Depilado ou não depilado?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Homens - Depilar ou não a área de lazer?

Sim, prefiro depilado porque é mais higiênico. E as mulheres adoram
65
68%
Não, quem tem que depilar é a mulher. Macho que é macho não depila.
7
7%
HAN? Tem gente que depila é?
9
9%
Depilaria, mas só se a mina valer muuuuuuiiiito a pena.
5
5%
E eu que pensava que a gente tava aqui pra discutir se são as perseguidas que devem ser peiladas ou não...
9
9%

Total de votos: 95

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#46 Mensagem por jeff malone » 20 Mai 2009, 22:27

Alexia D'Champagne escreveu:
Driller escreveu:
Alexia D'Champagne escreveu:Adorooo que depilem,
fica bemmm melhor de fazer um oral caprichado!

Eu até depilo, quem me pede... :wink:

Com muito carinho. :D
Lógico que você depila, com o taximetro ligado... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Driller,

Vc nunca saiu comigo, parece uma maria-vai-com-as-outras...
Onde dizem uma coisa de mim, vc vai atras...

Já temos um caso seu de "paixão por uma GP" aqui no guia...
Perseguição em massa???

Hm...

E outra pergunta...Vc fica 21 ou 24hs conectado no GP???
:lol: :lol: :lol:

Beijinhos :roll:
ei, vamos abaixando a bolinha pq aqui é forum sobre puta e nao forum pra puta! cada um no seu quadrado....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Baita_CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#47 Mensagem por Baita_CPS » 20 Mai 2009, 23:23

meu, esse Post tá muito lôco...

tem um brother no meu trabalho que já tinha comentado as vantagens de depilar o saco. Achei meio foda...

Agora postar dicas de depilação com creme X ou tratamento Y, é muito engraçado!

Fiquei curioso. Vou depilar essa porra e se funcionar, eu posto um agradecimento!

abs
Baita

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#48 Mensagem por S1 » 21 Mai 2009, 03:02

Fiz uma pesquisa e quase todas acharam bem estranho raspar tudo...Aprovaram sim uma boa aparada...
Sei não...Nem lembro mais de ter visto o meu assim carequinha...ops, digo...carecão!...

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#49 Mensagem por causidico_SP » 21 Mai 2009, 09:26

Também andei fazendo uma pesquisa, mas sobre o Veet.

Este creme depilatório, segundo informações do próprio site, não é indicado para depilar as partes, podendo, no máximo, ser usado para depilar a virilha.

E não é só com o veet não, estive lendo o faq de outros produtos e os fabricantes desaconselham o uso próximo às partes pudicas.

É claro que como esses produtos são voltados para o público feminino, os fabricantes não falam nada sobre o uso nas bolas ou na base do pau, mas se a mulherada não pode usá-los na buça eu é que não vou arriscar.

Agora eu pergunto, inclusive para as adoradas GPs que acompanham esse tópico, se o veet não pode ser usado para pelar o saco pois pode arrancar a pele escrotal junto com os pelos, existe algum creme específico para as partes íntimas ou a única alternativa à lâmina é a cera quente mesmo?

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#50 Mensagem por Tricampeão » 21 Mai 2009, 20:41

Depois de depilar com Veet tem que passar loção pós-barba para evitar infecções.
Loção com anestésico, é claro, senão arde pra caralho/escroto.
Nos dois primeiros dias, hidratante. A pele realmente fica castigada. Não fica vermelho, não sangra, mas você percebe que não está normal.
Se pensar bem, raspar com gilete tem tudo pra ser pior.
Se alguém for macho o bastante pra experimentar cera quente ou aquele plástico adesivo, poste aqui.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#51 Mensagem por MulderFox » 21 Mai 2009, 21:16

Tricampeão escreveu: Se alguém for macho o bastante pra experimentar cera quente ou aquele plástico adesivo, poste aqui.
Macho o bastante pra usar cera quente ou macho o bastante pra postar que fez isso ?? :lol: :lol:

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#52 Mensagem por Tricampeão » 21 Mai 2009, 22:52

MulderFox escreveu:
Tricampeão escreveu: Se alguém for macho o bastante pra experimentar cera quente ou aquele plástico adesivo, poste aqui.
Macho o bastante pra usar cera quente ou macho o bastante pra postar que fez isso ?? :lol: :lol:
Uma vez, os pelos da barba estavam encravando pra caralho, aí minha namorada sugeriu parar de raspar e tentar depilar. Li a bula do Veet, achei arriscado experimentar no rosto. Laser é caro. Tinha uma merda dum plástico adesivo que elas usam pra depilar a buça, ela falou que não doía nada, me convenceu a arriscar. Pegou um, eu falei, corta essa porra na metade, desse jeito vai doer. Ela cortou, ficou um pedaço de uns 3 x 10 cm, colou na minha cara, depois que colou não dava mais pra eu desistir, mandei puxar, puta que o pariu mas, puta que o pariu mesmo, segurei pra não dar um murro na boca dela, ô dorzinha do caralho, a pele embaixo ficou lisinha, mas toda vermelha, é claro, demorou uns quinze dias pra nascer cabelo de novo, quer dizer, funciona, mas, como já disse, puta que o pariu.
Quem tiver peito de fazer isso no saco, eu vou realmente chamar de macho.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#53 Mensagem por MulderFox » 22 Mai 2009, 11:05

Tricampeão escreveu:Uma vez, os pelos da barba estavam encravando pra caralho, aí minha namorada sugeriu parar de raspar e tentar depilar. Li a bula do Veet, achei arriscado experimentar no rosto. Laser é caro. Tinha uma merda dum plástico adesivo que elas usam pra depilar a buça, ela falou que não doía nada, me convenceu a arriscar. Pegou um, eu falei, corta essa porra na metade, desse jeito vai doer. Ela cortou, ficou um pedaço de uns 3 x 10 cm, colou na minha cara, depois que colou não dava mais pra eu desistir, mandei puxar, puta que o pariu mas, puta que o pariu mesmo, segurei pra não dar um murro na boca dela, ô dorzinha do caralho, a pele embaixo ficou lisinha, mas toda vermelha, é claro, demorou uns quinze dias pra nascer cabelo de novo, quer dizer, funciona, mas, como já disse, puta que o pariu.
Também pode ser um excelente método de se evitar filhos, porque na hora que você puxa o tal adesivo, com certeza não vão sair somente os pêlos. Certamente seu saco junto com as bolas e a pelaiada vem junto com a puxada... :lol:

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

depilado

#54 Mensagem por Maveriks » 22 Mai 2009, 11:13

caras eu depilava com um aparelho da patroa, não me lembro o nome, mas era foda doía pra burro.
É um aparelho que arranca os pêlos pela raiz, mas dói demais. Aí passei a raspar com gilete, a cada 2 dias eu raspo, a patroa e as putas adoram, xupam as bolas que é uma beleza!!!!
Agora com Veet ou cera quente eu nunca tentei.
Com cera quente deu depilo o peito e a barriga sem problemas, a cada 15, 20 dias.

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#55 Mensagem por ussama » 25 Mai 2009, 12:37

tinha uma gp que trabalhava numa clinica de laser, fiz umas aplicaçoes, pqp o saco ficava torrado.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#56 Mensagem por S1 » 26 Mai 2009, 01:23

Tricampeão escreveu:
MulderFox escreveu:
Uma vez, os pelos da barba estavam encravando pra caralho, aí minha namorada sugeriu parar de raspar e tentar depilar. Li a bula do Veet, achei arriscado experimentar no rosto. Laser é caro. Tinha uma merda dum plástico adesivo que elas usam pra depilar a buça, ela falou que não doía nada, me convenceu a arriscar. Pegou um, eu falei, corta essa porra na metade, desse jeito vai doer. Ela cortou, ficou um pedaço de uns 3 x 10 cm, colou na minha cara, depois que colou não dava mais pra eu desistir, mandei puxar, puta que o pariu mas, puta que o pariu mesmo, segurei pra não dar um murro na boca dela, ô dorzinha do caralho, a pele embaixo ficou lisinha, mas toda vermelha, é claro, demorou uns quinze dias pra nascer cabelo de novo, quer dizer, funciona, mas, como já disse, puta que o pariu.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Safadonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#57 Mensagem por Safadonado » 19 Nov 2009, 22:16

Sem pelo lesk, confia no pai aqui que vocês brilham mto!

Link:
🔗

never
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#58 Mensagem por never » 10 Dez 2009, 08:49

rapaz, depilo a cada 2 semanas com gilete mesmo. Depilar a cada dois dias já é masoquismo na minha opinião, roça tudo e na maioria das vezes corta algum poro.

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#59 Mensagem por Adam West » 15 Dez 2009, 21:48

E convenhamos, creme depilatório é complicado e FEDE pra porra!!!! (E nem sempre o resultado sai legal). Taco gilete no bicho mesmo (mas com jeitinho) e foda-se! O resultado é igual.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#60 Mensagem por Rodrigão » 15 Dez 2009, 22:23

Tricampeão escreveu:
MulderFox escreveu:
Bom, vamos lá...

Eu sou do tipo Peludão com pelos até nas costas é foda.

As costas eu já faço com cera a um bom tempo e já estou acostumando com a intensidade da dor que isso ocasiona.
A depiladora foi ao longo do tempo me xavecando para depilar a virilha ( que é zerar o saco todo com cera quente ).
ela tinha feito o curso para depilar virilha masculina, disse que precisava treinar e me fez em carater ' cortesia ' as 2 primeiras vezes.
eu ja estava afim de algo diferente, a porra do veet creme queima um pouco a pele a ela vai ficando escura ao longo do tempo.
Resolvi experimentar e olhar vou dizer...é de boa viu.
As primeiras puchadas são foda, parece que vai rasgar a pele ...
O resultado final é otimo e isso faz eu enfrentar a cada 45 dias a depilação da virilha.
Acho que isso em breve será uma obrigação complementar a higiêne para os machos atuais.

Rodrigão o MACHÃO.

hehee

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Dicas de Beleza e Etiqueta do Mister Style”