Aninha Miller escreveu:Faz o td de manhã, até o final do dia o cheiro passa
e mesmo o duro e achar uma GP bem disposta para um programa logo de manha.
Aninha Miller escreveu:Faz o td de manhã, até o final do dia o cheiro passa
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Não acredito que não pensei nisso antes. Pior, veio de uma mulher, e NGP ainda por cima. Você pediu dica pra algum parente do sexo masculino, confessa.marylow escreveu:Usa camisinha sem lubrificante e compra um lubrificante a parte ! pronto ! so lubrifica a parte d fora !
Tricampeão escreveu:Não adianta passar lugar que vende dessas coisas chiques porque não moro em São Paulo, sou de BH. No armazém só tem o básico, pilha, durex, papel carbono, tinta pra carimbo, querosene pro lampião, essas coisas de todo dia. Não adianta inventar que o dono da venda nem sabe o que é látex.
Cê besta, essistora de muié bejana boca daotra num é divera, soiziste nas novela pra inganaos minerim. É igual os paulista quiqué mevendê o eroporto de todo jeito quando vô aí, mais num sobobo nada, tô juntando dinhero pra compra a rodoviara que já vique passa muito mais gente.O Pastor escreveu:Tricampeão escreveu:Não adianta passar lugar que vende dessas coisas chiques porque não moro em São Paulo, sou de BH. No armazém só tem o básico, pilha, durex, papel carbono, tinta pra carimbo, querosene pro lampião, essas coisas de todo dia. Não adianta inventar que o dono da venda nem sabe o que é látex.
E' verdade, morar no interior e' foda. Eu moro na cidade grande, . Mas num me acostumo de jeito manera com essas coisas moderna daqui, sabe??
Trimcampeao do ceu, as mulheres daqui beijam na boca uma das outras, na rua, de dia com o sol quente. Ce^ acredita num negocio desses, homem??
Mas oia uma coisa, eu acho que BH e' mais iluminada que isso daqui, ...
Tricampeão escreveu:Cê besta, essistora de muié bejana boca daotra num é divera, soiziste nas novela pra inganaos minerim. É igual os paulista quiqué mevendê o eroporto de todo jeito quando vô aí, mais num sobobo nada, tô juntando dinhero pra compra a rodoviara que já vique passa muito mais gente.
E eita cidadezinha pra ter lugarescuro essaí, a última festa do gp que fui num dava pra ver nem o bico da butina. Deve de ser falta de gais. Aqui quando falta querosene a gente põe fogo nas bosta de boi e resovido o pobrema.
casado.discreto escreveu:Caros colegas. Estou com uma dúvida cruel.
Quando pulamos a cerca e usamos a camisinha, por mais que tomemos um bom banho após depois da relação, sempre é possível perceber certo cheiro ou até mesmo oliosidade da camisinha. Possivelmente, já que apresentam esse tipo de percepção, se a patroa inventar de fazer um bokete, deve sentir odor, oliosidade e até mesmo um pouco do saber do latex.
Minha pergunta é: Como eliminar com essas provas do crime ? Se a patroa vier no mesmo dia querendo algo, negar pode ser até pior que correr o risco dela perceber essas coisas (sabor, odor).
Aguardo a ajuda de vcs.
Grato.
casado.discreto