Vale o mesmo que andar na calçada - se andar com ela para o lado da rua, é porque está vendendo. Não sei se é o caso... fala aí, tá ou não tá rufiando a moça?General escreveu:Olha só, estou destreinado em andar no shopping com a moçoila.
Como eu ando com a patroa de vez em quando, ela anda na frente e eu alguns passos atrás para poder olhar para as tilanguetes e dar aquelas encaradas nas mais assanhadas.
Mas com a minha casadoira preciso andar de um dos lados, para fazer valer minha posição de comedor dela.
É melhor do lado direito ou do lado esquerdo? Por favor justificar, não aceito verdades dogmáticas.
Socorro! Preciso de Ajuda!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Tá lôco Blonde.
Olha só, estou andando com ela sempre segurando-a com minha mão esquerda, assim a aliança fica escondida e as véia que me vêem andando com a moça não me olham com olhar reprovador. Sabem que me preocupo com o que a sociedade pensa, além de não ser desrespeitoso com minha mulher.
Agora estou com outro problema, acostumei ela almoçar fora e agora só quer trattoria, cozinhar fejão em casa saiu de moda. Só me meto em problemas.
Olha só, estou andando com ela sempre segurando-a com minha mão esquerda, assim a aliança fica escondida e as véia que me vêem andando com a moça não me olham com olhar reprovador. Sabem que me preocupo com o que a sociedade pensa, além de não ser desrespeitoso com minha mulher.
Agora estou com outro problema, acostumei ela almoçar fora e agora só quer trattoria, cozinhar fejão em casa saiu de moda. Só me meto em problemas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Olha só, vocês acham que vai pegar mal para minha imagem eu colocar "Single Ladies" da Beyoncè como toque do meu celular?
Beijo, me liga!
Beijo, me liga!
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
]General escreveu:Olha só, vocês acham que vai pegar mal para minha imagem eu colocar "Single Ladies" da Beyoncè como toque do meu celular?
Beijo, me liga!
A Beyonce canta bem, mas a musica fica melhor acompanhada do clipe. Eu fico QUASI sempre em posição de sentido. Ela nao rebola como as brasileiras nem como as tahitianas, mas tem o poder da flauta encantada...
Meu Deus, o que estou escrevendo agora?
-