Ir no cinema com a mina e chorar quando o filme é triste, é "Style" ?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#61 Mensagem por FMT » 30 Jun 2009, 14:57

Sr Renton, levei afilhada para ver " A Noite no Museu 2" e nem ela gostou, ela falou " O primeiro é bem melhor, esse é muito chato"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#62 Mensagem por S1 » 01 Jul 2009, 02:07

Renton escreveu:
S1 escreveu:
Renton escreveu:Quase chorei... de raiva!
Fui ver "Uma noite no museu 2", eu não tinha visto o primeiro, não sabia como era.
Mas Renton....você viu a ruivinha/loirinha que fz o papel da aviadora, a mesma que fez Encantada...owww, tem umas cenas que ela aparece de calça coladinha bege...minha cabeça já ficou ligada....
Descobri o nome: Amy Adams
http://www.collider.com/entertainment/n ... 495/tcid/1
Na última cena dela, ficou igualzinha a uma ngp que eu saía....
Mais um que "teve" que assistir ao filme.
A aviadora realmente me fazia ficar mais atento, pensei que eu fosse o único tarado que ficou de olho na tal calça bege da moça.

Tem ainda o tel dela, S1? :wink:
Para falar com a Amy Adams melhor acessar o fã clube dela.... :wink:

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#63 Mensagem por VErmEEr » 01 Jul 2009, 02:14

Fui ver "Uma noite no museu 2", eu não tinha visto o primeiro, não sabia como era.
Po REnton, pensei que vc fosse entendido em filmes. Tava na cara que era uma bomba. 8)

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 332
Ver TD's

#64 Mensagem por Renton » 01 Jul 2009, 07:46

fazendeiro mt escreveu:Sr Renton, levei afilhada para ver " A Noite no Museu 2" e nem ela gostou, ela falou " O primeiro é bem melhor, esse é muito chato"
Tô falando...
S1 escreveu: Para falar com a Amy Adams melhor acessar o fã clube dela.... :wink:
Relax, S1, estou S2 com a Megan Fox. :lol:
Vermeer escreveu:
Po REnton, pensei que vc fosse entendido em filmes. Tava na cara que era uma bomba. 8)
Quando você tiver filhos vai entender o que passamos.

Assistir "Um Hotel Bom pra Cachorro", que não é grande coisa, foi mais engraçado que esse do museu.

Só estou esperando "Era do Gelo 3 (3d)"! ::ok::

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#65 Mensagem por Zé da Silva » 01 Jul 2009, 09:32

Renton escreveu:Quando você tiver filhos vai entender o que passamos.
Só estou esperando "Era do Gelo 3 (3d)"! ::ok::
Eu mandei uma frase de um filme infantil aqui e ninguém acertou:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 04#1078204

Tentei entrar em "A Era do Gelo 3" 2 vezes no fim de semana, sábado e domingo, e não consegui. Cinema lotado. O Zé Jr chorou muito.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por S1 » 02 Jul 2009, 02:30

Já que também tenho que assistir esses filmes infantis quando estou com a sobrinharada toda, tô curioso pelo UP...espero que corresponda às minhas expectativas.

E filme adulto bom? Quem indica uns para dar uma choradinha básica? hehe

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#67 Mensagem por PAULOSTORY » 02 Jul 2009, 02:53

S1 escreveu:Já que também tenho que assistir esses filmes infantis quando estou com a sobrinharada toda, tô curioso pelo UP...espero que corresponda às minhas expectativas.

E filme adulto bom? Quem indica uns para dar uma choradinha básica? hehe

PRIMEIRO EU PECO DESCULPAS AOS COLEGAS, POIS TEM UM POST MEU AI PRA TRAS, QUE EU ESTAVA COMPLETAMENTE MAMADO.QUANDO VI NO DIA SEGUINTE, NEM LEMBRAVA DE TER ESCRITO.NEM DIGITACAO ROLOU CERTO!E FOI DE MAL GOSTO!
DESCULPA AI!
CRISE DEPRESSIVA EMOCIONAL.
OOO VACA DO CARALHO!!!!
NAO SOU DE CHORAR EM FILMES, MAS ALGUNS QUE CHEGARAM A ME EMOCIONAR:

-SEABISCUIT - ALMA DE HEROI:
TA CERTO QUE EU SOU SUSPEITO, POR SER TURFISTA, MAS SO EH EMOCIONANTE, SE VOCE SOUBER QUE A HISTORIA E 100% REAL.

-AMOR DE OUTRA VIDA (ACHO QUE EH ISSO), COM O ROBBIN WILLIANS, PARA QUEM TEM ALGUMA FE SOBRE ESPIRITISMO, EH DO KCT.

-TEMPO DE DESPERTAR , COM O ROBERT DE NIRO - GRANDE FILME, ACREDITO QUE ELE NAO TENHA GANHO O OSCAR, POIS NOS DOIS ANOS ANTERIORES, O OSCAR FOI DADO PARA PAPEIS DE DEFICIENTES TAMBEM.(MEU PE ESQUERDO, E ACHO QUE FOREST GUMP, NAO TENHO CERTEZA)

- O HOMEM ELEFANTE- GRANDE TRABALHO DO JOHN HURT, QUE TB ACREDITO NAO TER GANHO O OSCAR POR CONTA DA MAQUIAGEM, QUE ESTERIOTIPAVA O PERSONAGEM

-FARRAPO HUMANO- NAO DA PARA CHORAR, MAS DA PRA SE PREOCUPAR COM A CANA, QUANDO O RAY MILLAND, VE BICHO SAINDO DA PAREDE.

ABS,
PAULO.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#68 Mensagem por MulderFox » 02 Jul 2009, 22:13

S1 escreveu:E filme adulto bom? Quem indica uns para dar uma choradinha básica? hehe
Acho que já citei esse aqui, mas tudo bem :

"A Procura da Felicidade", como o Will Smith

http://www.adorocinema.com/filmes/a-pro ... cidade.asp

Os mais emotivos irão sentir um nó na garganta ::choro:: :lol:

[]´s

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#69 Mensagem por Dr._Gori » 03 Jul 2009, 09:53

Não e só style como e romântico...

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por S1 » 21 Jul 2009, 01:23

A vantagem de ficar velho e levemente desmemoriado é não se lembrar muito de filmes de mais de 15 anos. Forrest Gump é de 1994 e já não lembrava muito dele. Botei para minha sobrinha assistir, pois ela não era nascida ainda quando passou. Obviamente, ela adorou, e o tiotio aqui chorando que nem um viadinho...Acho que foi um dos melhores filmes para rir e chorar que eu assisti. Bem pop e comercial, mas enfim, gostei..

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Renton » 21 Jul 2009, 08:20

S1 escreveu:A vantagem de ficar velho e levemente desmemoriado é não se lembrar muito de filmes de mais de 15 anos. Forrest Gump é de 1994 e já não lembrava muito dele. Botei para minha sobrinha assistir, pois ela não era nascida ainda quando passou. Obviamente, ela adorou, e o tiotio aqui chorando que nem um viadinho...Acho que foi um dos melhores filmes para rir e chorar que eu assisti. Bem pop e comercial, mas enfim, gostei..
Quando revi deu um nó na garganta... detalhe, a trilha desse filme é ótima para se ter. ::ok::

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#72 Mensagem por MulderFox » 21 Jul 2009, 08:56

Renton escreveu:
S1 escreveu:A vantagem de ficar velho e levemente desmemoriado é não se lembrar muito de filmes de mais de 15 anos. Forrest Gump é de 1994 e já não lembrava muito dele. Botei para minha sobrinha assistir, pois ela não era nascida ainda quando passou. Obviamente, ela adorou, e o tiotio aqui chorando que nem um viadinho...Acho que foi um dos melhores filmes para rir e chorar que eu assisti. Bem pop e comercial, mas enfim, gostei..
Quando revi deu um nó na garganta... detalhe, a trilha desse filme é ótima para se ter. ::ok::
hehehehe, também me emocionei nesse filme... até já sei o trecho que vocês ::choro:: :lol:

Link:
🔗

martom02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

NAO NAO NAO

#73 Mensagem por martom02 » 26 Jul 2009, 17:07

MulderFox escreveu:
Renton escreveu:
hehehehe, também me emocionei nesse filme... até já sei o trecho que vocês ::choro:: :lol:
EITA emocionar no forrest gump, fala a verdade mulder vce chorou né...
AI não daqui a pouco vou ler que vce chorou no scarface tambem...porrrrrrra SCARFACE este sim deve ser velhaco S1...

fui...
martom02

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: NAO NAO NAO

#74 Mensagem por Renton » 27 Jul 2009, 08:08

martom02 escreveu: EITA emocionar no forrest gump, fala a verdade mulder vce chorou né...
AI não daqui a pouco vou ler que vce chorou no scarface tambem...porrrrrrra SCARFACE este sim deve ser velhaco S1...

fui...
martom02
Ele (Mulder) pode ter chorado de medo! :shock:

:lol:

Link:
🔗

Responder