Depilado ou não depilado?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Homens - Depilar ou não a área de lazer?

Sim, prefiro depilado porque é mais higiênico. E as mulheres adoram
65
68%
Não, quem tem que depilar é a mulher. Macho que é macho não depila.
7
7%
HAN? Tem gente que depila é?
9
9%
Depilaria, mas só se a mina valer muuuuuuiiiito a pena.
5
5%
E eu que pensava que a gente tava aqui pra discutir se são as perseguidas que devem ser peiladas ou não...
9
9%

Total de votos: 95

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#61 Mensagem por causidico_SP » 16 Dez 2009, 08:58

Rodrigão escreveu:...
Resolvi experimentar e olhar vou dizer...é de boa viu.
As primeiras puchadas são foda, parece que vai rasgar a pele ...
O resultado final é otimo e isso faz eu enfrentar a cada 45 dias a depilação da virilha.
Acho que isso em breve será uma obrigação complementar a higiêne para os machos atuais
Só tenho uma coisa a dizer:

eu não tenho a manha...nem fudendo com a depiladora depois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#62 Mensagem por Maveriks » 16 Dez 2009, 09:14

causidico_SP escreveu:
Rodrigão escreveu:...
O resultado final é otimo e isso faz eu enfrentar a cada 45 dias a depilação da virilha.
Acho que isso em breve será uma obrigação complementar a higiêne para os machos atuais
Só tenho uma coisa a dizer:

eu não tenho a manha...nem fudendo com a depiladora depois.

Também não tenho a manha.
EU depilo os peitos e a barriga com cer quente e dói bastante, mas já acostumei, mas depilar o saco com cera quente to fora, passo o veet que é de boa.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#63 Mensagem por Rodrigão » 16 Dez 2009, 09:34

Din Winchester escreveu:
EU depilo os peitos e a barriga com cer quente e dói bastante, mas já acostumei, mas depilar o saco com cera quente to fora, passo o veet que é de boa.
Tenho certeza que depilar o peito e a barriga doi mais que o saco.

Rodrigão.

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por Maveriks » 16 Dez 2009, 10:24

Rodrigão escreveu:
Din Winchester escreveu:

Rodrigão.

Ahhh cara...........sei não hein.
A pele da barriga e do peito é mais esticada que a do saco que qdo puxada deve doer pra burro.
Mas de qualquer forma não me arrisco!!!

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por Rodrigão » 16 Dez 2009, 10:29

Din Winchester escreveu:
Rodrigão escreveu:
Din Winchester escreveu:

Rodrigão.

A pele da barriga e do peito é mais esticada que a do saco que qdo puxada deve doer pra burro.
é...mais o pelo do peito/barriga/costas e mais forte.

no saco a pele é mais fina e os pelos também...

experimenta e posta ai heheee

Rodrigão.

Link:
🔗

never
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#66 Mensagem por never » 16 Dez 2009, 13:02

cara, cera quente no saco vai fritar os bagos. tô fora!!

rapo saco/peito/barriga e axilas, fica show e economizo desodorante!!!

never

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Maveriks » 16 Dez 2009, 13:38

Rodrigão escreveu:
Din Winchester escreveu:
Rodrigão escreveu:
Din Winchester escreveu:

Rodrigão.

é...mais o pelo do peito/barriga/costas e mais forte.

no saco a pele é mais fina e os pelos também...

experimenta e posta ai heheee

Rodrigão.

Cara.......de onde vc tirou que os pêlos do saco são mais finos ??, os meus eram ( quando eu ainda não depilava ) bem grossos.
Além do peito e da barriga também depilo as axilas com cera quente.
Na boa cara...........nem a pau eu experimento depilar o saco com cera quente, sai pra lá!!!
Mas nem se a depiladora quiser dar pra mim depois, e olha que ela é gostosinha, dá um bom caldo, loirinha e gatinha.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#68 Mensagem por Tricampeão » 16 Dez 2009, 15:22

Vou arriscar depilar as costas, então.
Pelo menos não tem perigo de eu porrar a boca da depiladora se doer muito, já que ela vai estar atrás de mim.
Mas vou preferir aquele plástico com cola, não cera quente.

Link:
🔗

never
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#69 Mensagem por never » 16 Dez 2009, 15:48

Tricampeão escreveu:Vou arriscar depilar as costas, então.
Pelo menos não tem perigo de eu porrar a boca da depiladora se doer muito, já que ela vai estar atrás de mim.
Mas vou preferir aquele plástico com cola, não cera quente.
Ui, ficou legal a combinação do trica:

Pêlos + atrás + quente + dedos = fio terra (quente) ou jeba peluda quente????

ahahahah, tem que ser esperto lá em trica!!!

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#70 Mensagem por MulderFox » 17 Dez 2009, 08:48

Rodrigão escreveu: Bom, vamos lá...

Eu sou do tipo Peludão com pelos até nas costas é foda.

As costas eu já faço com cera a um bom tempo e já estou acostumando com a intensidade da dor que isso ocasiona.
A depiladora foi ao longo do tempo me xavecando para depilar a virilha ( que é zerar o saco todo com cera quente ).
ela tinha feito o curso para depilar virilha masculina, disse que precisava treinar e me fez em carater ' cortesia ' as 2 primeiras vezes.
eu ja estava afim de algo diferente, a porra do veet creme queima um pouco a pele a ela vai ficando escura ao longo do tempo.
Acho que isso em breve será uma obrigação complementar a higiêne para os machos atuais.

Rodrigão o MACHÃO.:roll: :lol:

hehee
Só uma coisa a dizer :

-Ui! :lol: :lol:

Véio, é o seguinte, prefiro ficar com o saco parecendo o Chewbacca do Star Wars do que depilar ele na cera quente... Vai que na puxada, além dos pêlos, saia o saco junto...

Agora sobre o Veet 8) , esses tempos parei de usar, dei um tempo... daí fui aparar a Floresta Negra na tesoura pra depois passar a Gillete. Ia experimentar os bálsamos e loções do Trica, mas recuei, achei que seria muita V-I-A-D-A-G-E-M... :lol: :lol: :lol:

Um inusitado fato ocorreu, usando aquelas tesouras de cortar os pêlos do nariz, enquanto cortava a pelaiada do saco (eu tava parecendo um barbeiro, tamanha velocidade e precisão nos cortes...era tchec, tchec, tchec...rsrsrs), quando de repente, PQP ! A tesourinha, pegou o saco, na hora vi um cortezinho, depois algumas gotas de sangue, porra !!!! :shock: :lol: Sem querer, acho que fiz uma vasectomia em mim :lol: :lol: :lol: .

O Veet é mais seguro....

:-positivo-:

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#71 Mensagem por Gringo Aposentado » 17 Dez 2009, 09:34

Os colegas vão nos brindar também com as suas considerações sobre o uso de Veet ou de cera quente para depilar o cu ?

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#72 Mensagem por Mike Logan » 17 Dez 2009, 10:17

MulderFox escreveu: (..) quando de repente, PQP ! A tesourinha, pegou o saco, na hora vi um cortezinho, depois algumas gotas de sangue, porra !!!!

O Veet é mais seguro....
Putz, já aconteceu de eu cortar o saco e a base do pau com a tesourinha. Depois do banho, nem dava pra perceber os cortezinhos, mas na hora é foda. E na gilete, certa vez eu fui inventar de passá-la no sentido contrário aos pêlos. Aí não deu outra, cortou de novo! :shock:

Estou pensando seriamente em experimentar o Veet.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Rodrigão » 17 Dez 2009, 10:25

MulderFox escreveu:
Rodrigão escreveu: Bom, vamos lá...

Eu sou do tipo Peludão com pelos até nas costas é foda.

As costas eu já faço com cera a um bom tempo e já estou acostumando com a intensidade da dor que isso ocasiona.
A depiladora foi ao longo do tempo me xavecando para depilar a virilha ( que é zerar o saco todo com cera quente ).
ela tinha feito o curso para depilar virilha masculina, disse que precisava treinar e me fez em carater ' cortesia ' as 2 primeiras vezes.
eu ja estava afim de algo diferente, a porra do veet creme queima um pouco a pele a ela vai ficando escura ao longo do tempo.
Acho que isso em breve será uma obrigação complementar a higiêne para os machos atuais.

Rodrigão o MACHÃO.:roll: :lol:

hehee
Só uma coisa a dizer :

-Ui! :lol: :lol:

Véio, é o seguinte, prefiro ficar com o saco parecendo o Chewbacca do Star Wars do que depilar ele na cera quente... Vai que na puxada, além dos pêlos, saia o saco junto...

Agora sobre o Veet 8) , esses tempos parei de usar, dei um tempo... daí fui aparar a Floresta Negra na tesoura pra depois passar a Gillete. Ia experimentar os bálsamos e loções do Trica, mas recuei, achei que seria muita V-I-A-D-A-G-E-M... :lol: :lol: :lol:

Um inusitado fato ocorreu, usando aquelas tesouras de cortar os pêlos do nariz, enquanto cortava a pelaiada do saco (eu tava parecendo um barbeiro, tamanha velocidade e precisão nos cortes...era tchec, tchec, tchec...rsrsrs), quando de repente, PQP ! A tesourinha, pegou o saco, na hora vi um cortezinho, depois algumas gotas de sangue, porra !!!! :shock: :lol: Sem querer, acho que fiz uma vasectomia em mim :lol: :lol: :lol: .

O Veet é mais seguro....

:-positivo-:
E ai MulderFox

blz ?

Seguinte,
Depilar com Cera Quente é uma opção para quem não quer cortar o saco com a tesoura, ou para quem não quer ter a virilha escura por utilizar o veet por muito tempo.

Essa parada de depilação masculina é uma coisa MODERNA e tem a resistência de muitos homens da ANTIGA mas fazer o que ? e a vida ....
Enquanto uns avançam e evoluem...outros se APOSENTAM.

Uma coisa é INCONTESTÁVEL.

Um SACO Depilado é muito mais higiênico seja qual for o método utilizado para essa higiene (tesousa, prestobarba, veet, cera quente, adesivo, etc ).

Expomos aqui coisas intímas, coisas que não agregam nada ao foco principal que é o relato de TD´s, mas é uma forma de mostrar a outros foristas o quanto eles são avançados ou atrasados
tudo evolui...e ficar parado no tempo não é legal.

Abraço.

Rodrigão.

hehehehe...

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#74 Mensagem por MulderFox » 17 Dez 2009, 12:01

Só uma dúvida caro Rodrigão : 8)

Só me explica como funciona a coisa, se eu entendi direito a depiladora pega no nosso "equipamento" completo ? :lol: Dá aquela manipulada ?

Se sim, o quê fazer se a profissional for uma gostosa daquelas ? rsrsrs

[]´s

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Rodrigão » 17 Dez 2009, 12:24

MulderFox escreveu:Só uma dúvida caro Rodrigão : 8)

Só me explica como funciona a coisa, se eu entendi direito a depiladora pega no nosso "equipamento" completo ? :lol: Dá aquela manipulada ?

Se sim, o quê fazer se a profissional for uma gostosa daquelas ? rsrsrs

[]´s
hehehe...

Fala sério.

Putanheiro é foda... vê sacanagem em todo lugar.

CLARO QUE ELA NÃO PEGA NO SEU EQUIPAMENTO.

Ela pede para vc segurar seu equipamento para um lado e passa a cera quente e puxa se estiver OK de primeira saiu todos os pelos ela pede para vc virar o equipamento para o outro lado e vc segurar e ela passa a cera quente e puxa e assim ela vai fazendo até tudo estar sem pelos.

Rodrigão.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Dicas de Beleza e Etiqueta do Mister Style”