Você já gozou peidando?

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Você já gozou peidando?

Nunca, isso é coisa de quem tem o intestino podre.
18
39%
Já, e quase morri de vergonha.
6
13%
Já, e fiz que não tava nem aí.
10
22%
Nunca, mas tenho medo de acontecer.
9
20%
Já, é meu orgasmo padrão.
3
7%

Total de votos: 46

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortino Samano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Você já gozou peidando?

#1 Mensagem por Fortino Samano » 21 Mai 2005, 05:02

Só pra desopilar o fígado... :lol:

Eu, por exemplo, tive uma péssima experiência. Namoradinha, 2 anos de namoro mais ou menos, terminamos. Depois de 1 mês, conversa vai, conversa vem, resolvemos nos dar outra chance e ela me presenteia com um boquete sensacional: deitada, boquinha aberta, eu por cima numa espécie de papai-mamãe oral. Não é que na hora de gozar saiu um peido "enforcado", daquele bem espremido, com som estridente?

Durante uns 2 meses, eu não conseguia olhar direto nos olhos dela. Eu pensava: sejam quais forem as lembranças marcantes que ela guardar de mim, eu sempre serei lembrado como "aquele que peidou".

É foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Ha ha ha

#2 Mensagem por brucutu69 » 21 Mai 2005, 11:10

Fortino,

Voce deve estar andando muito com a moçada do Orion. RSRSRSRSR

Nem peidar, nem cagar, nem mijar.
Mas teve vez que tive que segurar o peido durante...

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#3 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 21 Mai 2005, 11:45

Fortino !!! O que é isso companheiro :?: :?:

Mais um para se juntar ao Rubens Castilho abrindo enquetes que todos gostariam de abrir e não tem coragem de faze-lo !!! :lol: :lol: :lol:

Nunca aconteceu, mas morro de medo ... meu peido é fedido e iria acabar com a festa :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

How
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por How » 21 Mai 2005, 12:34

já e dei muita risada, e minha esposa perguntou do que eu estava rindo. Eu disse que tinha peidado e gozando e ela riu mais que eu.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#5 Mensagem por Carnage » 21 Mai 2005, 17:38

Porra Fortino, essa foi foda!!! :lol: :lol: :lol:

Cara, para de comer ovo colorido de buteco que isso passa!!! :mrgreen:

Link:
🔗

Meyre Gueixa
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

nao gozou mas...

#6 Mensagem por Meyre Gueixa » 21 Mai 2005, 22:30

puxa...agora me fez lembrar um ex namorado ...

bem na hora que tava chupando...lambendo..ELE PEIDOU NA MINHA CARA!!! :shock: :( :shock: :( ...Buaaaaaaaaaaaaaa...magoei... :lol: :lol:

Bj

Me

Link:
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por Fortino Samano » 22 Mai 2005, 03:05

Aí, tá vendo? A Meyre prova: elas não esquecem...

Ô, Carnage, você me ofendeu, cara. Posso renunciar a tudo, menos aos ovos coloridos de boteco, ou sua versão mais aprimorada: o bolinho de ovo com pimenta e tubaína. Renunciar a isso seria como desistir da revolucão proletária!

Link:
🔗

Paskão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Peido irresistível

#8 Mensagem por Paskão » 24 Mai 2005, 19:10

Alguém aí já peidou durante o fight com uma GP e ela disse que gostou e pediu para repetir?

Uma vez aconteceu comigo. Eu estava bombando e sem que eu tivesse como conter, peidei um desses peidos meio enverginhados (Curto e fininho). Ainda tentei segurar, mas o início saiu de meu controle. Não é que a puta achou e pediu que eu repetisse a dose. Eu tinha ficado super envergonhado, mas quando ela pediu isso eu relaxei e soltei o resto que tinha conseguido segurar.
Não sei se ela achou que estava me sacaneando, mas o fato é que salvou a trepada.

Link:
🔗

BuçaMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por BuçaMan » 24 Mai 2005, 21:10

Ela pediu prá mandar o resto do peido no nariz dela? A mina é viciada em peidoína.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Juntados

#10 Mensagem por Erico » 26 Mai 2005, 15:13

Juntei as duas enquetes sobre "peidos durante o TD", de modo a concentrar as informações gasosas e evitar que se dissipassem no ar..

Link:
🔗

Onsly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#11 Mensagem por Onsly » 08 Mar 2006, 01:27

A mesma coisa aconteceu comigo ... peidei bem na cara da minha ex exatamente no final do boquete.

Não conseguia parar de rir, não do peido em si, mas da cara muito desnorteada e constrangida que ela fez ... :lol:

Link:
🔗

eddie69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#12 Mensagem por eddie69 » 08 Mar 2006, 10:43

Galera do Mal,

Acho que a presente enquete serve mais uma vez para comprovar o quanto sdmos risivelmente preconceituosos..... se o prazer está relacionado com a satisfação de uma necessidade, menos verdade que a satisfação de uma necessidade fisiológica maior prazer representará.... explique-se: se a simples necessidade possibilita um prazer espiritual, maior razão terá conceituarmos o peido como um dos nossos maiores prazeres que ao homem é permitido, pois além de satisfação espeiritual, representa a satisfação fisiológica.....

Logo, unirmos o prazer carnal com o prazer espiritual torna-se pressuposto da felicidade..... Assim falou Zaratrustra....

Tarados Peidorreiros Unidos jamais serão Vencidos !

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#13 Mensagem por General » 08 Mar 2006, 11:03

eddie69 escreveu:Galera do Mal,

Acho que a presente enquete serve mais uma vez para comprovar o quanto sdmos risivelmente preconceituosos..... se o prazer está relacionado com a satisfação de uma necessidade, menos verdade que a satisfação de uma necessidade fisiológica maior prazer representará.... explique-se: se a simples necessidade possibilita um prazer espiritual, maior razão terá conceituarmos o peido como um dos nossos maiores prazeres que ao homem é permitido, pois além de satisfação espeiritual, representa a satisfação fisiológica.....

Logo, unirmos o prazer carnal com o prazer espiritual torna-se pressuposto da felicidade..... Assim falou Zaratrustra....

Tarados Peidorreiros Unidos jamais serão Vencidos !
Prezado Eddie69 Murphy,
Não sei o que vc andou bebendo ou fumando, mas o bagulho é forte!
Daqui a pouco vamos estar dirigindo cruzadas em busca do sexo tântrico...

É lamentável.

Link:
🔗

eddie69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#14 Mensagem por eddie69 » 08 Mar 2006, 13:31

Ilmo. Sr. Dr. General,

Não se trata de simples discussão acerca da questão que se enquadra entre as boas maneiras que devem reger as relações humanas.... trata-se exclusivamente de matéria de constatação, que o ser humano possui necessidades e que a mesma poderá ser objeto de algum inconveniente...

Se V. Exa. se sentiu ultrajado com a natureza humana, de que o homem possui aberturas e que algumas exalam odor, esta deve ser direciona ao criador.....

No mais, posso dizer que encaro com naturalidade as enterpéries que nos faz humano....

Link:
🔗

Fraquinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#15 Mensagem por Fraquinho » 10 Mar 2006, 00:27

Já ouvi uma historia de um cara que foi em uma zona aqui do RJ, estava metendo na mulher e ela falava :
- Não bomba que eu cago . Não bomba que eu cago ...
E o sujeito não levou fé . Pra que ? imagina limpar-se da merda alheia , em um puteiro que nem banheiro privativo devia ter ?

Quanto a mim, não peido, não cago, não arroto e nem vomito do decorrer das aventuras sexuais ( mesmo porque, agora não sei mais o que é fuder - exceto a paciencia dos(as) desafetos(as) )

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Dicas de Beleza e Etiqueta do Mister Style”