Dançar bem é style???

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Driller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#31 Mensagem por Driller » 01 Mai 2009, 22:39

Laura Novaes escreveu:
Driller escreveu:Teria sim, minha musa. :lol:
Podia também ter levado a cesta de moranguinhos, teria ajudado bastante! E não reclama do peso, porque você foi de moto mesmo...:roll: :lol: :lol:
Olha, Laurinha, falando sério agora: posso ter sido um pouco impreciso no meu ponto sobre você e nisso peço desculpas, mas espero também que minha crítica tenha, no fundo, te ajudado a melhorar seu serviço para seu próprio bem. Não custa caprichar nesse aspecto de apresentação, uma GP vive de ser sexy e atraente. 8)
Eu não fui de moto... :( Fui de metrô mesmo. Sempre vou de metrô. Quem sabe se os clientes me pagassem o táxi eu podia arriscar um saltinho... Hehehe. Lá em POA eu ia de táxi pros TDs e podia me arrumar melhor. Afinal, eu ainda não dirijo, não tenho carteira de habilitação, nem carro...

Mas, tudo bem. Tu não deixas de ter razão. Eu realmente poderia me produzir mais. Já estou cuidando disso. Até andei comprando umas revistas de moda pra me inspirar e quero fazer um curso de auto-maquiagem. :wink:

E vamos combinar que é bem mais difícil se manter arrumada de uma maneira sexy e atraente quando tu tens outras atividades e depende de metrô ou ônibus pra ficar andando pra lá e pra cá, né... Putz, encarar andar pelas calçadas de salto alto, sacrificar meus pezinhos... É foda!

Se bem que... Não estaria de todo errado eu ir de moto, afinal, sou uma puta estilo delivery, não? O cliente chama e eu vou! Hahaha. Diferente de boate onde a gente se produz lá mesmo ou de flat onde tu já pode esperar arrumadinha.

Enfim, de qualquer forma, a tua dica está registrada e estou refletindo a respeito disso. Sabe como é, mudanças requerem tempo... Não é que eu não goste de me arrumar e me produzir, é que pra mim o conforto continua estando em primeiro lugar e até agora ninguém, a não ser tu, tinha dado tanta importância ao modo como eu estava vestida. Achei que o mais importante era o que estava por baixo da roupa... Hehehe.
Acho que posso falar uma coisa aqui, esse tópico me parece ok para algum debate... acho que o MALEVO nem vai me mandar MP dessa vez, né? :roll: Notei que ele é do Rio Grande do Sul também, não tinha notado antes....ele é teu advogado? :roll: :lol:

Bom, Laurinha, num outro tópico daqui sobre o que fazer para uma GP se apaixonar por um cliente, você mesma disse que o cliente precisa estar bem vestido, cheiroso, etc.. E o "bem vestido" você qualificou bem, não tem muito a ver com o preço das roupas mas sim com um certo estilo, uma certa imagem.

É bem disso que eu estava falando, você não acha que um cliente que paga os $200 e agora $250 por um programa, mais o hotel, merece esse mesmo tratamento? Todo mundo sabe que a maioria das mulheres ficam muito mais bonitas depois de um pouco de maquiagem, uma roupinha interessante e assim vai. Muito melhor do que quando acordam, de cara lavada, cabelos despenteados e pijaminha ou camisolão (não estou falando das que dormem de baby-doll). :shock:

Então era isso, nos Estados Unidos, país onde morei muitos anos, eu via sempre o pessoal dos escritórios andando de tênis para pegar o trem (os homens muitas vezes de terno e tênis, meio ridículo mas prático :lol: ) e carregando uma sacolinha com os sapatos sociais. Porque uma GP não pode carregar um sapato de salto ou uma sandália mais sexy? E a roupa pode muito bem ser de um tipo não masculino, não precisa nem ser sexy, mas feminina.

Ah, esqueci, Laurinha, minha musa! na boa, gosto de você e de sua integridade. ::beijinho::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#32 Mensagem por QdoPosso » 01 Mai 2009, 22:45

Esse tópico não era sobre DANÇAR?
Isso aqui não é o chat de vocês, troquem MP.

Link:
🔗

Driller
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Driller » 01 Mai 2009, 22:56

QdoPosso escreveu:Esse tópico não era sobre DANÇAR?
Isso aqui não é o chat de vocês, troquem MP.
Dançou... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#34 Mensagem por Vovô Abraham » 01 Mai 2009, 23:19

Não danço.

Link:
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#35 Mensagem por Laura Novaes » 02 Mai 2009, 13:04

Driller escreveu:Bom, Laurinha, num outro tópico daqui sobre o que fazer para uma GP se apaixonar por um cliente, você mesma disse que o cliente precisa estar bem vestido, cheiroso, etc.. E o "bem vestido" você qualificou bem, não tem muito a ver com o preço das roupas mas sim com um certo estilo, uma certa imagem.

É bem disso que eu estava falando, você não acha que um cliente que paga os $200 e agora $250 por um programa, mais o hotel, merece esse mesmo tratamento? Todo mundo sabe que a maioria das mulheres ficam muito mais bonitas depois de um pouco de maquiagem, uma roupinha interessante e assim vai. Muito melhor do que quando acordam, de cara lavada, cabelos despenteados e pijaminha ou camisolão (não estou falando das que dormem de baby-doll). :shock:

Então era isso, nos Estados Unidos, país onde morei muitos anos, eu via sempre o pessoal dos escritórios andando de tênis para pegar o trem (os homens muitas vezes de terno e tênis, meio ridículo mas prático :lol: ) e carregando uma sacolinha com os sapatos sociais. Porque uma GP não pode carregar um sapato de salto ou uma sandália mais sexy? E a roupa pode muito bem ser de um tipo não masculino, não precisa nem ser sexy, mas feminina.

Ah, esqueci, Laurinha, minha musa! na boa, gosto de você e de sua integridade. ::beijinho::
Ah... Eu sabia que tu ias falar disso! (Sobre o que eu escrevi no outro tópico. Enquanto eu estava escrevendo, pensei na hora: garanto que o Driller vai ler isso e usar "contra" mim... Hehehe).

Tudo bem, Driller, obrigada, mesmo, pela dica.

::beijinho:: pr'ocê também e grata pelas palavras da última frase. :wink:

Agora tratemos de nos conter, não vamos mais ficar declarando nosso amor em público, senão vão vir aqui e nos chamar a atenção. :lol:

Link:
🔗

Driller
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Driller » 02 Mai 2009, 13:58

Laura Novaes escreveu:
Driller escreveu:Bom, Laurinha, num outro tópico daqui sobre o que fazer para uma GP se apaixonar por um cliente, você mesma disse que o cliente precisa estar bem vestido, cheiroso, etc.. E o "bem vestido" você qualificou bem, não tem muito a ver com o preço das roupas mas sim com um certo estilo, uma certa imagem.

Ah... Eu sabia que tu ias falar disso! (Sobre o que eu escrevi no outro tópico. Enquanto eu estava escrevendo, pensei na hora: garanto que o Driller vai ler isso e usar "contra" mim... Hehehe).

Tudo bem, Driller, obrigada, mesmo, pela dica.

::beijinho:: pr'ocê também e grata pelas palavras da última frase. :wink:

Agora tratemos de nos conter, não vamos mais ficar declarando nosso amor em público, senão vão vir aqui e nos chamar a atenção. :lol:
Já vieram, você não viu a bronca daquele ogro do QdoPosso? :shock:
Foi do tipo, Hey!!! you two, get a room !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#37 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 02 Mai 2009, 19:16

EU DANÇO!!!!

COMPREI TODAS AS FITAS DE VIDEO DO COISINHA DE JESUS!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#38 Mensagem por Caifás » 03 Mai 2009, 11:15

DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu:EU DANÇO!!!!

COMPREI TODAS AS FITAS DE VIDEO DO COISINHA DE JESUS!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Próximo passo é contratá-lo neh?

:lol:

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#39 Mensagem por bullitt » 06 Mai 2009, 20:58

Eu não danço, já tentei aprender mas não deu certo, sou desajeitado, numa das tentativas pisei várias vezes no pé da moça. Qualquer dia tento novamente mas acho que não é para mim.

Link:
🔗

Alexia D'Champagne
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Alexia D'Champagne » 18 Mai 2009, 00:19

Eu acho legal um cara saber dançar conforme a música...
Mas, desde que não pareça um dançarino de "queijinho"... :lol: :lol:

Dançar juntinho é bom...Bem bom...Rola um climinha...Hmmm... :oops:

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#41 Mensagem por Cão Louco » 25 Mai 2009, 09:29

Alexia D'Champagne escreveu:Eu acho legal um cara saber dançar conforme a música...

O QUE SERIA ISSO ? DANÇARINO DE QUEIJINHO ?
DESENHA AÍ PARA QUE EU POSSA ENTENDER. :D 8)

Link:
🔗

Alexia D'Champagne
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Alexia D'Champagne » 25 Mai 2009, 11:22

Cão Louco escreveu:
Alexia D'Champagne escreveu:Eu acho legal um cara saber dançar conforme a música...

O QUE SERIA ISSO ? DANÇARINO DE QUEIJINHO ?
DESENHA AÍ PARA QUE EU POSSA ENTENDER. :D 8)
:lol: :lol: :lol:

Dançarino de queijinho (apelido) = Em danceterias grandes, boates, há um tipo de suporte alto,
onde dançarinos e dançarinas sobem e dançam pros convidados...

Homens que dançam assim, se insinuando demais,
requebrando demais...Com caras e bocas...Vixiiii...To fora.

Beijinhosssss :twisted:

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#43 Mensagem por Cão Louco » 27 Mai 2009, 09:31

Alexia D'Champagne escreveu: Dançarino de queijinho (apelido) = Em danceterias grandes, boates, há um tipo de suporte alto,
onde dançarinos e dançarinas sobem e dançam pros convidados...

Homens que dançam assim, se insinuando demais,
requebrando demais...Com caras e bocas...Vixiiii...To fora.

Beijinhosssss :twisted:
ENTENDIDO. CAPTEI VOSSA MENSAGEM D'CHAMPAGNE.
ESTE TIPO QUE VC DESCREVE OU É GOGOBOY OU VIADO. OU OS DOIS. :lol:

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#44 Mensagem por Zeue » 27 Mai 2009, 14:33

Cão Louco escreveu:ESTE TIPO QUE VC DESCREVE OU É GOGOBOY OU VIADO. OU OS DOIS. :lol:
Ótima descrisão.

Dançar é estyle, soltar a franga nesses moldes é biba mesmo.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#45 Mensagem por S1 » 26 Jun 2009, 00:57

Putz, eu me sinto ridículo dançando...tipo pinguim...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Dicas de Beleza e Etiqueta do Mister Style”