Arrancará soluços meu caro!Renton escreveu:Aí amigo, Bolt (O super cão) é bem fraquinho, mas o finalzinho... eu não chorei, mas vc vai cair em lágrimas...Nazrudin escreveu:O ultimo filme que marejei os olhos foi "Eu sou a lenda". Como adoro cachorro engoli em seco quando o Will Smith teve que matar a cadela Samantha pois tinha sido infectada. É claro que eu estava assistindo o filme sozinho pois na frente dos outros não seria nada style. O Will Smith é um bom ator.
Ir no cinema com a mina e chorar quando o filme é triste, é "Style" ?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Respondendo a pergunta:
Não , não é style....
É bem, digamos...
... Emo...
Não , não é style....
É bem, digamos...
... Emo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Eu gosto de alguns filmes do Will Smith
Dia desses aluguei "A Procura da Felicidade", história verídica.
Putz... Assisti sozinho, cada cena foda. Por pouco as lágrimas quase verteram..
rsrsrsrsrs, na verdade a emoção rolou...
Dia desses aluguei "A Procura da Felicidade", história verídica.
Putz... Assisti sozinho, cada cena foda. Por pouco as lágrimas quase verteram..
rsrsrsrsrs, na verdade a emoção rolou...
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Hehehe, ele trabalhou muito bem neste filme, e a criança é filho dele na vida real. O cidadão que cruza com ele na última cena, em que ele dá até uma olhadinha para trás é o inspirador dessa história verídica.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Sim, verdade. Aliás, nos extras do DVD, o personagem verdadeiro e inspirador do filme aparece contando como ele ajudou o ator a melhor interpretá-lo...O Filme é muito bom mesmo.Nazrudin escreveu:Hehehe, ele trabalhou muito bem neste filme, e a criança é filho dele na vida real. O cidadão que cruza com ele na última cena, em que ele dá até uma olhadinha para trás é o inspirador dessa história verídica.
rsrsrsrs, c chorou tbm Nazrudin ?
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Não, não tinha cachorro no filme, mas fiquei P. da vida quando ele tirou a máquina do tempo do mendigo, hehehe.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Eu chorei no INDEPENDENCE DAY...
Chorei de raiva por ter gasto 10 pratas e duas horas da minha vida vendo aquela porcaria...
Chorei de raiva por ter gasto 10 pratas e duas horas da minha vida vendo aquela porcaria...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Bom, pode mostrar que você tem sensibilidade ou então é psicótico ou gay...tudo depende...
- causidico_SP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Chorar vendo filme faz tempo que não rola, mas assistir a série "Extreme Makeover" é choro na certa
Uma coisa que eu percebi foi que depois que eu me tornei pai eu fiquei muito mais chorão. Antes do primeiro filho nascer eu não chorava de jeito nenhum, agora, qualquer filminho da Disney me dá um nó na garganta
[]s
Causídico
Uma coisa que eu percebi foi que depois que eu me tornei pai eu fiquei muito mais chorão. Antes do primeiro filho nascer eu não chorava de jeito nenhum, agora, qualquer filminho da Disney me dá um nó na garganta
[]s
Causídico
Sou chorão. Mas o que me marcou mesmo, o primeiro soluço a algumas décadas atras , foi com esse desenho aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=BYAe68dS-ks
D'artagnan e os tres mosqueteiros , só que eram cachorrinhos. Chorei quando o D'artagnan fala que vai para a capital tentar ser mosqueteiro se despede dos pais. Chorei largado.
Bons tempos, isso é que era desenho, não essas merdas que meus filhos assistem hoje em dia.
http://www.youtube.com/watch?v=BYAe68dS-ks
D'artagnan e os tres mosqueteiros , só que eram cachorrinhos. Chorei quando o D'artagnan fala que vai para a capital tentar ser mosqueteiro se despede dos pais. Chorei largado.
Bons tempos, isso é que era desenho, não essas merdas que meus filhos assistem hoje em dia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 329
Ver TD's
Quase chorei... de raiva!
Fui ver "Uma noite no museu 2", eu não tinha visto o primeiro, não sabia como era.
Fui ver "Uma noite no museu 2", eu não tinha visto o primeiro, não sabia como era.
Chorar é bom, ainda mais nesses tempos de ar seco e frio que congestiona meu olhos.
Chorei com a Vida é Bella e Central do Brasil , acho que já falei aqui, porque foi logo depois que meu pai morreu, e o último que chorei um pouco foi com o Escafandro e a Borboleta.
Tó precisando chorar um pouco pra descongestionar mas ultimamente tá difícil....
Chorei com a Vida é Bella e Central do Brasil , acho que já falei aqui, porque foi logo depois que meu pai morreu, e o último que chorei um pouco foi com o Escafandro e a Borboleta.
Tó precisando chorar um pouco pra descongestionar mas ultimamente tá difícil....
Mas Renton....você viu a ruivinha/loirinha que fz o papel da aviadora, a mesma que fez Encantada...owww, tem umas cenas que ela aparece de calça coladinha bege...minha cabeça já ficou ligada....Renton escreveu:Quase chorei... de raiva!
Descobri o nome: Amy Adams
http://www.collider.com/entertainment/n ... 495/tcid/1
Na última cena dela, ficou igualzinha a uma ngp que eu saía....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
BEBUNS DO KARAIO
ASSISTAM SEABISKUI, ALMA DE HEROI
E
FARRAPO HUMANO]
LOST WEEKENND
HISTORIA REAIS, AI AGENTE TROCA IDEIA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 329
Ver TD's
Mais um que "teve" que assistir ao filme.S1 escreveu:Mas Renton....você viu a ruivinha/loirinha que fz o papel da aviadora, a mesma que fez Encantada...owww, tem umas cenas que ela aparece de calça coladinha bege...minha cabeça já ficou ligada....Renton escreveu:Quase chorei... de raiva!
Descobri o nome: Amy Adams
http://www.collider.com/entertainment/n ... 495/tcid/1
Na última cena dela, ficou igualzinha a uma ngp que eu saía....
A aviadora realmente me fazia ficar mais atento, pensei que eu fosse o único tarado que ficou de olho na tal calça bege da moça.
Tem ainda o tel dela, S1?
-