Como tirar o cheiro de camisinha?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#61 Mensagem por Pro » 08 Fev 2008, 08:54

Aninha Miller escreveu:Faz o td de manhã, até o final do dia o cheiro passa
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

e mesmo o duro e achar uma GP bem disposta para um programa logo de manha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#62 Mensagem por marylow » 08 Fev 2008, 10:26

Usa camisinha sem lubrificante e compra um lubrificante a parte ! pronto ! so lubrifica a parte d fora !

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#63 Mensagem por Tricampeão » 08 Fev 2008, 11:56

marylow escreveu:Usa camisinha sem lubrificante e compra um lubrificante a parte ! pronto ! so lubrifica a parte d fora !
Não acredito que não pensei nisso antes. Pior, veio de uma mulher, e NGP ainda por cima. Você pediu dica pra algum parente do sexo masculino, confessa.
Tenho uns Microtex em casa, que eu só usava pra embrulhar os vibradores pra não sujar. São baratinhos por causa disso, mais secos que biscoito de polvilho. Experimento a sugestão e depois conto o resultado.
Um problema que vejo é que esses produtos vêm em tamanho único, pode ser difícil acomodar os mais favorecidos pela Fortuna. Mas é engraçado, KY não deixa cheiro, pode ser usado por dentro, inclusive, se estiver difícil de entrar.

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por marylow » 08 Fev 2008, 19:53

viu /????

Qndo se tem alergia a latex isso acontece..... PQ tem camisinhas especiais qq mtas vezes nao tem lubrificaçao e vc acaba usando ky q nao tem cheiro e nem deixa oleoso......

Façao teste ....E me fale se funcionou.....Sequiser camisinhas sem ser de latex dpois t passo osnomes e os sites de venda=)

Não...isso nao foi ninguem q me ensinou.....so tentei usar a logica um pouco !rs...beijinhus

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por Tricampeão » 08 Fev 2008, 23:41

Não adianta passar lugar que vende dessas coisas chiques porque não moro em São Paulo, sou de BH. No armazém só tem o básico, pilha, durex, papel carbono, tinta pra carimbo, querosene pro lampião, essas coisas de todo dia. Não adianta inventar que o dono da venda nem sabe o que é látex.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#66 Mensagem por O Pastor » 09 Fev 2008, 22:19

Tricampeão escreveu:Não adianta passar lugar que vende dessas coisas chiques porque não moro em São Paulo, sou de BH. No armazém só tem o básico, pilha, durex, papel carbono, tinta pra carimbo, querosene pro lampião, essas coisas de todo dia. Não adianta inventar que o dono da venda nem sabe o que é látex.
:lol: :lol: :lol:

E' verdade, morar no interior e' foda. Eu moro na cidade grande, :razz: . Mas num me acostumo de jeito manera com essas coisas moderna daqui, sabe??

Trimcampeao do ceu, as mulheres daqui beijam na boca uma das outras, na rua, de dia com o sol quente. Ce^ acredita num negocio desses, homem??

Mas oia uma coisa, eu acho que BH e' mais iluminada que isso daqui, :lol: :lol: ...

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Tricampeão » 10 Fev 2008, 10:58

O Pastor escreveu:
Tricampeão escreveu:Não adianta passar lugar que vende dessas coisas chiques porque não moro em São Paulo, sou de BH. No armazém só tem o básico, pilha, durex, papel carbono, tinta pra carimbo, querosene pro lampião, essas coisas de todo dia. Não adianta inventar que o dono da venda nem sabe o que é látex.
:lol: :lol: :lol:

E' verdade, morar no interior e' foda. Eu moro na cidade grande, :razz: . Mas num me acostumo de jeito manera com essas coisas moderna daqui, sabe??

Trimcampeao do ceu, as mulheres daqui beijam na boca uma das outras, na rua, de dia com o sol quente. Ce^ acredita num negocio desses, homem??

Mas oia uma coisa, eu acho que BH e' mais iluminada que isso daqui, :lol: :lol: ...
Cê besta, essistora de muié bejana boca daotra num é divera, soiziste nas novela pra inganaos minerim. É igual os paulista quiqué mevendê o eroporto de todo jeito quando vô aí, mais num sobobo nada, tô juntando dinhero pra compra a rodoviara que já vique passa muito mais gente.

E eita cidadezinha pra ter lugarescuro essaí, a última festa do gp que fui num dava pra ver nem o bico da butina. Deve de ser falta de gais. Aqui quando falta querosene a gente põe fogo nas bosta de boi e resovido o pobrema.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#68 Mensagem por O Pastor » 10 Fev 2008, 22:43

Tricampeão escreveu:Cê besta, essistora de muié bejana boca daotra num é divera, soiziste nas novela pra inganaos minerim. É igual os paulista quiqué mevendê o eroporto de todo jeito quando vô aí, mais num sobobo nada, tô juntando dinhero pra compra a rodoviara que já vique passa muito mais gente.

E eita cidadezinha pra ter lugarescuro essaí, a última festa do gp que fui num dava pra ver nem o bico da butina. Deve de ser falta de gais. Aqui quando falta querosene a gente põe fogo nas bosta de boi e resovido o pobrema.

Cadique ce^ ta duvidando deu?? Deusdi que vim aqui so vejo coisa desse tipo. Muie beijando boca da outra igual desentupido^ dendapia, kinen Deuso ia creditar.

Esse mundu ta acabado nemess?

Belzont tem os posti alto demaisdaconta, so^. Ilumia que e' uma belezura. Sapassado farto^ luz aqui...a CEMIG sempre trabaia mais rapido, aqui essas empresa num presta.

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por marylow » 10 Fev 2008, 23:21

Uai trem bao !!!

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#70 Mensagem por old owl » 14 Fev 2008, 17:32

Vige abriu uma filial de Minas aqui... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Camisinha

#71 Mensagem por bullitt » 15 Fev 2008, 16:15

Acredito que aquele sabonete líquido bactericida Protex (o tradicional, que é mais neutro) consegue tirar bem o cheiro. Além disso, pode-se escolher uma marca de camisinha com menos cheiro de latex e sempre leva-las consigo, tem umas marcas que tem um cheiro horrivel...

casado.discreto escreveu:Caros colegas. Estou com uma dúvida cruel.
Quando pulamos a cerca e usamos a camisinha, por mais que tomemos um bom banho após depois da relação, sempre é possível perceber certo cheiro ou até mesmo oliosidade da camisinha. Possivelmente, já que apresentam esse tipo de percepção, se a patroa inventar de fazer um bokete, deve sentir odor, oliosidade e até mesmo um pouco do saber do latex.
Minha pergunta é: Como eliminar com essas provas do crime ? Se a patroa vier no mesmo dia querendo algo, negar pode ser até pior que correr o risco dela perceber essas coisas (sabor, odor).

Aguardo a ajuda de vcs.

Grato.
casado.discreto

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

ypioca

#72 Mensagem por DUK7 » 18 Fev 2008, 13:39

amigo,

Primeiro.. Serve pra tudo.. Jogue uma dose de YPIOCA no pau.. ( veja se não é pinga batizada!!) Tem que ser Ypioca!!!

Quero ver tua mulher sentir gosto ou cheiro de qq outra coisa..

se não der certo taca fogo!!!

duk7

Link:
🔗

Hary Potter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#73 Mensagem por Hary Potter » 26 Fev 2008, 00:28

Boa....
Eu lavo com dois sabões diferentes, primeiro um em barra Protex azul, e esfrega bem, mas sem esfolar :D . Enxaguo e lavo novamente com sabonete liquido Palmolive Vermelho. É só fazer isto sempre em todos os banhos que ela nunca vai desconfiar, e fica sempre higienizado. Eu passo um talco também depois do banho, mas bem de leve.... Pra mim tem funcionado muito bem.

Link:
🔗

Hammerstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#74 Mensagem por Hammerstick » 26 Fev 2008, 14:45

Bom, por varias tentativas e erros, eu cheguei na unica formula que conseguia tirar o cheiro de buceta de uma namorada turca que eu tive, e fedia pra caralho, era comprimentar alguem no dia seguinte à foda e o cara sentia o cheiro na mão dele e me xingava, era cheiro normal de buceta só que 10 vezes mais consentrado, rsrsrsrs fedida do caralho, rsrsrs.
Bom, voltando ao truque... lave com detergente para tirar o óleo da camisinha, lave com sabão para tirar o máximo possível de odor e depois passe desodorante sem cheiro (sem perfume) e fica 99% seguro que seu pau não vai suar! rsrsrsrsrsrsrsr, mas na boa tira o cheiro mesmo.
Fui.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#75 Mensagem por Carnage » 26 Fev 2008, 17:41

Joga gasolina.