! Implantes de cabelo,
jamais! Eles dispersam a atenção de uma mulher: ao invés de
ouvir o que você diz, ficamos hipnotizadas pelos tufos na sua
testa!
4- Não se atreva a esmaltar suas unhas ou tirar as cutículas.
Corte-as, e lixe-as apenas. E, em ocasiões especiais, crave-as
em nossas bundas!
5- Se você tem calos na palma da mão, cultive-os (temos
sugestões edificantes a respeito!). São úteis para que gritemos
na sua cara :'Vem, meu estivador, mostra quem manda aqui! '
6- Admitimos que você tenha barriga, mas não que seja uma
enorme barriga.
7- Pêlos no peito, gosto. Em orifícios visíveis, como orelhas e
nariz, pedimos clemência e tesourinha sem ponta!
8- Banho antes, sim . Logo depois, nunca! Algum tempo depois,
hummmm...pode ser !
9- Escovar os dentes é obrigação.
10- Máscaras de creme no rosto, só se você sofrer de micose ou
for palhaço de circo.
11- Homens com músculos definidos nos parecem másculos. Homens
musculosos demais nos parecem indefinidos.
12- Há coisas que aterrorizam uma mulher: homens que usam
cavanhaque, que usam camiseta regata, que usam shortinho bem
curto para ir à padaria, e os que têm todos os discos dos
grupos Abba ou Barbara Streisand.
13- Não se depile, a menos que: a sua mulher peça; você seja
nadador; você seja masoquista.
14- Os homens bem arrumados e elegantes são os melhores de
cama, comprovadamente. O resto só serve prá manutenção!
15- Reconhecemos um homem pelo sapato que ele usa: não se
atreva a usar um mocassim de bico fino cor de gelo, ou meias
brancas!
16 - Dentes brancos e bem tratados vão bem, mas não a ponto de
você mastigar de boca aberta ou mostrar sua higiene com palito
de dente a céu aberto.
17- Se você for meio esculhambado, usar meia amarela, cueca
furada, botina velha e camisa amarrotada, seja ao menos um tipo
sensível: saiba poemas de cor ou faça o tipo 'cineasta
atormentado' .
18- Na cama você pode fazer o que quiser, menos transar de
meias sociais.
19- Nas roupas, prefira sempre o básico elegante, mas tenha no
armário um uniforme de bombeiro ou pelo menos um quepe de
policia rodoviária. Se a roupa não der ibope, o uniforme nós
garantimos.
20- Não beba álcool demais, nem de menos. Abstêmios, hare
krishnas, mórmons e adeptos do Pró-vida são tão assustadores
quanto serial killers.
21- Se você nunca come carne vermelha, acabará não comendo
amarela, negra e nem branca também.
22- Não tenha chulé. Se vira!
23- E lembre-se: se você se olha demais no espelho, acabará
encontrando alguém à sua imagem e semelhança, não uma mulher.
Obs. : Mulheres : mandem para seus amigos homens...
Homens : tentem aprender. Pode funcionar!
Aprendidas as lições, quem sabe pinta uma NGP...gostei da parte da barriga, não é eliminatório, menos mal.
-