Como tirar o cheiro de camisinha?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#91 Mensagem por Tricampeão » 07 Mai 2008, 11:54

Tem um tópico aí sobre camisinhas e postei lá minha recente experiência com a Gózzi, de látex. Essa não fede, talvez o lubrificante seja diferente. As outras todas deixam cheiro, inclusive as perfumadas, com exceção, é claro, das que não são lubrificadas.
O único problema é que essas camisinhas só existem no tamanho standard (52mm de diâmetro). Quem tem pau muito grande, o que felizmente não é meu caso, vai ter que seguir a dica do General.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#92 Mensagem por O Pastor » 07 Mai 2008, 12:41

Tricampeão escreveu:Tem um tópico aí sobre camisinhas e postei lá minha recente experiência .

Trouxe o outro tópico pra cá. Agora as velhas dicas podem ser lidas novamente.

O Pastor
07/05/2008

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#93 Mensagem por VErmEEr » 07 Mai 2008, 14:12

Coloquei essa pergunta ontem na madruga, e agora entrei e fiquei surpreso com a quantidade de resposta que tinha. Só que tiraram a minha pergunta e colocaram a de um tal de casado... :shock:

Eu sempre uso camisinha, mas é o tipo da coisa que se deixar vestígio não tem defesa alguma que te livre da patroa te enchendo o saco. É o tipo de prova irrefutável. E não falo só do cheiro da camisinha, tem também a porra da embalagem e a merda da nota de compra na farmácia.

Talvez os solteiros não entendam a abrangencia da minha preocupação, mas pensa na cena de domingo a tarde com a patroa e a sogra no banco de trás, quando a mesma pega do chão um plastico dourado escrito joao Tex, hehehe. Fudeu. Ou então a patroa encontrar no bolso do casaco uma notinha da farmácia contendo a descrição da compra de 5 pacotes de blontex...Fudeu de novo.

No mais, valeu as dicas galera, vou experimentar essa Gózzi, de látex e ver o que da.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#94 Mensagem por Tricampeão » 07 Mai 2008, 14:23

Vermeer, seu tópico foi juntado a um pre-existente do Casadão, apenas isso.
A embalagem e a nota de compra podem ser jogadas fora, sem que isso constitua crime perante as leis brasileiras. Não é necessário guardá-las no chão do carro, como você costuma fazer. Aliás, é bom jogar fora as camisinhas também, depois de usadas.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#95 Mensagem por General » 07 Mai 2008, 15:02

Se usar tripa de porco tem que guardar Tri, a tripa é lavável.

E é fácil de arrumar desculpa por tê-las sempre no bolso da camisa: homem que se preza tem cachorro, assim se a patroa pegar é só dizer que é uma isca para adestrar o sabujo.
É só jogar para ele que garanto que come.

Detalhe, não convém quando a patroa virar as costas, deitar o cacete no sabujo e pegar a tripa de volta para utilizar. Fiz isso uma vez, e os buracos deixados pelos dentes do cão me renderam um processo de paternidade, que se não fosse um amigo meu, que é Juiz e forista aqui, eu estaria no pindura até hoje.

Me chamaram até no programa do Ratinho! Mas como o Ratinho é forista aqui também, ele demitiu a guria da produção e fiquei limpo.

General

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por VErmEEr » 07 Mai 2008, 15:16

Peter_North escreveu:É constrangedor citar uma dica da Marylow, mas no meio de tantos posts dela alguma coisa tinha que se salvar. Ela sugeriu comprar camisinha sem lubrificante (pois o que fede é o lubrificante da camisinha e não a borracha) e usar KY em conjunto com essa tal camisinha sem lubificante. Parece uma boa idéia, não testei ainda.
Unificaram o tópico, só agora que eu achei a resposta. Vou dar uma testada nessa dica da camisinha sem lubrificante e não me esquecer mais de verificar o chão do carro.

Gostei também da dica de dar uma mijada no próprio pau. :lol: Melhor do que chegar em casa cheirando a sabonete.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#97 Mensagem por MALEVO » 07 Mai 2008, 16:36

Vermeer, não colocar fora a nota de compra da camisinha e nem cuidar para que a embalagem do preservativo não fique jogada no chão do carro é coisa de AMADOR. No teu caso, o odor de camisinha é o que menos conta.

Link:
🔗

Gepezeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#98 Mensagem por Gepezeiro » 09 Mai 2008, 08:35

Galera

Só vou visitar as gurias em dias onde trabalhei ou que forjei uma ida ao bom e velho futebol com os amigos...
Depois do programa é uma lavada concentrata no pau e no saco, no demais, o resto do corpo passo o sabonete com parcimonia, muita água pra amenizar ao máximo.
Como tenho o costume de usar sempre o mesmo perfume, já ando com ele a tiracolo nas minhas coisas no carro, como vou sempre fazer visitas e trabalhos em empresas, a desculpa é a de que preciso estar sempre isento de suvaqueira... logo, ao sair do TD, dou uma borrifada e boa...
Chegando em casa, nào importa a situaçao em que a mesma esteja, basta eu seguir meu ritual sagrado, chegar em casa, dar uma bitoca na patroa, colocar o calçado na varanda, correr pro chuveiro e eliminar todo e qualquer vestígio...

Em tempo:
Toda e qualquer situacão que envolva um TD eu trato no cash, dinheiro vivo!
Comprar camisinha, pagar hotel/motel/prive, pagar a GP... tudo isso no money!

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por VErmEEr » 09 Mai 2008, 13:02

MALEVO escreveu:Vermeer, não colocar fora a nota de compra da camisinha e nem cuidar para que a embalagem do preservativo não fique jogada no chão do carro é coisa de AMADOR. No teu caso, o odor de camisinha é o que menos conta.
Não Malevo, isso já foi a muito tempo, com uma ex namorada. Depois ri muito disso. Não foi propriamente o papel inteiro da camisinha, e sim um pedaço que eu tinha rasgado. Outra coisa, entrei no GPguia pra me profissionalizar na putaria. De amador a graduado...

Gepezeiro, isso mesmo, só em dinheiro. Também tenho um lugar escondido no carro pra guardar camisinhas, KY, bebidas e alguns trocos em caso de emergência. :D

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#100 Mensagem por MALEVO » 09 Mai 2008, 13:14

Vermeer,

Quando mais jovem, também dei muita mancada com pedaços embalagens de camisinhas jogadas no assoalho do carro, nos bolsos, etc. Faz parte.

Mas a maior mancada ocorreu na época me que tinha um caso com uma GP aqui de Porto. Larguei ela no local onde ela atendia, dei uma banda e peguei uma puta de rua. Trepamos um pouco no banco do carona e eu esqueci de recolocar o assento de volta na posição. Ao final da noite, fui pegar a "namorada" no local onde ela ficou dando o rabo, sem ter realinhado o assento. Bah, inventei uma desculpa nada a ver, que ela não acreditou, e fiquei sem come-la por um bom tempo.

Coisas de putanheiro amador.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#101 Mensagem por S1 » 15 Mai 2008, 00:01

Certa vez num tópico sobre como resolver o problema dos cheiros eu havia sugerido fazer o seguinte: quando chegasse em casa, deixar o carro ligado e ficar 1 minuto e meio atrás do escapamento. Vc fica com o cheiro da fumaça, justificável numa cidade com o São Paulo, com essa poluição do cão.
Talvez para resolver esse problema "mais localizado" da camisinha, sei lá, talvez seja o caso de usar a mesma técnica acima mas colocando o pingolim pra fora.....

Link:
🔗

Hary Potter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#102 Mensagem por Hary Potter » 15 Mai 2008, 00:10

Osk_700 escreveu: Talvez para resolver esse problema "mais localizado" da camisinha, sei lá, talvez seja o caso de usar a mesma técnica acima mas colocando o pingolim pra fora.....
Não me parece muito higiênico e seguro dôtô.....

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#103 Mensagem por S1 » 15 Mai 2008, 00:25

Hary Potter escreveu:
Osk_700 escreveu: Talvez para resolver esse problema "mais localizado" da camisinha, sei lá, talvez seja o caso de usar a mesma técnica acima mas colocando o pingolim pra fora.....
Não...não precisa enfiar o bigolim no cano do escapamento não... :shock: :)

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#104 Mensagem por Caifás » 16 Mai 2008, 14:40

Osk_700 escreveu:
Hary Potter escreveu:

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Hary Potter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#105 Mensagem por Hary Potter » 17 Mai 2008, 10:55

Osk_700 escreveu:
Hary Potter escreveu:
imagine.... tá certo que o carro é um símbolo que nos remete a masculinidade e em sua medida sexualidade, mas trepar com o carro também não dá né! :lol:

Link:
🔗

Responder