Aparar os próprios pentelhos

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fundamentalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#61 Mensagem por Fundamentalista » 26 Mar 2007, 11:19

na boa truta, prefiro fica q nem o toni ramos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussyhunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#62 Mensagem por pussyhunter » 26 Mar 2007, 22:53

Certa vez uma GP falou pra eu dar uma aparada, falou que ficaria melhor. Depois de um tempo, acabei dando uma aparada nos pelos. Não tenho coragem de passar gilete, acho que fica muito curto e deve incomodar. Só dou uma aparada e deixo o comprimento dos pelos bem curto.
Percebi que a mulherada em geral curtiu. Principalmente as GPs ficaram mais à vontade no oral.

Mas vai da opção de cada um.

Link:
🔗

hagar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#63 Mensagem por hagar » 27 Mar 2007, 03:17

Nunca aparei, mas não teria problema em dar uma podada com tesoura se solicitado por uma namorada. "A zero" deve ser meio ruim, não acho legal. Acho bacana uns pentelhos e gosto mais das bucetas peludinhas, desde que bem cuidadas (não estou falando de floresta amanzônica, acho que uma coisa tipo mata atlântica). As completamente depiladas não são as minhas preferidas.
Tópico bacana.
até

Link:
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#64 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 27 Mar 2007, 22:23

Aparar, passar um tesoura, porra na boa, vale a pena...
Mas gillete aí é foda, deve coçar pra caralho (hhehehheheheheh)

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#65 Mensagem por Peter_North » 16 Abr 2008, 11:45

Trouxe para cá esse tópico "das antiga". Espero que seja útil!

Link:
🔗

Mago Presto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#66 Mensagem por Mago Presto » 18 Abr 2008, 17:56

Aparo sim, regularmente.

Elas adoram!

Fui.

Link:
🔗

atirador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#67 Mensagem por atirador69 » 19 Abr 2008, 20:56

Acho que a grande maioria da mulherada gosta de um estilo mais "curto".
Desde mais ou menos os 15 anos eu aparo. Várias garotas já disseram que preferem assim e acho que faz todo o sentido, porque é um pouco desagradável ficar com cabelo na boca. Principalmente nas bolas. Vira e mexe eu peço pra garota chupar as bolas, então deixo a região bem raspada, pra tornar a tarefa mais agradável pra ela. Elas gostam e, conseqüentemente, fica mais agradável pra mim também, já que elas fazem o serviço com mais prazer.
É muito mais higiênico. Além do mais, embora eu esteja bastante satisfeito com o dito, não há como negar que quando os pelos ficam aparados, o pau fica parecendo maior, rsrsrs...
Se for passar gilete, deve ter um pouco de cuidado e usar uma gilete afiada, senão a pele fica vermelha e irritada.

Link:
🔗

Odin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#68 Mensagem por Odin » 24 Abr 2008, 20:24

Ehhhhh< Amiiiiigos!

Não tem mais bobo nesse lance de putaria......

Bão, faz mais de dez anos que, também a pedidos, eu passei a deixar a Gungnir com corte máquina dois e além disso passo a navalha por toda a extensão da Gungnir e tambpem mantenho as bolas com corte zerado....

Podem até chamar de viadeza, mas todas as mulheres... GPs ou não.. quando vêm um par de bolas depiladas... adoram cair de boca....

Tem suas vantagens....

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Sim por que não

#69 Mensagem por CELO » 06 Mai 2008, 16:55

Já a um bom tempo eu aparo os pelo do "suvaco" ou axilas, é bom porque evita o mal cheiro, mesmo não tendo o famoso "CC" , que é normalmente provocado por fungos.
Além de ser mais confortável........
Daí eu comecei a aparar os pêlos do púbis, ao redor do cacete a até as bolas, mermão para dar uma boa trepada, e usufluir de um belo boquete com todo empenho da garota, o melhor é estar com o gramado baixo, além de ser higiênico também.............

Só que têm o pêlos rebaixados sabe do que estou falando, é muito melhor, mais agradável.....

Vamos começar o movimento do MPR.........MOVIMENTO DOS PÊLOS REBAIXADOS.........JUNTE-SE A NÓS.......COMPANHEIRO

PS:. jamais, raspem os pêlos............pois se não na hora de crescer, vc tá fudido, coça pra cacete..............é foda...

Link:
🔗

Buttman Mao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#70 Mensagem por Buttman Mao » 07 Mai 2008, 14:53

De uns 4 anos p ca raspo o saco todo mes,mas nos ultimos tempos ele ta parecendo a Floresta Negra.E inegavel que a qualidade da felacao e do coito melhoram muito com a saco raspado.
As chupadas nas bolas e no pau ficam mais agradaveis com o saco raspado.Fora que da um diferencial para as GPs e NGPs.
Elas se amarram em novidades...

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#71 Mensagem por Tricampeão » 07 Mai 2008, 15:48

Raspar está fora de questão. Além de perigoso, coça pra caralho depois, como já falado.
Cortar curto melhora, mas não resolve. Não compensa a trabalheira. Antes deixar ao natural.
Eu depilo com Veet. Não dói, não coça, não oferece riscos. Só fica 100% depois das quatro primeiras vezes, mas a partir daí é fácil de manter. No dia, sempre fere em algum lugar que tenha mais dobrinhas, preciso ficar pelo menos 24 horas sem trepar depois. Mas é a melhor opção que já tentei.
Descobri que, se jogar os pelos empapados em creme depilatório em algum ralo, ele entope dois dias depois. Tem que jogar no lixo.
Já experimentei um lápis depilatório que recomendam para bigodes, mas não achei que funciona bem.
Nunca experimentei cera quente nem aquele plástico com cola.

Isso para o saco. O resto pode ser cortado curto com tesourinha, mesmo. Só aparo as partes mais estratégicas: sovaco, costas, peito e barriga. Quando minha namorada está com tempo, ela apara nas pernas, na bunda e nos braços pra mim. Nas costas da mão e dos pés, fica sem mexer, não tenho paciência.

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#72 Mensagem por DrHiena » 07 Mai 2008, 16:21

Esses metrosexuais sao foda... aparar as axilas...os pelos do peito..o saco..o pau.. foda isso!!!

Como diria um veio cumpadre: ISSO E LAMENTAVEL 8) 8)

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#73 Mensagem por General » 07 Mai 2008, 17:40

Ôh Tri, e na testa e na sola do pé, você depila como?

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#74 Mensagem por Pedro Alves » 07 Mai 2008, 18:50

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui, by MB.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#75 Mensagem por Tricampeão » 07 Mai 2008, 19:53

General escreveu:Ôh Tri, e na testa e na sola do pé, você depila como?
Eu sou peludo, não sou neanderthal.
Na palma da mão, não tenho pelo desde que saí da adolescência.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Dicas de Beleza e Etiqueta do Mister Style”