Eu sempre fui tarado por xota depilada. Desde as minhas primeiras namoradas que eu encho elas para que depilem a xota, de preferência 100%. Pra mim, não tem comparação comer e chupar uma xotinha depilada a zero.
Porém, de tanto eu conversar com uma ex-namorada sobre isso, ela me dissse que depilava a xota pra mim, mas que ela gostaria de me dizer que ela também detestava os pêlos do pau na hora de chupar.
Pra mim foi difícil não entender a vontade dela, e na mesma noite, peguei uma tesoura, e com o auxílio dela, dei uma boa aparada nos meus pentelhos.
Bom, de recompensa ganhei um dos boquetes mais demorados e gostosos que ela já havia feito em mim. Me parece fazer sentido, já que eu também me dedico muito mais a uma xota depilada. Pêlo na boca ninguém merece.
Esse ocorrido narrado acima aconteceu fazem uns 16 anos, por baixo. Ela gostou tanto que me pediu que mantivesse as "tesouradas" nos pentelhos sempre que eles crescessem muito, e em troca ela depilava a xota com gilete toda semana.
Eu tinha amantes já naquela época, e a primeira vez que fui comer uma delas com os pentelhos aparados, confesso que fiquei um pouco nervoso, pois não sabia o que ela ia pensar. Porém, a recepção foi a melhor possível. Ela achou lindo, disse que sempre quis pedir ao namorado dela que fizesse o mesmo, que é higiênico e que fica bem mais gostoso de chupar, e de fato, ganhei uma chupada reforçada naquela noite. Essa mesma reação se repetiu com toda e qualquer uma que eu comesse depois disso. As GPs sempre elogiam também, mas sabemos que em papo de GP não dá pra confiar. Porém, quando NGPs elogiam e te pedem que faça antes de as encontrar, acredito que é verdade mesmo.
Desde então tenho uma tesoura reservada para esse fim. Não passo gilete no pau, óbvio, mas aparo os meus pentelhos de duas em duas semanas com uma tesoura. Minha atual namorada adora, minhas duas amantes atuais também, e as GPs idem, se bem que essas últimas adoram qualquer coisa.
Eu me sinto bem, recebo elogios sobre esse aspecto com toda mulher com quem trepo, mas mesmo assim fico meio que pensando se sou uma espécie bizarra de ser humano. Me visto de costas no vestiário do futebol e/ou das saunas porque não sei se essa prática é arraigada ou se sou uma exceção.
Então, pergunto aos amigos, vocês aparam os próprios pentelhos? Vocês o fariam se pedido por alguma NGP? Já receberam algum pedido nesse sentido, ou já ouviram algum comentário de alguma GP ou NGP sobre o ponto de vista da mulher sobre isso?
Abraços,
PN