Aparar os próprios pentelhos
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
Graças a Deus nasci com um problema que faz com que eu não tenha pelos no saco, rosto, cabeça e em outras partes do corpo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Considerando que em determinadas áreas os pelos cumprem a função de minimizar o atrito eu te pergunto se não és acometido de problemas justamente pela inexistência dos pelos?Takuma Sato escreveu:Graças a Deus nasci com um problema que faz com que eu não tenha pelos no saco, rosto, cabeça e em outras partes do corpo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Prezado Takuma,Takuma Sato escreveu:Graças a Deus nasci com um problema que faz com que eu não tenha pelos no saco, rosto, cabeça e em outras partes do corpo.
Faltou dizer que a única parte do corpo que o teu problema não afetou é a palma das mãos.
Ah, isto me lembrou outra coisa: a pastelaria fornece pastel de pêlo?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 614
Ver TD's
Dá um ar de higiene depilando o saco, porém eu fico assado as vezes
Abs...
Loyde
Abs...
Loyde
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Eu também aparo, com um máquina de fazer barba... sempre bem rasteiro em cima e no saco.
Como bom vagabundo eu mando a patroa fazer o trabalho pra mim e sempre depois do serviço feito, ela ganha sua recompensa quentinha!
Fui.
Como bom vagabundo eu mando a patroa fazer o trabalho pra mim e sempre depois do serviço feito, ela ganha sua recompensa quentinha!
Fui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
MatureLover escreveu:...
outro dia a GP falou dos meus longos pentelhos, sentiu-se incomodada, então perguntei se ela tinha uma tesoura, trouxe daquela pequeninhas, e ela aparou direitinho, ficou legal, ela faz cabelo barba bigode e pentelho...
Recentemente, uma GP me sugeriu a fazer a poda e se colocou a disposição para o trabalho...
Eu nunca havia pensado nisso, mas acho que vou testar...
Só não sei o que vou dizer para a minha patroa, lá em casa.....
Eu nunca havia pensado nisso, mas acho que vou testar...
Só não sei o que vou dizer para a minha patroa, lá em casa.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
parece que não mas..... já ouvi um comentário escroto de uma GP,
2 gps comentando e fazendo gestos, nossa aquele cara é peludao, quase nao da pra ver o pau dele, com tanto pelo
o melhor mesmo é passar aquela máquina de raspar cabelo, nº1 ou nº2.
no sovaco também!!!!gp cai de boca com vontade
2 gps comentando e fazendo gestos, nossa aquele cara é peludao, quase nao da pra ver o pau dele, com tanto pelo
o melhor mesmo é passar aquela máquina de raspar cabelo, nº1 ou nº2.
no sovaco também!!!!gp cai de boca com vontade
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Tem que cuidar nessas horas. Vai que é uma puta com requintes de crueldade, dá uma de puta louca e corta fora a ferramentaxman3 escreveu: outro dia a GP falou dos meus longos pentelhos, sentiu-se incomodada, então perguntei se ela tinha uma tesoura, trouxe daquela pequeninhas, e ela aparou direitinho, ficou legal, ela faz cabelo barba bigode e pentelho...
Melhor ficar barbudo mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Re: verdade
Não sei o que significa bem baixo e nem quero saber.DUK7 escreveu:MInha atual mulher.. depila meu saco e depila pelos pubianos deixando o saco lisinho e o resto bem baixo..
Mas mantenho as bolas livres para receber chupadas, é melhor para GPs e NGPs.
Entrei para sacanear mas acho importante colocar o ponto de vista para acabar com o "preconceito" sobre o assunto. E digo mais, um amigo poderá até sacanear mas algumas mulheres irão elogiar.
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's
Resultados
Para melhores resultados metrossexualísticos:
1. Arrancar os pelos do saco com pinça (sem anestesia).
2. Depilar os demais pelos da região pudenda com cera quente (também sem anestesia).
3. Caso (1) e (2) pareçam dolorosos, pedir para a GP raspar os pelos com navalha.
4. Caso (3) pareça arriscado em vista de potencial de ferimentos cortantes no penis à la Bobbit, deixar os pelos como estão mesmo... ou vai de tesourada... ou então usar high tech LASER depilation...
OBS: Lembrar que a tesoura também corta e o LASER queima... O Sr. Pinto pode ser vaporizado pelo equipamento Light Amplification by Stimulated Emission of Radiation...
2. Depilar os demais pelos da região pudenda com cera quente (também sem anestesia).
3. Caso (1) e (2) pareçam dolorosos, pedir para a GP raspar os pelos com navalha.
4. Caso (3) pareça arriscado em vista de potencial de ferimentos cortantes no penis à la Bobbit, deixar os pelos como estão mesmo... ou vai de tesourada... ou então usar high tech LASER depilation...
OBS: Lembrar que a tesoura também corta e o LASER queima... O Sr. Pinto pode ser vaporizado pelo equipamento Light Amplification by Stimulated Emission of Radiation...
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Depois disso, tenho certeza de que a melhor opção é o de ser barbudo mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
Re: Resultados
Putz!Erico escreveu:Para melhores resultados metrossexualísticos:
Mais uma opção: pregar um esparadrapo no saco, fixar bem e puxar!!!!!
É mais eficiente que a pinça, que só arranca uns fios por vez!!!
Só tem o efeito colateral de, talvez, arrancar o saco junto com os pelos....