Vagina fedorenta! O que fazer?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Qual a atitude a ser tomada quando vc percebe o cheiro insuportável vindo da buceta?

Broxa, para e reclama com o responsável pelo puteiro
16
26%
Para imediatamente e pede para trocar de puta
20
33%
Dá uma de machão, faz de conta q não aconteceu nada e tenta continuar até o fim
25
41%

Total de votos: 61

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sandro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Vagina fedorenta!

#1 Mensagem por sandro » 28 Nov 2003, 13:00

Amigos,

Sempre corremos o risco de escolhermos alguma GP com hábitos não muito frequentes de higiene na genitália, especialmente em privês polulares, ou o que é pior, com algum tipo de bactéria que está causando um odor desagrável... :roll:

O que você faria ao perceber que a GP está nessas condições?

Uma vez o que fiz foi pedir para finalizar no oral dizendo que gostava de gozar dessa forma. Assim evitei contato com a perereca podre... :D

sandro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoboMau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Bacalhau

#2 Mensagem por LoboMau » 28 Nov 2003, 13:38

Ptz não dá não.
Editado pela última vez por LoboMau em 09 Jan 2004, 12:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por Mister Madruga » 28 Nov 2003, 14:42

esqueço da buceta e mando a perva caprichar no boquete...mas tem que ser vestida para o cheiro não começar a se espalhar pelo ambiente...

Não como nem a pau juvenal...

Link:
🔗

Dr. Pirocão Chapeleta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Dr. Pirocão Chapeleta » 28 Nov 2003, 21:17

Concordo com o 2003.Casado

Se tiver podre eu guardo o pingulum e nao pago de jeito nenhum. Direitos do consumidor. Se a data de validade ja passou devolve o produto e nao precisa pagar. E se reclamarem eu armo o maior rebu e chamo o PROCON. :lol:

Link:
🔗

El Chómpiras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

...

#5 Mensagem por El Chómpiras » 28 Nov 2003, 22:17

Que merda... certa vez... e lhe digo que foi só 1 vez...qdo.a baianinha ficou de 4...velho...subiu um bafo quente lá de baixo que quase desmaiei.
O pior de tudo é que aquele cheiro me traumatizou...fiquei quase 1 semana com aquele odor no meu nariz, lavava, passava perfume, rinosoro....nao tinha jeito.
Aquele periodo foi muito critico...olhava a gostosa ali da mesa do lado... respirava e vinha o maldito cheiro... uma coisa horrível.
Infelizmente nao tive o mesmo despacho que os colegas alegam possuir...busquei forças nao sei aonde...e encarei a draga...só de raiva.
Pqp... eu metendo e olhando a minha cara de nojo no espelho...meio surreal...nao ta acontecendo comigo... foi foda.

[]'s

Link:
🔗

M4nCh4 V3rD3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: ...

#6 Mensagem por M4nCh4 V3rD3 » 29 Nov 2003, 00:55

Clooney escreveu:Que merda... certa vez... e lhe digo que foi só 1 vez...qdo.a baianinha ficou de 4...velho...subiu um bafo quente lá de baixo que quase desmaiei.
O pior de tudo é que aquele cheiro me traumatizou...fiquei quase 1 semana com aquele odor no meu nariz, lavava, passava perfume, rinosoro....nao tinha jeito.
Aquele periodo foi muito critico...olhava a gostosa ali da mesa do lado... respirava e vinha o maldito cheiro... uma coisa horrível.
Infelizmente nao tive o mesmo despacho que os colegas alegam possuir...busquei forças nao sei aonde...e encarei a draga...só de raiva.
Pqp... eu metendo e olhando a minha cara de nojo no espelho...meio surreal...nao ta acontecendo comigo... foi foda.

[]'s
Po cara sei q é uma situação desagradavel.. mas to rachando de dar risada aqui auahuahauhauhauhauaa.... mano... vc teria q fazer q nem o 2003.casado ae.... deixa a vadia de lado e cai fora... mas blz.. foi corajoso, Parabens... :wink:

ps:. eu nao aguentaria isso

Link:
🔗

totum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7 Mensagem por totum » 29 Nov 2003, 00:57

Já ouvi uma história de um cara que usava bigode, descolou uma mina no happy-hour, e acabou fazendo um boquete nela no carro....
Ambos já estavam alcoolizados...
Bom, como era p/ ser só um happy-hour, foram todos direto do trabalho, e a xavasca da mina já tava meio vencida, suponho...

Resultado, o cara raspou o bigode que usava há uns cinco anos, p/ ver se o cheiro saía :lol: :lol:

Link:
🔗

Bogus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#8 Mensagem por Bogus » 29 Nov 2003, 01:32

RSRSRS, tô cagando de rir... :lol:

Clooney, isso também já aconteceu comigo, peguei uma mina uma vez, e olha que não era puta hein... quando eu fui cair de boca no marisquinho, quase fui exterminado pela névoa radioativa que exalava de lá... aquilo poderia ser usado como arma nuclear, se o Bush ficasse sabendo, levava ela lá pro Iraque só pra exterminar o exercito inimigo!!! Fiquei com aquela fedoba catinguenta me perseguindo por umas duas semanas. E o pior é que vc transfere involuntariamente aquele fedozão todo pra toda gostosa que topar com vc... parece que todas fedem até o trauma passar!
Tô fora das catinguêntas... se eu sacar que a mina fede, não fodo... corro...
Falows...

Link:
🔗

Predador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#9 Mensagem por Predador » 21 Dez 2003, 16:54

Comigo aconteceu o maior barraco !!!
A mais ou menos 5 anos subi com uma moreninha gostosinha no Prive da Av. Imperatriz Leopoldina .
Tiramos a roupa e quando eu coloquei ela de quatro subiu aquele cheiro fudido de peixe podre... o meu pau broxou na hora !!!
A perva perguntou o que aconteceu e eu fiquei meio sem graça de falar que ela tava fedendo, falei que realmente não estava afim, paguei e me troquei.
Quando estava saindo o gerente na frente de outras pervas perguntou:
-E aí garoto já ???
Quando eu fui responder a perva mais que depressa:
-Pois é patrão...o homem broxou !!!!
Cara, o sangue subiu e respondi na lata:
Sabe porque eu broxei, porque tua buceta estava fedendo a peixe podre !!!
Aí não prestou...os clientes e as outras pervas que estavam no salão começaram a rir da mina e ela veio pra cima e o gerente no meio tentando apartar ...o maior barraco !!!!
Nunca mais voltei lá...óbvio !!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Canalha_a_4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Vagina fedorenta!

#10 Mensagem por Canalha_a_4 » 21 Dez 2003, 20:59

Um TD bem recente que fiz e paguei caro, 100 reais uma hora, a mina tava cheirando forte a camisinha e cu.

fiquei puto pela grana que perdi, dei duas rapidinhas e ela fez uma gulosa, claro que tudo em capotado.

Deixei ela transar comigo, tomei banho e saí fora, com osou bobo fiquei com pena da gorota e não falei nada da grana, fiquei com pena pq ela tinha uns hematomas nas costas.

O privé não era popular viu, e que bosta de TB, foi minha pior transa, se eu fosse velho teria brochado

Link:
🔗

ThePimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Veneno!!

#11 Mensagem por ThePimp » 22 Dez 2003, 11:19

Moçada, relatei uma traumatizante experiência em:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 3417#23417

E não desejo a mesma coisa nem para meus inimigos... Cara, pensei que essa de ficar com a catinga na mente acontecia só comigo... compromete minhas fodas por uns bons sete dias...

Abraços

Link:
🔗

hamlet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#12 Mensagem por hamlet » 22 Dez 2003, 12:12

Agora vocês descobriram para que serve banheira de hidro nos moteis: lavar buceta fedida.

Link:
🔗

queromais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#13 Mensagem por queromais » 15 Mar 2004, 00:07

Este tópico me faz lembrar um fato que ocorreu com um amigo que, aliás, ainda hoje quando recordamos damos muitas risadas....
Depois de uma noitada, "bebaço", acabou caindo em uma cama de motel com uma mulher que acabara de conhecer....Acordou no dia seguinte com aquela dor de cabeça típica de ressaca e, o que é pior, com o bigode e a barca empesteadas de umas "sujeirinhas" brancas e aquele cheiro infernal....Segundo ele, mesmo passando tudo que era possível, o cheiro permaneceu por mais de uma semana....E toda vez que ele se lembra do ocorrido o cheiro vem à mente.... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

General Lee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#14 Mensagem por General Lee » 15 Mar 2004, 06:54

Se vc comeu uma buceta estragada e o futum de bacalhau pegou no seu pau e não quer sair, existe uma solução na farmácia.
Tem um sabonete medicinal chamado DERMACID, que é pra mulherada matar candidíase da buceta, essa porra pode passar pro seu pau mesmo usando preservativo, afinal a base fica descoberta, então vc usa o sabonete pra matar as bicheiras que ela deveria ter tratado.

Link:
🔗

Bebê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#15 Mensagem por Bebê » 15 Mar 2004, 09:23

General Lee, tudo bem ?
Se vc comeu uma buceta estragada e o futum de bacalhau pegou no seu pau e não quer sair, existe uma solução na farmácia
Mal cheiro é sinônimo de bactérias...Neste caso somente um sabonete pode não adiantar...

Todo cuidado é pouco !

Um abraço

Bebê

Link:
🔗

Responder