Se tu concorda com o item 7, porque não coloca em prática?Vermeer escreveu:Só concordo com o 4, 7 e 9. O resto não existe, puta é puta.MALEVO escreveu:Técnicas para deixar a puta apaixonada não são muito diversas daquelas aplicáveis às civis. Vai aí algumas dicas de quem ensinou ao Mr. Grisa tudo o que ele sabe:
1-Seja como Stanley Kowalski de vez em quando.
2-Saiba elogiar.
3-Saiba ouvir.
4-Saiba conversar.
5-Sorria sempre que for possível.
6-Se vista com o mínimo de decência.
7-Seja um bom fodedor. Amor de pica é o que fica.
8-Jamais tome a iniciativa de discutir a relação.
9-Jamais pense que a puta vai se apaixonar por você devido ao seu dinheiro. Homens que lhe dão dinheiro fazem parte da sua rotina diária.
10-Trate a puta como lady e a lady como puta.
Vermeer, trata puta como puta.
Quero que uma puta se apaixone por mim
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Eu sei na guitarra, fazendo um monte de caretas estranhas... o que não é tão gay quanto uma versão "piano solo", mas é bem mais ridículo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Taí.
Não consegui identificar o forista do vídeo, mas ele está fazendo a lição nº1 do Mr. Style.
http://www.youtube.com/watch?v=EDYTPOQiU6Y#
Acho que a voz da fita cassete é do Le Teseu. Ele adora essas coisas antigas...vejam só, fitas cassete em pleno século XXI.
Não sei porque, mas "I Will Survive" é o ponto fraco dos sujeitos.
Não consegui identificar o forista do vídeo, mas ele está fazendo a lição nº1 do Mr. Style.
Acho que a voz da fita cassete é do Le Teseu. Ele adora essas coisas antigas...vejam só, fitas cassete em pleno século XXI.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Link errado Zé!Zé da escreveu:Taí.
o vídeo é esse aqui
http://www.youtube.com/watch?v=kc4T3ZdlN54
E os gaudérios machoes dançando são, da esquerda para a direita, veermer e malevo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Torture ela com um sexo oral lento e demorado... antes dela gozar, interrompa e faça-a jurar que só irá gozar contigo. Nessa hora, use palavras-chave, expressões só suas, que só ambos iriam reconhecer. Ela vai lembrar de você pelo resto da vida.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
...e talvez quebre sua mandíbula.Adam West escreveu:Torture ela com um sexo oral lento e demorado... antes dela gozar, interrompa e faça-a jurar que só irá gozar contigo. Nessa hora, use palavras-chave, expressões só suas, que só ambos iriam reconhecer. Ela vai lembrar de você pelo resto da vida.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fora o fato de que elas detestam que interrompa o sexo oral para falar o que quer que seja. E que elas sempre mentem que só gozam com a gente. Mas só quebra a mandíbula o mau chupador, pois o segredo é movimentar a língua e não a boca.General escreveu:...e talvez quebre sua mandíbula.Adam West escreveu:Torture ela com um sexo oral lento e demorado... antes dela gozar, interrompa e faça-a jurar que só irá gozar contigo. Nessa hora, use palavras-chave, expressões só suas, que só ambos iriam reconhecer. Ela vai lembrar de você pelo resto da vida.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Meu caros confrades.
Estou comovido com as ajudas.
Definitivamente sinto-me mais corajoso para fazer uma perva se apaixonar por mim.
Como me conheço e sei que não terei muita paciência, vou por em prática os mandamentos com 3 putas. Terei uma margem de erro. Uma delas há de se apaixonar.
Agora vem a melhor parte. E depois delas arrastarem um bonde por mim. Qual a melhor forma de maltratá-las? Quero descobrir a beleza de ver a súplica de uma garota.
Estou comovido com as ajudas.
Definitivamente sinto-me mais corajoso para fazer uma perva se apaixonar por mim.
Como me conheço e sei que não terei muita paciência, vou por em prática os mandamentos com 3 putas. Terei uma margem de erro. Uma delas há de se apaixonar.
Agora vem a melhor parte. E depois delas arrastarem um bonde por mim. Qual a melhor forma de maltratá-las? Quero descobrir a beleza de ver a súplica de uma garota.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Para maltratar, comece dizendo que ela te conheceu como putanheiro e por isso não vai se importar de você continuar saindo com putas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Não, o negócio é ser como o Kowalski do filme Vanishing Point. Esse sim era foda.MALEVO escreveu:1-Seja como Stanley Kowalski de vez em quando.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Se ela não souber que você tem cadastro, fica tudo mais fácil.
VErdadeeeeee!! ahahah
VErdadeeeeee!! ahahah
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Todo o Kowalski é foda. Já viram Gran Torino? O Clint Eastwood também é Kowalski.Peter_North escreveu:Não, o negócio é ser como o Kowalski do filme Vanishing Point. Esse sim era foda.MALEVO escreveu:1-Seja como Stanley Kowalski de vez em quando.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tinha o Kowalski do seriado Viagem ao Fundo do Mar, que era foda também. Apesar de ser um personagem secundário, era sempre figura importante nos episódios. Fazia aquele tipo ambíguo, um misto de herói/vilão, acho que inspirado no personagem do Brando.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Dar uma de José Mayer:
http://pt.wikipedia.org/wiki/José_Mayer
Em quase todas as novelas da Globo ele tem uma penca de mulheres apaixonadas por ele.
http://pt.wikipedia.org/wiki/José_Mayer
Em quase todas as novelas da Globo ele tem uma penca de mulheres apaixonadas por ele.
-