Qual é a profissão mais style?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#46 Mensagem por Fortimbrás » 26 Jan 2009, 20:16

Tricampeão escreveu:
Pudin escreveu:A profissão de palestrante está em alta também!

O cara dá a palestra depois as gatinhas vem tudo em cima querendo tirar dúvidas, pegar telefone!

E elas adoram gente que ficam no auditório e fala, conta uma piadinha ou outra pra distração, e faz acontecer!
Eu já dei várias palestras e não rolou isso que você escreveu. Acho que tem a ver com o tema. Assunto relacionado com engenharia e software tá por fora. Qual seria um tema style?

Inserção digital?

Globalização?

Choque de civilizações?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#47 Mensagem por Tricampeão » 26 Jan 2009, 20:39

Fortimbrás escreveu:
Tricampeão escreveu:

O cara dá a palestra depois as gatinhas vem tudo em cima querendo tirar dúvidas, pegar telefone!

E elas adoram gente que ficam no auditório e fala, conta uma piadinha ou outra pra distração, e faz acontecer!
Eu já dei várias palestras e não rolou isso que você escreveu. Acho que tem a ver com o tema. Assunto relacionado com engenharia e software tá por fora. Qual seria um tema style?

Inserção digital?

Globalização?

Choque de civilizações?
Temas da década de 90. Totalmente out.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#48 Mensagem por Peter_North » 26 Jan 2009, 23:50

Tricampeão escreveu:
Fortimbrás escreveu:
Tricampeão escreveu:

Inserção digital?

Globalização?

Choque de civilizações?
Temas da década de 90. Totalmente out.
Hoje em dia o negócio é enrolar falando em algo 'sustentável', sendo que por sustentável, entenda-se algo que só não vai à falência enquanto se jogar dinheiro público em cima.

Ambientalismo my ass.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#49 Mensagem por Caifás » 27 Jan 2009, 08:00

Tricampeão escreveu:

Palestras com intuito motivacional!

Link:
🔗

aceorfi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#50 Mensagem por aceorfi » 27 Jan 2009, 10:21

Concordo com o Peter North a Onda do Momento e a Sustentabilidade Ambiental, com esse tema vc consegue comer varias gatinhas pq vc vai ficar conhecido como o Homem que se preocupa com o Planeta.

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#51 Mensagem por old owl » 27 Jan 2009, 10:25

aceorfi escreveu:Concordo com o Peter North a Onda do Momento e a Sustentabilidade Ambiental, com esse tema vc consegue comer varias gatinhas pq vc vai ficar conhecido como o Homem que se preocupa com o Planeta.
Se é isto vou preparar uma palestra sobre a reciclagem de camisinhas usadas, ouvi dizer que serve como materia prima pra chiclete...

Link:
🔗

aceorfi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#52 Mensagem por aceorfi » 27 Jan 2009, 10:44

old owl escreveu:
aceorfi escreveu:Concordo com o Peter North a Onda do Momento e a Sustentabilidade Ambiental, com esse tema vc consegue comer varias gatinhas pq vc vai ficar conhecido como o Homem que se preocupa com o Planeta.
Se é isto vou preparar uma palestra sobre a reciclagem de camisinhas usadas, ouvi dizer que serve como materia prima pra chiclete...
Tem um Estado q fica no Extremo Sul q os Moradores de lá adoram esse tipo de chiclete.

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por old owl » 27 Jan 2009, 10:51

aceorfi escreveu:
old owl escreveu:
Tem um Estado q fica no Extremo Sul q os Moradores de lá adoram esse tipo de chiclete.
Onde é consumido eu não sei...Mas acho que no sul não é não...La eles preferem ficar chupando "suco de cabaça", eta negocio ruim :lol: Mas nos filmes policiais é normal os herois investigadores estarem sempre mascando...Vai saber :roll: Sorte que estes filmes geralmente são americanos...

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#54 Mensagem por causidico_SP » 20 Fev 2009, 09:29

A profissão mais style de todas é: nenhuma.

Quando a mina perguntar o que você faz é só dizer que você vive da distribuição de dividendos e juros sobre capital próprio da sua carteira de ações.

Ela, naturalmente, não vai entender e aí você explica dizendo que é sócio de várias empresas e que de tempos em tempos elas te dão dinheiro sem que você tenha que fazer nada 8)

Isso é que é ser style :wink:

Link:
🔗

don_luidi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#55 Mensagem por don_luidi » 02 Mar 2009, 14:52

style:

aquela vaginha que estão anunciando na TV... pra cuidar de uma ilha na Austrália senão me engano e ganhar R$40000,00/mês... imagina quando uma gp pergunta pra você: o que você faz meu bebê? cuido de uma ilha paradisíaca e ainda ganho muito bem pra isso... imagina quanta gata free você comeria? as turistas da ilha, modelos, atrizes... penso em me candidatar a vaga... mas será que contratam um sujeito muito feio e desdentado???

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por old owl » 02 Mar 2009, 15:05

don_luidi escreveu:style:

aquela vaginha que estão anunciando na TV... pra cuidar de uma ilha na Austrália senão me engano e ganhar R$40000,00/mês... imagina quando uma gp pergunta pra você: o que você faz meu bebê? cuido de uma ilha paradisíaca e ainda ganho muito bem pra isso... imagina quanta gata free você comeria? as turistas da ilha, modelos, atrizes... penso em me candidatar a vaga... mas será que contratam um sujeito muito feio e desdentado???
Ilha paradisiaca... 40.000,00 por mes...Não sei porque isto não me cheira bem... :roll:

Algumas opções... o godzilla mora nesta ilha, tem um vulcão em eminencia de entrar em erupção que vc vai ter que verificar diariamente, foi nos anos 40 base de testes de bombas atomicas e ainda esta um pouquinho radiotiva, os nativos que eles não citam existir são canibais... :roll: :lol:

""QDO A ESMOLA É DEMAIS O SANTO DESCONFIA""

Link:
🔗

don_luidi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#57 Mensagem por don_luidi » 02 Mar 2009, 15:11

ok, vamos à outra style: instrutor de paraquedismo... acho irado correr riscos... imagina meter numa vadia caindo a 200km por hora... :lol: :lol: claro que o paraquedas teria que ser especial.... :lol: :lol:

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por old owl » 02 Mar 2009, 15:24

don_luidi escreveu:ok, vamos à outra style: instrutor de paraquedismo... acho irado correr riscos... imagina meter numa vadia caindo a 200km por hora... :lol: :lol: claro que o paraquedas teria que ser especial.... :lol: :lol:
Por fetiche achei uma exelente ideia...Por profissão :roll: Imagina as barangas que tem este mesmo fetiche??? E vc no comprimento do dever ter que comer!!!

To passando...

Temos que nos ater que vai da forma que vc fala sua profissão ela pode ser stile ou não...

executivo encarregado do departamento de logistica da empresa = MOTORISTA DE CAMINHÃO
ascessor do executivo encaregado do departamento de logista da empresa = CARREGADOR
sub chefe do serviço adjunto = CAIXA NO BANCO DO BRASIL
tecnico em ascenção vertical = ASCENSORISTA

É SO FALAR DA FORMA CERTA...(e omitir o salario de fome que recebe, logico)

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#59 Mensagem por causidico_SP » 03 Mar 2009, 09:12

don_luidi escreveu:style:

Pode esquecer, nenhum brasileiro que se inscreveu foi pré-selecionado.

http://br.invertia.com/noticias/noticia ... E_77872215

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#60 Mensagem por S1 » 12 Mar 2009, 23:14

"Profissão" mais style que eu vi é o do cara que foi demitido, mas ganhou um bonus extra de saída de 7 dígitos em troca da assinatura de um Non-Competition Agreement (acordo de não competição) para não trabalhar para a concorrência e levar informações confidenciais.
Ou seja, imagino que dá para mandar fazer uma pijama (já que é uma espécie de aposentadoria temporária) de seda com pespontos de ouro, cravejado de cristais svarowski e/ou, se for chegado, passar o resto da vida ou pelo menos enquanto durar o acordo, só nos tds....ê beleuza!

Link:
🔗

Responder