Peter_North escreveu:Uns 10 anos atrás um "serial killer" apareceu nas cercanias da cidade onde eu morava, uma espécie de "Maníaco do Parque" interiorano. Ele foi preso, e em um caso amplamente divulgado pela mídia, o que mais me impressionou não foram os detalhes sangrentos sobre o que ele fez com as vítimas, mas sim o que aconteceu em seu julgamento. Enquanto ele ouvia as acusações e enfrentava o júri, haviam umas 4 mulheres no lado de fora do tribunal, com flores e anunciando aos repórteres que estavam apaixonadas pelo matador, que segundo elas seria só um incompreendido. E eu pensei comigo, "e eu não como ninguém!"
Alguns anos depois, a minha cunhada (que é advogada do governo do estado, além de ser uma delícia) comentou que viu um caso que a deixou perplexa na defensoria pública. Uma mulher estava processando o estado para obter o direito a visitas conjugais com um preso por latrocinio. O detalhe é que o latrocida é aidético, e a mulher sabia disso. Ela queria dar para o cara, estava disposta a ir ao tribunal só para poder foder com um aidético e eu não como ninguém! Revoltante.
Hoje eu vi mais uma história desanimadora. Uma mulher da Austrália vai casar com um assassino condenado até 2025 no mínimo por ter matado 11 pessoas, 8 das quais ele dissolveu em barris cheios de ácido. Ele deve ser encantador. Ela o conheceu por correspondência depois que ele estava preso, e agora vão casar, presumivelmente para ter direito a visitas conjugais. Isso não é justo! Tá certo que ela é um horror de feia, mas pelo menos o cara vai comer alguém. E EU NÃO COMO NINGUÉM!!!
Frases, Pensamentos e Cantadas Infalíveis que regem o seu dia-dia...
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Mulher curte cafajeste.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Fazer de dias ordinários eventos extraordinários é a melhor forma de ter uma vida altaneira. (Ravengar: astrólogo, numerólogo, jogador de búzios, pirata, pai do Chuck Norris e administrador de site de putaria)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aposto um beijo que tu me dá um fora? (Atenção: utilizar preferencialmente com loiras)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Resolvi passar o fim de semana com meu pai, eis algumas frases que escutei do veio:
"Alph, eu e sua mãe vamos percar neste feriado, você tem que ir meu filho, você nossa isca! Me falaram que lá no lago só tem piranha..." (Sim, eu tenho um filme bem queimado em casa)
"Porque eu não bati uma punheta..." (quando eu me neguei a buscar uma cachaceiro para ele)
"Dizem que eu sou cachaceiro, mas cachaceiro eu não sou, cachaceiro é quem fabrica pinga meu filho, eu sou é consumidor!" (Alega ser de a letra de uma musica, sempre fala isto quando eu o chamo de cachaceiro!)
"Alph, eu e sua mãe vamos percar neste feriado, você tem que ir meu filho, você nossa isca! Me falaram que lá no lago só tem piranha..." (Sim, eu tenho um filme bem queimado em casa)
"Porque eu não bati uma punheta..." (quando eu me neguei a buscar uma cachaceiro para ele)
"Dizem que eu sou cachaceiro, mas cachaceiro eu não sou, cachaceiro é quem fabrica pinga meu filho, eu sou é consumidor!" (Alega ser de a letra de uma musica, sempre fala isto quando eu o chamo de cachaceiro!)
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Life does not come again
If you have not lived during the days that
Were given to you
Once only
Then write it down as lost...
(Tchekov)
If you have not lived during the days that
Were given to you
Once only
Then write it down as lost...
(Tchekov)
- Nazrudin
- Forista
- ---
Ver TD's
Those who would go to sea for pleasure
Would go to hell for a party.
Tradução livre:
"Aqueles que se lançam ao mar por prazer, iriam ao inferno por uma festa"
Ditado marinheiro do século 18.
Would go to hell for a party.
Tradução livre:
"Aqueles que se lançam ao mar por prazer, iriam ao inferno por uma festa"
Ditado marinheiro do século 18.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Pra você ver.don_luidi escreveu:Porra, que fase hein... Até puta anda me dispensando
- Nazrudin
- Forista
- ---
Ver TD's
May the sea rise up to meet you.
May the wind be always at your back.
May the rain fall softly upon your sails
And the sun shine warm upon your face.
And when you die, may you be in heaven half an hour
Before the devil knowns you're dead.
May the wind be always at your back.
May the rain fall softly upon your sails
And the sun shine warm upon your face.
And when you die, may you be in heaven half an hour
Before the devil knowns you're dead.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O cúmulo do desespero é um surdo-mudo cagando de porta aberta e chega um cego para mijar. (John Lenon)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
são tantas frases que acho bonita ex
ranquei pro cê peida
ranquei pro cê caga
meu pau e o cara mais educado levanta pro cê sentar
vc tem coragem de comer sua irmão se a resposta for não vc diz eu tenho
pode te certeza essas frases são tão sinceras que podem mudar sua vida
ranquei pro cê peida
ranquei pro cê caga
meu pau e o cara mais educado levanta pro cê sentar
vc tem coragem de comer sua irmão se a resposta for não vc diz eu tenho
pode te certeza essas frases são tão sinceras que podem mudar sua vida
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mulher de mais de 1,80m e que não dê o cu, não pode ser levada a sério. (Ronaldo, o fenômeno)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Mais uma prova disso: Uma mulher casada, 35 anos, três filhos, foi trabalhar como professora na prisão e deu para um cara que havia assaltada e matado uma pessoa a golpes de taco de baseball. Ele a comeu duas vezes por semana, durante seis meses. Dessa vez até que a mulher é bonitinha. E EU SIGO SEM COMER NINGUÉM!bullitt escreveu:Mulher curte cafajeste.
Peter_North escreveu:Uns 10 anos atrás um "serial killer" apareceu nas cercanias da cidade onde eu morava, uma espécie de "Maníaco do Parque" interiorano. Ele foi preso, e em um caso amplamente divulgado pela mídia, o que mais me impressionou não foram os detalhes sangrentos sobre o que ele fez com as vítimas, mas sim o que aconteceu em seu julgamento. Enquanto ele ouvia as acusações e enfrentava o júri, haviam umas 4 mulheres no lado de fora do tribunal, com flores e anunciando aos repórteres que estavam apaixonadas pelo matador, que segundo elas seria só um incompreendido. E eu pensei comigo, "e eu não como ninguém!"
Alguns anos depois, a minha cunhada (que é advogada do governo do estado, além de ser uma delícia) comentou que viu um caso que a deixou perplexa na defensoria pública. Uma mulher estava processando o estado para obter o direito a visitas conjugais com um preso por latrocinio. O detalhe é que o latrocida é aidético, e a mulher sabia disso. Ela queria dar para o cara, estava disposta a ir ao tribunal só para poder foder com um aidético e eu não como ninguém! Revoltante.
Hoje eu vi mais uma história desanimadora. Uma mulher da Austrália vai casar com um assassino condenado até 2025 no mínimo por ter matado 11 pessoas, 8 das quais ele dissolveu em barris cheios de ácido. Ele deve ser encantador. Ela o conheceu por correspondência depois que ele estava preso, e agora vão casar, presumivelmente para ter direito a visitas conjugais. Isso não é justo! Tá certo que ela é um horror de feia, mas pelo menos o cara vai comer alguém. E EU NÃO COMO NINGUÉM!!!
http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/ne ... 385227.ece
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Quando eu fico sabendo que uma musa minha deu o cu para outro, sempre procuro pensar que o sujeito tem o pau menor. É menos desgastante psicologicamente. (Don Juan Malévolo, fazendeiro celta e conquistador barato)
- Nazrudin
- Forista
- ---
Ver TD's
"If one advances confidently in the direction of ones dreams, one will meet with unexpected success." (H.D. Thoreaux)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
"Pleasure for the beautiful body, but pain for the beautiful soul."
(Oscar Wilde, De Profundis)
(Oscar Wilde, De Profundis)