Ir no cinema com a mina e chorar quando o filme é triste, é "Style" ?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#31 Mensagem por MulderFox » 10 Fev 2009, 17:09

Renton escreveu: Sou mais bonito que o Ashton... por isso as meninas me adoram.
Assitia mesmo era para ver a Donna, meu número de mulher.
Eu gostava da Jackie.

Aliás com o passar dos anos ela ficou até mais gata.

http://www.milakunis.com.ar/pictures/mila-kunis5.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#32 Mensagem por PAULOSTORY » 13 Fev 2009, 15:13

CHORO TODA VEZ QUE O CAVALO EM QUE APOSTEI PERDE (OU SEJA, QUESE SEMPRE) #-o

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#33 Mensagem por Mr. Blonde » 17 Fev 2009, 21:25

Fortimbrás escreveu:Pode crer...

Desse desenho eu me lembro bem. O pinochio levava na lancheira sempre um sanduiche de rosbife, mas não comia porque era um boneco de pau.

Tinha aquelas raposas que ficavam atrás dele, para catar o lanche do moleque, lembra?

E era um tal de " Vovoziiiiiiinhoooooooooooooooooooo", " Pinochio!!!!! Fuja daí meu filho!!!!!!!!!!!!!!!!!!".

Era foda.
Cumé que era mesmo o nome? Ladinório e Vadinório, era isso? Cara, esse desenho era triste e violento para burro, aquela figura do mestre dos bonecos era aterrorizante. Eu via sempre, lembro até do ultimo episódio, que a fada tranformou ele em gente.

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Ir no cinema com a mina e chorar quando o filme é triste, é "Style" ?

#34 Mensagem por Roman Barak » 21 Fev 2009, 21:59

MulderFox escreveu:Enfim, chorar no cinema é "Style"? ::choro::
Eu chorei com o final do filme "O último americano virgem" quando passou no SBT.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Ir no cinema com a mina e chorar quando o filme é triste, é "Style" ?

#35 Mensagem por MulderFox » 22 Fev 2009, 15:15

Roman Barak escreveu:
MulderFox escreveu:Enfim, chorar no cinema é "Style"? ::choro::
Eu chorei com o final do filme "O último americano virgem" quando passou no SBT.
Cara, essa cena é revoltante. O cara é um tremendo nerd, fez tudo pela vadia que engravidou de outro, pagou a clínica pra ela fazer aborto, tirou dinheiro de onde não tinha, e ainda abrigou a menina na casa dos avós....ok, o filme é uma comédia, mas no final depois de tudo que o cara fez (ele era xonadão na garota), durante uma festa ele dá um flagra nela beijando o cara que engravidou ela.

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: VADIAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!! :lol:

E no final, o pobre vai embora no seu patético carro de entregador de pizza, ás lágrimas....tadinho. ::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro::

Link:
🔗

Ornitorrinco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#36 Mensagem por Ornitorrinco » 25 Fev 2009, 17:44

Peter_North escreveu:A cena que me leva às lágrimas até hoje é o encerramento do seriado Hulk dos anos 70. Quase todos os episódios terminavam com o Dr. Banner pedindo carona (que nunca era dada) em alguma estrada secundária, com um piano triste tocando como trilha sonora. O clima demonstra o sentimento de desesperança do Dr Banner e seu desespero em busca de uma cura que simboliza paz, o fim de uma fuga incessante e a possibilidade de ter uma vida normal.

http://www.youtube.com/watch?v=W3GiYr95JlU
http://www.youtube.com/watch?v=XYRpX0OVnPI

Se isso não é pra chorar, não sei o que é.
Perfect!!! Vc resumiu de modo perfeito o sentido daquelas cenas.. ele andando tal qual um leproso do Ben Hur (ou um dalit, de acordo com a novela da Grobo... :D )...
Realmente era emocionante mesmo.[/i]

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#37 Mensagem por Adam West » 25 Fev 2009, 21:11

O tópico começa com conduta no cinema, passa por flashbacks de desenhos e filmes e no final, os brutos também choram... tá, vou tentar responder os três:

- Minha ex-namorada já se desabou com filmes como O Peixe Grande (um véio passa o filme sendo tachado de mentiroso pelo próprio filho e, no final, quando morre, grande parte dos exageros dele eram verdadeiros). Ou Doce Novembro... que era o filme dela, e ela queria porque queria que eu visse com ela.

- Eu me emociono fácil mas pra arrancar uma lágrima são outros 500. Mas vai muito de fase da vida, circunstâncias e estado emocional... por exemplo, chorei com Titanic e não com Cidade dos Anjos.

- Eu lembro vaaaaaagamente desse Pinóquio... mas o que eu lembro é que os desenhos japoneses dos anos 80 eram quase todos sádicos, cheios de violência psicológica! Um que eu me lembrei era de uma versão japonesa de Peter Pan (que passava na Globo)... tinha zilhões de vilões além do Capitão Gancho, e o Peter e as crianças também viviam se ferrando bonito.

Difícil admitir, mas chorei com Cavaleiros do Zodíaco - quando o do Cisne é morto (entre as MUITAS mortes de cada um deles) e congelado pelo mestre dele. Depois que eu vi que matança e ressurreição era tudo banalizado e perdeu a graça. :lol:

Parece que a TV Cultura também era cheia de desenhos realistas demais...

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#38 Mensagem por S1 » 03 Mar 2009, 00:51

Tava eu há uns tempos atrás quando fomos ao Escafandro e a Borboleta. Não tava botando fé no filme apesar de tudo (todos falarem bem).
Mas, po, teve uma cena que foi fox...quando o cara consegue escrever uma frase inteira pela primeira vez...! Só nas piscadelas, depois de muito esforço sai uma frase... Kct, nunca tinha visto aquilo e me pegou de surpresa...e eu com aquela putsa vontade de chorar, emoção presa na goela, e minha cia do lado, nadica de nada... engoli a emoção pra não dar vexame (hehe)...
Eu assumo que choro mesmo mas gosto mesmo é de chorar sozinho!...e nesse caso, se é style ou não quero que se f... :lol:

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#39 Mensagem por O Pastor » 18 Mar 2009, 11:54

Pra mim, putanheiro que curte filme com a Meg Ryan ou é veado, ou tá querendo ser.

Chorar no cinema é coisa de fruta.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por S1 » 21 Mar 2009, 00:09

PAULOSTORY escreveu:

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#41 Mensagem por Caifás » 21 Mar 2009, 08:49

S1 escreveu:
PAULOSTORY escreveu:

:lol: :lol: :lol:

Isso é Style!

:lol:

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por S1 » 22 Mar 2009, 00:53

Além do que, com essa poluição da porra em São Paulo, chorar ajuda na profilaxia ocular.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#43 Mensagem por Nazrudin » 22 Mar 2009, 10:41

O ultimo filme que marejei os olhos foi "Eu sou a lenda". Como adoro cachorro engoli em seco quando o Will Smith teve que matar a cadela Samantha pois tinha sido infectada. É claro que eu estava assistindo o filme sozinho pois na frente dos outros não seria nada style. O Will Smith é um bom ator.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por S1 » 25 Mar 2009, 18:34

Se continuar esse clima intimista nesse tópico daqui a pouco entra alguém aqui confessando que quando criança fazia troca-troca .....
Não me refiro a nenhum de nós, CLARO!!!... :lol:

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#45 Mensagem por Renton » 26 Mar 2009, 09:32

Nazrudin escreveu:O ultimo filme que marejei os olhos foi "Eu sou a lenda". Como adoro cachorro engoli em seco quando o Will Smith teve que matar a cadela Samantha pois tinha sido infectada. É claro que eu estava assistindo o filme sozinho pois na frente dos outros não seria nada style. O Will Smith é um bom ator.
Aí amigo, Bolt (O super cão) é bem fraquinho, mas o finalzinho... eu não chorei, mas vc vai cair em lágrimas... :lol:

Link:
🔗

Responder