Frases, Pensamentos e Cantadas Infalíveis que regem o seu dia-dia...

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#76 Mensagem por General » 20 Out 2009, 23:20

Para um relacionamento homem-mulher dar certo, o homem tem de ser surdo e a mulher cega. (Sócrates, em discurso sobre a democracia corinthiana)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#77 Mensagem por srmadruga » 24 Out 2009, 18:29

Nazrudin escreveu:Frases sobre gatos - mania de milico

Gatos e gordos/coza medonha:“Mesmo quando gordos, os gatos conhecem instintivamente uma regra importante: quando estiver gordo, saiba se colocar em poses elegantes” – John Weiz

Gato e Religião:“Milhares de anos atrás os gatos eram adorados como deuses; e até hoje eles não esqueceram isto” – Anônimo

Gato e o Demo: “O modo como tratamos os gatos aqui em baixo determina nossa situação quando formos para o céu” – Robert ª Heinlain

Gato e a metempsicose: “Pessoas que odeiam gatos retornarão como ratos na próxima encarnação” – Faith Resnick

Gato e o feminismo:“Mulheres e gatos fazem o que querem, enquanto que os homens e cães devem relaxar e se acostumar com esta idéia” – Robert Heinlein

Gato e a Literatura:“Um cão, sempre tenho dito, é prosa; um gato é poesia” – Jean Burden

Gato e as Drogas:“Quando você vê seu gato absorto em meditação, olhando atentamente algo que você não enxerga, pode ter certeza de que ele está viajando no universo” – Bonni Elisabeth

Gato e o Tempo:“Duas coisas são esteticamente perfeitas no mundo: relógios e gatos” – Emile Auguste Chartier
Falando em gato eu odeio esse ser!!!!! rsrsrsssssss
Gato é igual puta/GP... se o dono tratar bem ele é fiel... fica do lado etc... quando o vizinho oferecer mais mordominha ele vai para casa do vizinho rsrsrssss essa é minha teoria.. gato é um animal putão...

Já viram mendigos com gatos? lógico que nao..gato é igual puta..quer mordomia...
Agora cachorro nao..companheiro fiel ......

Desculpem pelo meu desabafo... trauma de infancia..

Link:
🔗

Vergalhudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#78 Mensagem por Vergalhudo » 24 Out 2009, 23:55

srmadruga escreveu:

Gatos e gordos/coza medonha:“Mesmo quando gordos, os gatos conhecem instintivamente uma regra importante: quando estiver gordo, saiba se colocar em poses elegantes” – John Weiz

Gato e Religião:“Milhares de anos atrás os gatos eram adorados como deuses; e até hoje eles não esqueceram isto” – Anônimo

Gato e o Demo: “O modo como tratamos os gatos aqui em baixo determina nossa situação quando formos para o céu” – Robert ª Heinlain

Gato e a metempsicose: “Pessoas que odeiam gatos retornarão como ratos na próxima encarnação” – Faith Resnick

Gato e o feminismo:“Mulheres e gatos fazem o que querem, enquanto que os homens e cães devem relaxar e se acostumar com esta idéia” – Robert Heinlein

Gato e a Literatura:“Um cão, sempre tenho dito, é prosa; um gato é poesia” – Jean Burden

Gato e as Drogas:“Quando você vê seu gato absorto em meditação, olhando atentamente algo que você não enxerga, pode ter certeza de que ele está viajando no universo” – Bonni Elisabeth

Gato e o Tempo:“Duas coisas são esteticamente perfeitas no mundo: relógios e gatos” – Emile Auguste Chartier
Gato é igual puta/GP... se o dono tratar bem ele é fiel... fica do lado etc... quando o vizinho oferecer mais mordominha ele vai para casa do vizinho rsrsrssss essa é minha teoria.. gato é um animal putão...

Já viram mendigos com gatos? lógico que nao..gato é igual puta..quer mordomia...

teu gato te traiu? :lol:

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

É A MAIS PURA VERDADE.............

#79 Mensagem por CELO » 25 Out 2009, 17:01

Recebi esta no e-mail..........gostei...........

Perguntaram ao General Norman, do Exército dos Estados Unidos,
se ele perdoaria os terroristas do 11 de setembro de 2001 (aqui no Brasil, a resposta serviria para os do PCC, os traficantes, os políticos corruptos, etc).
A resposta:

..........."Eu creio que a tarefa de perdoá-los cabe a DEUS.......
.................A nossa é de simplesmente PROMOVER o encontro"........

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#80 Mensagem por General » 27 Out 2009, 22:31

xkira escreveu:
srmadruga escreveu:

Não, quando ele virou mendigo o gato foi embora.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#81 Mensagem por srmadruga » 28 Out 2009, 18:39

General escreveu:
xkira escreveu:
srmadruga escreveu:

Não, quando ele virou mendigo o gato foi embora.
:cry: :cry: :cry: :cry:

odeio gato :evil: :twisted: :evil: :twisted:

continuem postando.... :idea: :arrow:

Link:
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#82 Mensagem por *Gafanhoto* » 01 Nov 2009, 15:02

Sobre gatos...

Estava outro dia na fila do caixa rapido (aqueles que dao varias voltinhas) no supermercado, me deparo com uma garota bonita no outro lado da fila e na cestinha dela estava cheio de comida para gato. Ao cruzar com ela na fila, nao resisti e perguntei para ela:
- Nossa tudo isso é para voce!?
Ela: Como assim?
- Nao é pra voce? Afinal voce é uma gata?
Ela: Ficou meio sem graca, mas depois sorriu. Gelo quebrado, perguntei o nome dela e depois passou o celular dela. Ela tinha 2 gatos de estimacao.
Mas como minha patroa esta de marcacao cerrado nem consegui ligar para ela ainda. Cantada meio jacú, mas funcionou :)

Se fosse comida de cachorro, nao iria dar certo, imagine eu falar:
- É tudo pra voce sua cachorrona? :mrgreen:

Por isso gosto de gatas e cachorras.

[]'s

Link:
🔗

Vergalhudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#83 Mensagem por Vergalhudo » 01 Nov 2009, 15:53

*Gafanhoto* escreveu:Sobre gatos...

Estava outro dia na fila do caixa rapido (aqueles que dao varias voltinhas) no supermercado, me deparo com uma garota bonita no outro lado da fila e na cestinha dela estava cheio de comida para gato. Ao cruzar com ela na fila, nao resisti e perguntei para ela:
- Nossa tudo isso é para voce!?
Ela: Como assim?
- Nao é pra voce? Afinal voce é uma gata?
Ela: Ficou meio sem graca, mas depois sorriu. Gelo quebrado, perguntei o nome dela e depois passou o celular dela. Ela tinha 2 gatos de estimacao.
Mas como minha patroa esta de marcacao cerrado nem consegui ligar para ela ainda. Cantada meio jacú, mas funcionou :)

Se fosse comida de cachorro, nao iria dar certo, imagine eu falar:
- É tudo pra voce sua cachorrona? :mrgreen:

Por isso gosto de gatas e cachorras.

[]'s
:lol: :lol: :lol:

continuando

gosto desse pensamento do Millôr Fernandes

"De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência."

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Debate legal

#84 Mensagem por CELO » 06 Nov 2009, 21:13

Mulheres Vs. Homens - Debate!!!

MULHERES - Dirigimos melhor...
RESPOSTA DOS HOMENS- Melhor que cegos!

MULHERES - Não ficamos carecas...
RESPOSTA DOS HOMENS - Se cabelo fosse bom não nascia embaixo do braço.

MULHERES - Temos um dia internacional....
RESPOSTA DOS HOMENS- Os outros 364 são nossos!

MULHERES -Temos prioridade em botes salva-vidas....
RESPOSTA DOS HOMENS- Nós sabemos nadar!

MULHERES - Uma greve de sexo consegue qualquer coisa...
RESPOSTA DOS HOMENS -Inclusive um par de chifres! (SEM Comentários.... KKKKKKKKK)

MULHERES - A programação da TV é 90% voltada pra nós...
RESPOSTA DOS HOMENS - Nós temos DVD (e sabemos usar!)!

MULHERES - Somos os primeiros reféns a serem libertados...
RESPOSTA DOS HOMENS - Porque nem seqüestradores agüentam vocês! (Boooooa...!!!)

MULHERES - A idade não atrapalha nosso desempenho sexual...
RESPOSTA DOS HOMENS- Mas atrapalha pra arrumar parceiro sexual! (Boooooooa....!!!!)

MULHERES - Somos nós que somos carregadas na noite de núpcias...
RESPOSTA DOS HOMENS - Caso contrário vocês podem se perder!

MULHERES - Se somos traídas, somos vítimas; se traímos, eles são cornos...
RESPOSTA DOS HOMENS- Se somos traídos elas são putas, se traímos somos garanhões!

MULHERES - Somos capazes de prestar atenção a várias coisas ao mesmo tempo...
RESPOSTA DOS HOMENS- Mas incapazes de executar ao menos uma completa de cada vez! (Nooooooossa...!!!!)

MULHERES - 98% da indústria de cosméticos e 89% da indústria da moda são voltadas pra nós....
RESPOSTA DOS HOMENS - 98% da indústria de cerveja e 89% da indústria automobilística são voltadas para nós!

MULHERES - 99% dos homens não cuidam da aparência pessoal...
RESPOSTA DOS HOMENS - 99% da beleza feminina sai com água e sabão! (Booooooa.... !!!)

MULHERES - Não nos desesperamos em frente a um campo de grama com 1 bola e 22 homens...
RESPOSTA DOS HOMENS - Nós não nos desesperamos frente ao pedal da embreagem! (kkkkkkkkkk....!!!!!)

MULHERES - Fazemos tudo o que um homem faz, e de salto alto!...
RESPOSTA DOS HOMENS - Quero ver mijar em pé sem pingar no pé! (.....rsrsrsrs)

MULHERES - Podemos dormir com nossas amigas sem sermos chamadas de lésbicas...
RESPOSTA DOS HOMENS- Podemos dormir com suas amigas que elas não contam pra vocês!Uuuhauhauhahuuuu....

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#85 Mensagem por faregiador » 25 Jan 2010, 20:50

Da série Frases Lapidares:
Jegue24cm escreveu:o boquete da mina é tão gostoso que parece que ela é banguela.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Frases, Pensamentos e Cantadas Infalíveis que regem o seu di

#86 Mensagem por Nazrudin » 18 Mar 2010, 13:28

Time flies like an arrow and fruit flies like a banana

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Frases, Pensamentos e Cantadas Infalíveis que regem o seu dia-dia...

#87 Mensagem por Nazrudin » 11 Fev 2013, 10:04

"Tudo que sei é que nada sei..." autor: Nunsei

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#88 Mensagem por japa.cp » 11 Fev 2013, 13:46

Uma resposta aos que criticam os putanheiros assumidos.

Puta é como mortadela, muita gente come, pouca gente comenta.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#89 Mensagem por Charlies Sheen » 01 Mai 2013, 10:01

O café disse para o picolé: é melhor eu ser preto do que ter um pau enfiado no cú.

Link:
🔗

narcisista0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Debate legal

#90 Mensagem por narcisista0123 » 25 Nov 2019, 17:32

CELO escreveu:
06 Nov 2009, 21:13
Mulheres Vs. Homens - Debate!!!

MULHERES - Dirigimos melhor...
RESPOSTA DOS HOMENS- Melhor que cegos!

MULHERES - Não ficamos carecas...
RESPOSTA DOS HOMENS - Se cabelo fosse bom não nascia embaixo do braço.

MULHERES - Temos um dia internacional....
RESPOSTA DOS HOMENS- Os outros 364 são nossos!

MULHERES -Temos prioridade em botes salva-vidas....
RESPOSTA DOS HOMENS- Nós sabemos nadar!

gostei das respostas

MULHERES - Uma greve de sexo consegue qualquer coisa...
RESPOSTA DOS HOMENS -Inclusive um par de chifres! (SEM Comentários.... KKKKKKKKK)

MULHERES - A programação da TV é 90% voltada pra nós...
RESPOSTA DOS HOMENS - Nós temos DVD (e sabemos usar!)!

MULHERES - Somos os primeiros reféns a serem libertados...
RESPOSTA DOS HOMENS - Porque nem seqüestradores agüentam vocês! (Boooooa...!!!)

MULHERES - A idade não atrapalha nosso desempenho sexual...
RESPOSTA DOS HOMENS- Mas atrapalha pra arrumar parceiro sexual! (Boooooooa....!!!!)

MULHERES - Somos nós que somos carregadas na noite de núpcias...
RESPOSTA DOS HOMENS - Caso contrário vocês podem se perder!

MULHERES - Se somos traídas, somos vítimas; se traímos, eles são cornos...
RESPOSTA DOS HOMENS- Se somos traídos elas são putas, se traímos somos garanhões!

MULHERES - Somos capazes de prestar atenção a várias coisas ao mesmo tempo...
RESPOSTA DOS HOMENS- Mas incapazes de executar ao menos uma completa de cada vez! (Nooooooossa...!!!!)

MULHERES - 98% da indústria de cosméticos e 89% da indústria da moda são voltadas pra nós....
RESPOSTA DOS HOMENS - 98% da indústria de cerveja e 89% da indústria automobilística são voltadas para nós!

MULHERES - 99% dos homens não cuidam da aparência pessoal...
RESPOSTA DOS HOMENS - 99% da beleza feminina sai com água e sabão! (Booooooa.... !!!)

MULHERES - Não nos desesperamos em frente a um campo de grama com 1 bola e 22 homens...
RESPOSTA DOS HOMENS - Nós não nos desesperamos frente ao pedal da embreagem! (kkkkkkkkkk....!!!!!)

MULHERES - Fazemos tudo o que um homem faz, e de salto alto!...
RESPOSTA DOS HOMENS - Quero ver mijar em pé sem pingar no pé! (.....rsrsrsrs)

MULHERES - Podemos dormir com nossas amigas sem sermos chamadas de lésbicas...
RESPOSTA DOS HOMENS- Podemos dormir com suas amigas que elas não contam pra vocês!Uuuhauhauhahuuuu....

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Dicas de Beleza e Etiqueta do Mister Style”