Aparar os próprios pentelhos

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#76 Mensagem por Caifás » 08 Mai 2008, 11:27

Tricampeão escreveu:
General escreveu:Ôh Tri, e na testa e na sola do pé, você depila como?
Eu sou peludo, não sou neanderthal.
Na palma da mão, não tenho pelo desde que saí da adolescência.

Toni Ramos.

rsss!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#77 Mensagem por Mr hyde » 08 Mai 2008, 21:37

Yeti, Sasquat, Abominável Homem das Neves
Sempre achei que era lenda ...
hehehehe

Link:
🔗

buião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#78 Mensagem por buião » 22 Jul 2008, 06:36

ressuscitando o tópico...
Buttman Mao escreveu: E inegavel que a qualidade da felacao e do coito melhoram muito com a saco raspado. As chupadas nas bolas e no pau ficam mais agradaveis com o saco raspado.
eu nunca me imaginei alterando qualquer parte do meu corpo, até mesmo por um certo preconceito

PORÉM, após algumas experiências com GPs européias recebi comentários e olhares reprovadores em relaçao à "mata virgem" que eu mantive a vida toda :evil:

sempre me esquivei com a desculpa de que nao faz sentido raspar os pêlos da regiao e manter as pernas cabeludas

no brasil nao vejo necessidade. acho que muitas mulheres estao acostumadas com os matagais dos brasileiros. porém na europa, por exemplo, o padrao é outro, e com o tempo percebi que meu pau seria sempre chupado pela metade, e que meu saco permaneceria intocado :evil:

relutei muito, mas eu tive que tomar uma atitude :shock: passei o prestobarba no saco durante o banho e aparei o matagal de cima com uma tesoura :oops: a operacao durou poucos minutos. ficou estranho porém tolerável.

hoje eu vou passar 5 horas num clube, e pela primeira vez quero ver uma loirinha chupar minhas bolas :twisted: será a recompensa final :razz:

Buttman Mao escreveu: Fora que da um diferencial para as GPs e NGPs. Elas se amarram em novidades...
no brasil pode ser um diferencial positivo para algumas... já no exterior é meio o contrário, NAO ser raspado é um diferencial NEGATIVO, como foi o meu caso até agora

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#79 Mensagem por Dom Braz » 23 Jul 2008, 12:41

Peraí... peraí... peraí, vcs estão levando as coisa na base 8 ou 80.
Se fosse assim como estão falando nem poderíamos fazer a barba que seria coisa de viado.

Quando os pentelhos do pau estão muito grandes, pego uma tesoura e dou uma aparada, pronto, nada demais... devo fazer isso umas 3 vezes no ano. No saco e o entreperna passo um prestobarba vez ou outra, não por frescura, mas por benefício... as putas chupam mais legal, com mais vontade, já raspo pra não ter ppp, mi mi mi por parte delas, é só cair de boca.

De resto as unicas partes do corpo que tiro cabelo é quando faço a barba 1 vez na semana, e os cabelos da cabeça, que só corto de 3 em 3 meses... inclusive só de maquininha 2, estilo monge, demora mais pra crescer e não precisa perder tempo penteando.

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#80 Mensagem por Adam West » 12 Ago 2008, 23:00

Eu não vejo nada de errado em aparar os pentelhos... por uma questão bem lógica: quanto mais pêlos, mais suor, logo... mais FEDOR! E pra me vencer o desodorante não demora muito, volta e meia aparo as axilas também. Como trabalho num ambiente fechado com várias pessoas (o que inclui várias mulheres :D ) não vou pagar mico.

Embora já tive uma namorada que tinha a pira de querer tirar meus pêlos com cera quente... cedi aos caprichos uma vez. Nas costas tudo bem. O problema foi tirar peitoral e abdome... sabem aquela cena do Virgem de 40 anos? A dor e a vontade de xingar é tudo verdade! mandei parar em cima e disse "o resto eu termino com a gilete". :lol: Embora tenha valido o sacrifício por um tempo. Corpo lisinho garantiu uns fights mais prazeirosos com a ex-patroa...

Hoje em dia, sempre após cada TD eu pergunto à moça a opinião sobre o assunto... digo que tem sido raro achar alguma que prefira cara 100% pelado.

Enfim... não me deixa mais ou menos homem. É que nem cortar unha ou escovar os dentes.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Dicas de Beleza e Etiqueta do Mister Style”