Vagina fedorenta! O que fazer?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Qual a atitude a ser tomada quando vc percebe o cheiro insuportável vindo da buceta?

Broxa, para e reclama com o responsável pelo puteiro
16
26%
Para imediatamente e pede para trocar de puta
20
33%
Dá uma de machão, faz de conta q não aconteceu nada e tenta continuar até o fim
25
41%

Total de votos: 61

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: humm

#46 Mensagem por Carnage » 03 Mai 2005, 17:13

Hunter30 escreveu:
Carnage escreveu:
METROPOLIS escreveu:Já pensei em carregar um limãozinho pra passar no nariz antes do TD e assim evitar essa roubada, realmente broxante.
Leva uns grãos de café torrados que faz mais efeito!
Boa... 8) Dae é só colocar o café torrado na buça e socar o PILÃO!!! :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Hound Dog escreveu:Já aconteceu de eu estar comendo a puta de quatro e de repente sobe um cheiro horrivel de ovo podre, foi um momento que eu quero esquecer!!!A desgraçada soltou um peido baixinho pensando que não iria se alastrar mas.......o pequeno quarto do hotel ficou insuportavêl!!
O pau amoleceu um pouco e eu tampei a respiração.Só posso dizer que, apesar de eu ter gozado, ficou a sensação de dinheiro jogado fora.
Valeu!! 8)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

CADA UMA!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#47 Mensagem por Horista » 04 Mai 2005, 04:00

METROPOLIS escreveu:
É cruel ficar imaginando qual devastação da natureza motivou tanto fedor,...
TRICOMONÍASE.

Tratamento:

Metronidazol 2 g, VO, dose única, ou

Tinidazol 2 g, VO, dose única; ou

Secnidazol 2 g, VO, dose única; ou

Metronidazol 250 mg, VO, de 8/8 horas, por 7 dias.
Gestantes: tratar somente após completado o primeiro trimestre com o mesmo esquema sugerido acima

Nutrizes:

Metronidazol Gel a 0,75%, 1 aplicador vaginal (5g), 1 vez ao dia, por 7 dias; ou

Metronidazol 2g, VO, dose única (suspender o aleitamento por 24 horas).
Parceiros: tratar sempre, ao mesmo tempo que a paciente, e com o mesmo medicamento, em dose única.

Observações:

Para alívio dos sintomas, pode-se associar o tratamento tópico com Metronidazol Gel 0,75%, 1 aplicador vaginal (5g), 1 vez ao dia, por 7 dias (nas gestantes o seu uso é limitado, visto serem insuficientes os dados sobre seu uso nessa população).

Durante o tratamento com qualquer dos medicamentos sugeridos acima, deve-se evitar a ingestão de álcool (efeito antabuse, que é o quadro conseqüente à interação de derivados imidazólicos com álcool, e se caracteriza por mal-estar, náuseas, tonturas, "gosto metálico na boca").

O tratamento tópico é indicado nos casos de intolerância aos medicamentos via oral, e nos casos de alcoolatria.

A tricomoníase vaginal pode alterar a classe da citologia oncótica. Por isso, nos casos em que houver alterações morfológicas celulares, estas podem estar associadas à tricomoníase. Nesses casos, deve-se realizar o tratamento e repetir a citologia após 2 a 3 meses, para avaliar se há persistência dessas alterações.

Durante o tratamento, deve-se suspender as relações sexuais.
http://www.aids.gov.br/assistencia/mand ... mentos.htm

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#48 Mensagem por Hound Dog » 04 Mai 2005, 09:44

Horita escreveu:
METROPOLIS escreveu:
TRICOMONÍASE.

Tratamento:

Gestantes: tratar somente após completado o primeiro trimestre com o mesmo esquema sugerido acima

Nutrizes:

Metronidazol Gel a 0,75%, 1 aplicador vaginal (5g), 1 vez ao dia, por 7 dias; ou

Parceiros: tratar sempre, ao mesmo tempo que a paciente, e com o mesmo medicamento, em dose única.

Observações:

Para alívio dos sintomas, pode-se associar o tratamento tópico com Metronidazol Gel 0,75%, 1 aplicador vaginal (5g), 1 vez ao dia, por 7 dias (nas gestantes o seu uso é limitado, visto serem insuficientes os dados sobre seu uso nessa população).

Durante o tratamento com qualquer dos medicamentos sugeridos acima, deve-se evitar a ingestão de álcool (efeito antabuse, que é o quadro conseqüente à interação de derivados imidazólicos com álcool, e se caracteriza por mal-estar, náuseas, tonturas, "gosto metálico na boca").

O tratamento tópico é indicado nos casos de intolerância aos medicamentos via oral, e nos casos de alcoolatria.

A tricomoníase vaginal pode alterar a classe da citologia oncótica. Por isso, nos casos em que houver alterações morfológicas celulares, estas podem estar associadas à tricomoníase. Nesses casos, deve-se realizar o tratamento e repetir a citologia após 2 a 3 meses, para avaliar se há persistência dessas alterações.

Caro Horita!!!Esse é o tratamento, mas nada adianta se a mulher não mantiver uma higiene.Muitas GP vão ao ginecologista, fazem o tratamento mas mantêm a falta de higiene, o que adianta??Outra coisa que ocorre com grande frequência é a GP dizer que faz periodicamente exame de sangue, e assim ela mesma começa a acreditar que isso elimina o risco dela contrair alguma doença grave.Pelo simples fato de ser GP o risco de contrair uma doença é muito maior do que se ela não fosse.
Valeu!! 8)

Link:
🔗

MOREL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#49 Mensagem por MOREL » 05 Mai 2005, 23:29

Hound Dog escreveu:
Horita escreveu:
METROPOLIS escreveu:
TRICOMONÍASE.

Tratamento:

Nutrizes:

Observações:

Caro Horita!!!Esse é o tratamento, mas nada adianta se a mulher não mantiver uma higiene.Muitas GP vão ao ginecologista, fazem o tratamento mas mantêm a falta de higiene, o que adianta??!! 8)
Pelo jeito, o negócio é apelar mesmo pro limão, pro café... vou ter que arranjar espaço no meu kit putanheiro :x

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#50 Mensagem por Carnage » 06 Mai 2005, 23:49

Parece que alguns assuntos são cíclicos, vira e mexe alguém abre um tópico sobre eles

Desenterrei mais um

Tem um relato do Elpatrio que é de se mijar de rir

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=4512

Link:
🔗

Siouxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#51 Mensagem por Siouxx » 09 Mai 2005, 11:14

Vcs tem que ver que não é só da buça que sai o cheiro. Pode ser de cu mal lavado. Já aconteceu comigo várias vezes. Tapei a repiração e bombei até o final. É horrível, vc fica com nojo da mina. Também aconteceu com uma que estava começando a namorar, foi na primeira transa e ali foi o começo do fim daquele namoro ridículo...
Mas é uma das coisas mais brochantes que conheço!

Link:
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#52 Mensagem por Pacman_de_GP » 29 Mai 2005, 00:36

Estava numa sauna quando vi uma morenaça de Curitiba, gostosa pra caramba. Até aceitou entrar na sauna comigo, já que muitas não curtem sauna. Mas na hora de levar no quarto pro fight... ::porco:: MATARO O PEXE E LARGARO NO QUINTAR. ::porco:: Tentei, tentei mas fiquei com muito dó, mas muito dó do Júnior...ahhh, meu deus...
Quando encontrei ela outro dia, ela chega e diz -Oooi, foi bom aquele dia...e ai...vamo subi hoje? E respondo: -Não queridinha, hoje não.(Mas na verdade :evil: puto da vida :evil: )

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

CHERINHO - TO FORA..

#53 Mensagem por DUK7 » 03 Jun 2005, 09:02

AMIGOS,

Olha cheiro forte mesmo é sinal de sujeira ou milhões de bactérias...
Se a mulher for limpa ela pode ir no banheiro fazer xixi e voltar que o cheiro some...
Pintou cheiro o Junior nã perdoa..
Se tiver pequeno some... Não sobe nem com macumba..
Se tiver bombado , trata de descer e sumir tb..
Não tem perdão.. Vazo na hora..

Ninguém merece cheiro.. Puta que o Pariu..

DUK7

Link:
🔗

Camylla Delucca (Nany)
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

oi

#54 Mensagem por Camylla Delucca (Nany) » 05 Jun 2005, 21:24

metida..opinando!!!..mas acho importante...

Eu tive alguns problemas..quando fazia..duplas...

É foda mesmo..
Na minha opinião:
A mulher pode ate,não ser uma uma Deusa,
pode não ter a estetica perfeita, talvez isto não seja opção.

Porem ser limpa, ter higiene tem o mesmo peso que caracter no me entender. ou voce é ou não!!! tem ou não tem!!!

Eu amo de paixão ser chupada..então cuido dela para dar prazer em sentir meu tesão e ter tesão sulgada por eles... :)

e claro isso vale para homens tambem...

melhor..parar...
fiquei ate com vontade..

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

banho

#55 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 05 Jun 2005, 23:58

O que uma boa ducha nao faz nestas h oras.
Pode ser problema devido de tanto fazer TDS, imagine que subir com vários clientes , ou falta de banho tem GP q nao nem lava a quela regiao, pq ela nao ta com nariz prox para sentir cheiro de "CAMARAO "rsrs .Se ela lavar direitinho com SHAMPOO ou até mesmo sabonete neutro nao iria ocorrer.Acontece o inverso quando a Gp faz oral sentir o cheiro de "AZEDO"no pau do cara pq tem gp que fa z oral em todos supondo que deixou de fazer um determinado putanherio e pq ele nao lavou o p au direito etc.

AS ACOMPANHANTES sao mais higienicas e cuidadosas, o unico prive que tem GPS higienicas e do prive do HECTOR .pq elas toma banho antes td e apos.Te m muitos prives q a GP nao toma banho direito ou enta sobe com fulano e vai toma banho quando subir a cada 5 clientes, pode acontecer isto pq tem plantel que tem chuveiro queimado dai a GP como dia de frio vai evitar de ficar tomando banheiro toda hora..
Eu acho uma mancad a do prive nao trocar o chuveiro......

Link:
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#56 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 16 Ago 2007, 01:03

Pior que quando a buça tá com nhaca nem lavando usando aqueles produtos resolve.

Acho que só tacando antifungico pra melhorar

Fiz um TD na ratinha em Aracaju putz que fedentina dos diabos, o tesão foi pro espaço paguei só o oral e finalizei e fui me embora

Pior foi a desculpa de que tinha chegado da academia PPP desgraçado

Tem que se cuidar se não perde cliente!!!!!

E quando está mestruada e enfiam os tufos de algodão dentro e fica o cheiro de pus!!!! Nojento pacas!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

tintln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#57 Mensagem por tintln » 16 Ago 2007, 14:03

Serviço mau prestado, isso é o mesmo que mandar pintar a parede de sua casa , pagar antecipadamente e o filha da puta só tintar o rodapé.

Levanto e Vazo imediatamente.

Link:
🔗

PUTANHETEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#58 Mensagem por PUTANHETEIRO » 22 Mar 2008, 00:13

Já comi buceta podre por aí e na hora não disse nada.Mas ultimamente não deixo passar.A ultima que encontrei, meti o dedo nela e falei:"Ó, sua buceta tá com cheiro estranho.Tá sentindo?Ó!".Não deixo passar mais.

Link:
🔗

peterpau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#59 Mensagem por peterpau » 22 Mar 2008, 17:06

Dou Graças a Deus que pinto não sente cheiro, e se a mina for mais baixa que eu, fico na posição PPMM e enfio a cara da mina para debaixo do meu suvaco por vingança.

peterpau.

Link:
🔗

Kyng
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#60 Mensagem por Kyng » 03 Abr 2008, 16:43

Tampar o nariz e dar graças à Deus que inventaram a camisinha.

Link:
🔗

Responder