Rodrigão escreveu:
Bom, vamos lá...
Eu sou do tipo Peludão com pelos até nas costas é foda.
As costas eu já faço com cera a um bom tempo e já estou acostumando com a intensidade da dor que isso ocasiona.
A depiladora foi ao longo do tempo me xavecando para depilar a virilha ( que é zerar o saco todo com cera quente ).
ela tinha feito o curso para depilar virilha masculina, disse que precisava treinar e me fez em carater ' cortesia ' as 2 primeiras vezes.
eu ja estava afim de algo diferente, a porra do veet creme queima um pouco a pele a ela vai ficando escura ao longo do tempo.
Resolvi experimentar e olhar vou dizer...é de boa viu.
As primeiras puchadas são foda, parece que vai rasgar a pele ...
O resultado final é otimo e isso faz eu enfrentar a cada 45 dias a depilação da virilha.
Acho que isso em breve será uma obrigação complementar a higiêne para os machos atuais.
Rodrigão o MACHÃO.
hehee
Só uma coisa a dizer :
-Ui!
Véio, é o seguinte, prefiro ficar com o saco parecendo o Chewbacca do Star Wars do que depilar ele na cera quente... Vai que na puxada, além dos pêlos, saia o saco junto...
Agora sobre o Veet
, esses tempos parei de usar, dei um tempo... daí fui aparar a Floresta Negra na tesoura pra depois passar a Gillete. Ia experimentar os bálsamos e loções do Trica, mas recuei, achei que seria muita V-I-A-D-A-G-E-M...
Um inusitado fato ocorreu, usando aquelas tesouras de cortar os pêlos do nariz, enquanto cortava a pelaiada do saco (eu tava parecendo um barbeiro, tamanha velocidade e precisão nos cortes...era tchec, tchec, tchec...rsrsrs), quando de repente, PQP ! A tesourinha, pegou o saco, na hora vi um cortezinho, depois algumas gotas de sangue, porra !!!!
Sem querer, acho que fiz uma vasectomia em mim
.
O Veet é mais seguro....