Depilar o saco com Veet e passar perfume no pau, é "Style" ?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cafetão Nascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#91 Mensagem por Cafetão Nascimento » 29 Jul 2009, 20:44

pqp eu nao sei pq eu ainda escuto e leio as coisas do mulder ...

caraleo...queimei meu saco com essa porra de veet....qase atrapalhou minha foda com uma civil em casa hj por causa disso...

Meo caraleo...meu saco nao esta respondendo 100% ainda...o duro é eu explicar para a patroa no sabado o qe foi...

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#92 Mensagem por Prime » 29 Jul 2009, 23:40

Cafetão Nascimento escreveu:pqp eu nao sei pq eu ainda escuto e leio as coisas do mulder ...

caraleo...queimei meu saco com essa porra de veet....qase atrapalhou minha foda com uma civil em casa hj por causa disso...

Meo caraleo...meu saco nao esta respondendo 100% ainda...o duro é eu explicar para a patroa no sabado o qe foi...

abraços
Seu saco nunca funcionou em Curitiba ao que eu saiba...

:lol:

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#93 Mensagem por Fortein » 30 Jul 2009, 00:00

Cafetão Nascimento escreveu:pqp eu nao sei pq eu ainda escuto e leio as coisas do mulder ...

abraços
:lol: :lol:

E ainda vai ter que esconder o Veet inútil do olho dela em casa.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#94 Mensagem por Rodrigão » 30 Jul 2009, 00:09

abraços

Você deve ter deixado o produto mais tempo que o recomendavel.

Eu deixo 5 minutos e nunca tive problemas de queimaduras.

Rodrigão.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#95 Mensagem por MulderFox » 30 Jul 2009, 09:00

abraços
Você deve ter deixado tempo demais :lol: Porra Cafeta!! Tem que seguir as instruções, você tá correndo o risco até mesmo de seu saco cair de vez :lol: :lol: ...
Playsex escreveu:Seu saco nunca funcionou em Curitiba ao que eu saiba...

A fama já está correndo em direção ao Sul :lol:

[]´s

Link:
🔗

Cafetão Nascimento
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por Cafetão Nascimento » 30 Jul 2009, 10:36

Galera, eu deixei o tempo exato...5 minutos...porem o lado direito do meu saco queimou demais...o outro lado foi normal...na hora de tomar banho ardia pra caraleo...ai blz...passou um tempo fui buscar a civil...ai ela fez um boqete babado...e ardia pra caraleo...qase qe eu nao consigo...foi foda...

Fortein...eu moro sozinho em uma cidade e ela em outra...entao ta no apto escondido...25,00 jogado fora...sempre fiz com gilete e nunca deu nada...acho qe eu nao depilava a uns 20 dias...achei estranho..pq foi so de um lado do saco...

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#97 Mensagem por Tricampeão » 30 Jul 2009, 12:36

Você tem que respeitar mais seu saco, Cafetão. Eu nunca trepo no mesmo dia em que depilo. Cumpro um resguardo de 72h, passando bálsamo pós-barba Kayak da Natura 3 vezes por dia.
O tempo de exposição não conta, na minha opinião. Sempre deixo uns 10 minutos.
Ah, tem Veet de diversos sabores, lembrei agora. Existe um para peles sensíveis, que é o que eu uso. Pode fazer diferença.
Não pode ficar passando o raspador pra lá e pra cá várias vezes. É depilação, não é punheta. Também não pode reaplicar. Se não ficar perfeito de primeira, paciência.
Outra coisa, o bálsamo arde do mesmo jeito que loção pós-barba, então vai com calma.

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#98 Mensagem por Fortein » 30 Jul 2009, 12:48

Cafetão Nascimento escreveu:Galera, eu deixei o tempo exato...5 minutos...porem o lado direito do meu saco queimou demais...o outro lado foi normal...na hora de tomar banho ardia pra caraleo...ai blz...passou um tempo fui buscar a civil...ai ela fez um boqete babado...e ardia pra caraleo...qase qe eu nao consigo...foi foda...

Fortein...eu moro sozinho em uma cidade e ela em outra...entao ta no apto escondido...25,00 jogado fora...sempre fiz com gilete e nunca deu nada...acho qe eu nao depilava a uns 20 dias...achei estranho..pq foi so de um lado do saco...
Cafetão, mesmo com a possibilidade que o Tri falou aqui acima, é normal isso e até pode simplesmente ser o lado que você mais coça :lol:

Agora, se usar o de peles sensíveis e continuar irritando, aí pode abolir mesmo.

Link:
🔗

Cafetão Nascimento
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por Cafetão Nascimento » 30 Jul 2009, 17:29

Eu usei um qe vem com a esponja tal, verde e branca...segui tudo o qe tinha de recomendação...

Foi foda...Agora nao arde...mas seu saco ta mais enrugado...mas vai passar...espero

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#100 Mensagem por Tricampeão » 31 Jul 2009, 11:10

Esponja? Devia ter vindo com um raspador de plástico.
A linha Veet tem outros produtos, Cafetão, vê lá se você não passou pomada pra calo ou emplastro pra lumbago no saco.

Link:
🔗

Cafetão Nascimento
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por Cafetão Nascimento » 31 Jul 2009, 12:32

Eu pegei o primeiro que eu vi Tri, a embalagem diz...creme depilatorio "Age durante o Banho"

vem com uma esponja de duas cores verde e branca.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#102 Mensagem por Rodrigão » 31 Jul 2009, 13:22

Tricampeão escreveu:Esponja? Devia ter vindo com um raspador de plástico.
A linha Veet tem outros produtos, Cafetão, vê lá se você não passou pomada pra calo ou emplastro pra lumbago no saco.
Trica.
A embalagem nova do veet vem com uma esponja sim, o creme agora pode entrar em contato com a água que ele não sai do corpo.
O creme para pele sensivel é a embalagem de cor VERDE.

Rodrigão.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#103 Mensagem por Renton » 31 Jul 2009, 14:11

Rodrigão escreveu:
Trica.
A embalagem nova do veet vem com uma esponja sim, o creme agora pode entrar em contato com a água que ele não sai do corpo.

Rodrigão.
Ui.

Link:
🔗

Cafetão Nascimento
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por Cafetão Nascimento » 31 Jul 2009, 14:22

Foi esse mesmo Rodrigão embalagem verde...

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#105 Mensagem por MulderFox » 31 Jul 2009, 17:34

Renton escreveu:
Rodrigão escreveu:
Trica.

Rodrigão.
Ui.

Vamos usar a bagaça sem viadagem, por favor :lol: :lol: :lol:

Já não basta o Cafetão ter um saco frágil... :lol:

[]´s

Link:
🔗

Responder