Quero que uma puta se apaixone por mim

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#46 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 20 Abr 2009, 14:36

Quero afogá-las num mar de lágrimas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#47 Mensagem por Peter_North » 20 Abr 2009, 15:52

Mr. Blonde escreveu:
Peter_North escreveu:
MALEVO escreveu:1-Seja como Stanley Kowalski de vez em quando.
Não, o negócio é ser como o Kowalski do filme Vanishing Point. Esse sim era foda.
Todo o Kowalski é foda. Já viram Gran Torino? O Clint Eastwood também é Kowalski.
E agora que você mencionou, é o segundo personagem Kowalski do cinema que sabe o que é ter um carro de verdade. Um Dodge Challenger no Vanishing Point, e um Gran Torino no, duh, Gran Torino.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#48 Mensagem por S1 » 21 Abr 2009, 02:38

Peter_North escreveu:
EXTRATERRESTRE escreveu:Certo, deixa eu ir anotando:

1 - Ser um ogro.
2 - Não dizer que é do GPguia.
3 - Coma o cu dela. É essencial que você coma o cu dela.
Se for o primeiro a comer o cú, então....pode encomendar o casório.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#49 Mensagem por MulderFox » 21 Abr 2009, 13:19

Luna di Maio escreveu:Se ela não souber que você tem cadastro, fica tudo mais fácil.
VErdadeeeeee!! ahahah :badgrin:
Tá vendo ET?

Se ela souber que vc tem nick, irá rastrea-lo impiedosamente. Irá ler seus TDs um a um, e não hesitará em lhe dar uma bela "enquadrada" :lol: :lol: :lol: :lol:

:mrgreen:

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#50 Mensagem por Cão Louco » 22 Abr 2009, 16:54

S1 escreveu:
Peter_North escreveu:
EXTRATERRESTRE escreveu:Certo, deixa eu ir anotando:

1 - Ser um ogro.
2 - Não dizer que é do GPguia.
3 - Coma o cu dela. É essencial que você coma o cu dela.
Se for o primeiro a comer o cú, então....pode encomendar o casório.
DIFÍCIL. O PRIMEIRO É DIFÍCIL. E PRÁ FALAR A VERDADE ACHO QUE CONTINUA VALENDO A

MÁXIMA QUE O MELHOR É SER " TERCEIRO ". OBA. OBA.

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

mulher gosta de ogro

#51 Mensagem por causidico_SP » 22 Abr 2009, 23:41

PRS escreveu:Ogros estão na moda. Tente.

Agora, a unica merda de GP se apaixonar por GP é que é paixão exclusiva , ou seja, você NÃO PODE sair com outras GPs , a não ser que queira administrar DRs diárias, afora barracos.

[s]
Como o PRS disse, os ogros estão na moda.
A arte de ser homem DE VERDADE
do Site da Morróida de Fabião

Eu costumo dizer que a culpa de homem ser corno nos dias atuais é do próprio homem.

O homem está embichando-se a cada dia. A idéia deste post, na verdade, começou no Twitter, onde comentei que um cidadão (coincidentemente evangélico) que eu conheço sente-se orgulhoso porque nunca beijou a namorada e, pior, disse que nunca chupará uma buceta. O argumento é que, credo, a mulher mija por ali.

O desfecho deste caso é mais do que óbvio: Gordo crente casar-se-á com gorda. Gordo montará em cima de gorda em posição papai-mamãe, sexo durará 45 segundos. Vida sexual do casal se resumirá, basicamente, a atos obrigatórios para a procriação. Gordo nunca dará um tapa na cara de gorda e nunca a xingará, sexualmente e carinhosamente, de minha putinha. Gorda se arrumará num belo dia para gordo, gordo não notará. Gorda se sentirá triste. Primeiro pedreiro que falar “nossa vai ser gooooostosa assim lá em casa” para gorda, fará ela pensar “uau isto sim é homem meu marido nunca fala isso”. Pedreiro tratará gorda como uma mulher deve ser tratada na cama. Gordo será corno para resto da vida.

A bichisticação do ser macho confunde certos homens.

Sim, existe todo um processo de metrossexualização que estamos sofrendo, mas isso não pode ser confundido com o relacionamento entre quatro paredes. O homem TEM SIM QUE DAR UM TALENTO na HORA H, sob pena de virar corno. Sim, queridão, você que está lendo isso, sua namorada pede pra vc lamber o fiofó dela e você não lambe de nojinho? Alguém lamberá, acredite.

Então estava eu pensando. Cara, eu já fui escroto em alguns relacionamentos meus, eu já fui o maior seguidor do Ogro-Style. E mesmo assim a mulher gostou de mim.

E gostou assim, pra caramba. A ponto de tentar me matar porque eu larguei (longa história).

ALGUMAS das coisas que eu fazia:

1 - Peidava sem o menor pudor.

2 - Além de peidar, eu prendia a cabeça dela debaixo do cobertor.

3 - Cagava de porta aberta.

4 - Prendia ela no banherio depois das minhas caganeiras pra ela sentir o cheiro.

5 - Apertava o peito dela em público.

6 - Puxava o decote dela em público pra ver o peito dela. (e por em público em digo, tipo numa mesa de bar, com todo mundo olhando)

7 - Ficava bêbado, vomitava na casa inteira e estragava a noite.

8 - Bebia coca-cola e arrotava o mais alto que podia.

Poxa, não é possível que uma mulher tenha gostado tanto assim de mim.

Saí então a procura de outros casos. Perguntei pra amigas que eu SEI que são extremamente apaixonadas pelos namorados e que não largariam deles por nada.

Eis o resultado da minha breve pesquisa:

“Aquele filha da puta outro dia tava tomando banho, tirei a roupa toda cheirosa pra entrar no banho e dar pra ele, o filha da puta tava mijando no ralo, eu entrei ele mirou e mijou no meu pé”

“Meu ex arrotava e identificava através do cheiro o que é que estava lhe dando azia.”

“Nooooossa. O meu solta pum e ainda tenta esconder, além de ME perguntar se foi tudo bem no banheiro”

“Nem queria comentar Fá mas o meu namorado uma vez vomitou na minha cara durante o sexo”

“xxxxxxxxx o [nome retirado] me pega a força pra ver a bosta que ele acabou de fazer boiando na privada”

Visto que minha pesquisa foi de alto teor científico, tudo me leva a crer que o sucesso de um relacionamento é proporcional ao quão ogro o homem é. Inclusive, citaram o termo OGROSSEXUAL. Percebam que todos os relacionamentos de longo prazo tem homens que tomam essas atitudes extremas.

Visto que no meu atual relacionamento não faço nenhuma das coisas acima, estou fadado certamente a ser corno, portanto mudarei.

Loira, se você está lendo isso, saiba que começarei a peidar na sua presença.

UPDATE:

Vejam troca de emails com a moça que mais me deseja neste mundo, senhorita Larissa. Aguardo comentários.

Eu: Lari to fazendo uma pesquisa, o seu namo é tipo meio ogro com vc? Tipo, ele peida, caga de porta aberta, tenta mijar no seu pé, e coisas do tipo?

Lari: não…ele eh bem bonzinho cmg…nunca fez nada disso…. ele vai buscar agua pra mim de madrugada qdo eu to com sede na cama, pega coberta, conversa cmg qdo eu nao quero dormir e ele ta com sono, desliga a TV qdo eu durmo assistindo, toma banho na agua fervendo cmg, mesmo odiando banho quente…é um fofo cmg…nada de ogro!

Eu: Se ele faz isso ele tem culpa no cartório. Ou seja, ele tem uma amante. Até mais, corna.
Acho que o Morróida pega um pouco pesado, mas definitivamente homem muito bonzinho é um forte candidato a corno.

Alguém aqui já foi o objeto da paixão de alguma puta após ter peidado enquanto ela fazia um boquete ou após pintar a porcelana do banheiro dela?

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 23 Abr 2009, 00:04

Outra coisa: Vale a pena pedir umas dicas ao Mr. Blonde.
Pelo que soube tem umas primas apaixonadas pelo cara, que só não partiram para decidir nas tapas porque moram longe, e pelo computador não dá pra rolar dedo no olho.

PÔ!! EU IA SUGERIR A MESMA COISA!!!:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#53 Mensagem por Renton » 23 Abr 2009, 09:30

DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu:
Outra coisa: Vale a pena pedir umas dicas ao Mr. Blonde.
Pelo que soube tem umas primas apaixonadas pelo cara, que só não partiram para decidir nas tapas porque moram longe, e pelo computador não dá pra rolar dedo no olho.

PÔ!! EU IA SUGERIR A MESMA COISA!!!:lol: :lol: :lol: :lol:
Quando o Mr-Dom-Juan-Blonde esteve em São Paulo, fomos conhecer uma clínica e eu estava crente que tinha mandado bem com uma morenona, mas quando desço as escadas vejo quem abraçadinho a ela... :roll:

Link:
🔗

cobra veia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Quero que uma puta se apaixone por mim

#54 Mensagem por cobra veia » 25 Abr 2009, 22:41

EXTRATERRESTRE escreveu:Olá Mr. Style!

Nunca maltratei uma mulher. Sempre fui bonzinho, gentil e tudo mais. Sempre disse que não queria relacionamentos, nunca iludi ninguém.
Depois de muito pensar nisso, constatei: COMO EU ERA UM BABACA.

Nesse contexto, quero fazer uma puta se apaixonar por mim. Só pra eu maltratar depois. Quero saber a poesia que existe em fazer uma cadela implorar por atenção. Deve ser bom, afinal, tanta puta que gosta de ser maltratada...

Então, mestre, o que faço para uma puta se apaixonar por mim? Que dicas você tem a me dar? Qual a cartilha do conquistador de pervas barato?

Em tempo: pagando não teria a menor graça...

e ai et com tantas dicas infaliveis a pergunta que não quer calar conseguiu deixar alguma perva apaixonada :lol:

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 27 Abr 2009, 10:53

ainda não coloquei em prática.
estou traçando a estratégia ainda...
rsrrssrs

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#56 Mensagem por General » 27 Abr 2009, 17:47

EXTRATERRESTRE escreveu:ainda não coloquei em prática.
rsrrssrs
Coisa de gordo.
Pedir dicas e não pôr em prática.
Mais uma para meu compêndio.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#57 Mensagem por Zeue » 27 Abr 2009, 17:50

EXTRATERRESTRE escreveu:ainda não coloquei em prática.
rsrrssrs
Está até parecendo planejamento... :lol:

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 28 Abr 2009, 10:59

É que preciso de tempo pra colocar essas coisas em prática.
Ganhar uma puta requer paciência, determinação e umas boas semanas.
Ou não aprendi nada?

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por MulderFox » 28 Abr 2009, 11:19

É...pelo jeito essa puta deve ser " A PUTA" :D

ET, e que tal você se matricular em uma academia ou contratar uma personal ? Gostosa obviamente.Dessa forma você teria o estímulo necessário pra frequentar as aulas e assim finalmente conseguir ganhar o amor da perva.

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#60 Mensagem por Whistler » 28 Abr 2009, 11:45

EXTRATERRESTRE escreveu:É que preciso de tempo pra colocar essas coisas em prática.
Ganhar uma puta requer paciência, determinação e umas boas semanas.
Ou não aprendi nada?
ET ganhar uma puta requer. $$$$$$$$$$$$, $$$$$$$$$$$$$$ e mais $$$$$$$$$$$$$$$$$$.

Link:
🔗

Responder