Anos 80 foram "Style", o que vocês se lembram ou tem mais saudades dessa década que foi show.

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#61 Mensagem por PAULOSTORY » 05 Mar 2009, 14:50

SALVE MOÇADA!

ME LEMBRO QUE QUANDO EU TINHA UNS 16, 17 ANOS, EU MATAVA AULA DE MANHÃ PARA ASSISTIR FILMES DE SACANAGEM NO CENTRÃO.
NAQUELA ÉPOCA HAVIAM CINEMAS MUITO BEM CONSERVADOS, COMO POR EXEMPLO OS CINES WINDSOR, OURO E MARROCOS.CINEMAS COM UMA CERTA DIGNIDADE, SEM VIADAGEM E COM MUITO MENOS PULGAS.
HAVIA TAMBÉM UM CINEMA, QUE SE NÃO ME ENGANO CHAMAVA-SE BIARRITZ, NA BRIGADEIRO, QUASE ESQUINA COM A PAULISTA, MAIS PRECISAMENTE AO LADO DO CARTOLA CLUB, QUE DURANTE UM TEMPO PASSOU OS CHAMADOS FILMES DE "SEXUSPRÍCITO" :lol:
O LUGAR FICOU MEIO CULT, NAS SESSÕES DE SÁBADO A NOITE, ELE LOTAVA COM UMA MOÇADINHA(HOMENS E MOÇAS) DE CLASSE MÉDIA.
ME LEMBRO QUE LÁ ASSISTI UM FILME DE SACANAGEM EM 3D.(KARÁIO, TÔ FICANDO VÉIO).
ABS TMAIS!
PAULO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#62 Mensagem por MulderFox » 05 Mar 2009, 15:52

Bom, sou do tempo em que São Paulo só havia o Shopping Iguatemi e o Ibirapuera, depois acompanhei a construção do Shopping Eldorado e do Shopping MOrumbi, hoje existem sei lá quantos na cidade...

Porra, tô ficando velho também PAULOSTORY :lol: :lol: , e nem cheguei nos 40...

Lembro que o Shopping Iguatemi em nada se parecia com o que ele é hoje, nem mesmo era tão cheio de lojas caras, era bem simples e falando a verdade, era feio pra caralho... :lol: :lol: .

Uma das lojas âncoras dele era a extinta loja "Sears" (acho que foi comprada pelas Lojas Americanas, mas não tenho certeza...)

Anos 80, tempos do Mappin, Mesbla, Sears....Supermercado CGV...isso tudo em SP. 8)

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#63 Mensagem por Renton » 05 Mar 2009, 18:26

Eu frequentava Cine Olido, Comodoro (tela gigante!) e o que era de frente a ele com várias telas, tinham dois grandes na Av. República que esqueci o nome e mais o do Largo Paissandú.

Só assistia clássicos, Indiana Jones, Tartarugas Ninja, Querida Encolhi o Bebê, Os Trapalhões, ET, Crocodillo Dundee, Jóia do Nilo, Falcão...

Não tinha idade para ver Máquina Mortífera, Chuva Negra, Robocop, Alien 8.o Passageiro, 9 1/2 Semanas de Amor...
Bryan Ferry - Slave to Love
http://www.youtube.com/watch?v=VSqGwOmKEwU
Joe Cocker - You Can Leave Your Hat On
http://www.youtube.com/watch?v=jVnli5SCJEs

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#64 Mensagem por causidico_SP » 05 Mar 2009, 18:38

Renton escreveu:Eu frequentava Cine Olido, Comodoro (tela gigante!) e o que era de frente a ele com várias telas, [...]
Putz, eu também ia nesses cinemas, o com várias telas era o Cine Espacial, eu assisti Gremlins lá, no Comodoro eu assisti E.T. :D :D :D

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por MulderFox » 05 Mar 2009, 18:39

:lol: Alguém aí ia no Playcenter ?

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#66 Mensagem por causidico_SP » 05 Mar 2009, 18:43

MulderFox escreveu::lol: Alguém aí ia no Playcenter ?
Eu só fui uma vez quando era criança e fui tantas vezes seguidas no barco viking que eu não consegui ir em mais nenhum brinquedo de tão enjoado que eu fiquei :lol:

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#67 Mensagem por Rodrigão » 05 Mar 2009, 18:48

MulderFox escreveu::lol: Alguém aí ia no Playcenter ?
Nessa época eu ia uma vez por mês.

Tinha um Tio que trabalhava para o grupo SS e ele sempre arrumava os passaportes na faixa.

Como nessa época ele não tinha filhos ele me levava para o playcenter para curtir os brinquedos.

hehe...

bons tempos esse.

Rodrigão.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#68 Mensagem por S1 » 10 Mar 2009, 01:24

Pegando o bonde andando...anos 80...to tão velho que nem lembro muita coisa...

- Para assistir filme com mulher pelada tinha que ir no Cine Bijou na Praça Rossevelt. Ainda bem que além disso tinha muito filme de arte e acabei assistindo bons filmes (Bustch Cassidy, La Nave Va, Betty Blue - 36º Le Matin, Sopro no Coração e aí vai).

- Naquele tempo meu tênis eram Tiger e Cougar trazida de viagem parentes, sempre na cor diferente do que havia pedido, porque nunca tinha a cor pedida no meu número. Doces lembranças.

- Nos anos 80 era tido como um atletazinho bastante destacado no clube que eu frequentava e tinha muita aptidão pra todos os esportes. Tenho latas e latas de medalhas até hoje. As GPs que me veem pelado hoje obviamente não acreditam numa palavra a respeito, por isso nem conto mais essa história pra não passar por mitomaníaco.

- Não fui pelo lado esportivo porque professorzinho de Educação Física naquela época vivia duro e com carro caindo aos pedaços, quando não andava de ônibus e morava em pensão. Não havia uma academia em São Paulo nos moldes do que temos hoje.

- Eu vivia duro mas tinha uma amiga mais velha que pagava meus hamburgueres no Mc Donalds da Paulista, esquina com a Joaquim Eugenio, a única de São Paulo. Eu comia dois big macs depois de um jogo amistoso e se tivesse meu proprio dinheiro, comeria um terceiro sem dó. Até hoje quando a gente se vê sem querer, nos hipermercados da vida, ficamos abraçados um tempão, emocionados. O maridão dela com q não tenho muita intimidade, fica lá, meio constangido, sem entender muito bem.

- Anos antes, quando comprei meu primeiro carro com condições de descer e, principalmente, subir a Anchieta, convidei-a para ir pro Guarujá comigo (na época um balneário chique), num bate e volta e paguei um belo almoço pra ela no Il Faro, de frente pro mar, onde hoje tem o Rufinos. Foi embora quase 1/4 do meu salário na época mas valeu.

- Nessa época, fazia viagens baratas acampando. Lembram do CCB (Camping Clube do Brasil?) Mas mesmo o CCB era caro demais para mim. Ficava semanas em praias selvagens no Rio, mergulhando, vendo tartarugas, cardumes, andando nos veleiros dos outros (Laser, Hobie), cantando em volta de uma fogueira na praia com um violão, tomando porradinha...mas era tímido demais, não rolava nem uma menininha apesar de estarem ali todas prontinhas pro crime, mas bobão eu...não percebia como estava fácil. Hoje, não consigo imaginar como os pais daquelas meninas deixavam a filha acampar 10 dias junto com um bando de moleques de 20 anos numa praia sem infra....

- Nos anos 80, estava na faculdade, ralando para caramba, estudando em período integral, duuuuro, mal podia trabalhar mas nos ultimos anos deu pra me tirar do sufoco. Fiquei surpreso de ter sido escolhido num programa de uma multi em que quase toda a minha classe da faculdade concorreu e só eu passei. Nunca havia me dado conta das minhas possibilidades, até então...

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#69 Mensagem por Zé da Silva » 10 Mar 2009, 12:40

Tinha os comerciais de cigarros Hollywood, todos mostrando gente jovem e bonita, geralmente praticando esportes radicais/outdoor.
Fumar era style.
http://www.youtube.com/watch?v=ZLrbkrNY ... playnext=1

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por MulderFox » 10 Mar 2009, 14:02

Zé da escreveu:Tinha os comerciais de cigarros Hollywood, todos mostrando gente jovem e bonita, geralmente praticando esportes radicais/outdoor.
Fumar era style.
E o legal eram as músicas desses comerciais...

http://www.youtube.com/watch?v=Nx5X3_mE ... re=related

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#71 Mensagem por Renton » 10 Mar 2009, 16:31

MulderFox escreveu:
Zé da escreveu:Tinha os comerciais de cigarros Hollywood, todos mostrando gente jovem e bonita, geralmente praticando esportes radicais/outdoor.
Fumar era style.
E o legal eram as músicas desses comerciais...

http://www.youtube.com/watch?v=Nx5X3_mE ... re=related
Mandou muitíssimo bem! ::ok::
Fez lembrar o saudoso Hollywood Rock, meu primeiro show.

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#72 Mensagem por Zé da Silva » 11 Mar 2009, 07:52

Pois é. Tenho até um CD que é uma coletânea das músicas desses comerciais. Antigão 8)

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por MulderFox » 11 Mar 2009, 08:28

Essa aqui é uma delas :

ASIA