Acho que posso falar uma coisa aqui, esse tópico me parece ok para algum debate... acho que o MALEVO nem vai me mandar MP dessa vez, né? Notei que ele é do Rio Grande do Sul também, não tinha notado antes....ele é teu advogado?Laura Novaes escreveu:Eu não fui de moto... Fui de metrô mesmo. Sempre vou de metrô. Quem sabe se os clientes me pagassem o táxi eu podia arriscar um saltinho... Hehehe. Lá em POA eu ia de táxi pros TDs e podia me arrumar melhor. Afinal, eu ainda não dirijo, não tenho carteira de habilitação, nem carro...Driller escreveu:Teria sim, minha musa.
Podia também ter levado a cesta de moranguinhos, teria ajudado bastante! E não reclama do peso, porque você foi de moto mesmo...
Olha, Laurinha, falando sério agora: posso ter sido um pouco impreciso no meu ponto sobre você e nisso peço desculpas, mas espero também que minha crítica tenha, no fundo, te ajudado a melhorar seu serviço para seu próprio bem. Não custa caprichar nesse aspecto de apresentação, uma GP vive de ser sexy e atraente.
Mas, tudo bem. Tu não deixas de ter razão. Eu realmente poderia me produzir mais. Já estou cuidando disso. Até andei comprando umas revistas de moda pra me inspirar e quero fazer um curso de auto-maquiagem.
E vamos combinar que é bem mais difícil se manter arrumada de uma maneira sexy e atraente quando tu tens outras atividades e depende de metrô ou ônibus pra ficar andando pra lá e pra cá, né... Putz, encarar andar pelas calçadas de salto alto, sacrificar meus pezinhos... É foda!
Se bem que... Não estaria de todo errado eu ir de moto, afinal, sou uma puta estilo delivery, não? O cliente chama e eu vou! Hahaha. Diferente de boate onde a gente se produz lá mesmo ou de flat onde tu já pode esperar arrumadinha.
Enfim, de qualquer forma, a tua dica está registrada e estou refletindo a respeito disso. Sabe como é, mudanças requerem tempo... Não é que eu não goste de me arrumar e me produzir, é que pra mim o conforto continua estando em primeiro lugar e até agora ninguém, a não ser tu, tinha dado tanta importância ao modo como eu estava vestida. Achei que o mais importante era o que estava por baixo da roupa... Hehehe.
Bom, Laurinha, num outro tópico daqui sobre o que fazer para uma GP se apaixonar por um cliente, você mesma disse que o cliente precisa estar bem vestido, cheiroso, etc.. E o "bem vestido" você qualificou bem, não tem muito a ver com o preço das roupas mas sim com um certo estilo, uma certa imagem.
É bem disso que eu estava falando, você não acha que um cliente que paga os $200 e agora $250 por um programa, mais o hotel, merece esse mesmo tratamento? Todo mundo sabe que a maioria das mulheres ficam muito mais bonitas depois de um pouco de maquiagem, uma roupinha interessante e assim vai. Muito melhor do que quando acordam, de cara lavada, cabelos despenteados e pijaminha ou camisolão (não estou falando das que dormem de baby-doll).
Então era isso, nos Estados Unidos, país onde morei muitos anos, eu via sempre o pessoal dos escritórios andando de tênis para pegar o trem (os homens muitas vezes de terno e tênis, meio ridículo mas prático ) e carregando uma sacolinha com os sapatos sociais. Porque uma GP não pode carregar um sapato de salto ou uma sandália mais sexy? E a roupa pode muito bem ser de um tipo não masculino, não precisa nem ser sexy, mas feminina.
Ah, esqueci, Laurinha, minha musa! na boa, gosto de você e de sua integridade.