Vi ela mais algumas vezes e só reforçou o que sinto. Pela primeira vez eu vi nos olhos dela que pode sentir algo por mim, coisa que não tinha visto antes ou não tinha reparado. Só fiquei com medo de algo que ela me disse, ficou perguntando o porquê de eu ter entrado na vida dela, que ela tinha medo de eu fazê-la sofrer, muito estranho ela ter falado isso e da forma que falou, será que não quer arriscar ficar comigo?!? Putz...
Olha, eu vou até o fim nisso, vou pagar para ver no início de janeiro se ela estava ou não mentindo e se realmente sente algo por mim.
Eu nem toquei mais no assunto de telefone, de sair com ela agora. Nem quero isso, vou acreditar que ela me disse a verdade sobre parar de trabalhar em Janeiro. Eu esperei tantos anos pra conhecer alguém como ela...não será 1 mês que me fará desistir.
Quem quiser pode continuar brincando com a situação, não me importo mais, ao menos me far rir um pouco. Mas nada vai mudar o que sinto, que cada dia aumenta mais. E já botei na cabeça de ir até o fim nessa história, custe o que custar e mesmo que me faça sofrer. Me conheço e sei que eu ficaria muito pior se desistisse agora, prefiro arriscar este amor, por mais impossível que pareça.
Um abraço.