Aparar os próprios pentelhos

Você precisa de dicas para esconder o bafo de cana? Descolorir os pentelhos ajuda na sua imagem com as messalinas? Seu lugar é aqui, traga suas dúvidas e questões ao Personal Stylist de plantão.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Aparar os próprios pentelhos

#1 Mensagem por Peter_North » 19 Mar 2007, 10:50

Amigos,

Eu sempre fui tarado por xota depilada. Desde as minhas primeiras namoradas que eu encho elas para que depilem a xota, de preferência 100%. Pra mim, não tem comparação comer e chupar uma xotinha depilada a zero.

Porém, de tanto eu conversar com uma ex-namorada sobre isso, ela me dissse que depilava a xota pra mim, mas que ela gostaria de me dizer que ela também detestava os pêlos do pau na hora de chupar.

Pra mim foi difícil não entender a vontade dela, e na mesma noite, peguei uma tesoura, e com o auxílio dela, dei uma boa aparada nos meus pentelhos.

Bom, de recompensa ganhei um dos boquetes mais demorados e gostosos que ela já havia feito em mim. Me parece fazer sentido, já que eu também me dedico muito mais a uma xota depilada. Pêlo na boca ninguém merece.

Esse ocorrido narrado acima aconteceu fazem uns 16 anos, por baixo. Ela gostou tanto que me pediu que mantivesse as "tesouradas" nos pentelhos sempre que eles crescessem muito, e em troca ela depilava a xota com gilete toda semana.

Eu tinha amantes já naquela época, e a primeira vez que fui comer uma delas com os pentelhos aparados, confesso que fiquei um pouco nervoso, pois não sabia o que ela ia pensar. Porém, a recepção foi a melhor possível. Ela achou lindo, disse que sempre quis pedir ao namorado dela que fizesse o mesmo, que é higiênico e que fica bem mais gostoso de chupar, e de fato, ganhei uma chupada reforçada naquela noite. Essa mesma reação se repetiu com toda e qualquer uma que eu comesse depois disso. As GPs sempre elogiam também, mas sabemos que em papo de GP não dá pra confiar. Porém, quando NGPs elogiam e te pedem que faça antes de as encontrar, acredito que é verdade mesmo.

Desde então tenho uma tesoura reservada para esse fim. Não passo gilete no pau, óbvio, mas aparo os meus pentelhos de duas em duas semanas com uma tesoura. Minha atual namorada adora, minhas duas amantes atuais também, e as GPs idem, se bem que essas últimas adoram qualquer coisa.

Eu me sinto bem, recebo elogios sobre esse aspecto com toda mulher com quem trepo, mas mesmo assim fico meio que pensando se sou uma espécie bizarra de ser humano. Me visto de costas no vestiário do futebol e/ou das saunas porque não sei se essa prática é arraigada ou se sou uma exceção.

Então, pergunto aos amigos, vocês aparam os próprios pentelhos? Vocês o fariam se pedido por alguma NGP? Já receberam algum pedido nesse sentido, ou já ouviram algum comentário de alguma GP ou NGP sobre o ponto de vista da mulher sobre isso?

Abraços,

PN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#2 Mensagem por Seven » 19 Mar 2007, 11:02

cara, vão te zuar...rs

bem, eu tinha uma namorada que exigia que eu aparasse pra ganhar boquete. teve uma vez que ela quase vomitou. sei lá, a mulher tinha hogeriza a pelos. mas como a boquete dela era importante naquela epoca...rs (eu andava mais duro - era só estudante) claro que cedia.

mas no meu caso foi fácil. tenho descendencia alemã e não tenho muito pelo mesmo.
hoje não sei se faria novamente.

agora, vem cá, ficar de costa no vestiário é foda! kkkk

Link:
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Cabeludo.

#3 Mensagem por Chacal2 » 19 Mar 2007, 11:47

Meu DEUS!

-Caro Peter!

Respondendo a tua pergunta...

-MAS NEM QUE A VACA TUSSA.

-QUEM DÁ AS CARTAS NESTE JOGO SOMOS NÓS.

-Com todo o respeito Parceiro, te cuida nestes vestiários e nas Saunas principalmente, já pensou se vc deixa cair o sabonete?

Brincadeira, cada um faz o que quer com seus pentelhos, mas eu não faria isso.

Chacal- Bem de Pentelho

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#4 Mensagem por Peter_North » 19 Mar 2007, 12:05

Seven, que eu vou ser zoado, já imaginava, mas fazer o quê?

Chacal, só para reforçar, eu não fiz e não faria nada disso a pedidos de GPs, mas como foi a pedido de NGPs e tem feito um pusta sucesso, eu cedi.

Já vi que sou meio bizarro mesmo...

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Cabeludo.

#5 Mensagem por Zeue » 19 Mar 2007, 12:05

Chacal2 escreveu:Meu DEUS!

-Caro Peter!

Respondendo a tua pergunta...

-MAS NEM QUE A VACA TUSSA.

-QUEM DÁ AS CARTAS NESTE JOGO SOMOS NÓS.

-Com todo o respeito Parceiro, te cuida nestes vestiários e nas Saunas principalmente, já pensou se vc deixa cair o sabonete?

Brincadeira, cada um faz o que quer com seus pentelhos, mas eu não faria isso.

Chacal- Bem de Pentelho
Falou e disse nobre Chacal :!:

:wink:

::ok::

Link:
🔗

MAGNATA_NH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#6 Mensagem por MAGNATA_NH » 19 Mar 2007, 13:08

Agora que está chegando o inverno é uma boa, imagino, o bicho véio fica todo encolhido no meio do matagal...........se der uma aparada até dá pra enxergar hehehehehehehehe.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Aparar os próprios pentelhos

#7 Mensagem por leteseu » 19 Mar 2007, 13:32

Peter_North escreveu:Então, pergunto aos amigos, vocês aparam os próprios pentelhos? Vocês o fariam se pedido por alguma NGP? Já receberam algum pedido nesse sentido, ou já ouviram algum comentário de alguma GP ou NGP sobre o ponto de vista da mulher sobre isso?
Sim, já aparei e tendo manter o crescimento florestal sob controle. Eu o faria sim se uma NGP me pedisse. Nunca me foi pedido, eu o faço por acreditar que isso traz um melhor resultado ao fight, pela satisfação da parceira.

Também prefiro as 100% depiladas...

Le Teseu.´.

Link:
🔗

seann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

pentelhogia

#8 Mensagem por seann » 19 Mar 2007, 14:23

em solidariedade com o amigo peter,

PN, tambem sou adepto dessa pratica, de tando cobrar de uma namorada e atual esposa que raspasse seguidamente a xotinha ela um dia me disse: eu tb gostaria de te chuper sem esse monte de pelos, não tive como nao fazer a sua vontade, comecei com a tesoura, e vi que a sensação era melhor pra mim tb. Ela sempre gostou de lamber as minhas bolas, um dia pediu pra deixar a zero e novamente cedi ao seu apelo, de lá pra cá, nunca mais consegui deixar os pelos crecerem na região do saco, e acima do pau mantenho-os sempre bem aparados com a tesoura.
faço isso pq as parceirar gps e ngps sempre se dedicam mais no oral, a sensação pele com pele é indescritível e ter o saco chupado e babado não tem preço.
lembro tambem de alguns tds que ficaram registrados alguns elogios das gps, tipo: adoro um saco lisinho.
pra quem já esteve com a gabriela e com a cintia, posso dizer que o que é bom, sem pentelho fica ainda melhor.

zoar amigo peter, muitos vão, agora coragem pra assumir, serão muito poucos....

seann, em solidariedade com o peter pela campanha: no pentelhos

Link:
🔗

Sem Nome RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#9 Mensagem por Sem Nome RS » 19 Mar 2007, 16:13

Uma buceta 100% a zero tem seu valor. Comi uma perva há um tempinho atrás que reclamou da quantidade dos meus pentelhos. Disse que seus clientes direto andam se depilando. Homem raspar tudo eu acho meio gay, mas dar uma "podada" não vejo problema. Mesmo assim não tenho paciencia nem para fazer a barba, quanto mais aparar pentelhos.

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#10 Mensagem por tim_tones » 19 Mar 2007, 17:18

Gurizada,

Eu já ouvi mulher que pede pro cara dar uma lavada no pau para o boquete (viva o smegma) mas aparar os pentelhos não tinha ouvido falar.

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Aparada eh diferente de lisa

#11 Mensagem por Jorgeiglesias » 19 Mar 2007, 17:52

Caros,

como dizem, opiniao e como cu, cada um tem a sua.

Entao.

Gosto de buca aparada, pelinho curto, a volta da vulva, baixinha e subindo e descendo no caminho da racha, mostrando se e loira mesmo ou morena gostosa.

Buceta cuidada e diferente de buceta depilada, ja encarei gostosinhas totalmente depiladas que tinham uma nhaca de matar.

AS GP's, por forca da "profissao", tem que cuidar do instrumento de trabalho delas, entao algumas fazem ate obras de arte nos pentelhos.

O que eu NAO gosto, e pelo jeito muitos discordam, eh da depilacao total das bucas. PQP. Parecem bonecas inflaveis. Como disse prefiro o caminho marcado dos pentelhinhos baixos te convidando.

Quanto ao meu pau. Bem limpinho e aparado. So ganho elogios de GPs e NGPs. Afinal quem gosta de gorila peludo em cima e a macaca. hehehehehe

Eu disse, opiniao e como cu.

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#12 Mensagem por papa-gatas » 19 Mar 2007, 18:18

caros,
passei por aqui e calculei que fosse haver brincadeira e gozo por causa do tema, mas estou vendo que estao levando a serio e admiro o à vontade e sem problemas com que falam nisso aqui.

Acho que existe ainda muito preconceito em relaçao a certas coisas que nao tem nada de mais na realidade, mas como faz parte de uma cultura ou educaçao mais antiga, por vezes nao é bem aceite na geraçao anterior
Ainda hoje, tem muitos homens que acham que creme de rosto para homem é coisa de "maricas" e que um homem a serio apenas usa aftershave (daquele que tem alcool e arde... :shock: )

Lembro-me perfeitamente de alguem que abriu um topico em AG sobre exactamente este tema que trazem aqui, foi gozado por todos (ou praticamente todos) ate à exaustao e o topico acabou por ser trancado (talvez ja esteja na lixeira, nao vou procurá-lo agora)Eu li, nao comentei, mas nao concordei com alguns tipos de comentarios que li por lá. Talvez se este tema fosse aberto em AG tambem caminhasse para lá...

Vejamos o seguinte, quem vai a gps, procura ir sempre da melhor forma apresentavel para obter feedback mais facilmente.
. De certeza que ela prefere atender um cara limpo e cheiroso e podera fazer um atendimento bem melhor do que um que nao se cuida minimamente. E é triste o que elas me contam acerca de caras que nao estao nem para aí com isso, vao de qualquer forma a cheirar mal, etc. :?
Isto tudo para dizer o que? - Ora se a depilaçao pode ajudar nesse sentido (higiene e estetica), qual é o problema?... Estamos no ano 2007, o que nao faltam por aí sao clinicas de estetica, etc para mulher e homem, e nao me refiro a gays. Hoje em dia o homem se procura cuidar muito mais - aqui em Portugal acho que usam expressao "metrossexual "embora eu nao goste de usar esse termo pela sua conotaçao algo "homossexual" para descrever um pouco desta nova geraçao de homens que da muito mais importancia à sua aparencia.E se é para satisfazer precisamente o sexo oposto, as mulheres, logo, nao tem nada de gay nisso, muito pelo contrario.
Agora a verdade é que muitos homens ainda têm vergonha em assumir ou falar em assuntos que antes estavam apenas dedicadas as mulheres.

Nao tenho nada contra quem nao suporte ouvir falar no assunto, e nao queira isso para si, mas nao concordo muito quando dizem que isso é coisa de "viado", porque isso é apenas preconceito. Cada um é livre de andar como se sente confortavel desde que isso nao prejudique os outros ou a si mesmo. E aqui nao entra moral na historia, trata-se apenas de estetica (como fazer cirurgia plastica, etc.)

Minha opiniao apenas
Editado pela última vez por papa-gatas em 16 Abr 2008, 15:37, em um total de 6 vezes.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#13 Mensagem por leteseu » 19 Mar 2007, 18:38

Papa-gatas,

Tua presença é sempre benvida por estas cercanias.

O povo gaúcho leva o rótulo de ser machista e justamente a discussão elegante e respeitosa do tema me prova que antes disse somos um povo com mente aberta.

Abraço,

Le Teseu.'.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#14 Mensagem por Mr. Blonde » 19 Mar 2007, 18:59

Antes de tudo vamos deixar bem claro, homem, pelo menos o do tipo heterossexual, não se depila! Mas depilar é uma coisa, aparar os pêlos é outra. Dar uma desbastada na pentelheira, além de higiênico, valoriza o tamanho do guri.

Como tenho fobia de tesoura a menos de um palmo do meu caralho, uso aquelas máquinas de cortar cabelo, com pente dois ou três. rápido, indolor e seguro.

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#15 Mensagem por Hot Sereno » 19 Mar 2007, 19:19

Senhores, aparadinhos ou não,

Passei essa tarde chuvosa meditando. Li um artigo científico na revista "Caras" sobre o assunto, li também um ensaio do Paulo Coelho chamado "O Velho da montanha de pentelhos", pesquisei no google, conversei com pessoas nas ruas, e cheguei a algumas conclusões:

1.Problema mesmo é o cara aparar os pelinhos do cú. Ia ser difícil explicar, embora mais fácil de limpar...

2.Pêlos no conjunto pau-saco produzem mais cheiro proporcionalmente a sua quantidade, e também se forem muitos, diminuem o atrito e, por conseguinte, o prazer, com as partes pudendas das putas (estou tentando caprichar no vocabulário).

3.Aparar pêlos nessa área que me recuso a ficar citando, nada tem a ver com a masculidade do indivíduo. Quem quer, apara, quem não quer não apara. (Hegel já dizia isso em 1546 AC).

4.Existem várias formas de aparar os, argh, pêlos dessa, argh, região. No caso de guascas da fronteira do RS, pode ser com facão mesmo. Também pode ser usado aqueles aparadores de barba a pilha ou lâmina de barbear. Nesse caso, muito cuidado, pode haver a decepção de uma decepação do órgão genital do vivente por acidente, e aí não vai adiantar mais ter ou não ter pentelhos. Existe ainda algumas tesourinhas especiais, compradas na mesma loja onde o Sansei comprou aquela reguinha de medir o grelo das gurias.

Resumindo: apará-los é higiênico, proporciona mais prazer ao diminuir o atrito com o conjunto cú-períneo-buceta das putas, e não torna o mais ferrenho tradicionalista gaúcho numa prenda

E, como disse um forista no tópico do site da MGM, vamos discutir o assunto sem "ipocresia" :D .

Aliás, vendo o post do meu amigo Chacal, entendi porque ouvi algumas putas lá na Guaíba referirem-se a ele como, Chacal, o matagal! :shock: :lol:

Espero ter contribuido para tão profundo debate.

Sereno, natural de Aparados do Sul...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Dicas de Beleza e Etiqueta do Mister Style”