Pergunte ao ZÉ

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#61 Mensagem por causidico_SP » 07 Mai 2009, 17:38

MulderFox escreveu:
Alphonzo escreveu:Eu voto no Vlad_Vostok!!!
Opa, já falei que não tenho o dom de explicador de piadas :D , sugeri o estressado que volta e meia posta umas pérolas por aqui. Tem o Vlad também com suas polêmicas :lol: e lembrei de outro, o Causídico 8) .

Uma votação ia bem, que acham ? Não explico piadas, mas posso dar uma mão na apuração. :lol:

::ok::
Obrigado pela lembrança mas eu também sou obrigado a recusar a indicação. Essa função de explicador de piadas exige dedicação e empenho e, ultimamente, eu não tenho tido tempo nem de bolar boas desculpas para a minha esposa :wink:

Se for para votar em alguém eu voto no PRS, seria interessante ver explicações ogristicas.

[]s

Causídico

ps: Driller, vai se benzer :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Driller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#62 Mensagem por Driller » 07 Mai 2009, 19:48

[quote="JCKeep_Walking"]Pô Driller, quer dizer que tu tens o toque de midas ao contrário: famoso toque de merdas??

:lol: :lol:

Mas vê bem, o Zé é um grande piadista, tanto que nessa tua piada ele defende a loira, jura que saci existe, mas sutilmente esquece dos irmãos machos nascidos e viventes no RS... :lol:[/quote

ele esqueceu porque eles não existem mesmo, pior que saci... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Driller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#63 Mensagem por Driller » 07 Mai 2009, 19:49

causidico_SP escreveu:
MulderFox escreveu:
Alphonzo escreveu:Eu voto no Vlad_Vostok!!!
Opa, já falei que não tenho o dom de explicador de piadas :D , sugeri o estressado que volta e meia posta umas pérolas por aqui. Tem o Vlad também com suas polêmicas :lol: e lembrei de outro, o Causídico 8) .

Uma votação ia bem, que acham ? Não explico piadas, mas posso dar uma mão na apuração. :lol:

::ok::
Obrigado pela lembrança mas eu também sou obrigado a recusar a indicação. Essa função de explicador de piadas exige dedicação e empenho e, ultimamente, eu não tenho tido tempo nem de bolar boas desculpas para a minha esposa :wink:

Se for para votar em alguém eu voto no PRS, seria interessante ver explicações ogristicas.

[]s

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#64 Mensagem por Tricampeão » 28 Ago 2009, 21:38

Aqui tem uma piada precisa ser explicada:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=89671

Vamos, seus gordos, mexam-se.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#65 Mensagem por Nazrudin » 05 Set 2009, 09:07

Há 10 milhões de anos atrás surgiu o Dinictis, parente evolucionário mais parecido com o gato atual.
No Antigo Egito os gatos eram adorados devido a sua associação com a Deusa da Lua, Pasht, de cujo nome acredita-se ser derivada a palavra "puss", que significa "bichano" em inglês. Que deu origem a palavra “pussy” que significa xaninha, peludinha, buceta e coisas do gênero.
A Deusa Bast, que representa o sol, também foi identificada com gatos, e é retratada com a cabeça de um gato.
Os romanos, quando invadiram e dominaram o Egito, adotaram o culto a Deusa Bast (que deu origem a palavra Beast) e seus gatos foram também perpetuados em estátuas, murais e mosaicos. Tinham grande apreciação pelos gatos, e os retratavam como símbolo de liberdade.
Com as invasões Romanas, os gatos foram seguindo seus exércitos e se introduzindo em toda a Europa. (MALDITOS ANIMAIS IMPERIALISTAS!!!!!!)
Na Idade Média, os gatos eram associados a adoração de maus espíritos. Surgiu um culto a uma deusa pagã - Freya - envolvendo também os gatos. Esse culto foi considerado heresia e esta era punida com torturas e morte. Como os gatos faziam parte do culto, foram acusados de serem demoníacos, principalmente os de cor preta. Isso custou a vida de milhares de gatos, que foram cruelmente perseguidos, capturados e jogados à fogueira, havendo a maior destruição de gatos de toda a história. (Foi nessa época que nasceu o churrasquinho de gato, hj. muito polpuar nos estádios de futebol).
Uma pessoa que fosse vista ajudando um gato, principalmente os pretos (aqui nasceu o racismo antes mesmo dos ingleses conquistarem o mundo), estava sujeita a ser denunciada como bruxa e a sofrer tortura e morte.
Depois vieram as grandes navegações e o gato voltou a ser exaltado como símbolo de boa sorte entre nós (When in doubt, use a bowline.) marinheiros.
Aí veio a descoberta (antes era fechado de matas) do Brasil. E o gato foi o primeiro europeu a pisar em terra (uma das naus afundou e o gato era um dos poucos que sabia nadar). Foi logo capturado e SOCIALIZADO entre os Tupis que ignoravam, ou não se importavam, com a origem divina.
O resultado vcs. já sabem, os índios se foderam, o Brasil se fodeu, os gatos criaram uma classe dominante na política, e quando a coisa parecia que ia melhorar, é por que logo, logo, o mundo vai acabar.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#66 Mensagem por Nazrudin » 05 Set 2009, 09:07

PS: EU NÃO SOU GORDO!

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#67 Mensagem por Tricampeão » 05 Set 2009, 21:27

Nazrudin escreveu:PS: EU NÃO SOU GORDO!
Depois dessa soberba explicação, quem é que vai acreditar?
Agora precisamos de um pelotão de gordos para explicar a sua explicação.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#68 Mensagem por General » 22 Set 2009, 23:20

Gato é um animal acima de tudo desprezível.
Tenho um amigo, Euzébio, que está comendo capim pela raíz devido a um bixano possuído.
E por falar em desprezível, minha sogra agora arrumou um gato vesgo que cortaram o rabo fora.
Imagina a feiúra do desgraça, gordo, preto e com o rabo cortado. Se botar um abadá no felino fica o Zé da Silva escarrado.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Dicas de Beleza e Etiqueta do Mister Style”