Depilado ou não depilado?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Homens - Depilar ou não a área de lazer?

Sim, prefiro depilado porque é mais higiênico. E as mulheres adoram
65
68%
Não, quem tem que depilar é a mulher. Macho que é macho não depila.
7
7%
HAN? Tem gente que depila é?
9
9%
Depilaria, mas só se a mina valer muuuuuuiiiito a pena.
5
5%
E eu que pensava que a gente tava aqui pra discutir se são as perseguidas que devem ser peiladas ou não...
9
9%

Total de votos: 95

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#76 Mensagem por causidico_SP » 17 Dez 2009, 13:12

Rodrigão escreveu:
MulderFox escreveu:Só uma dúvida caro Rodrigão : 8)

Só me explica como funciona a coisa, se eu entendi direito a depiladora pega no nosso "equipamento" completo ? :lol: Dá aquela manipulada ?

Se sim, o quê fazer se a profissional for uma gostosa daquelas ? rsrsrs

[]´s
hehehe...

Fala sério.

Putanheiro é foda... vê sacanagem em todo lugar.

CLARO QUE ELA NÃO PEGA NO SEU EQUIPAMENTO.

Ela pede para vc segurar seu equipamento para um lado e passa a cera quente e puxa se estiver OK de primeira saiu todos os pelos ela pede para vc virar o equipamento para o outro lado e vc segurar e ela passa a cera quente e puxa e assim ela vai fazendo até tudo estar sem pelos.

Rodrigão.
:lol: :lol: :lol:

Se a depiladora for gostosa duvido que de pra controlar, deve ser questão de segundos virando o pau de um lado para o outro até o bicho ficar de tal forma que não será mais necessário segurá-lo com a mão para que a moça termine o serviço. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#77 Mensagem por Rodrigão » 17 Dez 2009, 13:49

causidico_SP escreveu:
Rodrigão escreveu:
MulderFox escreveu:Só uma dúvida caro Rodrigão : 8)

Só me explica como funciona a coisa, se eu entendi direito a depiladora pega no nosso "equipamento" completo ? :lol: Dá aquela manipulada ?

Se sim, o quê fazer se a profissional for uma gostosa daquelas ? rsrsrs

[]´s
hehehe...

Fala sério.

Putanheiro é foda... vê sacanagem em todo lugar.

CLARO QUE ELA NÃO PEGA NO SEU EQUIPAMENTO.

Ela pede para vc segurar seu equipamento para um lado e passa a cera quente e puxa se estiver OK de primeira saiu todos os pelos ela pede para vc virar o equipamento para o outro lado e vc segurar e ela passa a cera quente e puxa e assim ela vai fazendo até tudo estar sem pelos.

Rodrigão.
:lol: :lol: :lol:

Se a depiladora for gostosa duvido que de pra controlar, deve ser questão de segundos virando o pau de um lado para o outro até o bicho ficar de tal forma que não será mais necessário segurá-lo com a mão para que a moça termine o serviço. 8)
Vocês são tarados ao extremo não é possível.
Vai dizer que vocês ficam de PAU DURO quando o UROLOGISTA esta examinando o "EQUIPAMENTO" ???

Esse négocio de TRISCAR e o PAU FICAR DURO e coisa de quem não come ninguem...

e... quem não come ninguem não frequenta forum de PUTARIA...então nós como putanheiros NATO temos que administrar a LIBIDO quando necessário.
Alias, depiladora bonita ? dúvido que exista...

hehehe...

Rodrigão.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#78 Mensagem por MulderFox » 17 Dez 2009, 14:30

causidico_SP escreveu:Se a depiladora for gostosa duvido que de pra controlar, deve ser questão de segundos virando o pau de um lado para o outro até o bicho ficar de tal forma que não será mais necessário segurá-lo com a mão para que a moça termine o serviço. 8)
Sim, é exatamente assim que meu cérebro pensa...que bom que não sou o único pervertido aqui..:lol:

Rodrigão escreveu:Vocês são tarados ao extremo não é possível.
Vai dizer que vocês ficam de PAU DURO quando o UROLOGISTA esta examinando o "EQUIPAMENTO" ???

e... quem não come ninguem não frequenta forum de PUTARIA...então nós como putanheiros NATO temos que administrar a LIBIDO quando necessário.

hehehe...
.
Rodrigão, como você mesmo fala, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa :lol: , claro que com o urologista é diferente, já se fosse UMA urologista, daí...rsrsrs mexe daqui, dali....tóing ! Já armo a chapeleta calibre 12. :lol:

E eu administro minha libido, mas meu pau não. :twisted: Se a depiladora for feia, você fecha os olhos e pensa em alguma GP :lol: :lol:

[]´s

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#79 Mensagem por Rodrigão » 17 Dez 2009, 14:41

MulderFox escreveu:
causidico_SP escreveu:Se a depiladora for gostosa duvido que de pra controlar, deve ser questão de segundos virando o pau de um lado para o outro até o bicho ficar de tal forma que não será mais necessário segurá-lo com a mão para que a moça termine o serviço. 8)
Sim, é exatamente assim que meu cérebro pensa...que bom que não sou o único pervertido aqui..:lol:

Rodrigão escreveu:Vocês são tarados ao extremo não é possível.

hehehe...
.
Rodrigão, como você mesmo fala, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa :lol: , claro que com o urologista é diferente, já se fosse UMA urologista, daí...rsrsrs mexe daqui, dali....tóing ! Já armo a chapeleta calibre 12. :lol:

E eu administro minha libido, mas meu pau não. :twisted: Se a depiladora for feia, você fecha os olhos e pensa em alguma GP :lol: :lol:

[]´s
Então faz o seguinte.

Marca a depilação e na noite anterior você agenda uma pernoite com a sua musa inspiradora de SEXO e METE até cansar.

Ai...quando vc chegar na hora marcada para a depilação com a depiladora cramunhão você não ficar de PICA DURA e ela ( a depiladora ) não irá sair correndo da sala gritando ' tarado ', 'tarado', 'socorro ' ...
hehee...

Rodrigão.

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#80 Mensagem por Vovô Abraham » 19 Dez 2009, 23:05

Já existe estas coisas aqui em BH Tri? Se tiver pode ser uma boa, já que até com a porra da maquina eu estou me machucando na hora de aparar meus pelos.

O bom de ser meio brocha é isto, pode ser uma puta gostosa que vou manter a compostura e não armar a ferramenta.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#81 Mensagem por Tricampeão » 20 Dez 2009, 12:15

Alphonzo escreveu:Já existe estas coisas aqui em BH Tri?
O Veet, só em loja Hitech, de shopping, na Zona Sul.
As luvas, tem que trazer de fora. Aproveita quando for em Sampa comprar pastilha pra garganta e Coca zero.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#82 Mensagem por MulderFox » 20 Dez 2009, 12:27

Tricampeão escreveu:
Alphonzo escreveu:Já existe estas coisas aqui em BH Tri?
O Veet, só em loja Hitech, de shopping, na Zona Sul.
As luvas, tem que trazer de fora. Aproveita quando for em Sampa comprar pastilha pra garganta e Coca zero.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

zepilintra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Depilado ou não depilado?

#83 Mensagem por zepilintra » 23 Mar 2010, 00:55

pow eu costumo depilar :arrow: por preferência das que pego mesmo...

agora to com uma que nao quer depilado... (deve ser tatica dela pra min ter problemas com as que gostam de depilado :o)

mas sei la se eu achar minha princesa, e ela dizer q adora uma bola de pelos :lol:

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#84 Mensagem por roladoce » 25 Abr 2010, 20:09

Eu não sou depilado...porem, como estou malhando...quando eu tiver mais grandinho, vou depliar uma vez so pra ver como fica..

So deixo meu saco devidamente raaspado, pq as gps gostam de chupar sem pelos.. :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#85 Mensagem por CELO » 12 Jan 2011, 10:48

Eu já aderi a alguns anos............realmente é muito melhor, a sensação é fantastica, além de ter uma visão melhor quando preciso inspecionar o meninão, principalmete durante e depois da trepada.........

Link:
🔗

nicolau48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#86 Mensagem por nicolau48 » 12 Jan 2011, 14:23

Esse mundo está acabando :shock:

Homens DEPILANDO a virilha e o saco... PQP

Nunca imaginei que fosse ler isso num forum HETERO... (Bom, pelo menos era hetero qdo conheci o GPGUIA em 2004)

:shock: :shock: :shock:

Ou será que eu é que estou atrasado, me transformeu em um jurássico e nem notei o tempo passar ? :shock: :shock:

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#87 Mensagem por Caio Jr » 12 Jan 2011, 16:33

nicolau48 escreveu:Esse mundo está acabando :shock:

Homens DEPILANDO a virilha e o saco... PQP

Nunca imaginei que fosse ler isso num forum HETERO... (Bom, pelo menos era hetero qdo conheci o GPGUIA em 2004)

:shock: :shock: :shock:

Ou será que eu é que estou atrasado, me transformeu em um jurássico e nem notei o tempo passar ? :shock: :shock:
Me desculpe o colega, mas depilar ou raspar os pelos da virilha, saco, etc, não tira a masculinidade de ninguem e eu não deixei de ser hetero por isso. Eu mesmo comecei aparando os pelos, depois mudei para a maquina e atualmente uso prestobarba.
Fica muito mais higienico e as GPs gostam mais assim. Pode perguntar a elas, se preferem com ou sem pelos.

Existem mais tópicos sobre esse assunto aqui no forum, inclusive sobre outros meios como depilação com cera, veet, etc. Esses nunca experimentei, e não recrimino.

Um abraço

Em tempo: O GP Guia é e continua sendo um forum HETERO.

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#88 Mensagem por fabinho » 17 Jan 2011, 00:57

Eu também depilo o saco e a parte de cima do pau até o umbigo , como não tenho muitos pêlos pelo corpo, (não fica aquela clareira na selva) todas as mulheres que saio ou já sai adoram um pau sem pêlos para fazer um boquete.

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#89 Mensagem por CELO » 18 Jan 2011, 00:13

Ainda falando sobre depilação......mas mundando de local.................

Faço barba todo dia........é foda...........to pensando em depilar a LASER.........para dar um afinada, diminuir.........tenho barba cerrada.........meu prestobarba..........dura um semana.........só..............é foda........ainda faço debaixo do chuveiro..........pra ter um bom resultado.....

ALGUÉM JÁ USOU O LASER..............na barba..........etc

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#90 Mensagem por Nazrudin » 27 Mar 2011, 10:12

CELO escreveu:Ainda falando sobre depilação......mas mundando de local.................

Faço barba todo dia........é foda...........to pensando em depilar a LASER.........para dar um afinada, diminuir.........tenho barba cerrada.........meu prestobarba..........dura um semana.........só..............é foda........ainda faço debaixo do chuveiro..........pra ter um bom resultado.....

ALGUÉM JÁ USOU O LASER..............na barba..........etc
Se ocorrer a inversão dos pólos e uma uma nova era do gelo se apresentar, vc. vai se arrepender da depilação a laser. Melhor mudar sua disposição mental. Faça como eu, considere a necessidade de fazer a barba todos os dias como um ritual, acho até relaxante. Além disso, nos fins de semana deixo a barba por fazer e isso aumenta minhas chances com as vadias que estão ovulando... aí é só usar camisinha com espermicida.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Dicas de Beleza e Etiqueta do Mister Style”