VOCE JA ESPORROU NA BOCA DE UMA GP SEM ELA DEIXAR?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
VOCE JA ESPORROU NA BOCA DE UMA GP SEM ELA DEIXAR?
VOCE JA ESPORROU NA BOCA DE UMA GP SEM ELA DEIXAR? TIPO ELA AVISOU ANTES QUE NÃO DEIXAVA MAS MESMO ASSIM VOCE SOLTOU A CREMOGEMA NA BOCA DA PERVA?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
EU JÁ, ALIAS É O QUE CURTO FAZER, SE ELA DER CHANCE SOLTO A PORRA NA BOCA MESMO, JÁ TIVE CASOS DE ELA FICAR BRAVA E XINGAR E SAIR CORRENDO PARA CUSPIR, CASOS QUE ELA ME XINGOU E ATÉ UM CASO QUE ELA ACABOU VOMITANDO DEPOIS - HEHEHEHE
numca fiz isso e nem tenho cara pra fazer.
so sei q procuro respeitar a opniao de cada um seja GP ou nao
so sei q procuro respeitar a opniao de cada um seja GP ou nao
srmadruga escreveu:acidente acontece
com certza acontece mas sei la ainda acho q esse tipo de acidente e doloso e nao culposo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
sem esta de "acidente".
Eu, kunta, declaro
Nunca joguei.
Não jogo.
Nunca jogarei porra em bôca de puta
Eu, kunta, declaro
Nunca joguei.
Não jogo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
2Kunta-Kin-The escreveu:sem esta de "acidente".
Eu, kunta, declaro
Nunca joguei.
Não jogo.
Ninguém Liga escreveu:2Kunta-Kin-The escreveu:sem esta de "acidente".
Eu, kunta, declaro
Nunca joguei.
Não jogo.
3
Nunca sem consentimento mas...caramba, como é grande o número de meninas que tem esse fetiche de querer que o cara goze na boca! Acho que 1/3 GOSTAM que joguem porra na boquinha delas. E aí não tem meio termo acho: ou gosta ou odeia.
Essa história de esporrar na boca também é mais comum em Sampa. No Rio era raro, elas preferem no cuzinho (com camisinha claro), ao contrário de SP onde poucas gostam. Cada cidade com suas idiossincrasias.
Essa história de esporrar na boca também é mais comum em Sampa. No Rio era raro, elas preferem no cuzinho (com camisinha claro), ao contrário de SP onde poucas gostam. Cada cidade com suas idiossincrasias.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
HOMEMSP escreveu:EU JÁ, ALIAS É O QUE CURTO FAZER, SE ELA DER CHANCE SOLTO A PORRA NA BOCA MESMO, JÁ TIVE CASOS DE ELA FICAR BRAVA E XINGAR E SAIR CORRENDO PARA CUSPIR, CASOS QUE ELA ME XINGOU E ATÉ UM CASO QUE ELA ACABOU VOMITANDO DEPOIS - HEHEHEHE
2
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
O foda de gozar na boca da puta sem ela deixar corremos um risco muito grande.BOB CUSPE escreveu:HOMEMSP escreveu:EU JÁ, ALIAS É O QUE CURTO FAZER, SE ELA DER CHANCE SOLTO A PORRA NA BOCA MESMO, JÁ TIVE CASOS DE ELA FICAR BRAVA E XINGAR E SAIR CORRENDO PARA CUSPIR, CASOS QUE ELA ME XINGOU E ATÉ UM CASO QUE ELA ACABOU VOMITANDO DEPOIS - HEHEHEHE
2
Trata-se de que quando esporramos ela já para de chupar, automaticamente seu gozo fica menor, ou seja, não temos um prazer totalizado, fica pelas metades.
Voltando a enquete já gozei sim, e aconteceu justamente o que disse.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
ja ocorreu este fato 2 vezes, e elas falaram é a primeira vez que isto ocorre, valeu a experiêcia. depois pensei bem, haja ppp.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Certa vez fui num privê aqui de SP e a menina colocou a boca no meu bilau sem camisinha mesmo - creio que achou que ele estava limpinho, pois tinha acabado de tomar banho.
Não estava muito acostumado àquilo, e talvez pela ansiedade não consegui segurar, e acabou saindo um monte de porra na boca dela. O pior é que havia certo tempo que eu não transava, então a quantidade de porra foi considerável. Ela logo foi pro chuveiro lavar e fazer um gargarejo, mas a culpa foi um pouco dela também, que foi voraz em chupar meu pau descamisado (nem tinha pedido isso, ela que quis).
Mas a GP era muito gente fina e no final de tudo até me desculpei, e ela falou que não tinha nada não.
Não estava muito acostumado àquilo, e talvez pela ansiedade não consegui segurar, e acabou saindo um monte de porra na boca dela. O pior é que havia certo tempo que eu não transava, então a quantidade de porra foi considerável. Ela logo foi pro chuveiro lavar e fazer um gargarejo, mas a culpa foi um pouco dela também, que foi voraz em chupar meu pau descamisado (nem tinha pedido isso, ela que quis).
Mas a GP era muito gente fina e no final de tudo até me desculpei, e ela falou que não tinha nada não.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
acidentes não existem...
com puta não, mas com a oficial, que ficou emputecida sim... ahahaha
com puta não, mas com a oficial, que ficou emputecida sim... ahahaha