prefiro uma peteca cheirosa e com um pouquinho de pelos verticais dividindo entre lado direito e esquerdo...

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tenho medo mais da máquina do que gilette...jeff malone escreveu:eu nao tenho a manha de passar gilette no saco nao![]()
![]()
passo a maquina 1
"to make the tree look taller"Renton escreveu:Divirtam-se meninos:
http://www.youtube.com/watch?v=1TiJNewpCnY
E daí?Edu28 escreveu:"to make the tree look taller"Renton escreveu:Divirtam-se meninos:
http://www.youtube.com/watch?v=1TiJNewpCnY![]()
essa coisa de se depilar lá embaixo é pra quem tem a árvore pequena
Não tem. Existe um bastão depilador, que já experimentei no bigode, mas não funcionou. Nem sei qual é o uso original desse treco.S1 escreveu:Continuando minha pesquisa, parece que elas aprovam mesmo essa prática do veet que eu achava boiolítica.....q coisa....devia ter um negócio desse para a barba, esse sim é que é um saco fazer todo dia.
Bastão depilador?Tricampeão escreveu:Não tem. Existe um bastão depilador, que já experimentei no bigode, mas não funcionou. Nem sei qual é o uso original desse treco.S1 escreveu:Continuando minha pesquisa, parece que elas aprovam mesmo essa prática do veet que eu achava boiolítica.....q coisa....devia ter um negócio desse para a barba, esse sim é que é um saco fazer todo dia.
O remédio é deixar a barba. Dá menos trabalho.
S1 escreveu:Bastão depilador?Tricampeão escreveu:Não tem. Existe um bastão depilador, que já experimentei no bigode, mas não funcionou. Nem sei qual é o uso original desse treco.S1 escreveu:Continuando minha pesquisa, parece que elas aprovam mesmo essa prática do veet que eu achava boiolítica.....q coisa....devia ter um negócio desse para a barba, esse sim é que é um saco fazer todo dia.
O remédio é deixar a barba. Dá menos trabalho.![]()
![]()
![]()
Não é pra mim, mas acho que tem dupla utilidade isso hein! E não deve ser pra bigode não...!
De repente, indo numa sauna hétero, você faz a coisa toda lá...Já vi gente se barbeando em sauna a vapor, acho que não iam ligar fazer barba e costeleta.Mr. Blonde escreveu:Um troço sacal, com o perdão do trocadilho, é que o dito cujo no frio fica todo enrugado, o que torna deveras perigosa a tarefa de raspar os pelos com prestobarba. Mas creminho eu me recuso, prefiro arriscar.
Tesourinha?martom02 escreveu:Veio estes dias uma mina me falou..ei que saco cabeludao nao quer que eu raspe...
Porra fugi na hora, mas depois pensei até que seria uma boa, da proxima vez vou pedir pra levarem uma tesourinha....
mais eita papinho mais....hehehehe
fui...
martom02
Francamente eu que o diga Play... ou sera q precisa levar uma tesoura de jardineiro, ai no caso quem ta correndo o risco e o meu pau isso sim...na mao das loucas eu prefiro nao facilitar e vai na tesourinha mesmo....hehehhehehe style isso hein...Playsex escreveu:Tesourinha?martom02 escreveu:Veio estes dias uma mina me falou..ei que saco cabeludao nao quer que eu raspe...
Porra fugi na hora, mas depois pensei até que seria uma boa, da proxima vez vou pedir pra levarem uma tesourinha....
mais eita papinho mais....hehehehe
fui...
martom02
Francamente...