Depilar o saco com Veet e passar perfume no pau, é "Style" ?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr._Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#61 Mensagem por Dr._Gori » 26 Mai 2009, 23:15

Laura Novaes escreveu:
capa dura escreveu:
Pouquinho? :lol:
2
Moça meu saco e depilado e com cheirinho você lambe!!!! Que fenda você têm moça!!! Que toma café aqui em casa!!!!

Paivinha.....
Por ora eu vou deixar esse seu post, mas te peço, encarecidamente, em nome da Coordenação do Gpguia pra vc pegar leve......
Vamos nos divertir....... Mas sem provocações......
A gente não ganha nada com isso......
Por favor, paivinha.......
Atente-se quanto a isso......

26/05/2009
capa dura
Coordenação RPD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#62 Mensagem por S1 » 27 Mai 2009, 00:55

Laura Novaes escreveu: Agora, passar perfume lá, não eras. Basta estar bem lavadinho com água e sabonete. Não é style sentir o gosto do perfume... Hehehe. Pau não é lugar de passar perfume.
Não Lauritcha, não é passar no saco que nem recomendo porque arde um bocado. Mas, enfim, há controvérsias. Certa vez, uma idolatrada minha reclamou indiretamente dizendo "ai, tem gente que passa perfume no saco"...ou seja, uma indireta-direta.
Mas como eu disse, há controvérsias viu. Isso merece uma pesquisa mais científica. Tem gente que também falou bem. Bom...na dúvida, vou economizar meu Armani então.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#63 Mensagem por srmadruga » 27 Mai 2009, 08:37

Passar perfume no saco?no final do dia a cueca deve ficar toda amarelada. isso é novidade pra mim!!!eu nao passo e nunca vou passar, no máximo um desodorante antitranspirante.
agora tem gente que anda tao irritadinho, que deve depilar o saco com silver tape.

Link:
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#64 Mensagem por Laura Novaes » 27 Mai 2009, 11:34

S1 escreveu:
Laura Novaes escreveu: Agora, passar perfume lá, não eras. Basta estar bem lavadinho com água e sabonete. Não é style sentir o gosto do perfume... Hehehe. Pau não é lugar de passar perfume.
Não Lauritcha, não é passar no saco que nem recomendo porque arde um bocado. Mas, enfim, há controvérsias. Certa vez, uma idolatrada minha reclamou indiretamente dizendo "ai, tem gente que passa perfume no saco"...ou seja, uma indireta-direta.
Mas como eu disse, há controvérsias viu. Isso merece uma pesquisa mais científica. Tem gente que também falou bem. Bom...na dúvida, vou economizar meu Armani então.
Pois é... Há gostos e gostos, né... Eu, particularmente, prefiro sentir o cheiro do Armani ou qualquer outro bom perfume dando uma cafungada no cangote mesmo... Hehehe.

Link:
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#65 Mensagem por Laura Novaes » 27 Mai 2009, 11:36

E passar perfume na pepeca, é style? :lol:

Vocês preferem toda depilada, parcialmente depilada ou peluda?

Link:
🔗

cyberwolf255
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#66 Mensagem por cyberwolf255 » 27 Mai 2009, 12:08

Depiladinha, claro... Sem pelos nenhum, pra cair de boca...

Contribuindo pra discussão, tem uns 6 meses que resolvi raspar o saco (com prestobarba mesmo, corajoso!) e desde então só tenho ouvido elogios... A mulherada curte e fica um tempão "trabalhando" a região debastada...

Abraços e a todos e beijos pra Laurinha...

Link:
🔗

cyberwolf255
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por cyberwolf255 » 27 Mai 2009, 12:08

By the way, Laurinha, vc é uma delicinha!!!!

Link:
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Laura Novaes » 27 Mai 2009, 12:12

cyberwolf255 escreveu:By the way, Laurinha, vc é uma delicinha!!!!
Obrigada, querido!

Adoro cair de boca quando está tudo depilado, bem limpinho e cheirosinho... Hehehe.

Beijos pr'ocê também :!:

Link:
🔗

cyberwolf255
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por cyberwolf255 » 27 Mai 2009, 12:17

Obrigada, querido!

Adoro cair de boca quando está tudo depilado, bem limpinho e cheirosinho... Hehehe.

Beijos pr'ocê também

Ai ai, não fala assim, dá uma vontade!!!! hehe

Link:
🔗

SPY X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#70 Mensagem por SPY X » 27 Mai 2009, 12:55

É UMA QUESTÃO DE HIGIENE FAZER UMA LIMPEZA NOS PELOS.
EU PARTICULARMENTE COSTUMO DAR UMA APARADA GERAL, DEIXANDO APENAS A PENUGEM, NADA DE FICAR AQUELES PELOS SALTADOS PARECENDO ARAME FARPADO :lol: ...PASSO UMA GILETTE LEVEMENTE SOBRE O CHICÃO DEIXANDO ELE COM AQUELA APARENCIA NATURAL, COMO SE TIVESSE ACABADO DE SAIR DE UM SALÃO DE BELEZA :roll: ...TEM AQUELES PELOS QUE NASCEM NA EXTENSÃO DO PAU...CUIDADO, SE FOR TRANSAR SEM CAMISINHA A MULHER RECLAMA PORQUE FICA ARRANHANDO...CONVEM APENAS USAR TESOURA...QUANTO AO SACO, BASTA DAR UMAS GILETADAS NO MARACUJÁ QUE TÁ LIMPO.
DEPOIS DESSA HIGIENE BASICA...QUANDO VOU USAR O MEU PERFUME, COSTUMO DAR UMA BAFORADA DE BAIXO PARA CIMA E DE CIMA PARA BAIXO...SENDO ASSIM O CHICÃO CAPTA PARTE DESSE CHEIRO E SE ACOSTUMA COM O TEMPO...UMA VEZ ME DISSERAM QUE O CARINHA É CHEIROSO E EU NÃO ESTAVA COM PERFUME.

AGORA...AS FULANAS EM GERAL PREFEREM ASSIM...JÁ COMENTEI COM DIVERSAS...ENTÃO CAROS CONFRADES...TRANTEM DE LIMPAR O PAU PARA OBTER ALGUMAS VANTAGENS LABIAIS :lol:

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#71 Mensagem por Maveriks » 27 Mai 2009, 14:28

depilar com veet eu nunca fiz mas com gilele eu raspo a cada 2 dias, a patroa e as gps adoram. o "trabalho fica mais gostoso" disse uma delas.
depilo o peito e a barriga com cera quente a cada 15, 20 dias.
Tentei uma vez raspar o saco com um aparelho da patroa, que arranca os pelos na raiz mas dói pra cacete.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#72 Mensagem por Tricampeão » 27 Mai 2009, 21:33

No saco, nada de perfume, só vale talco ou hidratante corporal. Creme, não óleo.

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#73 Mensagem por Dr._Gori » 27 Mai 2009, 22:34

Primeiramente peço desculpas por minha atitudes aqui dentro do gpguia, confesso que alterei um pouco se alguem sentiu ofendido com minha "brincadeira" peço minhas humilde desculpas.

------------------------------------------------------------------------------------

Bom como disse em alguns típicos, eu utilizo a cera Veet própria para depilação intima, Dermacyd, Talco ou Natura Mamãe bebe colônia por ela não ter álcool e bom e proporciona uma agradável cheirinho de bebe.

----------------------------------------------------------------------------------

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#74 Mensagem por S1 » 28 Mai 2009, 00:28

Difícil vai ser explicar pros meus filhos que aquele Veet é do papai e não da mamãe...

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#75 Mensagem por Prime » 28 Mai 2009, 23:13

Eu depilo o saco faz tempo... E tem mais vantagens. Além do que o povo falou sobre o cheiro e tals tem o fato que quando vc apara um pouco os pelos pubianos eles diminuem, claro e................

Seu pau fica parecendo maior do que era até então...

\:D/

:lol:

Link:
🔗

Responder