Tricampeão escreveu:Quem te falou que era de limpeza?Pro escreveu:caralho usar produtos de limpeza involuntariamente? tem q ser macho pra isso.
Como tirar o cheiro de camisinha?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Sei que e fora do topico, mas fica nos limites dos esconderijos dos cheiros..
Quem ainda carrega fartos bigodes, deve ter problemas similares... Teve uma epoca qdo andava bigoduto - epoca de guri novo que tem mania de querer parecer mais velho - e que costumava comer uma gostosa vizinha em meu predio.. Volta e meia levava o cheiro da buceta dela no bigode.. Nessa epoca era solteiro, mas lembro do cheiro..
Quem ainda carrega fartos bigodes, deve ter problemas similares... Teve uma epoca qdo andava bigoduto - epoca de guri novo que tem mania de querer parecer mais velho - e que costumava comer uma gostosa vizinha em meu predio.. Volta e meia levava o cheiro da buceta dela no bigode.. Nessa epoca era solteiro, mas lembro do cheiro..
eu pra tirar o cheiro da borracha puxo a pelanca da cabeça toda e mijo segurando a ponta, a pica fica que é um balão, espero um pouco e solto, volta ao cheiro normal !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Considerando que a maior parte do lubrificante da camisinha se acumula por fora do pau, imagino que você esteja sugerindo um verdadeiro banho de mijo, da glande à base do pênis. Apesar de toda a minha heterodoxia, isso eu nunca experimentei. Além do mais, essa técnica é inviável para quem não tem prepúcio.Boother escreveu:eu pra tirar o cheiro da borracha puxo a pelanca da cabeça toda e mijo segurando a ponta, a pica fica que é um balão, espero um pouco e solto, volta ao cheiro normal !
concordo.Tricampeão escreveu:Considerando que a maior parte do lubrificante da camisinha se acumula por fora do pau, imagino que você esteja sugerindo um verdadeiro banho de mijo, da glande à base do pênis. Apesar de toda a minha heterodoxia, isso eu nunca experimentei. Além do mais, essa técnica é inviável para quem não tem prepúcio.Boother escreveu:eu pra tirar o cheiro da borracha puxo a pelanca da cabeça toda e mijo segurando a ponta, a pica fica que é um balão, espero um pouco e solto, volta ao cheiro normal !
ah lembrando alguem mais ja esperimentou usar aqueles lenços humidos.
nao lembro c saiu o cheiro mas q e muito bom passar isso logo depois de dar uma bimbada,isso e bom de mais.ainda mais no prediao,onde a higiene fica meio de lado.
nao lembro c saiu o cheiro mas q e muito bom passar isso logo depois de dar uma bimbada,isso e bom de mais.ainda mais no prediao,onde a higiene fica meio de lado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Mija antes de tirar a camisinha, pô!Pro escreveu:concordo.Tricampeão escreveu:Considerando que a maior parte do lubrificante da camisinha se acumula por fora do pau, imagino que você esteja sugerindo um verdadeiro banho de mijo, da glande à base do pênis. Apesar de toda a minha heterodoxia, isso eu nunca experimentei. Além do mais, essa técnica é inviável para quem não tem prepúcio.Boother escreveu:eu pra tirar o cheiro da borracha puxo a pelanca da cabeça toda e mijo segurando a ponta, a pica fica que é um balão, espero um pouco e solto, volta ao cheiro normal !
Ou faça um copinho com uma das mãos.CASADÃO/38.ABC escreveu:Mija antes de tirar a camisinha, pô!Pro escreveu:concordo.Tricampeão escreveu:Considerando que a maior parte do lubrificante da camisinha se acumula por fora do pau, imagino que você esteja sugerindo um verdadeiro banho de mijo, da glande à base do pênis. Apesar de toda a minha heterodoxia, isso eu nunca experimentei. Além do mais, essa técnica é inviável para quem não tem prepúcio.Boother escreveu:eu pra tirar o cheiro da borracha puxo a pelanca da cabeça toda e mijo segurando a ponta, a pica fica que é um balão, espero um pouco e solto, volta ao cheiro normal !
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Uso em clínicas. Mas se tem algum produto que deixa cheiro delator, é esse. Você fica cheirando a bunda de neném.Pro escreveu:ah lembrando alguem mais ja esperimentou usar aqueles lenços humidos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Tricampeão escreveu:Uso em clínicas. Mas se tem algum produto que deixa cheiro delator, é esse. Você fica cheirando a bunda de neném.Pro escreveu:ah lembrando alguem mais ja esperimentou usar aqueles lenços humidos.
Antes bunda d nenem q bunda d pedreiro ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Acho que você não pegou ainda qual é o tema do tópico. Chegar em casa cheiroso não resolve.marylow escreveu:Antes bunda d nenem q bunda d pedreiro ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Claro q entendiiii
uma dica entao !
chega compra, um bouquet de flores uma caixa d um incenso beeem forte e acende na casa inteira joga flores na cama ,compra baunilha flores musgo e faz um ikebana no pau , compra um perfume novo p. ela e joga no corpo todo dela dpois vc se esfrega um pouco e seu corpo vai ficar cheio de perfume ....
Creio que com essas misturas ela nem vai perceber qual o cheirinho do Jr. ai ...... kkkkkk
uma dica entao !
chega compra, um bouquet de flores uma caixa d um incenso beeem forte e acende na casa inteira joga flores na cama ,compra baunilha flores musgo e faz um ikebana no pau , compra um perfume novo p. ela e joga no corpo todo dela dpois vc se esfrega um pouco e seu corpo vai ficar cheio de perfume ....
Creio que com essas misturas ela nem vai perceber qual o cheirinho do Jr. ai ...... kkkkkk
Tricampeão escreveu:Uso em clínicas. Mas se tem algum produto que deixa cheiro delator, é esse. Você fica cheirando a bunda de neném.Pro escreveu:ah lembrando alguem mais ja esperimentou usar aqueles lenços humidos.
hummmm nao havia reparado neste detalhe.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-