caraleo...queimei meu saco com essa porra de veet....qase atrapalhou minha foda com uma civil em casa hj por causa disso...
Meo caraleo...meu saco nao esta respondendo 100% ainda...o duro é eu explicar para a patroa no sabado o qe foi...
abraços
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Seu saco nunca funcionou em Curitiba ao que eu saiba...Cafetão Nascimento escreveu:pqp eu nao sei pq eu ainda escuto e leio as coisas do mulder ...
caraleo...queimei meu saco com essa porra de veet....qase atrapalhou minha foda com uma civil em casa hj por causa disso...
Meo caraleo...meu saco nao esta respondendo 100% ainda...o duro é eu explicar para a patroa no sabado o qe foi...
abraços
Cafetão Nascimento escreveu:pqp eu nao sei pq eu ainda escuto e leio as coisas do mulder ...
abraços
Cafetão Nascimento escreveu:pqp eu nao sei pq eu ainda escuto e leio as coisas do mulder ...
abraços
Você deve ter deixado tempo demais Porra Cafeta!! Tem que seguir as instruções, você tá correndo o risco até mesmo de seu saco cair de vez ...Cafetão Nascimento escreveu:pqp eu nao sei pq eu ainda escuto e leio as coisas do mulder ...
abraços
Playsex escreveu:Seu saco nunca funcionou em Curitiba ao que eu saiba...
Cafetão, mesmo com a possibilidade que o Tri falou aqui acima, é normal isso e até pode simplesmente ser o lado que você mais coçaCafetão Nascimento escreveu:Galera, eu deixei o tempo exato...5 minutos...porem o lado direito do meu saco queimou demais...o outro lado foi normal...na hora de tomar banho ardia pra caraleo...ai blz...passou um tempo fui buscar a civil...ai ela fez um boqete babado...e ardia pra caraleo...qase qe eu nao consigo...foi foda...
Fortein...eu moro sozinho em uma cidade e ela em outra...entao ta no apto escondido...25,00 jogado fora...sempre fiz com gilete e nunca deu nada...acho qe eu nao depilava a uns 20 dias...achei estranho..pq foi so de um lado do saco...
Trica.Tricampeão escreveu:Esponja? Devia ter vindo com um raspador de plástico.
A linha Veet tem outros produtos, Cafetão, vê lá se você não passou pomada pra calo ou emplastro pra lumbago no saco.
Ui.Rodrigão escreveu:Trica.Tricampeão escreveu:Esponja? Devia ter vindo com um raspador de plástico.
A linha Veet tem outros produtos, Cafetão, vê lá se você não passou pomada pra calo ou emplastro pra lumbago no saco.
A embalagem nova do veet vem com uma esponja sim, o creme agora pode entrar em contato com a água que ele não sai do corpo.
O creme para pele sensivel é a embalagem de cor VERDE.
Rodrigão.
Renton escreveu:Ui.Rodrigão escreveu:Trica.Tricampeão escreveu:Esponja? Devia ter vindo com um raspador de plástico.
A embalagem nova do veet vem com uma esponja sim, o creme agora pode entrar em contato com a água que ele não sai do corpo.
O creme para pele sensivel é a embalagem de cor VERDE.
Rodrigão.