O único problema é que essas camisinhas só existem no tamanho standard (52mm de diâmetro). Quem tem pau muito grande, o que felizmente não é meu caso, vai ter que seguir a dica do General.
Como tirar o cheiro de camisinha?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Tem um tópico aí sobre camisinhas e postei lá minha recente experiência com a Gózzi, de látex. Essa não fede, talvez o lubrificante seja diferente. As outras todas deixam cheiro, inclusive as perfumadas, com exceção, é claro, das que não são lubrificadas.
O único problema é que essas camisinhas só existem no tamanho standard (52mm de diâmetro). Quem tem pau muito grande, o que felizmente não é meu caso, vai ter que seguir a dica do General.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Tricampeão escreveu:Tem um tópico aí sobre camisinhas e postei lá minha recente experiência .
Trouxe o outro tópico pra cá. Agora as velhas dicas podem ser lidas novamente.
O Pastor
07/05/2008
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Coloquei essa pergunta ontem na madruga, e agora entrei e fiquei surpreso com a quantidade de resposta que tinha. Só que tiraram a minha pergunta e colocaram a de um tal de casado...
Eu sempre uso camisinha, mas é o tipo da coisa que se deixar vestígio não tem defesa alguma que te livre da patroa te enchendo o saco. É o tipo de prova irrefutável. E não falo só do cheiro da camisinha, tem também a porra da embalagem e a merda da nota de compra na farmácia.
Talvez os solteiros não entendam a abrangencia da minha preocupação, mas pensa na cena de domingo a tarde com a patroa e a sogra no banco de trás, quando a mesma pega do chão um plastico dourado escrito joao Tex, hehehe. Fudeu. Ou então a patroa encontrar no bolso do casaco uma notinha da farmácia contendo a descrição da compra de 5 pacotes de blontex...Fudeu de novo.
No mais, valeu as dicas galera, vou experimentar essa Gózzi, de látex e ver o que da.
Eu sempre uso camisinha, mas é o tipo da coisa que se deixar vestígio não tem defesa alguma que te livre da patroa te enchendo o saco. É o tipo de prova irrefutável. E não falo só do cheiro da camisinha, tem também a porra da embalagem e a merda da nota de compra na farmácia.
Talvez os solteiros não entendam a abrangencia da minha preocupação, mas pensa na cena de domingo a tarde com a patroa e a sogra no banco de trás, quando a mesma pega do chão um plastico dourado escrito joao Tex, hehehe. Fudeu. Ou então a patroa encontrar no bolso do casaco uma notinha da farmácia contendo a descrição da compra de 5 pacotes de blontex...Fudeu de novo.
No mais, valeu as dicas galera, vou experimentar essa Gózzi, de látex e ver o que da.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Vermeer, seu tópico foi juntado a um pre-existente do Casadão, apenas isso.
A embalagem e a nota de compra podem ser jogadas fora, sem que isso constitua crime perante as leis brasileiras. Não é necessário guardá-las no chão do carro, como você costuma fazer. Aliás, é bom jogar fora as camisinhas também, depois de usadas.
A embalagem e a nota de compra podem ser jogadas fora, sem que isso constitua crime perante as leis brasileiras. Não é necessário guardá-las no chão do carro, como você costuma fazer. Aliás, é bom jogar fora as camisinhas também, depois de usadas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Se usar tripa de porco tem que guardar Tri, a tripa é lavável.
E é fácil de arrumar desculpa por tê-las sempre no bolso da camisa: homem que se preza tem cachorro, assim se a patroa pegar é só dizer que é uma isca para adestrar o sabujo.
É só jogar para ele que garanto que come.
Detalhe, não convém quando a patroa virar as costas, deitar o cacete no sabujo e pegar a tripa de volta para utilizar. Fiz isso uma vez, e os buracos deixados pelos dentes do cão me renderam um processo de paternidade, que se não fosse um amigo meu, que é Juiz e forista aqui, eu estaria no pindura até hoje.
Me chamaram até no programa do Ratinho! Mas como o Ratinho é forista aqui também, ele demitiu a guria da produção e fiquei limpo.
General
E é fácil de arrumar desculpa por tê-las sempre no bolso da camisa: homem que se preza tem cachorro, assim se a patroa pegar é só dizer que é uma isca para adestrar o sabujo.
É só jogar para ele que garanto que come.
Detalhe, não convém quando a patroa virar as costas, deitar o cacete no sabujo e pegar a tripa de volta para utilizar. Fiz isso uma vez, e os buracos deixados pelos dentes do cão me renderam um processo de paternidade, que se não fosse um amigo meu, que é Juiz e forista aqui, eu estaria no pindura até hoje.
Me chamaram até no programa do Ratinho! Mas como o Ratinho é forista aqui também, ele demitiu a guria da produção e fiquei limpo.
General
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Unificaram o tópico, só agora que eu achei a resposta. Vou dar uma testada nessa dica da camisinha sem lubrificante e não me esquecer mais de verificar o chão do carro.Peter_North escreveu:É constrangedor citar uma dica da Marylow, mas no meio de tantos posts dela alguma coisa tinha que se salvar. Ela sugeriu comprar camisinha sem lubrificante (pois o que fede é o lubrificante da camisinha e não a borracha) e usar KY em conjunto com essa tal camisinha sem lubificante. Parece uma boa idéia, não testei ainda.
Gostei também da dica de dar uma mijada no próprio pau. Melhor do que chegar em casa cheirando a sabonete.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Vermeer, não colocar fora a nota de compra da camisinha e nem cuidar para que a embalagem do preservativo não fique jogada no chão do carro é coisa de AMADOR. No teu caso, o odor de camisinha é o que menos conta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Galera
Só vou visitar as gurias em dias onde trabalhei ou que forjei uma ida ao bom e velho futebol com os amigos...
Depois do programa é uma lavada concentrata no pau e no saco, no demais, o resto do corpo passo o sabonete com parcimonia, muita água pra amenizar ao máximo.
Como tenho o costume de usar sempre o mesmo perfume, já ando com ele a tiracolo nas minhas coisas no carro, como vou sempre fazer visitas e trabalhos em empresas, a desculpa é a de que preciso estar sempre isento de suvaqueira... logo, ao sair do TD, dou uma borrifada e boa...
Chegando em casa, nào importa a situaçao em que a mesma esteja, basta eu seguir meu ritual sagrado, chegar em casa, dar uma bitoca na patroa, colocar o calçado na varanda, correr pro chuveiro e eliminar todo e qualquer vestígio...
Em tempo:
Toda e qualquer situacão que envolva um TD eu trato no cash, dinheiro vivo!
Comprar camisinha, pagar hotel/motel/prive, pagar a GP... tudo isso no money!
Só vou visitar as gurias em dias onde trabalhei ou que forjei uma ida ao bom e velho futebol com os amigos...
Depois do programa é uma lavada concentrata no pau e no saco, no demais, o resto do corpo passo o sabonete com parcimonia, muita água pra amenizar ao máximo.
Como tenho o costume de usar sempre o mesmo perfume, já ando com ele a tiracolo nas minhas coisas no carro, como vou sempre fazer visitas e trabalhos em empresas, a desculpa é a de que preciso estar sempre isento de suvaqueira... logo, ao sair do TD, dou uma borrifada e boa...
Chegando em casa, nào importa a situaçao em que a mesma esteja, basta eu seguir meu ritual sagrado, chegar em casa, dar uma bitoca na patroa, colocar o calçado na varanda, correr pro chuveiro e eliminar todo e qualquer vestígio...
Em tempo:
Toda e qualquer situacão que envolva um TD eu trato no cash, dinheiro vivo!
Comprar camisinha, pagar hotel/motel/prive, pagar a GP... tudo isso no money!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não Malevo, isso já foi a muito tempo, com uma ex namorada. Depois ri muito disso. Não foi propriamente o papel inteiro da camisinha, e sim um pedaço que eu tinha rasgado. Outra coisa, entrei no GPguia pra me profissionalizar na putaria. De amador a graduado...MALEVO escreveu:Vermeer, não colocar fora a nota de compra da camisinha e nem cuidar para que a embalagem do preservativo não fique jogada no chão do carro é coisa de AMADOR. No teu caso, o odor de camisinha é o que menos conta.
Gepezeiro, isso mesmo, só em dinheiro. Também tenho um lugar escondido no carro pra guardar camisinhas, KY, bebidas e alguns trocos em caso de emergência.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Vermeer,
Quando mais jovem, também dei muita mancada com pedaços embalagens de camisinhas jogadas no assoalho do carro, nos bolsos, etc. Faz parte.
Mas a maior mancada ocorreu na época me que tinha um caso com uma GP aqui de Porto. Larguei ela no local onde ela atendia, dei uma banda e peguei uma puta de rua. Trepamos um pouco no banco do carona e eu esqueci de recolocar o assento de volta na posição. Ao final da noite, fui pegar a "namorada" no local onde ela ficou dando o rabo, sem ter realinhado o assento. Bah, inventei uma desculpa nada a ver, que ela não acreditou, e fiquei sem come-la por um bom tempo.
Coisas de putanheiro amador.
Quando mais jovem, também dei muita mancada com pedaços embalagens de camisinhas jogadas no assoalho do carro, nos bolsos, etc. Faz parte.
Mas a maior mancada ocorreu na época me que tinha um caso com uma GP aqui de Porto. Larguei ela no local onde ela atendia, dei uma banda e peguei uma puta de rua. Trepamos um pouco no banco do carona e eu esqueci de recolocar o assento de volta na posição. Ao final da noite, fui pegar a "namorada" no local onde ela ficou dando o rabo, sem ter realinhado o assento. Bah, inventei uma desculpa nada a ver, que ela não acreditou, e fiquei sem come-la por um bom tempo.
Coisas de putanheiro amador.
Certa vez num tópico sobre como resolver o problema dos cheiros eu havia sugerido fazer o seguinte: quando chegasse em casa, deixar o carro ligado e ficar 1 minuto e meio atrás do escapamento. Vc fica com o cheiro da fumaça, justificável numa cidade com o São Paulo, com essa poluição do cão.
Talvez para resolver esse problema "mais localizado" da camisinha, sei lá, talvez seja o caso de usar a mesma técnica acima mas colocando o pingolim pra fora.....
Talvez para resolver esse problema "mais localizado" da camisinha, sei lá, talvez seja o caso de usar a mesma técnica acima mas colocando o pingolim pra fora.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Não me parece muito higiênico e seguro dôtô.....Osk_700 escreveu: Talvez para resolver esse problema "mais localizado" da camisinha, sei lá, talvez seja o caso de usar a mesma técnica acima mas colocando o pingolim pra fora.....
Não...não precisa enfiar o bigolim no cano do escapamento não...Hary Potter escreveu:Não me parece muito higiênico e seguro dôtô.....Osk_700 escreveu: Talvez para resolver esse problema "mais localizado" da camisinha, sei lá, talvez seja o caso de usar a mesma técnica acima mas colocando o pingolim pra fora.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Osk_700 escreveu:Não...não precisa enfiar o bigolim no cano do escapamento não...Hary Potter escreveu:Não me parece muito higiênico e seguro dôtô.....Osk_700 escreveu: Talvez para resolver esse problema "mais localizado" da camisinha, sei lá, talvez seja o caso de usar a mesma técnica acima mas colocando o pingolim pra fora.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
imagine.... tá certo que o carro é um símbolo que nos remete a masculinidade e em sua medida sexualidade, mas trepar com o carro também não dá né!Osk_700 escreveu:Não...não precisa enfiar o bigolim no cano do escapamento não...Hary Potter escreveu:Não me parece muito higiênico e seguro dôtô.....Osk_700 escreveu: Talvez para resolver esse problema "mais localizado" da camisinha, sei lá, talvez seja o caso de usar a mesma técnica acima mas colocando o pingolim pra fora.....
-