Mas, qualquer mulher gostosa do mundo sonha em andar em algo que chame a atenção, elas gostam de ser vistas e notadas.
Portanto opção 2 "Ferrari".
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Osk, pelo que vi, o senhor foi de 2Osk_700 escreveu:Malevo & Trica,
É... talvez a minha amostra seja pequena para chegar a opinião de que gp não liga pro carro.
É que outro dia falei "troquei meu chevette por um xxxxxx! Taí embaixo! Quer dar uma volta nele?!?!" e ela "Huhum..." e emendou desinteressada, olhando pro espelho da suíte: "....ce acha que ficou bom o meu cabelo dessa cor?..."
Quando ela viu o carro tinindo, só comentou " que grande...".
Mas ela gostou mesmo foi do espelhinho com luzinha....
E ainda pagou motel?SUV estilo "born in 4th July", tipo Hummer, Cherokee, etc., pra não precisar pagar motel.
O meu véio Fiat agora é chamado de "149", porque eu encontrei mais dois defeitos nele.DRHIENA escreveu:Gurizada, eu só saio com as gatas no meu FIAT 147
O chefe não é burro, ele apenas não escuta muito bem, por causa da idade.MALEVO escreveu:Manda Bala e leteseu também curtem pedir explicação de piada. Mais um pro time.
Por outro lado, Manda Bala não seria um raparigo na plenitude da saúde, com todos os sentidos funcionando perfeitamente bem?Tricampeão escreveu:O chefe não é burro, ele apenas não escuta muito bem, por causa da idade.MALEVO escreveu:Manda Bala e leteseu também curtem pedir explicação de piada. Mais um pro time.
Isto não tem nada a ver com burrice.Tricampeão escreveu:O chefe não é burro, ele apenas não escuta muito bem, por causa da idade.MALEVO escreveu:Manda Bala e leteseu também curtem pedir explicação de piada. Mais um pro time.
Ué, pensei que gordo explicasse piada, não pedisse explicação.General escreveu:Isto não tem nada a ver com burrice.Tricampeão escreveu:O chefe não é burro, ele apenas não escuta muito bem, por causa da idade.MALEVO escreveu:Manda Bala e leteseu também curtem pedir explicação de piada. Mais um pro time.
Quem faz isso é gordo...
Se liga né Tridesatentão!
O MB tem audição seletiva, não escuta os conselhos do Zeue nem os sai pra lás das GPs. Mas ouve piada perfeitamente, até onde sei.Evocati escreveu:Por outro lado, Manda Bala não seria um raparigo na plenitude da saúde, com todos os sentidos funcionando perfeitamente bem?
Peter_North escreveu:O meu véio Fiat agora é chamado de "149", porque eu encontrei mais dois defeitos nele.DRHIENA escreveu:Gurizada, eu só saio com as gatas no meu FIAT 147
Por não me escutar... †††Tricampeão escreveu:O MB tem audição seletiva, não escuta os conselhos do Zeue nem os sai pra lás das GPs. Mas ouve piada perfeitamente, até onde sei.