O oral é até o fim?Zeue escreveu:Eu já ando de Tida.
Que carrinho é mais maneiro de passear com as putas?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Putz, levei 3 dias para entender a piada... ou devo tá muito gordo, ou muito véio, ou muito gordo e muito véio....e burro....rs.Evocati escreveu:Ih, Osk, melhor não explicar.
Um amigo meu disse que isso de explicar piada (essa bem ruim, se é que era) é coisa de gordo. Como não pretendo ser rotulado de balofus, embora seja, seguirei com a recomendação do meu amigo.
Tem vaga no restaurante?
Agora...Como assim restaurante? (to brincando... )
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Eu entendi, mas não vou te explicar, porque quem explica piada é gordo. Pergunta pro Fortim.Osk_700 escreveu:Putz, levei 3 dias para entender a piada... ou devo tá muito gordo, ou muito véio, ou muito gordo e muito véio....e burro....rs.Evocati escreveu:Ih, Osk, melhor não explicar.
Um amigo meu disse que isso de explicar piada (essa bem ruim, se é que era) é coisa de gordo. Como não pretendo ser rotulado de balofus, embora seja, seguirei com a recomendação do meu amigo.
Tem vaga no restaurante?
Nada disso. A piada era uma bosta mesmo.Osk_700 escreveu:Putz, levei 3 dias para entender a piada... ou devo tá muito gordo, ou muito véio, ou muito gordo e muito véio....e burro....rs.Evocati escreveu:Ih, Osk, melhor não explicar.
Tem vaga no restaurante?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Puts...Tricampeão escreveu:Eu entendi, mas não vou te explicar, porque quem explica piada é gordo. Pergunta pro Fortim.Osk_700 escreveu:Putz, levei 3 dias para entender a piada... ou devo tá muito gordo, ou muito véio, ou muito gordo e muito véio....e burro....rs.Evocati escreveu:Ih, Osk, melhor não explicar.
Tem vaga no restaurante?
Eu até explicaria a piada, pois eu sou gordo e faço isso o tempo todo, falando e rindo ao mesmo tempo a ainda soltando perdigotos bem na cara do interlocutor, tal o meu entusiasmo.
Mas eu não entendi a piada.
Aliás, essa é outra características dos gordos: nem sempre eles entendem a piada, mas ficam rindo mesmo assim junto com os magros na rodinha, só para não se sentirem deslocados...
....e falando em carro, gps e restaurante...melhor carro mesmo é aquele que tem dois lugares, sem banco do carona atrás....pra não ter que levar marmanjo de carona pros restaurantes da vida...
Eita, tira o olho gordo de cima, ô!...
Eita, tira o olho gordo de cima, ô!...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Então, Urso, explique a piada...Fortimbrás escreveu:Puts...Tricampeão escreveu:Eu entendi, mas não vou te explicar, porque quem explica piada é gordo. Pergunta pro Fortim.Osk_700 escreveu:Putz, levei 3 dias para entender a piada... ou devo tá muito gordo, ou muito véio, ou muito gordo e muito véio....e burro....rs.Evocati escreveu:Ih, Osk, melhor não explicar.
Tem vaga no restaurante?
Eu até explicaria a piada, pois eu sou gordo e faço isso o tempo todo, falando e rindo ao mesmo tempo a ainda soltando perdigotos bem na cara do interlocutor, tal o meu entusiasmo.
Mas eu não entendi a piada.
Aliás, essa é outra características dos gordos: nem sempre eles entendem a piada, mas ficam rindo mesmo assim junto com os magros na rodinha, só para não se sentirem deslocados...
-