Depilar o saco com Veet e passar perfume no pau, é "Style" ?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
ae mulder tenho pensado em aderir a pratica tambem fala ai deu alguma alergia, reverterio ou quando nasceu não encrevou tudo, foi tranquilo?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Nada véio, é tranquilo. Mas você pode optar pela velha gilette, mas cuidado pra não se cortar, aí sim a coisa complica.kank escreveu:ae mulder tenho pensado em aderir a pratica tambem fala ai deu alguma alergia, reverterio ou quando nasceu não encrevou tudo, foi tranquilo?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
Não tenho coragem de passar gilete nas regiões baixas.MulderFox escreveu:Nada véio, é tranquilo. Mas você pode optar pela velha gilette, mas cuidado pra não se cortar, aí sim a coisa complica.kank escreveu:ae mulder tenho pensado em aderir a pratica tambem fala ai deu alguma alergia, reverterio ou quando nasceu não encrevou tudo, foi tranquilo?
Com tesoura eu já me corto, imagina com gilete.
Pego uma tesoura dessas finas, profissionais, e dou uma aparada nos pêlos. No saco, tento deixar o mais curto que posso. Acho que é o suficiente, não tenho tanto pêlo no saco.
Mas esse veet pode ser uma boa pedida, para um momento especial.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
Eu também tenho no pau. Inclusive o caosinho é conhecido no prédio da Barão de Limeira, aqui em sampa, como King Kong.Tricampeão escreveu:Vocês que têm cabelo só no saco são felizes. Eu tenho no pau. Como vou passar gilete lá?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 193
Ver TD's
Só uma lembracinha, a dica de depilacao so é Style, se voce tiver pouco pelos no corpo.
Imagine um cara peludo sem pelos no saco, vai parecer tipo um urso sem cueca
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Não preciso imaginar, tem um espelho aqui em casa.*Gafanhoto* escreveu:Só uma lembracinha, a dica de depilacao so é Style, se voce tiver pouco pelos no corpo.
*Gafanhoto*
so zuando sou bem peludo mas so depilei o saco a região em volta mantenho na maquina 3 pra não dar muito contraste com o resto do corpo
putz pq vc não postou isso uns dois dias antesSó uma lembracinha, a dica de depilacao so é Style, se voce tiver pouco pelos no corpo.
so zuando sou bem peludo mas so depilei o saco a região em volta mantenho na maquina 3 pra não dar muito contraste com o resto do corpo
Depilação Pubiana
O galera, leiam o tópico das gurias sobre um boquete perfeito, quase todas reclamam dos pelos...tem que perguntar pra elas que vão lá e ficam engasgando com tanto pelo.... hehehehehe. Então se elas gostam é STYLE...
Água de Colônia no pau parece meio estranho mas a aprovação tem sido boa. Mas não passa no saco que arde pracarai. Passa em cima, nos pentelhos que fica melhor estrategicamente posicionado.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Olha... Na minha opinião, quanto menos pêlos lá naquela região, melhor. É bem melhor pra lamber, chupar e tudo o mais.
Agora, passar perfume lá, não eras. Basta estar bem lavadinho com água e sabonete. Não é style sentir o gosto do perfume... Hehehe. Pau não é lugar de passar perfume.
Agora, passar perfume lá, não eras. Basta estar bem lavadinho com água e sabonete. Não é style sentir o gosto do perfume... Hehehe. Pau não é lugar de passar perfume.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Laura Novaes escreveu:Olha... Na minha opinião, quanto menos pêlos lá naquela região, melhor. É bem melhor pra lamber, chupar e tudo o mais.
Nossa moça que toma café aqui em casa não... Toda lisinha!!! Gostei do marquetingue!!!! Imagina u você lambendo um saco derrepente um cliente peida na sua cara!!!! Nossa!!!! Mossa vem aqui em casa pra nois dança macarena!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Pouquinho?MulderFox escreveu:Liga não Laura, nosso amigo tá um "pouquinho" alto !
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-